Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 7
Capítulo 7: Declarações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/7

Naruto não me pertence...

 

No último capitulo:

Os meninos foram com as meninas arrumar seus quartos o que será que vai acontecer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 7: Declarações.

  

Neji x Tente.

 

Quando ele abriu a porta do quarto ele não pode acreditar no tamanho daquilo e nem nas coisas que tinha ali.

 

Neji: Nossa esse quarto é demais.

Tenten: É mesmo. O.O

Neji: Vamos começar a arrumar logo tudo.

 

Tenten: ta

 

Neji: Você arruma as coisa no banheiro enquanto eu arrumo minha roupas no guarda-roupa, depois nos dois arrumamos as estantes.

 

Tenten: Ta

 

Enquanto cada um estava em seu canto arrumado às coisas no falaram nada e Tenten se sentindo incomodada com isso resolveu puxar papo.

 

Tenten: Neji

 

Neji: hum

 

Tenten: você vai com quem ao baile da escola.

 

Enquanto ela disse isso no seu coração ela queria que ele dissesse que iria com ela.

 

Neji: Eu gosto muito de uma menina mais não sei se ela gosta de mim, ai não tenho coragem de convidar ela para ir comigo.

 

Nisso Tenten já havia terminado de arrumar o banheiro e se sentou na cama e ficou observando nesse arrumar o guarda-roupa.

 

Tenten: Eu também gosto de um menino mais não sei se ele gosta de mim.

Disse ela meio triste.

 

Neji: Quem é esse louco que não gosta de uma garota linda como você.

Depois que ele percebeu que havia dito isso ficou muito vermelho e desviou o olhar só que o que ele não percebeu é que Tenten também havia ficado muito vermelha.

 

Tenten: Bom. Você já terminou de arrumar o guarda-roupa vamos começa a arrumar as estantes.

 

Neji: Vamos sim. Você sobe nesse banquinho que eu te passo as coisas, ta bom?

 

Tenten: Ta bom. ^^

 

Quando ela sobe ela esquecer que ainda estava com o uniforme da escola que era uma saia pregada e uma blusa de manga comprida.

Quando ela subiu Neji teve uma visão privilegiada de suas pernas e ficou muito vermelho.

Tenten ainda não tinha se dado conta e ficou com o barco esticado para ele passar as coisas para ela e como nada vinha ela olhou para ele e quando o viu ele estava mais vermelho que um morango.

 

Tenten: Neji o que foi? Você ta vermelho.

 

Neji: Não é nada, mais eu acho melhor eu subi e você me passar as coisas.

 

Tenten: Por quê?

 

A única coisa que Neji fez foi apontar para ela. Quando ela se deu conta ela ficou mais vermelha que ele e desceu da escada só que como ela estava com muita vergonha esqueceu de olhar para baixo e acabou se desequilibrando e cai.

A única coisa que ela fez foi fechar os olhos e esperar bater no chão só que como isso não aconteceu ela abriu os olhos e viu que Neji a tinha segurado e eles acabaram caindo em cima da cama.

 

Tenten: Me desculpe Neji?

 

Neji: Tudo bem.

 

Só naquele momento é que eles perceberam que estavam bem próximos um do outro e sentiam sua respirações se misturam. Neji como não agüentava mais acabou beijando-a e Tenten que ficou muito surpresa não correspondeu e ele percebendo parou de beijá-la e pediu desculpas.

 

Neji: Tenten me desculpe, eu acabei me deixando levar, é que há muito tempo eu descobri que gosto de você, ^^, mais você já gosta de alguém não é mesmo, me desculpe.

 

Quando ele ia levantar da cama Tenten se joga em cima dele com um sorriso no rosto e fala.

 

Tenten: É eu gosto sim de uma garoto muito lindo, só que ele nunca me deu bola então eu pensei que ele não gostava de mim e por isso nunca disse tudo o que eu sentia, mais parece que eu estava enganada.

 

Neji: Como assim?

 

Tenten: Parece que ele gosta de mim como eu gosto dele.

 

Neji: Que bom. Espero que vocês sejam muitos felizes juntos.

