Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 20
Capítulo 20: Procura-se


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo novo...
Me desculpem a demora, minha internet deu problema e estou postando de uma lan....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/20


Capitulo 20: Procura-se.



 


Após o silêncio que se seguiu pelo lado do Naruto todo mundo ficou preocupado e já que ele estava perto da cachoeira acharam melhor irem procurar ele.


 


 


Yondaime: Nós vamos procurar o Naruto ele falou que estava perto da cachoeira, então vamos nos dividir e procurar por ele.


 


 


Todos: Sim.


 


 


Sasori: Kakashi você fica com uma metade e o Sr Yondaime com a outra, vocês são os únicos que conhecem bem essa floresta.


 


 


Kakashi: Tudo bem.


 


 


Neji: Vocês estão esquecendo de uma coisa importante.


 


 


Ino: O que?


 


 


Neji: O Naruto disse que tem uma pessoa nessa mansão que trabalha para eles.


 


 


Sasori: Verdade, sendo assim Kisame, Deidara vocês ficam aqui e tentam descobrir quem é essa pessoa.


 


 


Deidara: Tudo bem, Danna.


 


 


Kakashi: Falem com o Jiraya e contem tudo a ele que ele vai ajudá-los.


 


 


Kisame: Tudo bem.


 


 


Sasuke: Agora nós podemos dividir os grupos e ir procurar o Naruto ou ta difícil?


 


 


Sasori: Sim.


 


 


Após Sasori dizer isso eles dividiram o grupo em dois, no primeiro estavam Yondaime, Sasori, Ino, Gaara, Shikamaru e Temari.


No segundo foram Kakashi, Sasuke, Hinata, Neji, Tenten, Sakura e Itachi.


 


 


Cada um foi para seu quarto pegar uma mochila para levarem comida, lanternas, quite de primeiros –socorros e mais algumas coisas.


Eles não poderiam sair todos de uma vez para que a pessoa que trabalhava para os bandidos não desconfiasse.


O primeiro grupo que saiu foi o de Yondaime que falou que eles precisavam de um pouco de ar fresco e foram dar uma volta no quintal, quando ninguém estava olhando eles pegaram o caminho que os levaria a cachoeira.


Com o outro grupo foi quase a mesma coisa só que como o Sasuke estava nesse ele foi curto e grosso.


 


 


Sasuke: Nós vamos até a cachoeira. Ele avisou enquanto passava pela porta com o grupo.


 


 


Segurança: Mais senhor Sasuke isso é muito arriscado e se acontecer alguma coisa com vocês?


 


 


Sasuke: Não precisa se preocupar o Kakashi vai conosco e nós vamos levar o pakku.


 


 


 


Segurança: Tudo bem, se o senhor esta falando.


Após terem certeza que ninguém os seguia eles foram até a cachoeira e encontraram com os outros, lá combinaram para que lado cada um iria e depois partiram a procura de Naruto.


Estavam andando a mais ou menos há quatro horas, como saíram de casa cedo e não tomaram café da manha e já passava do meio dia acharam melhor parar e descansarem e depois começavam a procurar novamente.


Todos já estavam ficando meio preocupada com a demora em achar alguma pista do lugar onde Naruto possa está.


Hinata é a que estava mais quieta, estava muito preocupada com Naruto e sentir que não podia ajudá-lo estava lhe deixando mais preocupado ainda.


Sasuke vendo isso achou melhor ir conversar com ela e tentar acalmá-la um pouco.


 


 


 


Sasuke: Tente se acalmar Hinata, não vai adiantar nada se você entrar em desespero.


 


 


Hinata: Sim. Sasuke-kun eu tento me acalmar mais é impossível.


 


 


Sasuke: É claro que é impossível, mais temos que pensar pelo lado positivo. Daqui a pouco vamos encontrá-lo e tudo vai voltar ao normal.


 


 


Hinata: Sim.


 


 


Após isso continuaram conversando mais um pouco, Sasuke para acalmá-la mais um pouco começou a contar um monte de coisas sobre O Naruto de quando eles eram crianças.


Sakura que estava um pouco mais atrás não estava gostando nada daquela aproximação.


 


 


Sakura: “O Sasuke-kun esta ficando muito próximo da Hinata”. Pensava Sakura com uma cara nada feliz.


 


 


Itachi que estava por perto e viu a cara que ela fazia enquanto olhava Sasuke e Hinata ficou um pouco preocupado.


 


 


Itachi: “Isso não vai acabar nada bem, espero que a Sakura não faça nenhuma besteira”. Pensava ele.


 


 


Eles continuaram andando mais um pouco e continuaram sem nenhuma pista de onde Naruto poderia esta.


