Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 12
Capítulo 12:Os pais de Naruto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/12

Naruto não me pertence...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No último capitulo Naruto e seus amigos tinham ido passar as férias na casa dele.

 

Conheceram Kakashi que era o segurança e foram para a casa de Naruto, chegando lá tinha uma pessoa esperando eles, quem será que era.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 12: Os pais de Naruto.

Quando chegaram frente a casa tinha um senhor esperando por eles, estava muito feliz com um sorriso no rosto quando Naruto desceu do carro foi correndo abraça-lo e começou a conversar com ele.

Naruto: Oi! Como vai?

? : Bem e você?

Naruto: Estou ótimo.

Naruto percebeu que estava todo mundo olhando para eles dois.

Naruto: Pessoal esse é o Jiraya, Jiraya esses são Hinata, Sakura, Tenten, Ino, Temari, Shikamaru, Gaara e Neji.

Jiraya: Muito prazer. Sasuke como vai?

Sasuke: Bem!

Jiraya: Comunicativo como sempre não é mesmo. ^^

Naruto: E os meus pais, onde estão?

Jiraya: Eles vão chegar hoje a noite, porque seu pai teve uma reunião em Tókio.

Naruto: Ah! Que pena, eu queria ver eles, mais dá para esperar até a noite.

Kakashi: Ta muito bom a conversa, mais seria melhor nos entrarmos, não é?

Naruto: É verdade.

Eles entram e ficam ainda mais impressionados com a casa por dentro, uma sala enorme com muitos sofás e uma TV e rádio e uma escada muito linda que dava para o segundo andar.

Empregada: Seja bem vindo Naruto.

Naruto: Obrigada! Você poderia levar os meus amigos para os seus quartos?

Empregada: Claro que sim. Por favor, me sigam.

Eles foram seguindo a empregada pela escada até chegar ao andar de cima até chegarem aos quartos que cada um iria ficar.

Ino e Sakura ficaram em um quarto todo rosa que elas adoraram com duas camas de casal e tudo mais que se possa imaginar, Temari e Tenten ficaram em um quarto roxo que também gostaram muito com duas camas idêntico ao quarto de Ino e Sakura, todos perceberam que Hinata não tinha aonde dormi.

Ino: Desculpe-me perguntar, mais aonde a Hinata vai dormir.

Empregada: A senhorita Hinata vai ficar no quarto no fim do corredor, quem mandou ela ficar lá foi a Senhora da casa.

Sakura: Por quê?

Empregada: Eu não sei mais ela pode explicar a noite quando ela chegar.

Tenten; Tudo bem, vamos ver o quarto da Hinata.

Todas: Vamos!

Quando a empregada abriu a porta do quarto as meninas ficaram de boca aberta o quarto era enorme na cor azul com uma cama de casal no meio e uma varanda que dava para ver todo o campo em volta da casa e um guarda-roupa enorme.

Temari: Acho que você ficou com o melhor quarto Hinata.

Ino: Será que o Naruto teve alguma coisa com isso?

Quando ela disse isso Hinata ficou vermelha igual a um pimentão.

Sakura: É bem provável.

Empregada: Desculpe-me, mais eu tenho que ir mostrar o quarto dos meninos.

Tenten: Tudo bem, nós já vamos arrumar nossas coisas no nossos quartos.

Sakura: Isso mesmo, vamos deixar a Hinata em paz e vamos para os nossos quartos.

Todas saem do quarto e vão para os seus enquanto a empregada mostra o quarto para os meninos, Neji e Shikamaru ficaram no mesmo quarto enquanto Gaara ficou com um só para ele e Sasuke e Naruto já tinham os seus quartos na mansão. O quarto de Gaara era todo vermelho com uma grande cama no centro do quarto e o do Neji e Shikamaru era branco e verde com duas camas.

Todos ficaram arrumando suas coisas e quando terminaram e viram que não tinham mais nada para fazer resolveram ir para a sala, chegando à sala encontraram Naruto e Sasuke que os chamaram para da uma volta pela propriedade para eles conhecerem tudo, ficaram impressionados com o tamanho da casa tinha piscina, campo de futebol, basquete, tênis e voleibol e ainda tinha um jardim enorme cheio de flores que as meninas adoraram e um pouco mais a frente do campo de flores tinha um cachoeira que foi o lugar que todos mais gostaram, ficaram tanto tempo passeando que só notaram que estava tarde porque o sol começou a se por.

