Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 16
Cap 16


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooi amados, to feliz pra caralho.
Demorei a postar porque meu notebook tinha bugado e o site do Nyah não entrava, mas enfim, voooltei.
Vamos ler né? Até lá embaixo T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/16

Sabe, a vida passa rápido, até demais. Já fazem quase 2 anos que eu estou no acampamento, faz quase 4 meses que eu não falo, e nem olho pro Bernardo. Isso não está sendo fácil, admito, mas meu orgulho é bem maior do que meu amor. Eu sinto muita a falta dele, muita mesmo, mas Percy e Nico não desgrudam de mim, sempre me fazendo companhia. Jason não vem mais aqui, mas eu vou as vezes para o Acampamento Júpiter.

Essa noite eu fiquei pensando, eu não vou chorar pelo Bernardo, não era pra ser. Eu vou me divertir, eu vou curtir a vida. Momento brisa *-*

Levantei me espreguiçando e rumei ao banheiro, me despi rapidamente e entrei na agua gelada. Fiquei um bom tempo lá, sai e me vesti. Hoje não vai ter treinamento, não para mim, então posso usar shorts. Já falei que eu amo shorts mega curto? Pois é, eu amo. Sai do Chalé de Hades, sim, dormi no chalé de Hades essa noite, e Annie estava me esperando. (Clary: http://www.polyvore.com/clary/set?id=151239240 )

–Já falei que eu amei seu cabelo assim? Tá perfeito – Ela batia palminhas e deu uns pulinhos histéricos.

–Pela milésima vez, sim, você já falou. E obrigada amorzinho – Apertei as bochechas dela e fomos para o salão de refeições. Sentei na mesa de Poseidon, junto de Percy, e Tyson que estava passando uns dias no acampamento. Ai meu Zeus, Tyson é o ciclope mais fofo e ingênuo que eu já conheci.

–Gostei da blusa, de quem é? – Disse Percy levantando os olhos em minha direção;

–De Simon – Eu sorri e olhei pra mesa dos caçadores. Jace sorriu ao me ver, e eu sorri de volta;

–Aquele caçador é um garoto muito simpático, pelo menos eu acho. – Disse o ciclope sorrindo.

– Ele é Tyson, muito simpático. – Percebi que Tyson encarava o meu prato e o de Percy.

–Vocês vão comer isso aí? – Eu sorri e empurrei o meu prato. Percy fez o mesmo.

–Come Tyson – Dissemos em uníssono. Ele atacou os nossos pratos, e nós começamos a rir. Levantei da mesa e fui aos campos de morangos, aquele lugar é incrível, só o cheiro me dá fome. Fiquei dando voltas por um tempo, depois resolvi sentar um tempo, olhando o horizonte. O céu estava maravilhoso, deve ser por causa do meu humor. Percebo uma movimentação estranha e então Connor sentando ao meu lado.

–Aeee raiozinho, cheguei pra alegrar teu dia. – Ele sorria olhando para o céu. Cara, ele é realmente bonito. Cabelo loiro, em um topete alto, olhos castanhos, e um sorriso de tirar o fôlego. (Connor: http://voxusa.net/commercial/wp-content/uploads/connor-franta-connor-franta-35047129-500-500.jpg )

–Ah nossa, tô feliz pro resto da semana só de ter te visto. – Ele sorriu mais ainda e colocou a mão ao redor da minha cintura.

–Hoje à noite alguns campistas vão ao uma balada mundana, como diz o Jace, vai também? Não pode recusar, é o Connor que tá convidando.

–Okay Connor, eu vou. – Respondi sorrindo e ele levantou me estendendo a mão.

– Isso aí raiozinho, mas agora vamos, tá na hora do almoço – Descemos a colina, e fomos almoçar. Passei a tarde sentada na praia, observando o mar e pensando, nadei um pouco e fui para o chalé. São 6:15, a balada começa as 8, vamos sair do acampamento as 7:45. Tenho tempo ainda. Peguei minha roupa e fui ao chalé de Atena, vou me arrumar com ela e Piper. Já estou até vendo.

–Clary, vai pro banho agora – Obedeci as ordens de Annie, tomei um banho rápido, e começamos a nos arrumar.

–Clary, posso mexer na cor do seu cabelo? – Piper pediu, com brilho nos olhos. Ela ama mudar a cor do meu cabelo.

– Tá bom, vou lavar ele então. – Fui até o banheiro e passei shampoo descolorante no meu cabelo. A agua ficou rosa e azul, que meigo. E meu cabelo ficou branco de novo, eu me sinto uma velha de 90 anos. Voltei para o quarto, e as meninas, que já estão prontas, começaram a me arrumar.

–Por que você não pinta ele de ruivo novamente? – Disse Annie enquanto fazia minha maquiagem.

–Porque a cor não fica muito tempo no cabelo, e eu teria que pintar todo mês, a tinta colorida não é tão forte quanto a ruiva, por isso não estraga meu cabelo. E porque eu gosto do meu cabelo colorido. – Respondi sorrindo, eu realmente amo cabelo colorido. Sempre quis pintar o meu, mas Jocelyn não deixava; Depois de muito tempo, as duas terminaram.

–Será que ela vai gostar? – Disse Annie sorrindo.

– Eu acho que ela vai nos matar, mas ela tá linda. – Respondeu Piper sorrindo. Me olhei no espelho, e meu cabelo tá rosa de novo. Mas um rosa vivo, eu amei. Só o vestido que tá um pouco curto demais.

(Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151245501 )

(Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151246475 )

(Piper: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=151247435 )

Fomos para a fogueira, que era o local de encontro para irmos, e vi uma cena nada agradável. Bernardo de mão dada com Luiza, ah, quer saber, felicidade aos dois, eu não tô nem ai. Fui para o lado de Jace, e recebi muitos olhares, e alguns assobios.

–Está uma gata, maravilhosa, diva, deu na cara da vagabunda da Luiza – disse Jace imitando um gay, comecei a rir descontroladamente. - Assim que deve ser Clary, não deixe se abater por qualquer uma

– Eu sei Jacezinho, já viu a roupa dela? Não vai nua porque não é permitido nas leis – E isso era verdade, ela está com um vestido branco, hiper mega curto. Olhei pra ela e sorri cinicamente, essa noite promete, vai dar bafão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comeentem :3
Até o próx :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.