Perdidit Memoriis escrita por Gabriely Giovanna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Entãaao eu estou aqui.
Me amem ou me odeiem pelo capitulo
Bom hoje sem enrolação
Boa leitura suas coisas coisadas do meu coração kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591294/chapter/6

Clary passou quase um ano com a família de Logan, a família dele era a mãe Amanda e um garoto chamado Tommy que passou a morar no Instituto. Quando Clary chegou muita coisa havia mudado. Logan havia mudado. Ele continuava o mesmo garoto protetor, cuidadoso, bondoso, forte. Mas seu coração no momento pertencia há uma garota caçadora. Clary e Logan juntos eram muito fortes, mas Clary sabia que de algum jeito perdeu Logan. Mas ela se manteve lá, pois Logan ainda continuava sendo seu amigo e a pessoa mais importante na vida de Clary. Em Londres ela continuou seu treinamento e começou sua vida de caçadora. Era jovem ainda então não poderia fazer quase nada no mundo dos mundanos, mas fazia o suficiente no mundo dos caçadores. E nesse tempo que estava lá começou a sentir coisas muito fortes por Logan.

Com 14 anos Clary foi mandada para o Brasil. Ficou no Instituto da cidade do Rio de Janeiro com a família Madeira.

A família madeira era composta de pai, mãe, e mais 7 crianças, as quais Clary nunca tentou se lembrar dos nomes. No Rio de Janeiro não havia muitos casos de demônios, o que era estranho, mas em compensação havia muitos casos de renegados. Parecia que os brasileiros gostavam de brincar com coisas que não conheciam.

Clary foi muito bem aceita no Brasil, a cidade era linda e ela gostava das praias. Clary no Brasil não passou mais de alguns meses em cada cidade. Sempre que o Instituto de algum lugar estava com problemas ela ia direto pra lá e ajudava. As vezes as missões eram tão ruins que Clary acabava se machucando. Clary perdeu as contas de quantas seitas religiosas foram feitas para demônios que acabavam sendo invocados realmente e as pessoas começavam a ter medo. Algumas vezes envolviam demônios maiores, e isso para qualquer caçador de sombras já é ruim o suficiente.

Depois de um tempo, Clary ficou conhecida no submundo. Não porque ela conseguia lidar com um demônio maior sozinha, mas sim por que alem de proteger os mundanos, Clary torturava alguns integrantes do submundo por informações. Informações sobre a noite em que os pais foram mortos. Clary sabia que os pais dela, antes dela nascer, viajavam muito, o que significa que eles tinham inimigos em todo lugar, e no Brasil não foi diferente. Clary uniu o útil ao agradável. Com a sua ida ao Brasil acabou descobrindo muitas coisas sobre os vampiros. Pelo menos ela sabia quem eram os maiores grupos e quem liderava em cada lugar.

Com 15 anos a pedido de Logan, Clary voltou a Londres. Mas dessa vez, ainda a pedido dele, pra ficar.

Assim que Clary chegou sentiu algo diferente em Logan. Durante esse tempo que ela passou longe, muita coisa em Clary mudou, menos os sentimentos dela por Logan. Desde que Clary tinha ido embora há 2 anos, Logan todos os dias não tinha parado de pensar na amiga. Não perdia oportunidades de vê-la. Nesses 2 anos longe ele só tinha visto a garota 2 vezes. 1 foi em uma missão e a outra foi quando ela passou o natal junto com ele. Mas nessas 2 ocasiões ele não teve a amiga por mais de algumas horas.

Agora seria diferente. E Logan estava contando com essa diferença. Logan estava com 17 anos e Clary 15. Há 2 anos ele namorava Luna Livestrong uma caçadora, e então Clary veio. E o mundo dele balançou. Ele tinha se esquecido de como era ter Clary todo momento de seu dia e de como era bom estar com ela. Ele havia se esquecido de como é sentir seu coração bater tão forte e se sentir bem por tanto tempo. E então Clary se foi, e ele ficou tão tonto, seu mundo não parava de girar. Clary veio, bagunçou tudo e foi embora. Semanas depois de Clary ir, Logan terminou seu namoro. Logan e Clary já haviam passado por muita coisa, mas sempre tiveram um ao outro. E agora a pedido dele a garota estava voltando.

