Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 21
Capítulo 21: Fim


Notas iniciais do capítulo

Oi...

Desculpem a demora, mais minha internet tava ruim e não deu para postar....
Ai esta a continuação...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/21

Capitulo 21: Fim.


O dia amanhecia muito agradável, fazia sol mais tinha uma ótima brisa no ar.
Todos acordaram por volta das 9:00h e Naruto um pouco mais tarde, pois ele era o mais cansado de todos.
Após um tempo Yondaime chegou e depois de conversar um pouco com ele foi ate a barraca ver o seu filho.
Ficou muito feliz ao ver como ele dormia calmante apesar de tudo o que passou.
Quando Naruto acordou todos tomaram o café e acharam melhor voltar para casa e ver como estavam as coisas por lá.
Ao chegarem em casa à mãe de Naruto ficou muito feliz em ver o filho novamente.
Enquanto todos iam para seus quartos tomar um banho, Sasori e Itachi foram falar com Deidara e Kisame.


Sasori: Então como foram as coisas por aqui? Conseguiram identificar quem trabalhava para os bandidos?


Deidara: Sim. Com a ajuda de Jiraya-san foi bem rápido e essa pessoa já esta presa.


Kisame: Pelo jeito nosso trabalho aqui acabou já que o garoto voltou.
O único problema é que não conseguimos prender os caras que estavam com o Naruto.


Itachi: Está tudo bem, acho que eles não vão tentar mais nada depois disso.
E também o Yondaime deve colocar uns seguranças atrás do Naruto.


Sasori: E agora que tudo acabou o que vai acontecer com você e seu irmão? Ele vai conosco ou vai continuar aqui?


Itachi: Bem, isso vai depender dele mais acho que ele vai continuar aqui com o Naruto-kun. ^^


Após conversarem um pouco mais os quatros também foram dormir, pois o últimos dias foram cansativos.


OOO


Uma semana depois...


A semana foi bem corrida para todos, Naruto estava se recuperando bem e já estava melhor.
A akatsuki estava investigando ao redor da propriedade para ver se estava tudo bem e descobriram que mais ninguém corria nenhum risco e decidiram que estava na hora de voltarem para casa.
Para descansarem um pouco todos resolveram ir fazer um piquenique no campo de flores e combinaram de passar o dia todo lá.
Todos estavam muito animados, pois era a primeira vez que faziam um passeio após a volta de naruto para casa.
Saíram por volta das dez horas da manhã, o caminho até o campo foi muito animado com conversa e risadas.
Quando lá chegaram cada casal foi ficar um pouco sozinhos e namorar.
Todos namoravam um pouco e depois foram fazer coisas juntos, pois daqui a três dias todos iriam voltar para casa, pois as férias já estavam acabando.
Itachi achou que já estava na hora de falar com Sasuke, pois ele e o resto dos Akatsuki iriam embora no dia seguinte e ele tinha que perguntar se ele iria querer ir junto.


Itachi: Sasuke será que eu poderia conversar um pouco com você. ^^


Sasuke: Claro.


Andaram um pouco e sentaram embaixo da sombra de uma árvore que tinha ali perto.


Sasuke: O que você quer conversar?


Itachi: Eu só queria avisar que nós vamos embora amanhã e gostaria de saber se você quer ir junto?


Sasuke: Eu gostei muito de te reencontrado você, mais eu vou ficar aqui com o Naruto e seus pais.
Nós podemos nos falar por telefone e daqui a alguns dias começam as aulas e nós vamos para Tókio, então podemos nos ver sempre que você tiver um tempo. Espero que você não fique bravo nii-san.


Itachi: É claro que eu não vou ficar bravo, na verdade eu já sabia que você iria me dizer isso.
E nós vamos nos ver sempre que der.


Sasuke: Sim.


Conversaram sobre mais algumas coisas e foram se juntar aos demais.
Brincaram, namoraram e se divertiram muito o dia todo, já estava ficando tarde então acharam melhor voltar para casa.
Assim que chegaram os ais velhos foram tomar banho e os namorados foram para a sala de estar.


Naruto: Eu nunca me diverti tanto em toda a minha vida como hoje. ^^


Temari: Também, hoje foi o dia em que vi o Gaara rindo em toda a minha vida.


Gaara: Há ha! Muito engraçado Temari.
Apesar de que me diverti muito.


Ino: Todos nós, mais o chato é que as férias já vão acabar.


Sasuke: É mesmo mais não vejo a hora de voltarmos para nosso apartamento.


Neji: É verdade, não vejo a hora de voltar para casa e o melhor é que é o último ano, no próximo já vamos para a faculdade.


Hinata: E por falar em faculdade do que voes vão fazer?
Eu vou fazer de publicidade.