 

Dizendo isso ele se levantou e começou a arrumar as coisas e ela ficou pensando como um garoto tão esperto como ele não conseguiu entende o que ela disse então ela pensou que teria que ser mais direta.

 

Tenten: Neji

 

Neji: hum

 

Tenten: Não se preocupe eu e ele seremos muito felizes, pois eu o amor e pelo jeito ele também me ama muito.

Quando ela disse isso ele ficou muito triste e virou o rosto.

 

Neji: Que bom.

 

Tenten: Neji.

 

Quando ele virou para ver o que ela queria lhe disser a única coisa que ele pode sentir foram os lábios macios de Tenten juntos ao seus e a única coisa que ele pode fazer foi corresponder, foi um beijo doce e terno.

 

Neji: Tenten, eu não estou entendendo nada.

 

Ela sorriu e disse.

 

Tenten: O menino de quem eu gosto muito e você e pelo que parece você gosta muito de mim também. ^^

 

Neji não sabia como reagir depois do que ela falou a única coisa que ele fez foi beijá-la novamente só que dessa fez o beijo foi muito mais ardente e quando ele se separaram ele disse.

 

Neji: Você quer namorar comigo?  E ir ao baile comigo?

 

Tente: Claro.

 

E se beijaram novamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ino x Gaara.

  

Gaara: Belo quarto, o apartamento do Naruto é mesmo muito legal.

 

Ino: É mesmo. Quem será o pai dele para dar um apartamento desse para ele.

 

Gaara: Não sei, quando ele quiser ele conta para nos o que importa é que o Naruto é muito legal.

Ino: É mesmo.

 

Gaara: Vamos começa arrumar tudo.

 

Ino: Ta

 

Gaara: Eu vou arrumar o guarda-roupa e você arruma as estantes.

 

Depois de disser isso ficou um grande silencio entre os dois e Gaara resolveu falar alguma coisa.

 

Gaara: Legal que vai ter um baile não é?

 

Ino: É sim, espero que a pessoa que eu gosto me convide para ir com ele.

 

Gaara: (droga ela gosta de alguém só porque eu ir convidar ela). Tenho certeza que ele vai te convidar. ^^

 

Ino: Espero que sim.

 

Depois disso ficou mais silencio e eles terminaram de arrumas as coisa e foram ver o que faltava.

 

Gaara: Acho que agora só falta mesmo o banheiro. Eu vou lá arrumar se quiser pode ir para a sala.

 

Ino: Não, eu ajudo você.

 

Gaara: Ta.

 

Eles foram para o banheiro enquanto Gaara arrumava a pia Ino estava no Box arrumado os Xampus. Gaara vendo isso não resistiu e abriu o chuveiro molhando Ino toda. Ela ficou muito bravo enquanto ele dava risada de sua cara, ela para se vinga acabou puxando ele para de baixo do chuveiro também e começou a rir muito. Ele não ficou bravo pelo contrario ele riu muito e no calor do momento ele não pensou muito e acabou beijando-a só que o que ele não esperava é que ela fosse corresponder.

Então ele disse.

 

Gaara: U///Ù. Sabe eu gosto muito de você, pena que você já goste de outra pessoa.

 

Ino: Bobinho a pessoa que eu gosto é você, ainda não tinha percebido?

 

Gaara: Não. Mias que bom que você gosta de mim assim eu posso te perguntar isso sem ter medo de levar um não.

 

Ino: O que é?

 

Gaara: Você quer namorar comigo?

 

Ino: Sim

Gaara: E você quer ir ao baile comigo também?

 

Ino: sim, sim, sim.

Ela estava muito feliz, pois achava que ele iria a convidar para o baile mais ele pediu para seu sua namorada e ir ao baile com ele, ela se jogou em cima dos braços dele e o beijo até não conseguir respirar mais.

Pararam para recuperar o fôlego olharam um para o outro e se beijaram novamente.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Temari x Shikamaru

 Eles entraram no quarto e a primeira coisa que o Shikamaru reparou foi no tamanho da cama. ¬¬ (claro só pensa em dormir) 

Temari: Eu arrumo o banheiro e você arruam o guarda-roupa depois o resto nós dois arrumamos juntos.