Como já estava anoitecendo resolveram parar para poderem montar acampamento e descansarem um pouco.


Eles montaram as barracas fizeram uma fogueira, pegaram um pouco de água para beber e preparar alguma comida para eles.


Depois acharam melhor dormir um pouco, pois como acordaram cedo e estavam muito preocupados com Naruto eles estavam muito cansados.


 


 


                                                   OOO


 


 


Naruto estava acordando aos poucos, sua cabeça doía e ele não sabia bem onde estava.


Ficou um tempo deitado ate conseguir enxergar e percebeu que já estava de noite.


Tentou se levantar o que só fez sua cabeça doer mais ainda, mais não poderia ficar ali, pois tinha certeza que seus pais e seus amigos estavam muito preocupados, pois quando caiu do barranco estava falando com eles.


Com isso em mente se levantou e começou a subir pelo barranco que não era alto mais como sua cabeça ainda doía foi um pouco difícil.                     Quando terminou de subir percebeu que tinha machucado um pouco suas mãos pelo esforço e não sabia muito bem para aonde ir.


 


 


Naruto: Nem sei mais para que lado fica a cachoeira e minha cabeça esta me matando.


 


 


Estava olhando em volta de si para ver se descobria alguma pista de que estava perto da cachoeira e poder voltar para casa.


Quando estava quase desistindo viu uma luz bem fraca do seu lado esquerdo.


 


 


Naruto: Uma luz, que bom, quem não sabe eles possam me ajudar.


 


Se pos a andar em direção a luz mesmo que vagarosamente.


 


 


                                                   OOO


 


 


No acampamento...


 


 


Todos estavam sentados em volta da fogueira comendo e conversando um pouco sobre o que iriam fazer amanhã.


Depois de um tempo todos estavam prontos para dormir quando Kakashi falou.


 


 


Kakashi: Temos que ver quem vai ficar tomando conta do acampamento.


 


 


Itachi: Eu fico, vocês podem ir dormir porque estão muito cansados.


 


 


Sasuke: E você não esta irmão?


 


 


Itachi: Estou sim, mais não muito e vocês estão exaustos tanto fisicamente como emocionalmente, pois vocês o conhecem mais do que eu, por isso podem ir dormir que eu cuido de tudo.


 


 


 


Sasuke: Tudo bem. Diz se dirigindo para sua barraca.


 


Todos fizeram o mesmo que Sasuke e foram para sua barraca, Itachi sentou em frente à fogueira e ficou prestando atenção em qualquer barulho.


 


                                             OOO


 


 


Naruto...


 


Naruto estava Ada vez mais perto da luz que ele descobriu ser uma fogueira cada vez que ele se aproximava mais.


Quando chegou bem perto percebeu que tinha uma pessoa sentada perto da fogueira.


A principio ficou com um pouco de medo, mais mesmo assim chegou bem perto da pessoa e tomou um susto.


 


 


Naruto: Sasuke é você?


 


 


Itachi que estava distraído levou um susto ao ouvir uma voz as suas costas.


Virando o rosto para ver de quem era a voz não ficou com medo e sim preocupado, pois a pessoa estava com uma aparência cansada e com a cabeça e o rosto manchado de sangue e suas mãos estavam machucados.


Ao perceber que a pessoa estava olhando para ele de um jeito estranho resolveu se pronunciar.


 


 


Itachi: Desculpe mais eu não sou o Sasuke, mais eu me chamo Itachi. E você quem é?


 


 


Naruto: Desculpe, eu ter te confundi com outra pessoa. Eu me chamo Naruto.


 


Itachi ao ouvir aquele nome ficou impressionado, então aquele é o Naruto.


 


 


Itachi: Então Naruto você não quer se sentar?


 


 


Naruto: Sim, muito obrigada. Diz se sentando do outro lado da fogueira de frente para Itachi.


 


Ele ficou um tempo encarando Itachi, o que o deixou um pouco incomodado.


Itachi: Você deixou todo mundo preocupado Naruto-kun.


 


 


Naruto: Como? Perguntou sem entender.


 


 


Itachi: Seus pais, meu irmão e Hinata-chan ficaram muito preocupados com você.


 


 


Naruto ficou surpreso por ele conhecer todo mundo, mais o que o deixou chocado mesmo foi “meu irmão”.


 


 


Naruto: Irmão?


 


 


Itachi: Sim, meu irmão Sasuke.


 


 


Naruto: Você é o irmão do Sasuke?


 


 


Itachi: Sim. ^^


 


 


Naruto: Por isso que eu o confundi com o Sasuke, vocês são muito parecidos.