Sakura: Eu vou fazer de moda.


Ino: Eu também tomara que possamos ficar na mesma sala.
Diz ela para Sakura.


Temari: Eu vou fazer de administração.


Tenten: E eu de áudio e vídeo (nem sei se esse curso existe. ^^).


Todos os meninos: Música.

Um ficou olhando para a cara do outro sem acreditar que eles fariam a mesma coisa e que ainda falaram ao mesmo tempo.


Naruto: Eu vou fazer duas na verdade, canto e administração.
Canto porque adoro e administração para poder ajudar o meu pai com a empresa quando ele precisar.
Neji: Eu vou fazer aulas de bateria.


Shika: Eu vou fazer de baixo.


Sasuke, Garra: Guitarra.


Hinata: O bom é que a faculdade tem todos os cursos, só é ruim porque não vamos esta na mesma sala, talvez a Ino e a Sakura, o Naruto e a Temari e o Gaara e o Sasuke caiam na mesma.


Ino: Bom já chega dessa conversa sobre o futuro, eu vou tomar um banho que daqui a pouco é o jantar.


Neji: É melhor irmos todos.


Todos: Sim.

Eles subiram e foram tomar banho e descansar um pouco antes do almoço.



OOO

À noite no jantar...


O jantar era muito animado todos conversavam e davam muitas risadas.
Até Sasori que era o mais serio do grupo estava rindo das coisa ditas e de Naruto fazendo palhaçada e imitando todo mundo.
Depois de comerem um delicioso jantar eles foram para a sala e lá começaram a conversar sobre assuntos um pouco mais sérios.
Tipo em como as férias passaram rápido e o que eles iriam fazer no futuro.
Os dez amigos contaram o que conversaram a tarde e os pais do Naruto ficaram felizes, pois seu filho estava feliz e isso era o que importava e o pai do Naruto ainda informou que ele só precisaria ajudar na empresa se ele quisesse.
Sasori vendo que a conversa estava mais calma resolveu informar a partida da Akatsuki.


Sasori: Eu tenho algo a informar, nós vamos embora amanhã.


Após essa fala caiu um silêncio mortal no cômodo.
O primeiro a se pronunciar foi o Yondaime.


Yondaime: Mais já, vocês não poderiam ficar um pouco mais? Quem sabe até as férias acabarem só faltam três dias.


Itachi: Desculpe, mais não podemos temos muitos assuntos para por em dia lá em Tókio e não podemos ficar mais.


Sakura: Mais a gente ainda vai poder se falar e nos encontrar em Tókio?


Deidara: Claro que sim, sempre que dermos nós nos encontramos.


Depois disso todos começaram a conversa sobre as muitas coisas que iriam pode fazer em Tókio.
Todos estavam muito felizes, só que Hinata percebeu que Naruto estava quieto e com uma cara triste.
Ela resolveu conversar com ele para saber o que estava acontecendo.


Hinata: Naruto-kun esta tudo bem com você?


Naruto que estava pensativo levou um susto e olhou para Hinata com um sorriso forçado.
Naruto: Sim, esta tudo bem. ^^


Hinata: Não parece, você esta com uma cara triste.


Quando ela disse que Naruto estava triste, todo mundo parou de conversar e olharam para ele.


Ino: É verdade Naruto você esta triste.


Naruto: Eu só estava pensando que agora que o Itachi apareceu o Sasuke vai ir morar com ele.


Todos ficaram preocupados com aquilo, eles não queriam que Sasuke fosse embora.
Sakura ficou mais preocupada que todos, pois logo agora que ela gosta de alguém esta preste a perdê-la.


Sasuke: Não se preocupe Naruto você não vai se livrar de mim tão fácil.
Eu não vou com o Itachi, eu vou ficar aqui com vocês e a Sakura.


Eles ficaram muito felizes ao ouvir aquilo, ainda mais o Naruto e a Sakura que não perderiam um irmão e o namorado.
Após isso todos continuaram a conversar e fizeram muitos planos sobre o que fazer assim que eles voltassem.
Quando foram dormir já era bem tarde, pois a conversa estava animada.
Na manhã seguinte eles levantaram bem cedo, pois iriam acompanhar os Akatsuki até o aeroporto para poderem se despedir.


Naruto: Então até a próxima pessoal e nos vemos em Tókio. ^^


Deidara: Até mais.
Temari: Até mais primo e muito obrigada por ter vindo ajudar.


Sasori: Não foi nada de mais, se cuidem e se precisarem de alguma coisa me liguem. Gaara é bom você cuidar bem da Temari.


Gaara: É claro que eu vou tomar, ela é minha irmã. E além do mais ela tem o namorado dela.


