Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 2
Capítulo 2: Ida até a escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/2

Naruto e cia. não me pertencem. Etc.

--- mudança de cena.

 

Capitulo 2: Ida até a escola...

 

Na manhã seguinte Naruto acordou bem cedo por está ansioso para ir para a escola.

Tomou um banho e foi fazer o café da manhã.

Enquanto isso em outro apartamento, ou melhor, no apartamento do prédio em frente.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------Hinata: meninas, hora de se levantarem hoje é o primeiro dia de aula e vocês ficam ai dormindo.

 

Depois de ter terminado de falar Hinata começa a ouvir um monte de gritos por toda a casa, mais isso ela já espera afinal de contas ela mora com as quatro amigas mais legais e doidas do mundo.

Depois de mais ou menos duas horas todas já estavam arrumadas e estavam sentadas na mesa tomando café.

 

Hinata: Espero que gostem do café. ^^

 

Tenten: É claro que sim Hina, tudo que você faz é gostoso.

 

Hinata: Obrigada.

 

Ino: Hoje é o primeiro dia de aula, vou ver o gostoso do Gaara.

 

Temari: E eu vou ver o Shikamaru.

 

Tenten: E eu o Neji.

 

Sakura: Não sei como vocês ficam assim por causa de garotos.

 

Todas: Como é que é?

 

Sakura: Não vejo nada de mais neles.

 

Ino: Testuda, você só fala isso porque não gosta de ninguém.

 

Sakura: Você tem razão Ino-porca, e nem vou gostar, além do mais eu não sou a única que não gosta de ninguém aqui m casa certo Hina.

 

Hinata que naquele exato momento estava com a xícara de café na boca ao ouvir aquilo cospe todo o liquido para fora.

 

Hinata: Como assim?

 

Sakura: Você sabe muito bem do que eu estou falando.

 

Hinata: É que nenhum menino me chamou a atenção ainda, mais sinto que hoje as coisas vão mudar para mim e até para você Sakura.

 

Sakura: Como assim?

 

Hinata: É só minha intuição. Agora vamos para a escola que eu não quero me atrasar.

 

Todas: Vamos.

 

Nisso elas pegam seu material escolar (não material de pedreiro) e vão para a escola

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------Voltando ao apartamento de Naruto.

 

Naruto: Sasuke o café ta pronto. Vem logo se não nós vamos nos atrasar.

 

Sasuke: Que atrasar o que. Ainda falta uma hora para as aulas começarem.

 

Naruto: Só que chegando lá, nós ainda temos que achar a nossa sala e pode demorar.

 

Sasuke: Baka! Chegando lá o professor vai mostrar nossa sala.

 

Naruto: ^^. É a ansiedade.

 

Sasuke: Tudo bem! Vamos porque eu já acabei.

 

Naruto: Ta.

 

Nisso ele vão para a escola, só que no meio do caminho Naruto percebeu que esqueceu um de seus cadernos e fala.

 

Naruto: Sasu-kun, eu esqueci um caderno eu vou lá pegar rapidinho pode ir na frente me espera em frente ao portão, ta bom?

 

Sasuke: Ta bom! (é um baka mesmo, tava todo apressado que esqueceu um caderno, ninguém merece).

 

Naruto: Eu tenho que ir rápido.

 

Ele estava tão distraído (qual a novidade) que não reparou em quem estava atrás dele, só quando ouviu um barulho de uma pessoa gritando é que percebeu que bateu em alguém.

 

Naruto: Desculpe-me eu estava com tanta presa que não vi você.

 

Hinata: Tudo bem. Não tem problema.

 

Quando Hinata levanto a cabeça para fita a pessoa em quem havia batido, seu coração disparou ao se deparar com um rapaz de olhos tão azul quanto o céu e os cabelos mais loiros do que o sol, e a única coisa que ela queria era ficar olhando para ele pelo resto de sua vida.

Já Naruto quando viu a jovem levantar a cabeça para fita-lo, ficou sem palavras quando viu uma jovem de olhos perolados (que para ele era os mais lindos que já tinha visto) os cabelos azulados e a bela tão bela quanto uma rosa.

Ficaram se olhando um bom tempo até que ele lembrou que tinha que ir pegar o caderno da escola, com isso ele disse.

 

Naruto: Desculpe-me mesmo, você já está melhor?

 

Hinata: Sim - corada

 

Naruto: Que bom! ^^. Desculpe mais tenho que ir.

 

Dizendo isso nem espero reposta e saiu correndo. Deixando para trás uma Hinata muito - feliz e corada.

 

Continua...

  

  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!