Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Amados, mais um cap. O próximo vai demorar um pouco porque vou ir pra casa do meu namorado hoje, e só volto domingo de noite. E segunda começa minhas aulas de novo :'(
Mas enfim, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/5

– Não Annie, eu sei que não. Ela não gosta de mim, ela ama Jace. Ainda. – Bernardo saiu cabisbaixo de lá, e foi para seu chalé, deitando e pegando no sono rapidamente.

~Bernardo

Depois de tudo o que aconteceu, eu estou exausto. Peguei no sono rapidamente, mas preferia ter ficado dormindo.

– Bernardo, filho de Apolo, apaixonado por Clary, que lindo isso. – Disse Zeus, já tinha o visto pessoalmente uma vez, por isso o reconhecia. E junto dele estava Afrodite com um sorriso largo.

– Olá Bê. – Ela se pronunciou rapidamente

–Olha aqui garoto, a Clary é meu bem mais precioso. É o ser mais poderoso do nosso mundo. Ela vai ter a benção de todos os Deuses no seu aniversário daqui a 5 dias. Mas depois disso, ela vai ser muito caçada, pois o seu coração será o mais valioso. Por isso, acho muito bom, que a vossa senhoria, cuide de Clary, e não permita que nada aconteça com ela. Porque se ela morrer, nós dois iremos sofrer, tenho certeza. – Dizendo isso, Zeus foi embora. Me deixando com Afrodite.

– Bernardo, querido. Você deve prestar mais atenção nas coisas que estão ao seu redor, quem está ao seu redor. Abra os olhos, e abra seu coração, você precisa ser feliz querido, para o bem dos outros. – Dizendo isso Afrodite foi embora

– Cara, que merda foi essa? Clary vai ter a benção de todos os deuses, ela vai ser muito poderosa. Ah, essa ruivinha me encanta. Tenho que falar com Annie pra fazermos uma festa para Clary. Mas primeiro vou falar com Quíron pra ver se ele deixa. Fui até a casa grande, e lá estava Sr. D e Quíron, conversando, pareciam preocupados.

– Quíron, posso falar com você? – eu chamo a atenção deles, que rapidamente param de conversar.

– Fale Bernardo – Quíron me responde.

– O aniversário de Clary é daqui a 5 dias, e eu estava pensando em dar uma festa para ela, o que vocês acham? – eu pergunto receoso, não sei se eles vão deixar, pois o acampamento já teve uma festa esse ano, e eles não eram muito de permitir festas.

– A raiozinho ambulante vai ter aniversário é? Quantos anos ela irá fazer? – Sr. D que se pronunciou dessa vez, Quíron só observava.

– 17, porque? – Quíron ficou pasmado, e Sr. D não estava diferente.

– Então está chegando o grande dia Quíron, nós temos que preparar o acampamento. – Sr. D estava eufórico, parecia que ia dar pulinhos de felicidade.

– Grande dia? O que vai ter no “grande dia”? – Eu pergunto confuso

– Vai ser um dia especial para Clary, Bernardo – Quíron que me respondeu desta vez

– Ela vai ganhar a benção de todos os Deuses não é? – Eles ficaram mais pasmos ainda

– Como sabe disso Fernando? – Sr. D e essa dificuldade de decorar os nomes.

– Bernardo, e foi Zeus que me contou através de um sonho. – Eu o respondo.

– O que ele lhe falou nesse sonho? – Quíron parecia interessado. Já Sr. D estava tomando uma latinha de coca diet

– Que Clary faria 17 anos e nesse dia receberia a benção de todos os Deuses, e que depois disso eu deveria cuidar dela, pois seu coração seria o mais valioso, e que muita gente iria atrás dela. Algo assim. Mas agora, eu posso fazer a festa? – Eu já estava impaciente com tamanha enrolação.

– Pode, claro. Mas caprichem bastante, essa festa vai dar o que falar. – Sr. D que me respondeu, dando mais um gole em sua coca.

Sai dali e fui falar com Annie, que aceitou na hora, nós iriamos falar com Clary, para ver o que ela acha.

– Ruivinha, precisamos falar com você. – Gritou Annie ao ver Clary. E ela parecia estar chorando.

– Oi gente, que foi? – Disse ela secando rapidamente as lágrimas.

– Clary, porque estava chorando? – Eu perguntei a ela.

– Minha mãe, digo Jocelyn. Eu estava aqui sentada e ela veio conversar comigo, dizendo que só adotou Ale, porque eu não dava atenção para ela. Desde criança, eu estive sempre ao lado dela, sempre, e agora ela vem dizer que eu não a dava atenção. – Disse Clary, e algumas lagrimas escaparam. – Mas deixe, o que vocês queriam?

– Clary, é o seguinte, seu aniversário é em 5 dias, e nós queremos fazer uma festa para você, aceita? – Eu pedi a ela, com um sorriso no rosto

– Pra mim? – Ela estava surpresa – Ah, eu aceito – Annie começou a sorrir feito louca. Essa ai está animada, haha.

Haviam passado 4 dias, amanhã é o aniversário de Clary. A decoração de sua festa estava pronta, Annie já comprou roupa pra mim, pense em uma garota animada. Nós dois estamos bem mais próximos agora, e ela está muito mais querida agora.

– Bernardo, eu estava pensando aqui – Ela fala me olhando seriamente, ai vem problema.

– Que foi sabidinha? – Respondo zombando dela.

– Você já comprou um presente para Clary? – Merda, eu estava tão concentrado com a decoração da festa que me esqueci disso.

– Não, meu Zeus, eu vou comprar agora mesmo. – Sai correndo e fui comprar o seu presente. Nada estava me agradando. Eu quero que o meu presente seja o mais especial. Até que eu vi um colar, perfeito para ela. Eu acho que ela vai gostar. É um colar de ouro, com o símbolo de infinito. Significa o meu amor por ela: infinito. (Colar: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lindo-colar-de-infinito-em-prata-banhado-a-ouro-18k-13843-MLB3091982613_082012-F.jpg )

Estava saindo da loja, quando Zeus, apareceu na minha frente. ZEUS. Ele está aqui na minha frente, de novo.

– Zeus, você por aqui? Algo em especial? – Ele começa a rir.

– Não, nenhum problema. Achei lindo o colar que comprou a minha filha, mas você deverá dar mais um presente a ela. Pegue isto, mas não diga que fui eu que lhe dei. – Ele me deu um anel com dois raios. – Será a arma dela – ele sorriu parecendo satisfeito.

– Okay, entregarei a ela. Obrigado sogrão – Eu falei a ele, mas não devia, ele poderia me tostar ali mesmo.

– Não tem medo de morrer não é? – Ele falou rindo, e sumiu novamente. Eu gosto desse cara.

(Anel: http://d26pb3kg6a0z4a.cloudfront.net/itcarioca/product/106_small/images/1267.jpg )

Essa festa vai dar o que falar mesmo.

Cheguei ao acampamento e já era noite, tomei banho e fui me deitar. E meu pensamento foi direto a Clary. Estranhamente essa noite eu não tive sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam o que acharam. Bjoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.