 


 


Itachi: Isso mesmo espere um pouco. Diz Itachi se levantando.


 


 


Naruto fez que sim com a cabeça e ficou olhando ele ir a direção a uma barraca que tinha a li junto com outras que ele só viu agora.


Ele viu Itachi entrar e ficou esperando.


 


 


 


                                               OOO


 


Dentro da barraca...


 


 


Itachi viu que Sasuke dormia tranqüilamente e ficou muito feliz a ser ele a dar a noticia a seu irmão mais novo.


 


 


Itachi: Sasuke acorde, eu tenho que lhe mostrar uma coisa.


 


 


Sasuke: Me deixe dormir nii-san, eu tenho que esta bem para procurar o Naruto amanhã.


 


 


Itachi: Mais Naruto-kun esta lá fora, eu achei que...


 


Itachi não pode terminar a frase, pois assim que Sasuke assimilou a frase se levantou e saiu correndo da barraca.


 


 


 


                                                   OOO


 


 


No lado de fora da barraca...


 


 


Naruto estava pensando em quanta coisa aconteceu nesse tempo em que ele ficou fora.


O irmão do Sasuke apareceu e ele não estava lá para ver como o Sasuke deve ter ficado feliz.


E ficou triste ao pensar que talvez ele queira ir embora com seu irmão e...


Foi tirado dos seus pensamentos com um grito que veio de dentro da barraca e pela porta passa um Sasuke que corre até ele e o abraça.


 


 


Sasuke: Naruto que bom que você esta bem, nós estávamos te procurando. Diz apertando cada vez mais o abraço.


 


 


Naruto: Sasuke você esta me sufocando. Diz Naruto com falta de ar.


 


Quando Sasuke se afastou dele e o olhou seu rosto ficou assustado quando viu sangue e em como ele estava pálido.


 


 


Sasuke: Como você ficou nesse estado? Você disse no telefone que não tinha ficado machucado.


 


 


Naruto: Isso foi porque eu caí de um barranco, mais estou bem, foi só que eu bati a minha cabeça e machuquei um pouco as mãos. ^^


 


 


Itachi: Sasuke porque você não pega o quite de primeiros socorros para cuidarmos dele antes que o resto do pessoal acorde.


 


 


Sasuke: Sim. Acho que a Hinata ficaria apavorada ao ver o Naruto assim.


 


 


Naruto: A Hina-chan esta aqui? Pergunta feliz.


 


 


Itachi: Sim. A Hinata, Kakashi, Neji, Tem ten e Sakura.


Sasuke você não vai buscar o quite?


 


 


Sasuke: Já vou.


 


Sasuke se levantou e voltou a sua barraca para pegar o quite.


Depois começou a cuidar dos machucados do Naruto.


Após um tempo em que enquanto Sasuke limpava os machucados eles conversavam.


Depois de terminar foram chamar o resto do pessoal.


Sasuke foi em direção às barracas chamar o pessoal que ao sair para ver o que ele queria, ficaram ao mesmo tempo surpresos e felizes.


Todos fizeram um monte de perguntas e depois de terem certeza que ele estava bem pararam com as perguntas e começaram ao perceber que ele estava cansado.


Sasuke: Naruto porque você não vai para a minha barraca descansar um pouco?


 


 


Naruto: Eu vou sim, estou com um pouco de sono.


 


 


Quando Naruto entrou na barraca, eles voltaram a conversar.


 


 


Hinata: Que bom que o Naruto-kun esta bem.


 


 


Tem ten: É mesmo, nós que saímos para procurá-lo e no final foi ele que acabou nos achando.


 


 


Neji: E por falar nisso, não é melhor avisarmos ao pai do Naruto que ele esta conosco.


 


 


Kakashi: É mesmo. Eu já havia me esquecido. Vou falar com ele pelo rádio agora mesmo.


 


 


Todos ficaram conversando amenidades, enquanto Kakashi falava pelo rádio com o Yondaime.


Depois de um tempo conversando com o Yondaime, Kakashi voltou e falou que o pai do Naruto chegaria de manhã.


 


 


Kakashi: Acho melhor irmos dormir.


 


 


Todos: Sim.


 


 


Sakura: Mais onde o Sasuke-kun vai dormir?


 


 


Sasuke: Eu vou dormir na minha barraca com o Naruto.


 


 


Sasuke após disser isso se dirige para sua barraca entrando na mesma.


Os outros fizeram o mesmo e todos foram dormir mais aliviados, pois agora Naruto estava com eles.


 


 


 


                                                                                  Continua...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo....

Até o próximo....

^^

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanin School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.