Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 11
Capítulo 11:O começo das férias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/11

Naruto não me pertence...

Capitulo 11: O começo das férias.

Quando eram três horas os garotos passaram na casa das meninas como o combinado e foram com elas para um campo cheio de flores de todos os tipos imagináveis.

Elas ficaram maravilhadas com a visão que estavam tendo.

Os meninos providenciaram tudo, levaram uma cesta com muitas comidas para um piquenique e levaram uma toalha para que eles pudessem sentar em cima.

A tarde foi maravilhosa, mais tiveram que volta para casa porque no outro dia seria o último dia de aula e eles queriam aproveitar ao máximo com os seus amigos.

O dia amanheceu muito lindo com o céu azul e sem nuvens, todos se arrumaram e foram para a escola, aproveitaram bastante o dia com os seus amigos que não iriam ver por um bom tempo.

O último dia de aula acabou com todos muito felizes, saíram das salas e foram todo o caminho até em casa conversando animadamente.

Naruto: O último dia foi bem legal!

Sakura: Foi mesmo. ^^

Hinata: Espero que as férias sejam melhores.

Ino: É mesmo, com todo mundo junto.

Quando ela disse isso Naruto e Sasuke não souberam o que responde.

Chegaram frente ao apartamento das meninas e Naruto as convidou para poderem almoçar com eles.

Quando eles entraram Naruto foi para a cozinha cozinhar, mais como era o primeiro dia de férias e ninguém queria ficar parado acabou que todo mundo resolveu ajudar no preparo do almoço.

Foi a maior confusão, farinha para um lado, macarrão para o outro e depois de muitas outras coisas voarem pela cozinha o almoço ficou pronto todo mundo mais sujo que tudo, mais foi muito divertido.

Naruto: Nunca mais deixo vocês me ajudarem, olha só a bagunça que a cozinha ficou.

Temari: Deixa de ser chato, foi muito divertido!

Gaara: Tenho que concordar com a minha irmã.

Todos: O.O

Gaara: O que foi?

Neji: Quem é você e o que fez com o Gaara?

Gaara: hahaha, muito engraçado.

Shikamaru: É que é raro você achar alguma coisa divertida.

Tenten: A Ino deve estar te tratando muito bem, ate seu humor mudou.

Ino, Gaara: U///U.

Ino: Bem! Vamos acabar logo que quando acabarmos, ainda temos que arrumar a cozinha.

Todos: Hai.

Todos continuaram comendo e conversando animadamente, sobre o que fazer nas férias os únicos que não falavam nada eram Sasuke e Naruto (O Naruto deve estar doente, não falou nada).

Quando acabaram de comer, arrumaram à cozinha e foram para a sala conversar um pouco.

Hinata: Naruto, Sasuke algum problema vocês estão bem quietos hoje.

Neji: É mesmo, o Sasuke eu até entendo ele sempre foi assim mais você Naruto é novidade.

Sasuke: Naruto acho que esta na hora de contar para eles.

Sakura: Contar o que?

Naruto: Bem! Sabe o que é, é que nós não vamos passar as férias aqui nós vamos para a minha casa.

Depois de dizer isso a sala ficou no mais profundo silêncio. Todos ficaram tristes porque eles não iriam passar as férias com seus amigos, mais quem ficou mais triste foram Hinata e Sakura.

Sakura: Vocês não vão ficar com a gente?

Sasuke: Não. Sinto muito, os pais de Naruto nós pediram para irmos passar as férias com eles.

Ino: Que pena que vocês não vão poder passar as férias conosco.

Gaara: É mesmo.

Naruto: Mas...

Temari: A gente iria fazer muitas coisas legais juntos.

Naruto: Eu ainda tenho outra coisa para falar...

Tenten: Nós iríamos ao shopping e ao cinema e muitas outras coisas.

Naruto: Deixa-me falar...

Shikamaru: Que problemático.

Naruto que não agüentava mais tentar falar e ninguém deixar acabou explodindo de vez.

Naruto: SILÊNCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos olharam muito assustados para Naruto e Ficaram quietos.

Naruto vendo que não iria mais ser interrompido decidiu falar o que queria.

Naruto: Bem! Como eu estava dizendo, eu e o Sasuke vamos passar as férias em casa com meus pais, e eu tomei a liberdade de perguntar se vocês não poderiam ir também e como ele deixou espero que vocês queiram ir conosco.

O que acham? Vocês querem ir?

Todos: O.O.

Por um minuto todos não souberam o que falar. Mais depois.

Todos: Claro que sim.

Naruto: Que bom! ^^

Sasuke: Só digo uma coisa, não fiquem espantados com o que vão ver.

Sakura: Por quê?

Sasuke: A gente vai partir amanhã, e a partir daí tudo vai ser uma grande surpresa, por isso não fiquem espantados.

Todos: Ta bom!

Ino: Espere ai, você disse que a gente vai partir amanhã?

Sasuke: Isso mesmo.