Sasori: É verdade. Diz olhando para Shikamaru.
Se eu souber que você magôo a Temari eu te caço até o fim do mundo.


Shika: É claro que vou cuidar bem Dela. “Que família mais problemática”.


Depois de disser isso, os Akatsuki embarcaram no avião em direção a Tókio e os meninos voltaram para casa.


OOO

Dois dias depois...


Eles se divertiram muito nesses últimos dias.
Andaram um pouco pela cidade e caminharam bastante na propriedade de Naruto.
Naruto estava em seu quarto pensando em como ele tinha se divertido nessas férias, com alguns problemas é claro, e nos seus novos amigos e em Hinata.
E depois de pensar bastante percebeu que ainda não tinha ido ao shopping depois do que lhe aconteceu.
Se lembrou também que tinha que comprar o colar de coração que Hinata tanto tinha gostado.
Desceu para perguntar aos seus pais se ele e seus amigos poderiam ir.
Seus pais estavam na biblioteca, ele chegou em frente à porta bateu e ficou esperando permissão para entrar.
Recebendo permissão, entrou e se sentou no sofá de frente para seus pais.
Naruto: Pai, mãe eu quero saber se posso ir ao shopping com a galera?


Yume: Você ficou maluco! Esqueceu o que aconteceu da última vez?


Naruto: Claro que não esqueci, mais só por causa disso não posso mais ir ao shopping?
Vocês podem mandar quantos seguranças quiserem que eu não vou reclamar.


Yondaime: Tudo bem, vocês podem ir.


Naruto: Obrigada. ^^


Yume: Eles podem ir, mais eu é que vou escolher o número de seguranças.


Naruto: Tudo bem, mãe. “Só espero que ela não mande todos os seguranças”. Pensa Naruto.



Ele saiu da biblioteca muito feliz e foi logo contar aos meninos e as meninas para eles irem se arrumando, pois iriam ao shopping.
Todos ficaram muito surpresos elos pais dele terem deixado e também muito felizes, principalmente as meninas, pois iriam poder fazer compras.
Na hora da saída, todos ficaram impressionados com a quantidade de seguranças que iria com eles dessa vez.
Era um segurança para cada um e mais o que iria dirigindo o carro deles.


Naruto: “Eu sabia que ela iria exagerar com esse negocio dos seguranças”. Pensava ele com a mão no rosto.


Temari: A sua mãe não exagerou um pouco Naruto?

Naruto: Também acho, mais não posso fazer nada senão não poderíamos ir.


Hinata: Ela só esta preocupada com o que aconteceu da última vez, isso é normal. ^^


Sasuke: Também acho, mais é melhor irmos logo.


Quando eles estavam indo para o carro, Yondaime chamou Naruto para falar com ele.


Yondaime: Filho não volte muito tarde e isso aqui é para que você e seus amigos não se preocupem com nada que forem comprar. Disse estendendo um cartão dourado para ele.


Naruto: O que é isso?


Yondaime: Um cartão de crédito sem limites, vocês podem comprar o que quiserem e não deixe seus amigos pagarem nada.
A senha é a mesma do seu cartão.


Naruto: Tudo bem, muito obrigada pai. Disse com um sorriso no rosto.


Dizendo isso andou em direção ao carro e quando entrou eles se dirigiram em direção ao shopping.
A viajem foi bem rápida e eles conversaram bastante, principalmente as meninas que faziam planos ara irem em um monte de lojas.
Assim que chegaram ao shopping muitas pessoas ficaram olhando para eles, Naruto e Sasuke já estavam acostumados com os olhares mais seus amigos ficaram um pouco incomodados.


Sasuke: Não liguem para esses olhares.
Todos menos Naruto: Tudo bem!


Naruto: Em que loja vocês querem ir primeiro?


Sakura: Que tal naquela que tem aquele lindo vestido rosa. Disse apontando para a loja bem na frente deles.


Naruto: Tudo bem vamos indo.


Assim que entraram na loja uma vendedora veio falar com eles.


Vendedora: Posso ajudar?


Sakura: Eu gostaria de dar uma olhada naquele vestido rosa da vitrine.


Vendedora: Tudo bem! Espere um momento. Disse ele indo busca i vestido.


Neji: E vocês não vão querer ver nada?


Ino: Eu não tenho muito dinheiro, por isso não vou comprar nada.


Temari: Depois que sai de casa o único dinheiro que tenho é para o aluguel.


Gaara: Desculpe Temari isso é por minha culpa. Disse Gaara com uma cara triste.


Tenten: Eu não quero gastar dinheiro com qualquer coisa, só quando eu gosta de algo.
Naruto: Quanto ao dinheiro não se preocupem meu pai me deu um cartão de créditos sem limites e disse que era para pagar tudo o que comprássemos.


