Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 18
Cap 18


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, fiquei um tempo afastada, mas tô de volta e com mais um cap, e com ajuda da Ana, a minha linda.Leiam a fic dela, Bad Blood :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/18

~Afrodite

Ai meus Deuses, eu realmente não sei o que eu fiz para merecer ter uma filha como Luiza, ela é a única revoltada, todas as minhas filhas e filhos são amáveis e doces, só Luiza que é recalcada e vingativa. Eu sempre dei tudo que ela quis, e agora ela se revolta desse jeito, só por Zeus. Aquilo lá é um monstro, deveria ser filha de Ares. Por que ela não é como Clary? Olha, aquela menina é um doce, tão simpática. Falando nela, adivinha quem veio me visitar?

–Tia Dite, ooi, eu queria vir sozinha, mas teve gente que foi drogado por fadas. Na verdade eu também fui, mas já passou o efeito – Veio aquela menina de cabelo rosa me dar um abraço, queria poder ajuda-la com o cabelo, mas não posso.

–Sem problemas Clary, Jace é sempre bem-vindo. Você sabe que eu gosto desse rapaz. Ele é um gato.

–Tia Dite, preciso de um favor. É sobre sua filha Luiza, ela tem um poder que faz qualquer um ficar apaixonado por ela, e está usando isso com Bernardo. – Ah desgraçada, Luiza, isso não vai ficar barato.

–Claro Clary, vou dar um jeito nisso. Agora, já que estão aqui e já esta tarde, durmam por aqui e vão amanha comigo para o acampamento. – Clary assentiu e levou Jace para o quarto de hóspedes, sim, nós temos quartos de hospedes no Olimpo.

~Clary

Fui para meu quarto, troquei de roupa e me deitei. Se Bernardo pensa que eu vou voltar pra ele como um cachorro volta pro dono, ele está enganado. Aprendi nesse tempo que minha vida não gira em torno dele, eu sei viver sozinha, e é isso que eu vou fazer, eu vou me divertir, afinal, eu tô solteira não é? Haha :*

Adormeci pensando em como vai ser minha vida daqui pra frente, vai ser muito melhor, estranhamente essa noite não tive nenhum sonho. Acordei com alguém mordendo minha orelha. Mas que porra é essa? Abri meus olhos lentamente e vi Jace em cima de mim.

–Que merda tu tá fazendo aqui Jace? – Ele olhou pra mim e sorriu. Me deu um selinho breve e foi embora. Okay, isso foi muito estranho. Levantei e tomei um banho demorado. Fui ao meu closet para escolher uma roupa. Sim, eu tenho um closet aqui, coisas da Tia Dite e Tia Atena. Terminei de me vestir, e fui para o salão aonde todos os Deuses, e Jace, me esperavam. (Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152082993 )

–Vestida para matar, assim que se faz. Ta gostosa Clary – Disse Jace me abraçando e depositando um beijo em minha testa.

–Rapaz, olha o respeito com a minha filha, ou eu queimo o seu brinquedo de fazer filho – Zeus falou sério, mas logo caiu na gargalhada juntamente com os outros deuses.

–Zeus, eu vou ir com Clary e Jace para o acampamento resolver uns problemas da minha filha. – Zeus assentiu e nós rapidamente fomos envolvidos por uma fumaça rosa, e quando abri os olhos já estávamos no acampamento.

Chegando ao acampamento eu fui para o meu chalé, e Jace me acompanhou.

–Sabe, hoje de manha foi bem estranho, eu acordei com um ser de cabelo loiro oxigenado me mordendo- Jace começou a gargalhar descontroladamente, e me jogou uma almofada que estava em minha poltrona.

– Eu sei que você é perdidamente apaixonado por mim, mas não precisa me acordar desse jeito criatura. – Ele ficou sério e me encarou.

–Não se brinca com os sentimentos dos outros sabia? – Ele continuava sério e me encarava repreendedor.

–Desculpa Jacezinho lindo da minha vida – Eu falei fazendo bico

–Vaca – Jace riu e jogou mais uma almofada. De onde essa criatura tira tanta almofada? Ficamos um tempo conversando ali, e então decidimos que hoje iriamos em outra balada. Mas durante a tarde iriamos na praia. É um bom programa, mas ainda preciso falar com os outros. Jace ficou encarregado de chamar os garotos e eu as garotas. Depois de 30 minutos, todos estavam reunidos na praia, com musica, e muita diversão.

(Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=160755248 )

~Afrodite~

Deixei a Clary com o Jace que estava meio alterado hoje fui falar com a Luiza que estava grudada com o Bernardo e juro que por um momento eu entendi a confusão da Clary, o Bernardo é muito gato mas o Jace é gostoso demaaais!!

–Luiza? -Perguntei com calma me aproximando dela.

–Siim e você é...

–Eu sou Afrodite,a deusa do amor,da fertilidade,da sexualidade,da beleza e do prazer.Mas hoje eu estou aqui como sua mãe!

Ela ficou pasma e me olhou embasbacada como se nunca tivesse ouvido falar de mim, os outros semi deuses estavam passando meio alterados o que eu deduzi ser efeito da festa que a Clary estava dando na praia que iria em direção a uma boate no centro.Mas voltando ao foco que nada mais era do que minha filha, ela me olhou e olhou como se não acreditasse no que seus olhos estavam vendo.

–O que a senhora veio fazer aqui?

–Primeiro vamos conversar em particular, saia de perto do namorado da Clary.

–Na realidade eu sou namorado da Luiza,minha rosa.

–Não,você esta enfeitiçado por ela.Mas esse feitiço acaba agora!-Eu estalei os dedos e seus olhos que estavam nublados se limparam e como se notasse a besteira que fez saiu correndo em direção a praia.-Agora que ele está livre do efeito do seu feitiço e como ele já foi enfeitiçado nada do que você fazer para ele voltar irá funcionar.

–Mas...

–Sem mas!Agora menina vamos ter uma conversa de mãe e filha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, me digam o que acharam? :*
Até o próx :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.