 

Shikamaru: Ta. Afe! Problemática.

 

Temari: Eu ouvi isso.

 

Shikamaru: O.Ó

 

Temari arrumou tudo e ficou um tempo admirando o tamanho daquele banheiro e como seria bom se o seu fosse assim, depois ela pensou que tinha que ajudar o Shikamaru a terminar de arrumar as coisas, só que quando ela saiu ela só viu um Shikamaru adormecido em cima da cama (não embaixo dela).

 

Temari: Ò.Ó. Shikamaru o que é isso?

 

Mais não houve resposta. Então ela subiu em cima dele e começou a balançá-lo até que ele abre um olho e pergunta.

 

Shikamaru: Já é de manhã?

 

Temari: Que de manhã o que, eu não falei para você ir arrumando o guarda-roupa.

 

Shikamaru: Isso é muito problemático. Eu to com sono.

 

Temari: Anda logo levanta e me ajuda.

 

Só que a única coisa que ele fez foi fechar o olho e voltar a dormir.

Temari inconformada com isso subiu novamente em cima dele e começou a gritar e balança ele.

 

Shikamaru: Fica quieta problemática.

 

Temari: Levanta bebe chorão.

 

Shikamaru: Afe!

 

Ele fechou o olho novamente enquanto Temari o balançava e gritava e ele já estava começando a ficar com dor de cabeça.

E ele só via uma maneira dela fica quieta, ela colocou um braço em volta de sua nuca e a levou para perto de si e a beijo, um beijo doce e terno.

Quando o beijo acabou Temari não sabia o que falar a única coisa que ela fez foi ficar olhando para ele com uma cara de surpresa.

 

Shikamaru: Sabia que você fica muito mais linda quando fica calada. ^^

 

Temari: Porque você fez isso?

 

Shikamaru: Para você fica quieta e porque eu já queria fazer isso há muito tempo.

Eu gosto muito de você minha problemática. ^^

 

Temari: Porque você não me disse antes e eu pensando que só eu gostava de você e não era correspondida.

 

Shikamaru: Antes tarde do que nunca.

 

Temari: Também acho.

 

E eles se beijaram novamente só que com mais urgência e muito mais desejo.

Se separaram para recuperar ar e ficaram deitados abraçados.

 

Temari: É melhor nós terminarmos e irmos ver os outros.

 

Shikamaru: Ta.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por incrível que pareça todos terminaram de arrumar os quartos ao mesmo tempo e foram para a sala chegando lá encontraram Sakura e Sasuke jogando vídeo game.

  

Temari: Oi! Já terminamos.

 

Os dois: Que bom.

 

Todos: O.Ó

 

Tenten: E como está o jogo.

 

Sakura: O Sasuke está ganhando de mim por um ponto.

 

Neji: Eu posso jogar depois?

 

Sakura, Sasuke: Claro.

 

Sasuke: Mais alguém vai querer joga?

 

Todos: sim

Nessa hora Naruto entra na sala.

 

Naruto: Depois vocês continuam eu e a Hinata já acabamos a comida venham comer antes que esfrie.

 

Quando chegaram à mesa todos menos Hinata que tinha feito à comida junto com Naruto que no começo ficou bem impressionada com sua habilidades e Sasuke não estavam surpresos com a fartura da mesa.

 

Gaara: Naruto você fez tudo isso?

 

Naruto: Sim. Só que a Hinata ajudou.

Disse um Naruto vermelho.

Bem vamos comer.

 

Depois que eles se sentaram para começo começaram a conversa sobre muitas coisas principalmente o baile.

 

Ino: Meninas depois nós temos que escolher os vestidos para o baile.

Sakura: Mais a gente ainda nem tem um par.

 

Tenten: U///Ú. Eu vou com o Neji nós estamos namorando.

 

Meninas: aaaaaaaaaahhhhhhhh. Que bom amiga.

 

Temari: E eu vou com o Shika, Nós também estamos namorando.

