Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Amaados, to muito feliz. 13 acompanhando e 2 favoritaram. :D :D
Começaram as aulas aqui :'( Então, vou demorar pra postar as vezes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/6

~Annie

A festa de Clary havia chegado, finalmente. Eu estava mega nervosa, a festa seria as 9 da noite, e já são 7:30. Eu e Piper vamos arrumar Clary, normal. Vai ser uma festa de gala, bem luxuosa. Piper já estava pronta, muito linda. O seu vestido era tomara-que-caia vermelho, com pedras até na cintura, e a saia era solta. Cabelo preso em um rabo de cavalo com moicano, e saltos pretos. Ela me arrumou então, eu estava com os cabelos soltos, um vestido rosa longo, com as costas nuas e saltos bege. Foi a vez de Clary se arrumar. Ela foi tomar banho, e quando voltou nós começamos á arrumar. Ela estava perfeita. Desde que tínhamos começado a arrumar a ruivinha, ela estava brigando que não queria estar muito vulgar e chamativa. E assim fizemos, ela estava simples, mas perfeita. Ela não quis um vestido muito pesado, pois como é desastrada, é capaz de cair ainda. Quando terminamos de colocar o vestido nela, sim, ela precisou de ajuda, ele é muito delicado, ela estranhou um pouco.

– Eu não vou conseguir ficar com ele a noite inteira, vou rasgar. – Ela deu de ombros e nós começamos a rir.

– Calma, depois de um tempo você vem trocar de vestido, pode deixar. Bem está pronta – disse Piper virando Clary para o espelho.

(Vestido: http://3.bp.blogspot.com/--aPOMQNx9ME/UpKCvpvQrcI/AAAAAAAALTM/CftGZzMn41g/s1600/hvnc6g-l-610x610-dress-lace-dress-prom-dress-nude-dress-belted-dress-nude-lace-dress.jpg

O resto: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148903419&.locale=pt-br )

– Você está perfeita, venha. – Eu a apressei, pois Bê estava do lado de fora, esperando pra levar ela até a festa.

~Clary

Eu realmente tinha me gostado, entendem? O vestido ficou lindo, ele é bem delicado, por isso tenho medo de rasga-lo, sou muito desastrada. Estávamos saindo do chalé de Atena, que estava vazio, pois todos já estavam no salão, quando vejo Bernardo parado. Estava perfeito, o garoto mais lindo que eu já vi. Com um terno branco, e óculos? Okay, isso foi estranho.

(Bê: http://25.media.tumblr.com/d33d9ae1f6460d74a7e47ca86e7ed4c7/tumblr_mfnjaaqkUw1r3uybpo1_500.jpg )

– Clary, podemos conversar? – Ele falou, pegando na minha mão e sorrindo, e tecnicamente eu parei de respirar.

– Cla..C...claro – Merda, não era pra mim ter gaguejado. Mas, cadê as meninas? Ah, isso tem dedo de Annie.

– Sabe, nos conhecemos a pouco tempo, mas você se tornou a garota mais importante pra mim, então, eu queria te entregar isso – ele falou sorrindo me entregando uma caixinha. Eu abri e lá estava um colar com o símbolo de infinito. Que perfeito, quase chorei, mas ia estragar a maquiagem, e a Piper ia me matar. – E tem mais esse – Ele me entregou uma caixinha preta, com o laço rosa. Senti algo bom quando encostei na caixinha. Lá estava um anel com dois raios. Lindo, e neste tinha um botãozinho.

– Obrigada Bê, eu amei – eu lhe dei um abraço e comecei a brincar com o anel.

– Pra raiozinho ambulante, esta vai ser sua arma – Ele falou apertando o botão, quando o anel de transformou em uma espada. Ela cabia perfeitamente em minhas mãos, não era pesada demais, nem leve demais. Tinha algo escrito no cabo da espada. “αστραπή”. Eu consegui ler graças ao me déficit. “Relâmpago”

– Relâmpago, gostei dela. Obrigado de novo bê, você é o melhor – eu o abracei novamente. Como queria poder beijá-lo e falar que ele era o melhor namorado do mundo. Mas não posso, ele não é meu namorado. Triste realidade.