Voltaram para casa para poderem se arrumar para o jantar, no pensamento de todos eles tentavam imaginar como seriam os pais de Naruto.

Quando terminaram de se arrumar desceram e ficaram esperando os pais de Naruto chegar para poderem jantar, só tinha se passado uns 5 minutos quando a porta da sala é aberta e por ela entrar uma mulher com longos cabelos castanhos e olhos castanhos muito bonitos com um homem loiro de olhos azuis, que bem dizendo era uma copia mais velha do Naruto, os dois muito elegantes.

Naruto: Mãe, pai que saudades!

Yodame: Naruto meu filho, nós também estávamos com saudades, você está mais bonito. Como foi lá?

Naruto: Muito bem, fiz ótimos amigos.

Por falar nisso eu esqueci de apresentá-los. Esses são Neji, Gaara, Shikamaru, Sakura, Tenten, Ino, Temari e Hinata, nós o conhecemos na escola.

Yodame: Oi! Muito prazer, que vocês se divirtam em sua estadia aqui em casa.

Todos: O prazer é nosso senhor. ^^

Yodame: Não precisam me chamar de senhor, só você esta bom.

Todos ficaram espantados, como um homem tão importante pode ser tão legal e querer que eles o tratem por você.

Todos: Tudo bem!

Yume: Oi! Chamo-me Yume sou a mãe do Naruto, como vão vocês?

Todos: Bem! Obrigada.

Hinata: Sua casa é muito bonita.

Yume: Obrigada! Agora que todos já se apresentaram vamos jantar.

Todos: Sim.

Dirigiram-se a sala de jantar e começaram a comer o jantar estava muito agradável, todos conversam contando aos pais de Naruto como tinham se conhecido e como foram às aulas até agora.

Yodame: Quer disser que o Sasuke achou alguém que ame mais que o Naruto.

Sasuke: U///U. Ainda não, Naruto é o meu primeiro laço então o meu amor por ele e pela Sakura é diferente.

O Naruto é o amor mais forte que já tive.

Naruto: Que bom! Pensei que agora que está namorando não iria mais ter tempo para mim. ^^

Sasuke: Não pense isso, foi você que me ajudo quando tudo aquilo aconteceu comigo.

Naruto: Eu sei, é só brincadeira. ^^

Ino: Do que vocês estão falando?

Sasuke: Um dia eu conto para vocês.

Yume vendo que a conversa iria chegar a um lugar que o Sasuke não queria, resolveu mudar de assunto e descontrair um pouco.

Yume: Então! Hinata o vestido serviu em você?

Quando ela perguntou isso o Naruto quase morreu engasgado com a comida.

Hinata: O que! Que vestido.

Yume: O vestido para o baile que o Naruto pediu que eu comprasse para você.

Quando ela disse isso todos olharam para o Naruto que estava mais vermelho que tomate e a Hinata não ficava para trás.

O Sasuke resolveu encher um pouco o saco do Naruto, porque pelo que parecia a Hinata ainda estava processando a noticia.

Sasuke: Quer disser que foi você que deu o vestido para a Hinata.

Naruto: Foi sim.

Yume: Você não contou nem para o Sasuke, Naruto?

Naruto: Não! Era para ser segredo, mais a senhora tinha que falar não é mesmo.

Yume: Mais você não me falou que era segredo.

Depois dessa fala toda a sala ficou em silêncio.

Yodame: E o vestido ficou bonito ou não?

Naruto: A hinata ficou mais linda do que já é.

Tenten: É verdade, ela ficou linda!

Temari: A senhora tem um bom gosto.

Ino: Também acho.

Hinata: Obrigada pelo vestido senhora Yume, Naruto. Depois eu devolvo para você.

Yume: Não precisa devolver o meu filho o deu para você como um presente, meu filho nunca tinha feito isso por uma menina. ^^

Hinata: Obrigada.

Enquanto conversavam foram comendo e quando perceberam já tinham acabado e resolveram irem todos para a sala.

