Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 20
Cap 20


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura Galeeera
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/20

~Clary

Depois de uma longa noite de bebidas, zoeiras e festas eu cheguei em casa com a exaustão tomando conta de mim. Caí no sono era umas três da manhã e tive sonhos sem sentido de repente fui acordada com batidas insistentes na porta. Me levantei estressada por ser acordada em plena, deixe eu ver, oito da manhã?!

–O que tu quer? –Abri a porta me deparando com um Quíron que estava com uma cara nada agradável. –O que houve Quíron?

–Você tem que ir imediatamente para a Casa Grande. –Ele falou em um tom bravo.

–Mais tarde eu vou, agora eu vou deitar e dormir. –Falei fechando a porta mas que não teve sucesso por um par de mãos impediram.

–Você vai agora! Porque se eu estivesse tem convidando para algum tipo de festa você já estaria se arrumando e indo sem pensar duas vezes. –“Claro né?” Pensei comigo mesma. – Agora vamos para lá porque é de extrema importância! –Ele ralhou e saiu.

Olhei para ele surpresa e olhei minha situação no espelho que havia no meu quarto. Eu estava com olheiras enormes e meus cabelos estavam armados, eu estava com uma cara de quem acordou agora e quando eu fui me arrumar o Quíron gritou um “rápido que não temos tempo!”. Fui do jeito que eu estava mesmo, no caminho fui fazendo um coque mal feito e melhorando meu halito com uma magia de Afrodite. Quando cheguei na Casa Grande notei que havia um representante de cada Chalé ali, então adivinha só que estava representando o Chalé de Apolo e o Chalé de Afrodite? Merece um biscoito quem disse que era o Bernardo e a Luiza! Mas também havia meus amigos e o Jace ali representando os caçadores, me aproximei dele que estava um pouco desconfortável.

–Curti a camiseta. –Ele falou com um sorriso de lado que eu ainda achava lindo.

–Claro que acha, a camiseta é sua. –Falei rindo. –Você não esta muito melhor que eu né? –Falei me referindo ao seu rosto cansado e roupas amassadas.

–Agora a camiseta é sua pode pegar. E não estou, ontem.. Quer dizer hoje, sei lá! Mas foi muito cansativo e eu nem tive tempo de dormir direito! –Ele reclamou.

–Mas pelo menos você não acordou com um homem cavalo estressado te olhando. Então ta de boas! –Falei rindo.

–Tem gente que não esta curtindo a nossa conversa e o fato de você estar com a minha camiseta! –Ele falou apontando discretamente para o Bernardo que nos olhava com uma cara magoada e emburrada, enquanto a Luiza estava a uma distancia imensa do pessoal perdida em seus pensamento.

–Eu realmente não me importo. –Falei me virando para o Jace. “Ou me importo?” Pensei e afastei isso da minha mente me virando para o Quíron. –Porque estamos todos reunidos aqui Quíron?

–Rachel tem uma nova profecia. –Ouvi um bufar da Sabidinha que me fez dar um leve sorriso por ver que ela ainda tinha ciúmes da Rachel com o Jackson. –Envolve todos aqui presentes mas pelo que eu entendi principalmente você.

–Como assim? –Falamos todos em uníssono.

–A profecia é essa no papel que esta na mesa. Acho que entenderão algumas partes logo de cara, outras nem eu consegui.

Eu me aproximei do papel que tinha uma aparência antiga e estava com uma escrita cuidadosa mas que parecia sofrida por ter que escrever aquilo:

“Semideuses em risco estarão

Enquanto a Grandiosa ter seu quebrado coração;

Poderá morrer ou se reerguer, basta escolher;

Só não se iludam com falsas crenças

Pois irão fazer diferenças;

O coração tanto almejado

Por aquele que não deve ser citado

Poderá matar aqueles que a Grandiosa tem tanto cuidado.”

