A história "Vampy" foi excluída pelo autor (Tessa Queen).


Confira também estas histórias


Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Pormenores escrita por Ellie Bright

Pormenores
Havia muitos momentos de sombras na vida de Sasuke. Acabar com o coração doente, tomado pela angústia foi inevitável. A doença de sua alma não era uma escolha, talvez fosse algo genético, vindo da família do seu pai. Quem sabe? Talvez não importasse mais.
Em meio a todas as suas dúvidas e covardias que Sasuke tentava manter só para si, existia uma luz no fim do túnel. Alguém que ele observava de longe, alguém que ele amava a distância.
Naruto.
Alguém que o esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Make a wish escrita por Calpúrnia

Make a wish
Hyuuga Hinata passou uma semana fora numa missão e agora precisava correr para comemorar o aniversário de seu melhor amigo - e amor - antes que fosse tarde demais.





Hinata kunoichi x Naruto civil-chef
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! escrita por AiUzumaki

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!
O pequeno Naruto Uzumaki só queria ficar mais parecido com sua mãe, como ele amava a cor daqueles cabelos vermelhos. [ONE-SHOT]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Me leia em Braile escrita por SatonePink

Me leia em Braile
[NaruHina]

Naruto Uzumaki queria comemorar, mesmo que sozinho, seu novo estágio em um renomado escritório de Konoha. No bar Kurama, o loiro acaba conhecendo Hinata Hyuga, uma linda mulher cega de olhos brancos. Com ela, ele aprenderia a ler pessoas com as pontas dos dedos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Father and Son escrita por Douglas Nôu

Father and Son
One-shot




Depois da batalha contra Momoshiki, Boruto entende o quanto seu pai se esforça para estar presente e percebe o quão incrível ele é. No entanto, no dia em que a morte de seus avós completava mais ano, ele percebe que seu pai está estranho, e encorajado por sua mãe, resolvem preparar uma surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

Cerejeiras escrita por Aleksia Kyle

Cerejeiras
Quando senti o impacto do desmoronamento minha mente gritou em angústia, ao mesmo tempo em que apenas uma única palavra era pronunciada por mim, sete tons acima do habitual: Sakura.

|Coletânea Renascimento|
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance

8 favoritaram   11 acompanhando  

 


Merry Xmas with... escrita por Kaline Bogard

Merry Xmas with...
O ano de dois mil e vinte trouxe desafios que a sociedade não estava pronta para enfrentar.



Na noite de natal, com os cintos apertados, Kiba percebe como foi difícil passar por todos os obstáculos e sofre um momento de fraqueza.



Mas ele também percebe todas as coisas boas que alcançou. E que a família humilde tem as ferramentas mais importantes para lutar contra as atribulações: força de vontade. Amor.



Esperança.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Always Remember Us This Way escrita por Sakuu-chan

Always Remember Us This Way
Seus olhos estavam presos aos dele à sua frente, por um momento pensou que aquilo não passava de uma piada – de muito mal gosto, por sinal – mas não era. Era a mais pura e dura realidade.

Sasuke Uchiha estava a sua frente tão surpreso quanto ela, por isso, Sakura Haruno apenas engoliu seco e deixou o sorriso contido escapar, não tinha como fugir, não mais.

Foi difícil não deixar sua mente divagar a anos atrás, se lembrando do jeito que eles eram eternamente apaixonados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Esconda Meu Medo… escrita por teffy-chan

Esconda Meu Medo…
Em um dia chuvoso Naruto desafiou Sasuke para uma revanche em uma disputa na qual tinha perdido. Entretanto, algo inesperado se tornou mas importante do que a luta. Uma coisa que ele temia e acabou encontrando proteção onde menos esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   7 acompanhando