Chegando lá Yume disse que tinha muitos vestido e as meninas perguntaram se elas poderiam ver e ela disse que sim e todas subiram para o quarto dela.

Os meninos e o Senhor Yodame ficaram conversando na sala, e para eles era o momento perfeito para encher o Naruto.

Yodame: Então quer disser que o meu filho esta apaixonado?

Naruto: U///U. Sim.

Sasuke: Isso eu já sabia há muito tempo, quando ele me falou que conheceu uma garota linda a caminho da escola.

Yodame: Ele falou que ela é linda, a coisa é séria.

Neji: Só porque ele falou que ela é linda?

Sasuke: Isso mesmo.

Gaara: Nós não entendemos vocês podem explicar.

Yodame: É que a única mulher que o Naruto achou linda até agora foi a mãe dele, e olha que eu e o Sasuke já apresentamos muitas garotas lindas para ele.

E ele nos disse que nunca iria achar outra mulher linda além da mãe dele.

Shikamaru: Só por isso. Naruto cara você é problemático.

Naruto: Eu sei. ^^

Yodame: Naruto ela é a sua escolhida?

Naruto: É sim.

Sasuke: Então você vai da aquilo para ela?

Naruto: Vou sim, quando eu a pedir em namoro.

Eu posso pai?

Yodame: Claro que sim, mais você tem que pedir para a sua mãe foi ela quem guardou.

Naruto: Tudo bem!

Neji: O que é isso que você vai da a minha prima?

Naruto: Não é nada ruim, não precisa ficar com essa cara de desconfiado.

Yodame: A hinata é sua prima, Neji?

Neji: É sim.

Yodame: Que bom! Bem vindo a família.

Neji: Obrigada!

Enquanto os rapazes conversavam as meninas estavam no quarto da mãe do Naruto olhando os vestidos e conversando.

Yume: O vestido ficou bonito pelo que me falaram, você gostou Hinata?

Hinata: Sim! É muito lindo, depois eu mando as fotos para você.

Yume: Que bom! Parece que o meu filho gosta muito de você.

Ele nunca havia feito isso por uma garota.

Sakura: Do jeito que ele olha para a Hinata eu acho que é verdade.

Ino: Eu também.

Yume: Eu conheço meu filho, ele esta apaixonado por você.

Hinata: Você acha?

Yume: Claro que sim. Não deve demorar muito para ele te pedir em namoro, e eu acho que ele vai querer uma coisa que esta comigo.

Tenten: Que coisa?

Yume: Eu não posso falar, desculpe.

Tenten: Tudo bem!

Conversaram tanto que acabaram esquecendo de provar os vestidos e resolveram que já estava na hora de ir dormir porque amanhã eles iriam começar oficialmente as férias deles ali naquele paraíso, deram boa noite para a senhora Yume e para o senhor Yodame e os meninos e foram dormir e os meninos aproveitaram e também foram dormir para poderem acordar bem cedo.

Quando deitaram em suas camas acabaram dormindo muito rápido por causa do cansaço da viajem e de tudo o que conheceram.

O senhor Yodame e a senhora Yume ainda ficaram conversando.

Yume: Parece que os nossos garotos arrumaram bons amigos.

Yodame: É verdade, Sasuke esta namorando e Naruto esta apaixonado.

Por falar nisso ele quer aquilo que esta com você (eu sei que vocês estão loucos para saber o que é mais vão ter que esperar, eu sou má podem disser).

Yume: Eu já imaginava isso. ^^

Fico feliz, Hinata é uma garota muito legal vai fazer o Naruto muito feliz e Sakura também vai fazer o Sasuke feliz.

Yodame: Espero que sim, não quero que nenhum dos dois sofra.

Yume: Eu também não querido.

Yodame: Esses garotos são muito legal e vão fazer eles muito felizes e nós vamos esta por perto para ver tudo. ^^

Yume: Isso mesmo. ^^

Conversaram mais um pouco e resolveram ir dormir também para poderem ficar mais tempo com seus dois garotos e seus novos filhos, pois para eles era isso que eles se tornaram assim como o Sasuke há muito tempo atrás.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi...

Galera esta ai mais um capitulo espero que tenha gostado.

^^

Deixem um comentário...

Por Favor...

E obrigada por lerem...

Até a próxima!

Beijinhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!