Perdidit Memoriis escrita por Gabriely Giovanna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vai o segundo cáps da fic, disse que ia postar domingo mais aguentei nn kkkkk'..
Bom queria agradecer a todos os comentários, realmente me deixaram feliz.. E bom a nossa querida Naah Herondale me perguntou uma coisa que me fez pensar que pode ser a duvida de mais alguém que esta lendo a fic.. Ela perguntou se os próximos capítulos vão ser mais detalhados.. Bom tudo que esta acontecendo é superficial msm,oq estou contando é só pra vcs terem uma base dos acontecimentos, e nesses acontecimentos tem muitos detalhes, e esses detalhes tem mistérios e esses mistérios vai ser oque vai levar a história pra frente ^^ Mas vou tentar dar mais detalhes, pelo menos os que nn comprometam tanto o futuro da fic ^^
Agora chega de mimimi e vamos ao novo cáps ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591294/chapter/2

Passado-se algum tempo depois que houve o ataque um ser encapuzado chegou ao local.

O ser desconhecido segurava um machado na mão direita, e assim que viu os corpos no chão e o beco vazio percebeu que chegara tarde demais então pegou o machado e o prendeu em suas costas. Mas pegou uma pequena adaga que reluzia ao passar na luz.

O ser encapuzado percebeu que em cima dos corpos havia uma algo, algo não, alguém, uma criança. O ser foi chegando mais perto, andando pelas sombras, a qual o fazia ser despercebido pelo local.

Quanto mais o ser chegava perto mais o cheiro de sangue se fazia presente, cada vez mais forte. Quando estava a poucos metros ouviu um barulho, o barulho de uma respiração fraca, entrecortada, mas uma respiração.

O ser encapuzado se aproximou rapidamente deixando toda a cautela que havia tido de lado. A luz estava fraca e o local não tinha muita iluminação.

Segurando fracamente a camiseta do caçador morto estava uma criança. Quando estava próximo o suficiente a criança percebeu a presença do ser encapuzado. A garota, mesmo fraca levantou a cabeça para olhar para o ser na sua frente. O olhar da garota era de puro medo, angustia e ódio, mas havia uma determinação inconfundível no olhar. Era o olha de quem havia presenciado a morte de quem mais amava e não podia fazer nada a respeito.

O ser encapuzado se aproximou, a garota tentou se afastar mais não tinha força suficiente para isso. Então o ser se ajoelhou e seus dedos foram para o pescoço do caçador, mas a criança o parou.

O ser encapuzado olhou nos olhos da pequena criança e parecia estudar a garota, parecendo despertar de um sono profundo o ser encapuzado pegou a garota no colo, e viu a marca de mordidas no pescoço. O ser sabia que ela não viveria muito. A garota também sabia.

A garota estava se debatendo nos braços do ser, estava tentando sair, se soltar, ela se mexia e parecia não querer fechar os olhos, dava pra ver que não queria deixar esse mundo, não queria desistir, ela queria....

LUTAR.

Lutar pela vida, lutar por tudo.

E naquele momento o ser encapuzado pegou a adaga que estava na sua mão direita e fez um corte na palma da sua mão esquerda.

Enquanto fazia o corte o ser encapuzado recitava algumas palavras, um cântico.

E quando acabou, o ser parou e pareceu pensar em algo, até que pegou a mão com a ferida e colocou na boca da pequena criança, que tossia e se debatia desesperadamente.E com um ultimo olhar de determinação a criança desmaiou.

O ser encapuzado pegou um papel, escreveu algo, o enrolou e ergueu sua mão no ar. No momento em que o fez um pássaro apareceu pegando o papel e voando para longe.

O ser encapuzado dando uma ultima olhada na pequena criança se afastou, andando sorrateiramente pelas sombras da rua mal iluminada, em alguns metros o ser sumiu.

Algum tempo depois que o ser encapuzado foi embora um grupo de caçadores da Clave apareceu para verificar a situação.

Quando os caçadores da Clave chegaram viram que se tratava dos diretores do instituto de Londres. Perceberam que foram mortos por vampiros, mas não sabiam dizer quem foram, a investigação durou meses, mas ninguém sabia de nada.

Um dia depois da morte de seus pais a pequena Clarissa a mando da Clave voltou para Alicante para morar com seu tio Alarick irmão mais novo do seu pai, onde viu o enterro de seus pais.

No enterro, a pequena garota ruiva estava ao lado de Alrick, o qual não conseguia acreditar que sua unica família estava morta, e agora teria que cuidar da filha de seu irmão.Todos estavam com pena da garotinha que perdeu os pais, muitos queriam que ela fosse para algum instituto mais o Cônsul disse que não, que ela seria criada pelo tio. Muitos caçadores deviam muita coisa a família Kristen, e cuidar de Clary seria o minimo que poderiam fazer pelos caçadores.

Nos próximos meses todo e qualquer indicio da criança feliz que um dia Clary fora havia sumido.Por algum motivo as lembranças da garota daquela noite havia sumido e o que restava na garota era a sede de vingança.

Seu tio constantemente estava no salão dos acordos resolvendo assuntos que ela não poderia saber. Até que um dia Clary foi chamada pelo seu tio para conversar.

Alarick disse a Clary que de agora em diante sua casa seria na Cidade dos Ossos com os Irmãos do Silencio. O tio a amava muito, mas era um caçador, e não desobedeceria uma ordem da Clave.

Então a garota foi.Por algum motivo as lembranças da garota da noite em que seus pais morreram havia sumido, e o que restava na garota e que a fazia seguir em frente era a sede.. Sede de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?? Sei que a história ta correndo muito, mas não é bem isso.. Vcs vão entender... Bom o próximo ainda vai ser contado o passado da nossa pequena garota ruiva, mas no quarto cáps já vai ter acabado e então a historia vai começar... Até o próximo cáps.
Comentem se gostaram e se nn gostaram comentem tbm ^^
Bjs até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidit Memoriis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.