Senhorita Jackson. escrita por Luana Bankersen


Capítulo 6
Capítulo 6: Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva.


Notas iniciais do capítulo

He-ey!
Dessa vez eu não demorei tanto para trazer capítulo novo, não é mesmo?
O capítulo já estava pronto, porém, eu não o tinha postado porque o Nyah! estava em manutenção. Os últimos detalhes foram concluídos e agora eu disponibilizo mais um episódio dessa jornada.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo tanto quanto eu, e já deixo avisado que não tenho previsão de quando sairá o 7, pois os trabalhos estão voltando e eu preciso voltar a estudar para passar nas provas que eu vou fazer e blablabla.
Mas vocês não estão aqui para ficarem lendo sobre a minha vida, não é mesmo?
Quero agradecer a todos os que estão acompanhando tudo até agora, vocês são uns amores. ♥
Boa leitura e segurem o forninho pra não cair, tem muita referência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591186/chapter/6

Uma coisa que eu aprendi com o passar do tempo é que todos nós sofremos mudanças e às vezes somos criticados por conta disso. As pessoas já me disseram que eu não pareço mais o mesmo. Porém, é impossível uma pessoa ser exatamente igual ao que ela era há cinco anos. Todos sofrem mudanças, cometem erros e fazem coisas das quais acabam se arrependendo. Ninguém é perfeito, e isso é um fato.

Você aprende com seus erros e assim ocorrem as mudanças. E mesmo que você continue cometendo-os, você vai mudar, isso é inevitável. Eu cometi muitos erros, aprendi com alguns, mas continuo a cometer outros. Eu mudei e não tenho como negar isso. Talvez eu tenha parecido um tanto quanto arrogante quando respondi perguntas sobre o que aconteceu no passado, mas eu não consegui evitar. Eu não me sinto à vontade para falar sobre os meus erros, pois sei que eu não superei as coisas ruins que eles trouxeram para mim.

Nossas escolhas formam o nosso futuro, elas fazem de nós o que somos agora, o que fomos um dia e o que seremos futuramente. Uma escolha pode mudar tudo, um erro pode destruir o que você lutou para conseguir e uma mudança pode mexer com toda a estrutura da obra.

Aprender com seus erros não quer dizer que você não voltará a cometê-los.

Não tenha dúvidas disso.

O sorriso de Annanda era como um feitiço. Ele me trazia segurança, felicidade. E são poucas coisas e pessoas que tem capacidade para realizar tal ato. Não sei explicar tudo isso, como eu já disse anteriormente, a vida é uma loucura de merda. Seus olhos mantinham contato com os meus e eu voltei a sentir aquela vontade insana de tocar alguma música que eu não tocava há um tempo, mesmo que tenha sido apenas um mês de pausa.

Meu olhar abandonou Jackson por um momento e se voltou para o violão ao meu lado. Em um movimento rápido, peguei-o e comecei a lembrar de uma melodia agitada na qual eu havia me esforçado muito no processo de composição. Suspirei e senti meus dedos tocarem as cordas, esse não seria um desafio. Eu estava inspirado e queria dividir meu amor pela música com alguém que eu ainda acredito que amo.

Eu sinto as ondas salgadas chegando.

Annanda sorria como se não se importasse. Sorria como se não houvesse problemas, como se os erros não existissem. Passando-me uma falsa esperança de que eu não ficaria sozinho novamente. Um sorriso carregado de mentiras nas quais eu acreditei. Mas eu a amo de qualquer jeito.

Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva.

– Você veio junto porque eu amo o seu rosto. – Eu sorri, sentindo que meus erros não tinham sido em vão. Eu parecia ter certeza de que as mentiras que ecoavam na minha mente eram verdades. Mas eu estava errado. Eu estava cometendo erros mais uma vez.

Então me acompanhe em cair fora daqui.

– Nós podemos ir logo ao que interessa? – A voz de Annanda era calma e ao mesmo tempo travessa, e isso me pareceu um tanto quanto surreal. Eu continuei cantando, porém, ela não me acompanhou. O tempo que gastei tocando uma das músicas que marcaram o “meu retorno” é curto e logo a melodia viciante como nicotina teve seu fim. Olhei para Jackson e percebi que seu sorriso havia dado lugar a uma expressão tristonha. De sua boca saiu em murmúrio uma das últimas frases da música que eu havia acabado de tocar. – Porque ver claramente seria uma má ideia.

– Annanda? – Chamei-a e ela me encarou. Seu rosto parecia abatido, sua expressão era completamente diferente de qualquer outra que eu já tenha visto-a fazer. Não era a mesma reação de quando eu terminei de tocar a música anterior a esta, não era a mesma tristeza que ela demonstrara quando eu a encontrara pela primeira vez, não era a mesma Annanda Jackson de minutos atrás. A verdade por trás daqueles olhos tristes nunca foi revelada por mim, por isso ela é um mistério até hoje. E ela é meu mistério favorito, devo admitir. Senhorita Jackson é uma questão que nunca foi resolvida.

– Brendon, você não entende. Nunca será capaz de entender. – De repente, todas as coisas simples que me fizeram sorrir naquela noite se resumiram a nada.