Semanas depois de Clary ter chegado ela estava com Logan na sala de treinamento. Clary estava sentada com seu caderno de desenhos enquanto Logan estava sentado com pernas cruzadas com uma espada. A ponta da lamina estava no chão e Logan estava com uma pedra afiando a lamina.

Logan estava assim há algum tempo, estava tão concentrado e tão relaxado que Clary sentiu uma enorme vontade de desenhá-lo. Clary observou sua pele, branca, pelos ralos e dourados, seus lábios finos, mas um pouco carnudo, seu corpo, definido na medida certa, seus olhos verdes, seu cabelo castanho cacheado que tinha um cacho que teimava em cair na sua testa e Clary sempre queria tirar. O homem tão diferente da criança de anos atrás, mas de algum jeito, com a mesma essência.

Do nada Logan se levantou e em um impulso foi até Clary que também estava concentrada no seu desenho se ajoelhou na frente da garota e a beijou.

No começo Clary não retribuiu, estava surpresa demais para isso. A garota nunca havia sido beijada por garoto nenhum e nem havia beijado garoto algum.

Mas havia algo nela, naquele beijo, em Logan, havia algo nela que dizia exatamente o que fazer.

No segundo seguinte Clary soltou o caderno e o lápis que estava segurando e colocou as mãos no cabelo de Logan. E então o beijo que no começo não passava de um ato desesperado e impensado se tornou em algo maior. Logan tentava matar toda vontade que sentia de beijar essa garota, de demonstrar todas as suas intenções, de mostrar que estava e de algum modo sempre esteve apaixonado por essa garota desde o primeiro dia que a viu. Enquanto Clary só pensava em como era bom beijar Logan, era confortável, ela se sentia segura e sempre teve essa curiosidade. Essa vontade de beijar Logan.

Os 2 se separaram, pois o ar começou a faltar.

–Maldito ar – Disse Logan ofegante e encostando a testa na de Clary.

Clary estava tentando processar tudo que havia acontecido, mas deixou pra lá, quando era criança aprendeu com Zachariah que o amor era algo complicado demais para se tentar entender.

Clary levantou a cabeça e olhou diretamente nos olhos de Logan. Lá encontrou duvida, insegurança, medo, mas encontrou amor também.

Clary se levantou e seguiu para o seu quarto.

As semanas seguintes foi assim, Clary evitando ao máximo Logan que tentava desesperadamente concertar seu erro.

Até que um dia Logan com raiva saiu para resolver um problema com raveners e não chamou Clary. Chegando lá, como estava de cabeça quente acabou sendo atacado e tendo uma costela quebrada.

Clary que tinha descoberto que tinham uma missão e Logan não a chamou foi direto para o local. No caminho sentiu uma dor nas costelas e xingou Logan de todos os nomes de demônios que ela conhecia.

Quando chegou ao local Logan estava de pé segurando uma adaga ferozmente com a mão direita enquanto a mão esquerda estava na sua costela.

Clary na hora sentiu raiva de Logan. Essa raiva, ao contrario da raiva de Logan, á ajudava, em poucos minutos todos os raveners que se encontravam no local haviam sido mortos.

Logan estava sentado no chão. Clary podia sentir um incomodo na costela, sabia que estava doendo muito em Logan.

Clary se aproximou de Logan, pegou sua estela, cortou sua camisa e fez uma iratze. Levantou Logan cuidadosamente e sem falar nada abriu um portal para o instituto.

Quando chegou ao instituto a mãe de Logan, Amanda o levou para a enfermaria. Pouco tempo depois Logan foi liberado e em busca de Clary. Pelo jeito que há viu lutar sabia que ela estava muito brava com ele. Mas muito mesmo.

