Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai, eu to meega animada com a fic.
Até la embaixo amados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/4

Havia 1 semana que os caçadores estavam aqui, sem previsão de ir embora. Eles vieram para cá porque precisavam aprender um pouco sobre semi-deuses, eu não entendo isso. Eles não tem nada a ver com nós. Afes. Os semi-deuses voltaram da missão, agora estava tudo normal. Jace dá em cima das filhas de Afrodite, que cretino. Mas a Ale não é diferente, já deve ter ficado com uns 5, o que me dá nojo. Ah, quase esqueci de contar. Quíron e Dionisio inventaram um baile de máscaras, já que os Nefilins estão aqui. Não quero nem imaginar o que vai rolar nesse baile. Eu, Annie e a Piper ficamos encarregadas pela decoração. O baile começaria hoje as 9 da noite. E cada um devia ter seu par, óbvio que meu par é o Bê. Falando nele, nós nunca mais falamos sobre o beijo, e aquela noite. Continuamos amigos, o que me magoa um pouco, talvez ele não goste de mim realmente.

O salão estava lindo, mesmo. Nem eu sabia da existência daquele salão. Aquilo estava um L-U-X-O. O pessoal tem de vir muito bem vestido para dar gosto a festa. É um lugar simples, mas perfeito. Fizemos a decoração em branco e rosa, com algumas mesas, comida no fundo do salão e uma pista de dança.

( Salão: http://www.portaldasideias.org/wp-content/uploads/2012/04/sal%C3%A3o-de-festa-foto-2.jpg )

Terminamos a decoração as 8:10 da noite, fomos ao meu chalé, pois elas iam se arrumar lá. Programa de menina, sabe? Tomamos banhos e começamos a nos arrumar, nós íamos se atrasar, mas isso que as princesas fazem (momento idiota, eu sei).

Piper foi a primeira a ficar pronta, e isso já eram 8:45, então foi a vez de Annie. Piper estava perfeita, com um vestido tomara que caia verde-água. Já Annie, preferiu ser mais discreta. Mentira, ela usou e abusou do vermelho. Mas mesmo assim, estava divina, Percy ia babar, sem dúvidas. Finalmente chegou a minha vez. Acho que vou dar trabalho. Terminaram depois de 15 minutos, acreditam? Essas duas são profissionais.

– Clary, tu ta uma deusa. – Disse Piper com um olhar de orgulho pelo trabalho feito. E Annie concordando com ela.

– Vamos pois já são 9:30 – eu disse as apressando.

Piper: http://www.polyvore.com/piper/set?id=148419174

Annie: http://www.polyvore.com/annie/set?id=148419811

Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148421408&.locale=pt-br

Me olhei no espelho, eu estava realmente bonita. Estava com um vestido roxo tomara que caia, com uma tiara no cabelo e um salto preto. Saímos do chalé, e la estavam Percy, que sorriu ao ver Annabeth, Alec, que era o companheiro de Piper, ah se o meu irmão fica sabendo disso. E Bernardo, ele estava lindo, de smoking e máscara. Sorriu ao me ver, e me deu um abraço.

– Clary, está deslumbrante. – Então fomos rumo ao salão.

Deveria ser umas 2 da manhã, a festa estava animada, eu estava dançando com Bê. Quando começa a tocar a música Thinking Out Loud. Bê chegou mais perto e começou a cantar. Filhos de Apolo sabem cantar muito bem, e esse ato de Bernardo me arrepiou e me deixou corada ao mesmo tempo. Então, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Ele estava abraçado em mim, estávamos dançando lento, quando o sinto sendo arrastado de meus braços por Jace.

~Autora

– QUE MERDA TU TA FAZENDO JACE? Larga esse cara – Gritou Ale, pela primeira vez na vida eu concordo com aquela loira aguada.

– Como ousa encostar na minha Clary? Na minha ruivinha? – Jace diz pausadamente para Bernardo

– Sua? Tem certeza? Foi você que largou a Clary pra ficar com uma puta que dá pra todo mundo. Foi você que fez ela chorar, foi você que fez ela sofrer. Foi por sua causa que ela fugiu de lá. Mas muito obrigado, se não fosse por você, eu não teria conhecido essa garota incrível. Sabe, enquanto você estava com a Ale, eu consolava a Clary quando ela lembrava dos momentos com você, de quando você dizia que o amor de vocês seria “para sempre”. Eu tinha uma enorme vontade de bater na Clary por ela ainda chorar por você, mas não, eu ficava a consolando, dizendo que era melhor assim, que com você ela ia sofrer mais do que sem você. Na boa Jace, você é o cara mais idiota que eu já conheci em minha vida. Você teve a oportunidade de namorar com uma garota incrível, perfeita, sensível, meiga, linda. Mas preferiu a magoar. Quebrar o coração dela. Mas eu digo de novo, muito obrigado, agora sou eu quem está reconstruindo o coração dela, pedaço por pedaço, se ela me desse uma chance, a tornaria a garota mais feliz desse mundo. Não faria o que você fez, seu merda. Não ouse nunca mais a chamar de “Minha”, pois ela deixou de ser sua a muito tempo. – Terminando o seu discurso, Bernardo saiu do salão apressado, parecia envergonhado. Clary não tinha coragem de falar nada, então a única coisa que fez foi chutar o meio das pernas de Jace. E mandou um beijo pra ele. Clary saiu apressada atrás de Bê, mas não conseguiu o encontrar, então foi até seu chalé, usou um biquíni e foi para a praia, mergulhando imediatamente. Ficou ali por uns 3 minutos, até que percebeu uma silhueta do lado de fora. Subiu até a praia, encontrando Isabelle.

– Que declaração em Clary – Ela disse rindo, Clary teve de rir junto – Ai Clary, que bom que nos encontramos. Você tinha razão quando dizia que Ale não presta. Deu em cima de Simon, acredita? E Simon terminou comigo quando eu surrei aquela vaca. Agora estamos separados e Ale se passa de santinha na frente dos outros. Desculpa Clary, desculpa mesmo.

– Claro que desculpo, agora me ajuda a sair daqui – Disse Clary estendendo a mão para Isabelle com um sorriso malicioso, quando Isabella pegou em sua mão, a ruivinha deu um puxão na morena, que caiu na agua. As duas começaram a brincar na agua, como duas crianças.

De longe Bê observava sua amada, com o coração triste.

– Não devia ter falado aquilo para Jace, agora que Clary não vai querer mais nem minha amizade. Só queria que ela me amasse, como eu a amo.

– Escondido é? – Fala Annie, assustando Bernardo.

– Annie, eu só estava olhando a ruivinha. Não devia ter feito aquilo, aposto que Clary defendeu o Jace. – Annie começou a rir, não aguentava sua barriga.

– Quando você saiu ela não falou nada, só chutou o meio das pernas de Jace, e saiu correndo atrás de você. Quando você vai entender que Clary te ama eim? – Bê estava abismado, ela tinha feito aquilo? Clary me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam o que acharam.
Até o próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.