– Vamos, minha princesa? – Ele falou todo fofo, envolvendo meu braço no dele. Pera aí, minha? *-*

– Vamos, príncipe – Eu respondi sorrindo, estranhamente não fiquei corada. Andamos um pouco e ele desviou do salão pra praia.

– Animada? – Ele perguntou percebendo que eu estava confusa.

– Porque não vamos pro salão? – Eu pergunto e seus olhos brilham.

– Porque ontem quando voltei de comprar seus presentes fiquei pensando, a baixinha ama a praia, então eu e Annie mudamos a festa hoje de manhã, para a praia. Foi muito trabalho, mas terminamos em 1 hora. – Quando eu vi, já tínhamos chegado na praia. Tinha rodas de sofás em alguns lugares, uma mesa com bolo, e comidas, e uma mesa pro DJ, que estava tocando “ All of me”. Tinha um lugar para deixar os sapatos. Tirei meus saltos, com ajuda de Bê. Fomos até a roda que estava Percy, Annie, Piper, Jason, Nico e Leo. Fui até Jason, que me deu um abraço e me desejou parabéns. Ficamos ali conversando, Jason havia vindo do Acampamento Júpiter de manhã e iria embora em 2 dias.

Em uma outra roda de sofás estavam os caçadores de sombra, que as vezes, olhavam para mim. Alec e Izzy vieram me desejar parabéns, e entregar o presente. Quem entregou foi Alec.

– Ruivinha, eu sei que você não vai voltar a ser Caçadora, mas mesmo assim, espero que goste. – e me entregou uma estela, com a ponta rosa clara. Era linda, mas eu já tinha marcas demais em meu braço.

– Mesmo não usando, eu gostei. Obrigado – eu disse agradecendo e me sentando novamente.

– O que isso ai faz? – Pergunta Percy, curioso.

– Isso é uma estela Percy, ela é uma ferramenta dos Caçadores. Por exemplo quando você está machucado superficialmente, você desenha um símbolo e você se cura automaticamente. – Eu digo desenhando o símbolo de cura no meu braço. Estava com saudade disso. Todos da roda pareciam assustados, pois eu estava desenhando o símbolo, e estava saindo uma fumacinha. Normal, sempre sai, pois minha pele é delicada.

– Isso dói? – Pergunta Piper aterrorizada.

– Nas primeiras vezes sim, pode até matar os caçadores que não estão preparados. Mas depois acaba acostumando. - Eu a respondo calmamente.

– Mas porque alguns símbolos não saem? Como esse está saindo? – Agora quem pediu foi Nico. Eu estranhei, pois me falaram que ele não socializa com ninguém.

– Tem alguns símbolos, que se você tatuar, vão fazer efeito pra sempre. Tipo, força – eu disse apontando pra uma tatuagem – entre outras.

– Gostei dessa que está tatuada em seu peito – Nico falou, sorrindo? Ele é bem simpático até. Mas pelo jeito não era só eu que estava estranhando, pois todos olhavam pasmos para Nico.

– É a minha favorita – eu respondo, devolvendo o sorriso

– Mas o que essa significa? – Bê me pergunta.

– Este é o símbolo que representa os caçadores de sombra. O Poder Angelical. – Eu respondo sorrindo, lembrando de Hodge, eu gostava dele, mesmo depois de tudo que ele fez.

– Clary, querida – Quíron me chamou – temos um presente a você – ele estava sorrindo, e atrás dele estavam 12 pessoas, uma delas me era familiar. 12 pessoas, quem são? Não, pera. São os 12 Deuses do Olimpo? Eu acho que sim, pois todos estavam apavorados.

– Filha, finalmente eu pude te conhecer – o cara que me abraçou, Zeus, sabia que o conhecia de algum lugar. Meu pai, de verdade. Esse era o melhor abraço do mundo. Dentro dele eu me senti segura.

– O que fazem todos aqui papai? – eu pergunto a papai.

– Temos que te dar um presente. Filha, quando você nasceu, uma “maldição foi jogada sobre você, por um feiticeiro. Por causa de você ser semi-deusa e ao mesmo tempo caçadora. Esta maldição dizia.