Com essa fala do Naruto todos com exceção de Sasuke olharam para ele.


Naruto: O que foi?


Shika: você disse comprássemos? Isso inclui todos nós?


Naruto: Claro que sim, por isso podem comprar tudo o que vocês quiserem. ^^


Hinata: Mais não vai ficar muito caro? Não queremos abusar da boa vontade do seu pai.


Naruto: Meu pai falou bem serio quando me disse para não deixar vocês pagarem nada.


Neji: Nós todos?


Naruto: Se nesse todo você esta perguntando se os meninos estão inclusos, nós estamos sim.


Gaara: Mais Naruto isso é loucura.


Sasuke: Nem adianta vocês ficarem discutindo com ele, é melhor dar uma olhada na loja.
Eu vi um tênis ali e vou dá uma olhada. Disse saindo e indo olhar o tênis.


Nesse meio tempo a vendedora voltou com o vestido de Sakura e ela foi provar.
Todos se divertiram muito é claro que ainda teve algumas discussões sobre o pai de Naruto pagar tudo, mais nada que eles não pudessem resolver.
Estava quase na hora de irem embora e Naruto se lembrou que ainda não tinha ido a joalheria.
Chamou todos e eles se dirigiram até lá.
Quando lá chegaram à vendedora ficou muito feliz em ver Naruto, pois sabia que iria receber uma boa comissão.


Vendedora: Sejam bem vindos! Em que posso ajudá-los?


Naruto: Nós vamos dar uma olhada e depois chamamos você. ^^


Vendedora: Tudo bem! Aproveitem.

Eles ficaram olhando as jóias e quando Naruto percebeu que todos estavam distraídos foi até a vendedora e comprou o que queria.
Todos compraram muitas coisas e depois de um tempo já estavam indo embora e quando os meninos viram umas alianças lindas e resolveram comprá-las.
Eles compraram lindas alianças, deram as suas respectivas namoradas e foram para casa, pois já estava tarde.
Quando chegaram em casa cada um foi para seu quarto tomar banho e desceram para jantar.
Como o dia foi muito agitado assim que acabaram de comer conversaram um pouco e depois foram dormir, todos menos Naruto que quando viu cada um entrando no seu quarto, entrou no seu pegou um pequeno embrulho e foi ao quarto de Hinata.
Bateu na porta e ficou esperando, quando a mesma foi aberta Hinata estava com um short curto r uma blusa de alça.


Hinata: Naruto-kun!


Naruto: Oi! Hina-chan, eu tenho um presente para você. ^^
Hinata: Para mim que legal, pode entrar melhor do que ficarmos nos falando na porta do quarto. ^^


Naruto: Sim.


Após disser isso Naruto entrou e se sentou com Hinata ao seu lado.
Pegou a caixa que estava na sua mão e deu a Hinata, quando ela a abriu ficou emocionada com o que viu.


Hinata: É o colar que eu vi na primeira vez que fomos ao shopping.
É realmente lindo. Obrigada Naruto-kun.


Naruto: De nada! Fico feliz que tenha gostado.
Bom era só isso, agora eu vou para o meu quarto. Dizendo isso se levantou e foi em direção a porta do quarto.


Hinata: Boa noite! Até amanhã. ^^
Disse dando um beijo nele.


Naruto: Boa noite! ^^


OOO


Na manhã seguinte...


Na manhã seguinte todos estavam tomando café e conversando muito.
Estavam aproveitando ao máximo o tempo que ainda tinham lá, pois à tarde voltariam à Tókio.
Após tomarem café foram para os quartos arrumarem as malas.
Depois que todos estavam prontos foram para o aeroporto, pois queriam sair cedo para poderem descansar quando chegassem em casa.
Chegaram ao aeroporto e ficaram conversando um pouco com os pais de Naruto e Kakashi e Jiraya.


Yume: Quando chegarem em cãs me liguem.


Naruto: Claro não se preocupe com nada. Nós vamos ficar bem. ^^


Yume: Tudo bem!
Hinata cuide bem do meu menino e venham nos visitar mais vezes. ^^


Hinata: Claro que cuidarei, não se preocupe.
Quando tivermos tempo viremos visitá-los.


Yondaime: Acho que já esta na hora de vocês irem.


Naruto: Sim. Tchau mãe! Tchau pai! Até mais. ^^


Todos: Tchau!


Após as despedidas, eles embarcaram de volta para casa onde seu último ano os esperavam e onde novas aventuras iriam acontecer...



FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o fim da história...

Espero que tenham gostado e como puderam ver (talvez) tenha uma continuação com eles na universidade...

Obrigada a quem me acompanhou até hoje e obrigada pelas reviews...

Até a próxima...

^^

Bjs