– O que eu não entendo? Annanda, o quê? – Indaguei, deixando meu violão de lado e indo até ela. Ela suspirou e foi até a mesa de jantar. Pegou a garrafa de champanhe e encheu sua taça. Com ela na mão, Jackson se virou e me encarou.

– Não importa. – Ela veio até mim, tentando manter-se calma. – O que importa é que nós estamos juntos. Mesmo que seja em meio a mistérios e a perguntas sem respostas. Brendon, eu quero que você guarde o que eu vou dizer. – Annanda fez uma pausa, tomando um pouco do líquido em sua taça. Sua mão livre foi ao meu cabelo, acariciando-o. Eu podia estar confuso em relação a tudo aquilo, mas me deixei levar por seu toque. – Sorria, mesmo estando triste. Talvez não faça sentido para você hoje, mas isso eu tenho certeza que você vai entender quando tudo acabar.

– Quando tudo acabar? Quando o que acabar? – Indaguei-lhe, confuso. Annanda sorriu e colocou sua taça sobre a mesa. Seus braços se entrelaçaram em meu pescoço e ela parecia saber de algo que eu não sabia. Sorria, mesmo estando triste. Seria essa uma dica sobre o que viria a seguir? Nada mais fazia sentido para mim. Em meio a questões sem resoluções, eu era apenas um número confuso dentre tantos outros.

– O seu pecado original. – Nossos rostos estavam praticamente colados, suas respostas nunca faziam sentido, e sua boca era algo que eu desejava muito. Eu não estava em condições para protestar ou para pedir respostas concretas. Eu só queria tê-la comigo, para sempre. Em um movimento simples, Annanda selou nossos lábios no beijo que eu tanto queria.

Seus lábios de veludo e os olhos a puxar-me, nós dois sabíamos que ela já havia ganhado. Ela me deixou cego e quando pensei que estava certo, tirou o meu orgulho, atirou tudo de lado. Às vezes eu me pergunto se Jackson tinha algum grau elevado de bipolaridade ou se suas mudanças repentinas eram apenas ela brincando com os meus sentimentos. Em certo momento ela sorria e dizia coisas sem sentido que me faziam ter total crença em meu amor incondicional, no outro ela se tornava uma mulher tristonha que me confundia em todos os aspectos.

O efeito do champanhe começava a me trazer tontura e esquecimento, mas o beijo de Annanda mantinha-me normal na medida do possível. Afastei nossas bocas e fiz com que nossos olhos se encontrassem. Uma conversa sem palavras se deu em uma troca de olhares simples, e naquele dia eu lhe fiz uma promessa. Uma promessa que eu sei que vou cumprir até o fim dos dias.

– Não importa quanto tempo passe, não importa o que vai acontecer a partir de agora... Eu vou me lembrar de tudo, mesmo que nós sigamos caminhos diferentes. Eu vou me lembrar de nós, vou me lembrar dessa noite. – Abracei-a, e era como se meu mundo inteiro estivesse entre meus braços.

– Você pode não acreditar no que eu vou dizer, mas eu preciso fazer com que você saiba. – Sussurrou Jackson, fazendo com que eu a encarasse. – Eu te amo, e eu não estou mentindo sobre isso. Eu percebo o quanto você desconfia do amor que eu digo sentir, mas, por favor, acredite. Eu te amo, Brendon Urie.

– Eu quero acreditar. – Suspirei, fechando os olhos e então, sorri. Eu estava me preparando para entrar no jogo de Annanda, mesmo sabendo que perderia. – Talvez você precise colocar meu coração em seu peito para que consiga ver também.

– E o que exatamente isso significaria? – Ela indagou, e mesmo com meus olhos fechados, eu tinha certeza de que ela analisava cada traço do meu rosto naquele momento.

– Tire suas próprias conclusões, senhorita Jackson. – Abri meus olhos a tempo de ver seu sorriso sincero, seus olhos brilhando e alguma coisa que me fazia acreditar no que ela me pedira.

– Parece que encaixa tão bem com o “felizes para sempre”, como eu poderia pedir por mais? – Annanda encostou sua cabeça no meu ombro e o tempo já não importava. Certos momentos são únicos e especiais por sua simplicidade.

– Ah, eu sou apenas uma rachadura sem nenhuma intenção ou nada escondido. – Sussurrei em seu ouvido, minhas ideias tinham chegado ao fim. Quando eu me preparava para lhe dizer algo mais, ela me surpreendeu roubando-me um beijo. Um ato simples, travesso, e incrivelmente perfeito. Uma rapidez incrível, uma mania de fazer com que cada segundo ao seu lado seja melhor que o anterior. Ações e momentos podem ser perfeitos, já as pessoas, não.

– Você deixou um gosto amargo na minha boca agora. – Disse-lhe, após nossos lábios se separarem. E a partir dessas palavras, o álcool subiu a minha mente e o esquecimento se fez presente. Eu não me lembro de absolutamente nada do que eu fiz a partir desse ponto. A última coisa da qual eu recordo é de seus lábios voltarem aos meus e nossos olhos fecharem quase que em sincronia.

Um momento do qual você nunca lembrará e uma noite da qual você nunca irá esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Alguém já quer me matar?
Sinto informar que talvez não estejamos tão longe do fim de todas as coisas...
Deixem seus comentários, são sempre bem-vindos, mas suas ameaças me assustam.
Amo vocês e o Brendon também.