Ino: O que? Nós temos que arrumar as nossas malas.

As meninas: É mesmo.

Depois de disser isso elas deram tchau para os meninos e foram para casa fazer as malas e como o Naruto disse antes das loucas saírem correndo para o apartamento delas eles iriam viajar as 10h00min horas.

Os meninos também aproveitaram e foram fazer as malas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No apartamento da s meninas.

Ino: Eu não vejo a hora de viajar.

Tenten: Eu também.

Temari: Como será a casa do Naruto e os pais deles.

Sakura: Vai saber, vamos ter que esperar até amanhã para podermos saber.

Será que lá tem piscina? Vou levar todos os meus biquínis

Todas: Nós também.

Hinata: Será que é muito longe? Por falar nisso como é que nós vamos, saímos tão apressadas que só deu tempo do Naruto falar que nós iríamos as 10h00min horas.

Tenten: É mesmo. Bem vamos ter que espera até amanhã para sabermos.

O pai do Naruto deve ter cuidado de tudo.

Hinata: Acho que você tem razão.

Continuaram conversando e arrumando as malas até que o sono chegou e foram dormir.

Na manhã seguinte a primeira a acordar foi Hinata que levantou as 07h30min para fazer o café, mais antes tomou um banho e foi acordar as meninas para não se atrasarem, depois que todo mundo tomou banho foram tomar café e esperar que desse 10h00min horas para os meninos irem buscar elas para poderem ir.

Quando estava faltando meia hora para as dez os meninos chegaram para buscá-las e elas ficaram sabendo que iriam ter que pegar um avião para poderem ir até a casa de Naruto,quando chegaram ao aeroporto não sabiam o que fazer todos ficaram com a cara para cima, pois eles não sabiam aonde deveriam ir, enquanto estavam perdidos em pensamentos, Naruto e Sasuke começaram a entra no aeroporto e eles ficaram lá parados olhando para o nada.

Naruto: Vocês vão vir ou vão ficar ai parados?

Quando perceberam que estavam ficando para trás, acordaram e começaram a seguir os dois que cada vez mais iam para dentro do aeroporto por uma passagem que levava para a pista de decolagem, quando chegaram lá ficaram de boca aberta, tinha um jatinho esperando por eles.

Sasuke: Eu disse ontem para não ficarem espantados, pois nessa viajem vai ser tudo uma grande surpresa, começando de agora.

Sakura: É verdade, mais é que de vez em quando nós esquecemos que Naruto é filho do Yodame.

Sasuke: Isso é só o começo, espere só até chegarmos lá. Aqui ninguém sabe quem ele é mais lá é bem diferente a vida do Naruto é diferente.

Gaara: Como assim?

Sasuke: Quando chegarmos lá vocês vão ver, espero que o Naruto consiga se divertir.

Sakura: Não se preocupe nós vamos divertir ele.

Sasuke: ^^

Depois de disser isso todos entraram no jatinho e ficaram ainda mais impressionados, tinha sofá, TV, rádio, e muitos jogos e comidas.

Ficaram conversando e teve uns que até acabaram dormindo.

Quando chegaram, assim que desceram do jatinho tinha um monte de homens esperando por eles.

Naruto: Oi! Kakashi como vai?

Kakashi: Muito bem Naruto e você? Sasuke como vai?

Naruto, Sasuke: Bem.

Naruto: Kakashi esse são os meus amigos, Hinata, Sakura, Tenten, Ino, Temari, Gaara, Shikamaru e Neji.

Pessoal esse é o Kakashi ele é o meu segurança, ou melhor, um dos muitos ele é o chefe deles.

Todos: O.O. Muito prazer.

Kakashi: Igualmente, vamos indo o carro esta esperando, Naruto e Kakashi foram conversando animadamente na frente enquanto o resto do pessoal ia um pouco mais atrás.

Sasuke: Eu disse que a vida dele aqui é um pouco diferente.

Neji: É mesmo, mais ele se da muito bem com o Kakashi apesar dele ser seu segurança.

Sasuke: É porque o Kakashi cuida dele desde criança ele são muito amigos, mais quem ele mais gosta dos seguranças é o Jiraya que para ele é como se fosse o seu avô, vocês vão conhecê-lo logo.

Terminaram a conversa por ai porque eles chegaram aos carros, pelo caminhos eles iam vendo como o lugar era lindo e que poderiam aproveitar muito bem as férias.

A casa de Naruto ficava um pouco afastada da cidade.

Quando chegaram lá todos ficaram de boca aberta a casa era enorme.

A casa era de dois andares de cor amarela e era cercada por portões enormes e tinha muitas árvores em volta.

Quando chegaram frente à porta tinha um homem esperando por eles.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer no próximo capitulo.

Quem será o homem que estava na porta.

Esperem para saber...

Oi! Pessoal, espero que tenham gostado do capitulo...

Vou fazer de tudo para escrever o próximo o mais rápido possível...

Beijos....

Até mais...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!