Á procurou em todo canto do Instituto que ela podia estar, mas não há encontrou. Sabia que ela devia estar em algum lugar meditando. Habito comum quando a garota estava com raiva.

Então desistindo, Logan foi para seu quarto. Chegando lá encontrou Clary olhando para a janela. Uma parte de seu rosto estava sendo iluminada pela lua e pelo que ele podia ver ela estava tensa e percebeu que mais ainda quando ele chegou.

–Te procurei em todo canto. – Disse meio hesitante, vendo que a garota não se virou continuou – Por favor, Clary não fique brava comigo – Disse se aproximando.

Isso pareceu chamar a atenção da garota. Clary se virou e ficou encarando Logan pelo que pareceu uma eternidade. Suas faces estavam tensas, seu maxilar estava travado, a garota parecia a ponto de socar ele, mas uma coisa que ele não esperava era ver algumas lagrimas no rosto da caçadora.

Logan esperava tudo naquele momento, uma discussão horrível com Clary, que ele recebesse um soco, que fosse jogado da janela, tudo, menos um beijo.

Clary o beijou tão desesperadamente que Logan quase não soube o que fazer. Quase.

Logan na hora colocou os braços ao redor de Clary e a jogou contra a parede ao lado da janela. Clary arfou com o baque na parede. Mas nada a impediu de devolver isso em Logan o arranhando fortemente nas costas. Logan gemeu baixinho, deu um sorriso travesso e apertou Clary contra si enquanto ia para seu pescoço. Clary gemia baixo. Logan do pescoço passou para o colo de Clary, beijando cada parte exposta de seu corpo.

Clary pegou o rosto de Logan e beijou sua boca, fazendo-o lembrar que ela ainda estava ali. As línguas de Clary e Logan travavam uma luta deliciosa.

Logan desceu as mãos da cintura de Clary para a coxa, fazendo Clary colocar as pernas em volta da cintura dele. Quando Clary o fez Logan a pegou e a deitou cuidadosamente na cama dele, sem interromper o beijo.

Continuarem se beijando por um tempo até Logan tirar a camisa de Clary. Clary corou um pouco, pois o olhar de Logan não estava nada sutil. E então Logan parou e se afastou, não muito, só o suficiente para olhar Clary nos olhos.

Clary inclinou a cabeça para o lado como se perguntasse “o que foi?”. Logan sorriu com aquela cena. Ele tirou a mão direita da cintura da garota e acariciou seu rosto, seu olhar não demonstrava nada mais do que felicidade e amor.

– Nada, só vendo se isso é mesmo real – Disse Logan respondendo a pergunta muda de Clary.

A garota sorriu e o beijou com ternura e depois sussurrou em seu ouvido “sim, isso é real”.

No dia seguinte Clary acordou com a cabeça encostada no peito de Logan que estava acariciando os cabelos da ruiva. Clary levantou a cabeça e foi recompensada com uma bela visão de um caçador lindo de olhos verdes com um sorriso de canto muito fofo.

Mas o olhar de Clary não fixou no olhar de Logan, se fixou em um hematoma na testa de Logan, que Clary tinha certeza de que era da luta contra os raveners.

O olhar carinhoso da garota foi para uma expressão séria.

Logan no mesmo instante se perguntou o que ele tinha feito. Mas nem precisou perguntar.

– Logan você pode me explicar o que aconteceu ontem? – Clary perguntou com toda calma que podia reunir. Sua voz estava fria, sua expressão contida.

Logan tinha se esquecido do que havia feito, mas pelo visto Clary não.

– Eu estava com raiva de você por ter me evitado todo esse tempo e sei lá, queria te mostrar que se você podia me tirar da sua vida eu também podia te tirar da minha. – Ele disse frustrado consigo mesmo – Me desculpe okay? Eu sei que fui um completo idiota – Disse ele olhando nos olhos dela.

