O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Only Two Of Us" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Castle On The Hill escrita por Shaina

Castle On The Hill
Isabella Swan era a única filha do Rei Charlie Swan, para manter a paz entre os reinos Swan e Cullen, Isabella deveria se casar com o herdeiro do trono Cullen, o problema é que não há apenas um herdeiro.
Edward e Anthony Cullen são gêmeos, enquanto o primeiro tem os olhos quentes de um leão, o outro tem os olhos gélidos de um lobo.
Os dois se odeiam antes mesmo de saber que terão que brigar pelo coração de uma mulher se quiserem se sentar ao trono.
Quando Isabella chega, ela tem que ensinar aos dois que a escolha não é de nenhum dos dois, os homens que nunca tiveram que obedecer a ninguém além do pai, vão descobrir rapidamente que quem manda é Ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

19 favoritaram   105 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


New day escrita por Angel Carol Platt Cullen

New day
As duas amigas se encontram por acaso dez anos depois da formatura no ensino médio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Haunted escrita por muffin paradise

Haunted
Ninguém acreditaria nela. Ninguém. Todos a disseram que ele era irreal, que tudo estava dentro de sua mente, que nada daquilo aconteceu. Mas Bella Swan sabia que era real. Ela sentia.

Pois como a mente humana poderia ser capaz de inventar um amor tão profundo assim?

[Bella x Edward]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 


one-Short - Kryptonite escrita por Loretta Loriis

one-Short - Kryptonite
3 Doors Down - Kryptonite

Essa fic é inspirada nessa música
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

The Story of Us escrita por Pão de mel

The Story of Us
Um dia. Memorias de uma vida inteira.



Projeto One-shot oculta 2022
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sequin Smile escrita por Chloe Less

Sequin Smile
Sorrisos brilhantes, personalidades autênticas e um desejo de mudar o mundo. Mas se você é jovem, eles dizem que você não sabe de nada. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 recomendações   8 favoritaram   22 acompanhando