Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 23
Cap 23


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores, marih aqui. Desculpa mesmo pela nossa demora, aconteceu coisa demaiiis comigo, terminei o namoro, briguei com o meu amigo, entre outros, mas eu e a anna vamos tentar compensar a demora okay? Amo vocês ♥
Cap pequeno pra deixar vocês tristinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/23

Louca, Idiota, Estupida, quais argumentos a mais eu tenho pra descrever Clary? Ah, impulsiva. Porque ela não pensa antes de agir? Porque estou bravo assim? Há 1 semana atrás Clary saiu sem falar nada a ninguém atrás de Clarisse e Chris. Sem reforços, nem nada. Somente ela e sua mochila, e desde ali, eu, Annie, Percy e Jace estamos atrás dela, sem nenhuma noticia. Onde ta a minha ruivinha?

Clary

Medo, tudo o que eu sinto de resume a medo. Nunca imaginei que sentiria tanto medo em minha vida. Eu havia conseguido localizar Clarisse e o Chris, e sabia que era uma armadilha, mas eu tenho que resgatá-los, nem que isso me custe a vida. Estava adentrando em uma longa caverna e já consegui ouvir a voz de Chris.

—Pare, não machuque ela, machuque a mim. – Ouvi ele gritar

—Cale a boca, quem eu quero esta chegando, e eu sinto isso. Olá Clarissa Adele Fairchild, mais conhecida como Clary Fray, chegue mais perto, sinto seu cheiro, se junte a nós querida – Não podia ser, eu reconhecia essa voz e esperava não ouvi-la mais.

—Sebastian, há quanto tempo não o via – Falei adentrando na sala, vendo Chris amarrado e Clarisse desmaiada, olhei para Chris e o mesmo estava quase ficando inconsciente.

—Clary querida, há quanto tempo, senti sua falta. Sabia que viria. Sabe, eu quero sair daqui sabe, desse mundo, minha alma não habita mais meu corpo, e isso é uma situação horrível, eu sinto meu corpo oco, e sabe de quem é a culpa? Sua. Mas não lhe culpo, sabe, Lúcifer me rogou uma profecia, eu só poderia sair dessa dimensão se matasse você, a criatura mais poderosa, filha de Raziel e Zeus, então é o que eu irei fazer, matar você irmãzinha, em honra a Valentim, nosso pai. – Ele concluiu me olhando com desdém.

— Não ligo de entregar minha vida Sebastian, quando nasci, uma profecia foi destinada a mim, e eu irei cumprir, solte meus amigos e eu lhe entrego minha vida, mas você terá de solta-los antes de eu me entregar a você. – Falo decidida, essa é a minha profecia e eu vou segui-la, pelo bem de todos.

—Com toda a certeza querida irmã – Disse Sebastian soltando Chris, que saiu correndo até Clarisse. – E agora você

—Que você queime no inferno junto comigo, desgraçado – disse com os olhos cheios de raiva – Adeus, diga a todos que eu os amo – Falo olhando pra Chris que tentou impedir, mas era tarde demais, Sebastian cravou uma adaga em meu peito, e nesse exato momento vi Jace, Bê, Annie e Percy chegando, e então a vida se esvaiu do meu corpo e só restou o escuro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.