 

Ino: E eu vou com o Gaa-kun, nós também estamos namorando.

Só falta você e a Hinata arrumar um par.

 

Hinata: Ninguém nunca vai me chamar para ir ao baile, eu sou muito feia.

 

Todos: O.O. O que?

 

Naruto: Você não é feia Hinata. U///Ú.

 

Hinata: Obrigada, Naruto-kun.

 

Naruto: Você não quer ir comigo ao baile Hinata-chan.

 

Hinata: U///Ú. Claro, Naruto-kun.

 

Ino: É Sakura agora só você falta arrumar um par. Parece que você vai ter que ir sozinha.

 

Sasuke: Não seja por isso. Sakura quer ir ao baile comigo.

 

Sakura: Claro, Sasuke. U///Ú.

 

Tenten: Que bom agora todo mundo tem um par, agora só falta escolher o vestido.

 

Temari: Que tal irmos ao shopping amanhã escolhe.

 

Hinata: Ta.

 

Sakura: Meninos vocês vão conosco.

 

Todos menos Shikamaru: sim

 

Shikamaru: Isso é muito problemático.

 

Neji: Vai deixar sua namorada ir sozinha e se alguém der em cima dela?

 

Shikamaru: Eu vou sim.

 

Todos: O.Ó

 

Quando ele terminaram de corpo e foram para a sala perceberam que já estava anoitecendo e as meninas resolveram ir para casa, só que antes delas saírem Naruto disse.

 

Naruto: Meninas vocês vão querer vim aqui em casa amanhã tomar café com a gente.

 

Meninas: Claro.

 

Naruto: Então eu vou dar a senha do elevador para vocês poderem entrar sem bater.

 

Todos menos Sasuke. O que? Senha?

 

Naruto: É que meu pai é muito preocupado então ele pos uma senha. ^^

 

Shikamaru: Sem querer sem enxerido mais quem é seu pai Naruto?

 

Naruto: Meu pai ele se chama Yodame.

 

Gaara: (Yodame já escutei esse nome). Yodame Um dos empresários mais ricos do Japão?

 

Naruto: Esse mesmo. ^^

 

Todos menos Sasuke: O.O

 

Temari: Ta explicado porque um apartamento desse tamanho e uma senha no elevador.

Mais como você veio parar aqui.

 

Naruto: Eu pedi para o meu pai me deixar estudar aqui porque se eu continuasse lá eu nunca iria para a escola, porque todo mundo lá sabe que ele é meu pai ai ficam tentando me seqüestrar.

E falei que iria vim com o Sasuke e ele deixo mais ele tomou todas as medidas de segurança possível para eu poder vim.

 

Sakura: Por isso que o Sasuke é seu único amigo.

 

Naruto: Isso é porque teve uma vez que ele me salvou ele é como um irmão para mim.

 

Todos: AH! Ta.

 

Hinata: Bom meninas esta na hora de ir, amanhã inda tem aula e Naruto-kun muito o brigada por confiar em nós e nos contar sobre seu pai.

 

Todos: É verdade.

 

Naruto: Eu que agradeço por vocês serem meus amigos sem querer saber do meu dinheiro.

 

Gaara: Até parece que a gente leiga para isso. Você é nosso amigo porque você é muito legal e nós gostamos de você.

 

Todos: Isso mesmo.

 

Naruto: Obrigada. ^^

 

Hinata: Bom ta na hora de irmos até amanhã meninos.

 

Cada uma deu um beijo em seu namorado com exceção de Hinata e Sakura e foram para casa só que quando elas estavam saindo Naruto falou.

 

Naruto: Meninas, ta aqui a senha do elevador venham amanhã cedo e nós tomamos café todos juntos.

 

Meninas: Ta.

 

E elas foram para casa porque amanhã seria um dia bem cheio para todos.

Naruto naquela noite dormiu muito feliz, pois encontrou grandes amigos em quem ele pode confiar além de Sasuke.

 

Continua...

 

Desculpem a demora.

 

^^

 

Espero que tenham gostado.

 

Comentem.

 

Por Favor.

Beijinhos...

 

Até a próxima.

     

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!