Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 6
Capítulo 6: Surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/6

Naruto e cia. não me pertencem...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Capitulo 6: Surpresas.

 

Já haviam se passado seis meses desde que todos se tornaram amigos e desde esse dia eles faziam praticamente tudo juntos.

 Já sabiam muita coisa uns dos outros e eram muito felizes como estavam à única coisa que ainda não sabiam é quem era o pai de Naruto, mais resolveram nem perguntar quando ele tivesse vontade iria acabar contando.

Os dia passaram muito rápido já estavam perto das férias, e estavam fazendo um monte de prova na escola e isso os deixava muito cansados.

Mas nesse último dia de prova eles iram ter muitas surpresas.

---------------------------------------------------------- 

Professor: Bem classe hoje foi o último dia de provas e eu tenho uma ótima noticia para dar.

 

Tente: Essa noticia é boa ou ruim?

 

Professor: É muito boa todos vão gostar muito.

 

Temari: Então fala logo professor.

 

Professor: Para compensar vocês pelos bons resultados nas provas, a escola decidiu dar um baile.

 

Depois que o professor disse isso a única coisa que se pode ouvir foi um monte de palmas e assobios por roda a sala.

 

Professor: Bem é só isso você já pode ir para casa.

Ah! O baile é daqui a três semanas.

 

Ino: O que três semanas não vai da tempo de escolher um vestido maravilhoso.

 

Hinata: Mas mesmo assim é uma ótima noticia, não é mesmo meninas.

 

Todas: Hai.

 

Ino: É mesmo, quem será que vai me convidar para o baile.

 

Quando disse isso, ela olhou diretamente para o Gaara só que ela reparou que nenhum dos meninos estavam felizes com a noticia com a exceção de Naruto e Sasuke.

 

Ino: Credo! Meninos que caras são essas?

 

Sakura: É verdade, vocês não estão felizes com o Baile.

 

Gaara: Claro que estamos. ^^

 

Tenten: Então porque essas caras?

Todos: O que? O.O

 

Shikamaru: Isso mesmo. É que a dona da pensão onde nós morávamos falou que a filha dela ficou grávida e que iria precisar de ajuda, por isso ela vai fechar a pensão para ajudá-la. Que problemático.

  

Temari: Que problema.

 

Sakura: É mesmo.

 

Hinata: O que nós vamos fazer para ajudá-los.

 

Naruto: Isso não é nenhum problema, eu posso ajudar vocês. ^^

 

Meninos: É mesmo?

 

Naruto: É claro. Vocês podem vir morar comigo e com o Sasu-kun, ne? ^^

 

Sasuke: Claro, até porque o apartamento é seu.

 

Shikamaru: É mesmo, nós podemos?

 

Naruto: É claro.

 

Neji: Nós podemos ajudar a pagar o aluguel.

 

Gaara, Shikamaru: É nós ajudamos.

 

Naruto: Não digam besteiras, eu não pago aluguel meu pai me deu o apartamento para mim.

 

Todos menos Sasuke: O.O

 

Gaara: No fim de semana nós nos mudamos.

 

Naruto: Vocês podem mudar hoje mesmo se quiserem, até porque nós já estamos indo para casa mesmo.

 

Hinata: Nós podemos ajudar, não é mesmo meninas.

 

Meninas: Claro.

 

Sakura: Então vamos logo.

 

Todos: Hai.

  

Depois disso todos foram até a pensão para pegar as coisas dos meninos, com tudo arrumado foram para o apartamento de Naruto e Sasuke.

Quando eles chegaram à porta Naruto disse:

 

Naruto: Espero que vocês gostem.

 

Sasuke: (espero que eles não fiquem impressionados como eu fiquei senão nós vamos ficar muito tempo aqui).

 

Quando Naruto abriu a porta tudo que Sasuke pensou que fosse acontecer, aconteceu.

Todos ficaram impressionados e nem se mexeram, Naruto observando isso resolveu tirar todos de seus pensamentos.

 

Naruto: Bem galera, vamos entrando ou vocês vão ficar parados na porta?

 

Sakura: Naruto meu filho que apartamento é esse?

 

Naruto sorriu e pos as mãos atrás da cabeça e disse:

 

Naruto: Não é nada de mais. ^^

Vamos entrando. Bem o meu quarto é o último do corredor e o do Sasuke é o primeiro da esquerda. Gaara pode ficar no primeiro quarto da direita, Neji pode ficar no quarto ao lado do Sasuke e Shikamaru fica com o do lado do Gaara.

Podem ir arrumar suas coisas, enquanto isso eu vou fazer algo para nos comermos.

 

Todos menos Sasuke: O.O

 

Sasuke: Vão se acostumando ele adora cozinhar.

 

Hinata: Eu posso te ajudar Naruto – kun.

 

Naruto: Claro Hinata-chan. Vamos.

 

E com isso ele a pegou pela mão e foram para a cozinha.

 

Gaara: U///Ú. Ino você poderia me ajudar?

 

Ino: Claro. Gaa-kun.

 Neji: Tenten você poderia me ajudar também. U///Ú 

Tenten: Claro. Neji. ^^

 

Shikamaru: zZzZzZzZz

 Temari: ò.ó.

Vamos logo seu bebe chorão. Temos que arrumar o seu quarto.

Shikamaru: hump! Que problemático.

 

Ela foram todos arrumar seus quartos, na sala só haviam ficado Sasuke e Sakura.

 

Sasuke: Você não vai ajudar eles?

Sakura: Eles não precisam de minha ajuda. ^^

E eu não quero atrapalhá-los.

 

Sasuke: Como assim.

 

Sakura: É porque eles gostam uns dos outros só que não tem coragem de admitir.

 

Sasuke: hum.

 

Sakura: E você gosta de alguém. ^^

 Sasuke: Não. U///Ú 

Sakura: Ta.

 

Enquanto isso nos quartos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal continua no próximo capitulo.

 

Desculpe-me sou má.

 

^^

 

Beijinhos...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!