Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 24
Finale


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, enfim, acabou. Esse é o nosso ultimo capitulo juntos, mas devo comentar que ja to engenhando uma proxima historia que é a continuação dessa.
Peço perdao pela demora. E quero dedicar esse cap a minha amiga que morreu há 2 meses, amo você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/24

          Dedicado a Helen, na terra e no céu, eterna em meu coração.

2 anos depois

Jace

Passamos a morar permanentemente no acampamento, nos unimos aos meio-sangues para a proteção do nosso mundo. Depois de tudo o que aconteceu, percebemos que era melhor trabalharmos unidos. O que aconteceu?

Sebastian matou Clary, e morreu junto com ela. Tentamos de tudo, mas não conseguimos traze-la de volta. Os deuses nos comunicaram que esse era seu destino, e que nada poderia muda-lo. Eu ainda hoje sinto sua presença ao meu lado, ouço sua risada e penso nos nossos momentos, e minha esperança ainda não morreu.

Me levanto da minha cama e caminho lentamente até o mar, me faz sentir mais perto dela.

—Clary, meu bem. Sinto tanto a sua falta, queria que você pudesse voltar pra mim, queria todos os nossos momentos juntos de volta, quero pedir desculpas meu bem, pelo idiota que eu fui, eu nunca deveria ter feito mal a você, por que você é a pessoa mais importante pra mim. Eu nunca te esquecerei, você estará pra sempre em minha memória. Até um dia. – Atiro uma rosa azul no mar e sigo minha rota para mais um dia de treinamento.

P.D.V. Autora

O que Jace não sabia, é que ao seu lado, Clary sorria, lembrando junto com ele, os melhores momentos dos dois juntos, e sofria junto com ele, por não poder toca-lo e dizer a ele que tudo ia ficar bem.

“2 anos sem a minha ruivinha. O meu bem, porque logo você? Queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Te proteger de tudo e de todos, ficar ao seu lado, resistir com você, lutar com você, segurar sua mão e ter te dito que tudo ia ficar bem, e que como sempre, você ia sair dessa. Mas eu falhei, e peço desculpa minha dama, os Deuses estão de prova o quanto eu sofri, e a única coisa que eu queria era uma segunda chance. Sinto muito sua falta pequena, eu amo você.“

Bê selou a carta com um beijo e entregou a coruja, ordenando que ela levasse essa carta ao meio do mar, para que Clary sentisse o seu amor. E então, Bê usou sua roupa e foi para mais um dia normal desde que a perdera.

Clary

Clary riu, e então se levantou, graciosamente, arrastando seu longo vestido branco e suas asas douradas pelo chão, sentindo o gélido concreto abaixo de seus pés e se posicionou ao lado de Raziel.

—Ah meu querido senhor, me dói vê-los assim, queria ao menos avisa-los que estou bem.

—Querida rainha, a dor da perda é momentânea, a saudade é eterna. Se avisar a eles que permanece cuidando-os, eles tentaram de todos os jeitos traze-la a vida. Eles sabem que você os protege, apenas não tem provas disso. Você é minha predileta, e não permitirei que se afaste de seu cargo, os anjos precisam de você, minha querida Rainha. Além do mais, você esta gravida meu bem, e seu filho irá para a terra quando completar seus 16 anos. O destino dessa pequena criança já está traçado, e devo lhe dizer que um futuro grandioso o espera. Mas você permanecerá aqui comigo, onde é seu lugar por direito.

                                  CONTINUA

Proxima fic: O beijo do anjo

Continuação dessa. 

Amo vocês;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até um dia, amo vocês de coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.