Hic Et Nunc escrita por Eve


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey,

Enquanto nada acontece entre os dois na série (ainda mantenho esperanças), cabe a todas a fanfics satisfazer a vontade dos fãs.

Essa é a primeira fanfic que eu escrevo, e quero agradecer a minha melhor amiga que me disse pra posta-lá.



Espero que gostem.


*-*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591418/chapter/1

Pov. Lydia

-Por favor Lydia, fala comigo, você se afastou de todo mundo a meses, ninguém te vê desde o funeral e eu sei que você precisa desabafar. - Stiles disse batendo forte na porta.

Quando a abri, fiquei paralizada. Fazia semanas que não nos viamos, ele já não estava tão magro, as olheiras que ficavam abaixo de seus olhos sumiram e seus fios de cabelo continuavam revoltos como eu me lembrava. Da ultima vez que eu soube , ele e Scott tinham viajado atras de uma pista sobre o paradeiro de Derek.

Não disse nada , tudo que eu fiz foi voar para seus braços.

-Eu senti sua falta- falei com a cabeça em seu peito. Ele colocou os braços dasajeitadamente em volta de mim e retribuiu o abraço.

Ficamos assim por segundos, nos separando por causa do toque do celular dele. Ele manteve um braço nas minhas costas quando puxou o celular do bolso e atendeu.

-Alô? Pai? Sim, eu e Scott voltamos... não, não, não conseguimos achar nada sobre o Derek. Talvez, estamos pensando em ir direto falar com os Calaveras .- ele me olhou e formou as palavrar "eu explico" com os lábios -Onde? Estou na casa da Lydia... Ãh..ok, pode deixar.Tchau.

Assim que desligou o telefone puxei-o para dentro da casa, onde subimos para o meu quarto, estava mesmo com saudades dele.

Entramos e ele se sentou na cama olhando para os desenhos espalhados nela, todos de uma igreja antiga em ruinas.

-Então... - comecei sentando ao seu lado .- outro beco sem saída?

-Lydia, esse assunto pode esperar - ele mudou o tom de voz pra algo mais preocupado- Eu saio da cidade por um tempo e você se afasta de todos, para de sair de casa e ignora a companhia da Kira e da Malia?

Isso doeu. Era verdade que eu recusava toda e qualquer companhia que não fosse a dele. O que ele não fazia ideia é que as vozes vinham aumentando nos últimos meses, e que raramente elas me deixavam em paz. Já não conseguia sair de casa a não ser para deixar flores nos tumulos.

-Stiles...

-Não - ele me corta- Todos nós estamos sofrendo Lydia, a dor que você está sentindo é maior que a nossa, eu entendo, você sentiu cada morte que eu...

-Que ele causou - completei.

-Sim... que ele causou. Mas Lydia, nenhum de nós sucumbiu ao luto, você não pode desistir.

-Não? Por que não? - digo me levantando da cama- Stiles eu não me afastei das meninas nem parei de sair de casa por causa da dor, do luto... você não enxerga? Todos que se aproximam de mim sofrem.- afirmo evitando olhar em seus olhos, as lagrimas que ameaçavam cair começavam a escoregar pela minha face.- Jackson virou o Kanima, Erica e Boyd foram assassinados, você foi possuido, Allison e Aiden - engulo em seco- se sacrificaram. Entendeu? Bashees atraem naturalmente a morte e a dor, sou um tipo de farol pra isso e não a nada que eu possa fazer a respeito. Então me desculpa, se eu prefiro minimizar os feridos!

Ele me ouviu atentamente sem dizer nada, apenas discordando com a cabeça.

-Lydia,- disse ele se levantando da cama e parando na minha frente.- nunca mais diga isso .Você não é a culpada de nada, se alguém deveria se sentir culpado sou eu, tudo realmente começou por minha culpa. Que irônia não? O simples humano começou isso. Se eu não tivesse convencido o Scott a procurar o corpo na floresta, ele não teria sido transformado, Peter não teria porque te morder, você ainda seria aquela garota popular e fútil e nenhum de nós teria entrado nesse "mundo sobrenatural" -ele fez uma pausa para limpar uma lagrima que descia pela minha bochecha- Allison estaria viva... mortes teriam sido evitadas, então eu peço desculpas por...

Calei a boca dele puxando-o e selando nossos lábios, não aguentava mais ouvir ele se martirizando.

Nossas bocas se moviam lentamente, não foi como da primeira vez, não tinha nenhum ataque de pânico pra ser parado, nenhuma guerra eminente acontecendo, por pouco tempo, nós aproveitamos.

-Stiles...- comecei me desprendendo dos seus lábios, já me arrependendo do que fiz.- me desculpe... eu sei que você e a Malia estão juntos, que você não gosta mais de mim eu...

-Lydia, olhe pra mim.- ele diz colocando as mãos em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.- você tem razão, eu não gosto mais de você, eu te amo. Não importa quantas outras garotas venham, sempre vai ser você.

-Você nunca desistiu de "nós", não é?- digo abrindo um grande sorriso.

- E como poderia? Eu tinha um plano de 15 anos.- ele responde me puxando para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram?

Deixem me saber.



Bye.