Perdidit Memoriis escrita por Gabriely Giovanna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Povo essa é minha primeira fic, então se gostarem comentem se não tbm comentem e bora lá para o primeiro cáps ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591294/chapter/1

Em uma noite fria de setembro uma guerra acontecia à longe, Jocelyn Fairchild Morgenstern lutava nessa guerra, lutava por seus filhos e por si mesma. Jocelyn sabia que Valentin era louco e que o Círculo faria de tudo para os acordos não serem assinados. Mas antes de tudo isso acontecer deixou seus filhos aos cuidados de sua mãe. Mas não contava com uma coisa. Valentim pôs fogo em sua casa, mas sua mãe conseguiu tirar Sebastian e deixá-lo em segurança com os Herondale, mas não conseguiu tirar a criança mais nova, Clarissa Morgenstern que tinha apenas 1 mês de vida.

Quando os acordos foram assinados Jocelyn voltou para sua casa, estava tudo em chamas, seu filho Sebastian no colo de sua mãe morta, e nenhum sinal de sua filha, sua Clarissa. Então o fogo foi apagado e 2 corpos encontrados, o de um bebe e o outro de um homem. Os corpos carbonizados não deixavam reconhecer as pessoas, mas Jocelyn tinha certeza que era Valentim e Clary.

Jocelyn foi embora de Alicante com seu melhor amigo Lucian e com seu filho, Sebastian. Jocelyn passou os próximos 17 anos em NY com seu filho e todo ano chorando pela morte de sua filha, a qual achava que era sua culpa. Depois de alguns anos casou-se com Luke que foi um tipo de pai para Sebastian.

Mas a historia não acabou por ai para a pequena Clarissa. Naquela noite onde a criança supostamente havia morrido, houve mudanças na historia, Valentim não morreu e quando estava saindo da casa após incendiar ouviu um choro. Foi ver o que era e viu que era sua filha Clarissa, pegou a menina, colocou corpos de caçadores já mortos que havia já preparado para essa ocasião no lugar para forjar sua morte, mas não a de sua filha, mas seus planos mudaram, então foi embora carregando a menina nos braços. Mas não ficou com a criança e cuidou dela como se fosse sua filha, pois não acreditava que fosse sua, acreditava que era filha de Lucian, então quando saiu de Alicante, deixou a criança em uma praça no mundo mundano em uma cidade chamada Canadá. Não sabia o que poderia acontecer, mas não ficaria com a criança e nunca a deixaria com Jocelyn. Faria Jocelyn sofrer como ela tinha o feito sofrer.

Na noite em que Valentim havia deixado a pequena Clary na praça um casal de caçadores que estava passando por ali ouviu um choro. A caçadora se aproximou e se espantou com a bebe, ela reconheceu que era filha de um caçador de sombras, mas não poderia imaginar quem faria isso com essa pequena criança. Quando a pegou viu uma pulseira na pequena garota, estava seu nome Clarissa, meses atras essa caçadora havia tido um sonho com um anjo que lhe disse um nome "Clarissa" mais nada, só o nome.

O que tinha acontecido a esses caçadores era um segredo a todos e uma tristeza para os dois. Ha poucos meses essa caçadora tinha perdido o seu bebe, e entrou em uma tristeza muito grande. Ela e o marido caçador administravam o instituto de Londres, ficaram muito felizes em ter um filho e quando a menina nasceu estava morta, mas não havia contado a ninguém sobre a catástrofe, então o casal resolveu viajar para o Canadá e deixar o instituto nas mãos de alguns agentes da Clave.

A mulher olhou a criança e a pegou no colo, naquele instante o choro da criança cessou e a bebe ficou olhando nos olhos da caçadora e a caçadora naquele momento sentiu uma alegria e sabia que aquela criança já seria sua filha, e mesmo se não fosse a criaria como uma, a treinaria, a ensinaria o que precisasse e a amaria como uma mãe. Lagrimas caiam dos olhos da caçadora de tristeza e de felicidade. O caçador se aproximou e a abraçou.

Á bebe começou a chorar e não importa o que a caçadora fazia a bebe não parava, então o caçador pegou a bebe no colo deu um sorriso largo e começou a ninar-la, a bebe não parou de chorar, então o caçador começou a fazer caretas e a bebe parou e ficou encarando séria, até desatar a rir. A caçadora estava com lagrimas nos olhos, junto com o caçador que estava bobo com a criança em seus braços, ele olhou para a caçadora e deu um sorriso, um sorriso que não dava há muitos meses.

O que aconteceu depois foi que começou a nevar e o casal pegou a bebe e levou até o apartamento onde estavam. A partir daí cuidaram dela como se fossem filha deles. Quando eles voltaram a Londres ninguém desconfiou de nada já que para todos os efeitos a criança nasceu e a bebe era Clarissa, que era até parecida com a caçadora. Quando os amigos caçadores viram a criança sempre diziam “Os olhos da mãe e o cabelo do pai”. A caçadora era morena e de olhos bem verdes, e o caçador forte e ruivo.

Ao longo do tempo eles foram criando Clarissa, na primeira semana eram bagunçados, não sabiam exatamente o que fazer, mas tinham muito amor para dar e o dava toda a Clarissa. Pareciam pais mundanos, bobos e felizes sem regras e só querendo curtir a criança que finalmente tinham. Clarissa sempre foi muito apegada ao pai que contava historias sobre Gárgulas e caçadores sempre antes de dormir a ela, e onde ela se sentia segura, desde pequena a chamavam de Clarinha ou Clary e é ao que respondia. Clarissa sempre foi muito esperta e sempre gostou de desenhar, muitos não sabiam de quem ela tinha herdado esse dom. A criança brincava e falava bastante era bem atentada e não parava quieta. No aniversário de 1 ano o caçador que era seu pai caiu de cara no bolo e desde então até aprender uma palavra melhor ela o chamou assim,“cake”. Sua mãe ficou com muito ciúme e então Clary jogou bolo nela também e a chamou de momcake. No aniversario de 2 anos ela ganhou um caderno de capa preta e um kit para desenhos. Toda vez que podiam eles levavam Clary para o campo para conhecer tudo e para cavalgar.

Quando Clary fez 3 anos tudo mudou, seus pais a levaram para um parque de diversões e fizeram ela ir em todos os brinquedos, se divertiram muito e quando estavam voltando pra casa quando foram atacados por um grupo de vampiros. Eles lutaram bravamente, mas acabou que eram muitos e os caçadores acabaram morrendo para proteger sua filha a pequena Clarissa. Clarissa viu a morte deles, viu como o vampiro gargalhou quando viu os caçadores mortos, e viu quando o mesmo a atacou.

E foi então naquela noite que a vida da pequena criança mudou completamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? Como fui? Estou realmente curiosa pra saber ^^ Até o próximo cáps, posto domingo ^^
Bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidit Memoriis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.