Sakura's Essences by Rafael Belarmino escrita por Rafael Belarmino

Sakura

Notas do autor

Desde já, muito obrigado ao CLAMP, grupo pelo qual possuo grande admiração e quedurante anos me transmitiu muita inspiração. Este projeto é minha forma agradecimento a suas obras. Uma demonstração de amor e carinho aos vários mundos que nos fizeram percorrer, a magia de suas histórias que até hoje nos contagiam, e aos seus personagens que ainda encantam nossos corações. Novamente, obrigado.
Essa história se passa anos após o encerramento das aventuras de Sakura Kinomoto na busca pelas Cartas Clow em Cardcaptors Sakura (CCS). Novos personagens serão apresentados, já outros são conhecidos do universo CLAMP, porém a trama não segue a cronologia de suas respectivas histórias, exceto a de CCS, que é a base desse trabalho. Um exemplo é a Yuuko, a excêntrica personagem de xxxHolic dona da loja dos desejos, que dentro de Sakuras Essences possui apenas 12 anos e será nossa nova aventureira. Diferente de Sakura, que é a protagonista do meu mangá e anime favorito, mas que não será o foco da trama. Hoje, ela já se encontra com 17 anos e frequenta o mesmo colegial que seu irmão mais velho em sua época de cardcaptors havia estudado. Touya Kinomoto, que atualmente é universitário, terá apenas uma curta aparição na história assim como outros personagens, exemplo de Yukito, Yue, Kero, Shoran, Tomoyo, etc. Ou seja, prenda-se apenas a essência de CCS ao ler este fanfic, que em breve também será feito em forma de mangá. De fã para fãs do CLAMP.


Classificação: 13+
Categorias: Tsubasa Chronicle, ×××HOLiC, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Sakura Card Captors
Personagens: Ichihara Yuuko
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (4.283 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/02/2015 às 18:15 | Atualizada: 04/02/2015 às 18:46


Notas da História:

OBS: Os personagens do universo CLAMP são de autoria do mesmo. Os personagens originais e os fatos são de minha autoria.

Que seus sonhos LIBERTEM-SE!