Quando terminamos de ler tudo se tornou uma confusão, eu registrava palavras como “Grandiosa” , “Quem é esse ser?”, “Porque o coração dela pode nos por em risco?”, “Quem não deve ser citado?”. Mas eu entendi, eu era a garota que colocava o Acampamento em risco! Saí correndo sem nenhuma direção, meus pensamentos e preocupações tomavam conta de mim o que, sem notar, me fez quebrar as proteções climáticas daqui e fazer uma tempestade se formar. Eu estava no alto da colina, todo o Acampamento estava com uma nuvem negra enorme por cima e eu estava no centro dela com trovoadas e raios ao meu redor, senti que algo estava tentando impedir e notei que era o meu pai tentando recuperar o controle mas eu repeli seu poder o que eu tinha quase certeza que surpreendeu todos no Olimpo. Depois de um tempo notei que alguém estava me chamando, até que eu senti uma mão no meu ombro.

–Clary! –Era o Jace.

–Saia daqui! –Falei com hostilidade e uma certa fúria.

–Se acalme, olhe o que você esta causando! –Ele falou me segurando.

–E vou causar muito mais você não notou? –Falei tentando sair do seu aperto. –Eu sou a grandiosa, é assim que os deuses me chamam por ser filha de Zeus e por ter a benção de todos eles! Eu posso matar eles e sem saber como reverter a situação! Como devo me acalmar?

–Assim. –No momento eu achei que ele ia me beijar, mas não. Ele me puxou para ele me abraçando fortemente, senti minhas defesas abaixarem e o clima voltar ao normal. Fiquei abraçada a ele quando a exaustão veio e tudo ficou escuro, mas senti ele me carregar no colo em direção ao Chalé de Zeus e eu finalmente dormi.

~Jace

Eu levei a Clary até seu chalé, a tempestade havia se acalmado mas ainda havia um pouco de relâmpagos e trovoadas principalmente ao nosso redor. Mas quando eu coloquei ela em sua cama e a cobri, passando a mão em seus cabelos o tempo se abriu novamente ficando agradável como antes. Fiquei olhando ela dormir, seu peito subia e descia uniformemente mostrando que ela estava dormindo, seus cabelos que estavam em um rosa pastel estavam espalhados pelo travesseiro lhe deixando mais meiga, seus olhos estavam pressionados fortemente um contra outro formando rugas pela força, sua boca estava em uma linha reta o que me deixou meio preocupado, depositei um beijo em sua testa o que fez ela relaxar e um sorriso se formar em seus lábios.

Saí de seu chalé e fui em direção a Casa Grande ver o que tinham decidido mas tudo o que eu me deparei foi olhares inexpressivos me observando.

–O que foi? –Perguntei confuso me sentando em uma cadeira que havia ali.

– O que foi aquilo? E como você conseguiu acalmar a tempestade e tudo isso? –Clarisse perguntou.

–Aquilo foi a Clary com a mente cheia, com medo e assustada. Tudo que eu fiz foi acalma-la, mostrar que estava tudo bem e que não tinha com que se preocupar. –Falei olhando para o nada, relembrando a cena.

–Mas aquilo me parece algo feito pelos deuses! Não por uma semideusa, isso envolve um grandioso... –O Bernardo falou terminando sua frase e raciocinando o que muitos estavam tentando entender ainda.

–Sim, ela é a grandiosa. Seus poderes são grandes por ela ser abençoada pelos deuses, seu coração pode por em risco o Acampamento e isso preocupa ela mais do que vocês imaginam. Eu me lembro da Clary mundana, a que eu conheci e contei que era uma caçadora de sombras, ela estava assustada mas não demonstrava. Isso foi diferente, isso é algo que ela realmente sente medo que aconteça! –Falei olhando para eles.

–Qual a solução então ó grande caçador eu-sei-como-a-Clary-é? –A Luiza falou me olhando sarcasticamente.

–Muitos de vocês querem que ela saia daqui ou que ela vá para o Olimpo para que Zeus cuide da cria dele ou algo assim mas não vai funcionar, a Clary ama vocês. –Eu olhei o Bernardo e a Luiza e balancei a cabeça.-Bom, alguns de vocês mas isso não importa. A Clary perdeu muitas coisas na vida e foi deixada por quem ela amava, eu sei disso porque eu fui um dos otários que abandonou ela e me arrependo amargamente disso, mas se ela não tivesse passado por tudo isso talvez ela não tivesse encontrado a essência dela o que deixou ela mais linda. –Falei olhando para o nada falando o meu pensamento alto demais. –Querem que o Acampamento fique em segurança? Que ninguém se machuque e que a Clary não entre em mais nenhum problema? Cuidem dela, protejam ela e acalmem ela mostrando que ela não precisa ser sempre uma heroína mas que se vocês formarem uma equipe poderão resolver isso. A Clary não é tão complicada, ela é apenas mal interpretada. Ela seria, eu sei disso, capaz de dar a vida por vocês, então ajudem ela a restaurar o coração dela, ajudem ela a se encontrar de novo e se levantar da fossa que ela esta e não nota!

