Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 1
Capítulo 1:Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/1

Naruto não me pertence... Etc.

   

( ) pensamento, * * sussurrando.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 1: capitulo: Mudança.

  

Tudo começa com dois amigos brigando.

 

Sasuke: ta bom naruto, eu já entendi que amanhã vai ser o primeiro dia de aula.

 

Naruto: Não é maravilhoso, meu primeiro dia de aula.

 

Vocês devem estar se perguntando o que tem de tão interessante no primeiro dia de aula, é como todos os outros rever velhos amigos e fazer novos, mais para Naruto esse seria o primeiro dia de aula da sua vida, tudo porque ele sendo filho de um dos mais ricos empresários de Tokyo, seus pais sempre tiveram medo de que alguma coisa acontecesse com ele, por isso Naruto com seus 16 anos nunca tinha ido para a escola sempre teve aula particular em casa e apesar de ser um menino que aparenta ser bem burro ele é muito esperto, só não gosta de ser melhor que os outros e por isso se finge de meio tapado.

Seus pais sempre ensinaram que só porque você tem mais dinheiro que os outros não significa que você é melhor que eles.

 

O único amigo de Naruto como vocês puderam ver e o Sasuke, que só é amigo dele porque um dia Naruto estava fazendo aniversário e seus pais se esqueceram, ele para se vinga fugiu de casa para se vinga dele, só que ele acabou se perdendo e uns delinqüentes o reconheceram e tentaram seqüestra-lo só que Sasuke viu tudo e o ajudou, por isso eles são melhores amigos desde aquele tempo porque o Sasuke como é muito fechado com todo mundo nunca teve muitos amigos, Naruto é o único que o faz rir.Por isso Sasuke cuida dele desde aquele tempo pelo fato de Naruto ser muito bom com todos e acabar sempre se metendo em encrenca.

 

Mas voltando aos dois

  

Naruto: Sasuke você não parece esta feliz com o primeiro dia de aula?

 

Sasuke: Eu não estou feliz, não passa de um bando de gente sorrindo para lá e para cá, isso me irrita.

 

Naruto; E se lá tiver alguma garota que você goste?

 

Sasuke: Você só pode está brincando Naruto, eu nunca vou gostar de nenhuma menina.

 

Naruto: Se você está dizendo, então tudo bem.

 

Sasuke: Para de fazer essa cara de bobo alegre, que o carro já está esperando a agente para ir para o aeroporto pegar o vôo para o centro de Tokyo.

Não sei por que seu pai te mandou para um lugar tão longe dele se ele te protege tanto.

 

Naruto: É simples eu fiz a minha melhor cara de cachorro abandonado e disse que você iria comigo. (além do mais ele disse que seria bom porque poucas pessoas sabem que eu sou filho dele lá).

 

Sasuke: E só por isso ele deixou, você não está me escondendo nada Naruto, por acaso ele não pensa que é melhor lá porque quase ninguém sabe que você é filho dele.

 

Naruto: Não seja tão desconfiado Sasu –kun.^^ (ele lê pensamentos, ou ele me conhece muito bem).

 

Sasuke: Ta bom, se você diz. E pare de me chamar de Sasu-Kun entendeu.

 

Naruto: Ta bom.

 

Nisso eles terminaram de arrumar as malas e foram para o aeroporto.

Passaram duas horas de vôo e eles finalmente chegaram ao apartamento que o pai de Naruto tinha comprado para seu filho morar.

Era perto da escola como Naruto havia pedido, dava para ele ir a pé, pois não queira que ninguém soubesse que ele era rico e quisessem se amigo dele só por isso.

 

Quando entraram no apartamento Sasuke ficou impressionado com o tamanho,apesar de ser acostumado com o luxo ele ficou pensando que dessa vez o pai de Naruto exagerou no tamanho a apartamento, levando em conta que só duas pessoas iriam morar lá.

O apartamento era um por andar : tinha uma sala com um sofá que dava a volta em toda ela, TV 40 polegadas, som de última geração e todos os vídeos games que você possa imaginar, só que essa parte não era surpresa pois Naruto adora vídeo games.

Tinha uma cozinha toda equipada, pois Naruto adora cozinha, o que é muito raro hoje em dia.

O apartamento tinha 5 suítes cada uma com o seu próprio banheiro,TV 30 polegadas, um computador e som de última geração.

 

Sasuke ficou tanto tempo parado em frente à porta pensando no tamanho do apartamento que nem percebeu que Naruto já tinha entrado guardado suas malas no quarto que ele escolheu que era o maior e já estava na cozinha fazendo alguma coisa para comer.

Naruto ficou pensando o porquê dele esta assim e resolveu perguntar.

 

Naruto: Sasu- kun o que houve, por que essa cara?

 

Sasuke: Ah! A naruto o que foi?

 

Naruto: Eu perguntei por que dessa cara?

 

Sasuke: Eu acho que o seu pai exagerou, para que um apartamento desse tamanho. E o que você está fazendo?

 

Naruto: Estou fazendo alguma coisa para comer. É melhor você entrar em vez de ficar parado em frente à porta, e escolhe o seu quarto que eu já escolhi o meu. ^^

 

Sasuke se dando conta do papel de bobo que estava fazendo entra e fecha a porta e vai escolhe o seu quarto.

 

Sasuke: Naruto porque você ficou com o quarto maior.?

 

Naruto: Porque eu não fiquei feito bobo na frente da porta.

 

Sasuke: Quem é bobo.?

 

Naruto: Bobo é você.

 

Sasuke: Tem o que para comer?

 

Naruto: Eu não fiz nada para, você só para mim.

 

Sasuke: O que?

 

Naruto: hahahaha. É brincadeira.

 

Depois de comerem ele foram dormir pois estavam cansados da viajem e na manhã seguinte seria o primeiro dia de aula.

   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!