Ele estava sendo sincero e Clary sabia, mas ela queria que ele entendesse a situação por completo.

– Logan você sabe como eu me senti pelo fato de você ter quebrado uma costela? Sabe o que aconteceria comigo se você morresse? O que seria da sua mãe? Você tem noção do que sua idiotice podia custar? – Clary perguntou com sua raiva ainda contida.

– Clary, você sabe que eu não iria morrer. Eu sei o que esta tentando fazer, mas não precisa. Eu estou aqui e eu te peço desculpas – ele disse olhando nos olhos dela – Mas agora, por favor, me diga por que você me evitou todos esses dias, porque me ignorou e ignorou meus sentimentos? Pelo anjo garota você sabe o quanto isso me machucou? – Disse Logan completamente magoado.

Clary no mesmo momento se sentiu mal, mas não sabia como explicar o motivo. Então o beijou, tentando assim, desse jeito meio torto, falar em um beijo, todos os motivos que a fizeram ignorá-lo, mas mais ainda os motivos que estão há fazendo ficar.

Desde aquela manha já haviam se passado alguns meses. Clary e Logan estavam namorando e estavam felizes.

Eles eram como um. Faziam as missões juntos e quase nunca voltavam machucados. A Clave estava muito orgulhosa de Clarissa, pois finalmente a garota estava quieta e não havia mais nenhuma reclamação de seres do submundo sendo torturados por uma caçadora.

Quando Clary fez 16 partiu para uma missão dada pela Clave com Logan, lá Clary encontrou um vampiro que a garota havia torturado enquanto estava em Xangai, um dos institutos que ficou para resolver problemas da Clave e descobrir mais sobre a morte de seus pais.

Uma semana depois o vampiro ha procurou e eles conversaram. Nos dias que se seguiram Clary estava distante e pensativa. Na semana seguinte da conversa de Clary com o vampiro, a ruiva terminou com Logan. Mesmo Clary dando mil desculpas para Logan do porque ele não acreditou na garota, mas conhecia Clary melhor que todo mundo, se ela terminou com ele, ela teria um motivo e não seria Logan a atrapalhar o caminho de Clary. Mesmo com o termino os 2 continuaram os mesmos amigos de sempre, Logan pensou que talvez eles sempre tenham sido mais amigos do que namorados, e esse para o Haikai era um bom motivo para não insistir na garota, apesar de saber que Clary valia a pena.

Um dia depois do termino do namoro dos 2 Clary foi para o Reino de Gales onde conheceu o Karics, um Cavaleiro fada da corte Seelie. Com Karics Clary aprendeu muito sobre a corte Seelie e Unseelie. Depois de um tempo Clary e Karics começaram a ficar e Karics além de ensinar tudo sobre seu mundo a garota, de algum modo se apegou a essa caçadora que tinha tanto a esconder, mas ao mesmo tempo tanto a mostrar. Karics ensinou Clary a ser bela a omitir e a brincar com a verdade. Isso no futuro seria de muita utilidade a caçadora. Mas Clary não passou mais do que alguns meses em Gales. Clary passou a ir de Instituto em Instituto, todos eles Clary tinha um propósito sempre dado pela Clave. Ela limpava a sujeira da Clave, mas Clary não podia reclamar, já que com apenas 16 anos tinha um patrimônio maior do que de algumas das famílias mais antigas de caçadores de sombras. Depois de Gales, Clary foi para Bósnia, Alemanha, Itália, Antártica e França, onde completou 17 anos. Clary passou mais algumas semanas em Paris até receber uma mensagem de fogo da Inquisidora Jia pedindo para a garota voltar para Idris.

No exato momento em que a garota recebeu a mensagem, Clary achou que a Inquisidora tinha um novo problema para ela resolver. Clary estava certa, mas não era só isso ..

Continuuuaa meu povo ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus leitores lindos
O próximo como eu disse já vai começar com a historia
Bom até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidit Memoriis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.