–Quem você é pra dizer tudo isso dela? Você magoou ela também não esta lembrado? –O filho de Apolo falou olhando para mim bravo.

–Eu? Eu sou o garoto que se contenta em apenas ser amigo dela, pois sabe que se tentar algo ela pode se afastar para sempre. Eu sou o garoto que a magoou mas que lutou para estar ao lado dela. Eu amo ela, vou amar até morrer e se houver vida após isso eu vou amar também! Eu sou esse garoto. –Falei me virando e saindo dali.

Olhei o horário e vi que essa ladainha toda se passou em uma hora, resolvi passar para dar uma olhada nela para ver se ela estava descansando ou precisando de algo. Quando cheguei no chalé ela estava sentada na cama coçando os olhos e bocejando, fui perto dela a abraçando.

–Continue dormindo Clary, você esta cansada pra caramba que eu sei. –Falei deitando ela a fazendo descansar.

–O que eu perdi? –Ela falou se virando e se aninhando a mim.

–Nada, apenas eu dando uma lição de moral e resolvendo um dos enigmas da profecia. –Ela estremeceu quando eu citei a profecia. –Esta tudo bem baixinha, não vai dar em nada você vai ver. Ninguém vai se machucar.

–Assim espero, Jace você também deve estar super cansado, não vai dormir? –Ela falou com certo curiosidade.

–Estou bem. –Assegurei.

–Cale a boca e deite logo. –Ela falou me fazendo rir e me deitar perto dele. Ela deitou em meu peito e eu fiquei ali inalando seu aroma de morango. –Obrigada.

–Pelo o que? –Perguntei confuso.

–Por ter ido atrás de mim, por ter me acalmado e não ter desistido de mim naquele momento. –Ela falou chorando um pouco.

–Eu não vou mais desistir de você nanica, nem que você quisesse. –E então nossa respiração ficou uniforme e nós dormimos.

~~~~~~~~~~~~~~~~Tártaro~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~****** (Ainda não sabem quem é e não vamos estragar a surpresa né)

–Senhor, uma nova profecia anuncia a nossa chegada. O que faremos? –Falou meu informante chegando ofegante.

–Esperaremos, o que mais aconteceu? –Falei com uma voz firme.

–Ela perdeu o controle, mas o garoto anjo acalmou ela. Ele tem algo diferente que se parece muito com algum deus. Mas enfim, ele acalmou ela e levou ele para o chalé de Zeus onde ele fez ela dormir. –Meu informante me falou.

–Esse garoto, vou te contar. Antes eu tivesse deixado ele para morrer, nem tivesse treinado nem nada. Ele é um desperdício de poder.

–Calma parceiro, ele poderá notar que ele terá muito mais poder ao nosso lado. E essa garota, ela tem mais poder do que imaginamos, quem diria que ela conseguiria superar o poder do próprio pai em uma batalha?! Mas é uma pena que eu terei que matar ela, que eu terei que por um fim naquele Acampamento.

–O que você vai fazer com ela? –Meu sócio falou ao meu lado com curiosidade.

–Eu preciso do coração dela, mesmo quebrado o que pode ser bom que é quando os poderes dela aparecerão mas eu preciso dele para poder restaurar os outros. –Falei pensativo.

–O que quer que eu faça mestres? –O ser a minha frente falou, me fazendo notar que ele ainda estava ali.

–Continue observando eles e nos mantendo informados, eu avisarei quando for a hora certa para fazer algo. –Falei fazendo um sinal que significava que ele tinha que ir.

–Sim mestre. –Falou se virando para ir.

–Como é que é? – Gritou o ser ao meu lado em um grito.

–Desculpe mestre! Sim Mestre Valentim e Mestre Cronos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não nos matem rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Digam o que acharam pleease
E leiam a minha fic Bad Blood pra quem curte TMI
Bjsss das autoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.