Nossa Correspondência

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


The L World - 1984 escrita por Leo Guedes

The L World - 1984
Esta é Lena Sarajevo e um pouco sobre seu mundo.
1984, o preconceito existe em escalas absurdas e no meio de tudo isso, o amor nasce no coração de duas jovens estudantes completamente diferentes.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Mathena escrita por DLeindecker

Mathena
Eles se viam como meros amigos, mas todos no grupo já tinham notado a diferencia como se tratavam, eles tinham apelidos próprios. Pra ele, ela era Brub. Pra ela, ele era Demo. Eles nunca admitiam nada, mas os emojis de coração e as palavras carinhosas que se mandavam, eram lindas de se ver. Matheus e Bruna, são pessoas especiais pra mim. Ela de dicas e ele de notícias, coisas bem diferentes umas das outras, funções diferentes umas das outras, mas nada que mudassem o que os dois sentiam. Logo criamos um nome para esse novo casalzinho e assim depois de um bom tempo Mathena foi criado!
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram  

 


Querido amor escrita por MsBrightside

Querido amor
"Querido amor, espero que você venha antes da tinta dessa caneta acabar, porque eu não paro de estabelecer motivos para te amar. Fico esperando você chegar, me salvar, me abraçar. Seria bonito, como nos filmes que eu assisto. Mas enquanto isso, eu não posso parar de listar."
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance

2 recomendações   4 favoritaram   5 acompanhando  

 

É só atenção... escrita por Little Hale Stilinski

É só atenção...
Se vocês que nos julgam, sentissem a dor que sentimos, não iriam dizer que era atenção.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

1 favoritou   2 acompanhando  

 

[One-shot] Um conto de duas cidades escrita por King Of Norway

[One-shot] Um conto de duas cidades
Você já imaginou amar alguém que nunca viu na vida?

Apesar de se conhecerem apenas através de mensagens, Maryn e Logan sentiam como se tivessem encontrado o amor de suas vidas um no outro.
A única coisa que os impediam de ficar juntos era a enorme distância que existia entre ambos, já que Maryn residia na capital francesa e Logan na inglesa.
Será que realmente pode existir uma relação quando existem centenas de quilômetros separando duas pessoas?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   11 acompanhando  

 


Gaiola escrita por Lua

Gaiola
A gente sempre acha que não, mas chega um momento em que trocamos a inconstância do atrevimento pela segurança da estabilidade, então construímos nosso futuro sob essas condições, sem nos permitir o pulo, o voo, a liberdade, até esquecermos que somos pássaros.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

6 horas escrita por Bela Sartori

Guilherme Boury, um cirurgião muito bem sucedido, casado com Manuela do Monte, estava tendo um dia normal de trabalho. Até que uma ambulância chega e tudo muda.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

As Formigas escrita por LadyWolf

As Formigas
"Fui no mercado comprar café. Veio a formiguinha e subiu no meu pé. Eu sacudi, sacudi, sacudi, mas a formiguinha não parava de subir."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Que Esperar do Amanhã. escrita por Hideki4500

O Que Esperar do Amanhã.
Felipe é um garoto preguiçoso e quieto que odeia ir para a escola, prefere ficar em casa jogando video-games a fazer qualquer conta de matematica, ele é popular na escola contra sua vontade anda com um grupo de garotos problema que invejam sua popularidade, um dia entra Vitoria em sua classe uma garota nerd que é atormentada por todos e isso o deixa mal de algum jeito ela o odeia por achar que é como os outros e é isso que ele quer mudar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will

Encrenca Shaolin
André finalmente conseguiu se declarar para Lien, uma doce e simpática descendente de chineses. O problema é que ter um relacionamento sério com ela pode causar muita dor de cabeça (e em vários outros lugares também). Junte-se a esse casal e entre em um louco mundo de artes marciais bizarras. Participe dessa luta também!
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Ecchi

1 recomendação   9 favoritaram   15 acompanhando