Em seus dezessete anos,

Algo importante acontecerá

Um amor a salvará

Mas somente ela poderá escolhe-lo

– Todos nós nos sensibilizamos que era melhor você viver no mundo mundano, até pouco tempo atrás. Filha, você terá que salvar o Olimpo, se quiser é claro, mas você receberá o nosso presente, a benção. Algo muito poderoso, que só você pode ganhar. Mas antes eu preciso saber, você vai nos ajudar? – Um amor a salvará? O que isso queria dizer? Claro que eu ia ajudar eles, agora eles são a minha família.

– Claro, vocês são a minha família, eu vou ajudar – eu o respondo e ele parece se alegrar. Sempre me falaram que Zeus era um cara mal-humorado e chato. Mas é bem ao contrário, ele é muito gentil.

– Ótimo, venha querida. – Ele me levou para o meio dos Deuses, que deram as mãos e começaram a falar algo que eu não entendia. Uma mulher bonita falou então “Pelo poder do Amor, eu a abençoo. “E foi assim, todos estavam falando isso. Hades, Poseidon, Apolo, Athena. Depois que todos haviam terminado, foi a vez de meu pai.

– Pelo poder dos céus e da Terra, eu a abençoo – quando ele terminou de falar isto, eu senti minhas pernas cambalearem e eu cai, entrando em um abismo escuro.

– Clary, doce Clary. Finalmente a conheci, tinha que ver minha rival pessoalmente. Ai querida, a sua hora está chegando.

As 8 horas do dia 21.

O mundo será um caos.

Mas basta a ela resolver.

Se salva a todos.

Ou se continuará a viver.

– Pronto, mais uma profecia pra você, agora volte lá e tente decifrá-la. Nós encontramos em breve. – Acordei novamente e eu estava na praia ainda, mas os deuses não estavam mais ali, e eu estava no colo de Bernardo. Ele tomou um leve susto quando eu olhei pra ele.

– Óh meu Zeus, você está perfeita Clary. – ele disse sorrindo.

– Quíron, eu tive um sonho. – Eu contei tudo a ele, e aos outros. Estavam todos com medo, e eu estava muito preocupada com isso.

– Talvez seja hora de você ver Rachel – Quíron me responde.

– Mas Quíron, serão 3 profecias, isso nunca aconteceu antes. – Falou Percy preocupado.

– É isso, ou o Olimpo está morto. – Quíron respondeu ríspido. Me levando até Rachel. Seus olhos começaram a brilhar e ela começou a falar.

Cuidado com seus amores,

Eles podem ser destruidores.

Sua casa será palco

De uma guerra arrasadora

E só você poderá impedir isso.

Encontre o seu inimigo

E saberá o que fazer.”

Rachel voltou ao normal, e eu contei tudo para Quíron. Minha casa, Nova York, não o instituto, mas a casa em que eu morava com Jocelyn.

– Quíron, que dia é hoje? – Eu pergunto pensativa.

– 18, porque? – Ah não, estamos mortos.

– Dia 21, na minha antiga casa, vai acontecer uma guerra. As 8 horas. E nós temos de ir pra lá, para poder evita-la. – Se eu tiver que morrer pelo Olimpo, eu vou. É meu dever de semi-deusa proteger os Deuses, nem que isto custe a minha vida.

Estava cansada, então voltei ao meu chalé. Jason ainda estava na praia, eram apenas 3 horas da manhã. Me olhei no espelho e eu estou morena? O QUE? COMO ASSIM? E meus olhos estão azuis. O que houve comigo?

– Efeito de ter recebido a bênção dos deuses, você muda. Também mudei quando Apolo me proclamou, eu era loiro. Agora sou moreno. - Bernardo estava escorado na porta sorrindo, com as mãos para trás. Tome, para o seu dia terminar perfeito. - Ele me entregou um buquê de rosas coloridas. Sim, coloridas. Cada pétala uma cor. Eu amo essa flor. Peguei e sorri.

– Como descobriu? - Eu o pergunto sorrindo.

– Como não vou saber o que minha princesa gosta? - Ele me puxou para um abraço e beijou o topo da minha cabeça. Ai meu Zeus, me acuda.

(Rosas: http://2.bp.blogspot.com/-ECeOPPsvWlQ/TbmlqVP12EI/AAAAAAAAAzo/YYjAlyoPPp0/s1600/tumblr%2Bquando%2Ba%2Bgente%2Bse%2Bapaixona%2Btudo%2Bfica%2Bcolorido....jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam o que acharam.
Bjooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.