Revira-Volta escrita por Mariih


Capítulo 12
Cap 12


Notas iniciais do capítulo

Amados, to aqui de novo. 5 favoritaram, 17 acompanhando. *-*
Ana, aquela linda, me ajuda nesse cap de novo :3
Bora ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591173/chapter/12

Eu vou morrer, sério, bem de boa. Eu preciso do Bê, necessito dele. Poxa, preciso sentir o cheiro dele, sentir o abraço. E aquele idiota não se liga que eu gosto dele. Argh! Estou literalmente sozinha, faz tempo que não falo com papai, ou com meus tios. E agora estou sem o Bernardo.

Adivinhem onde estou. Quem falou na praia, acertou. Seilá, mas é tão bom ficar perto do mar, sentir a brisa. Nossa, eu amo.

–Clary, venha até aqui querida – Uma voz veio do mar. Eu me levanto, e vou até lá, onde se encontra uma ninfa do mar. – Pegue isto – Ela me entregou uma caixinha azul, com um laço preto. Tão lindo, deve ser do meu pai.

– Que lindo, de quem é? – Ela sorriu para mim, e falou enquanto ia embora.

–Abra, e veja querida – Voltei até o lugar em que eu estava sentada antes, mas e se isso for uma armadilha? Não, as ninfas são amigas de meu pai, não fariam mal a mim. Resolvo abrir então, e lá encontro uma carta, dobradinha. Ai que meigo *-*

“Filha, estou com muita saudade de você. Queria descer ai pra te ver, mas Atena e Afrodite estão de TPM, ou seja, tá virado num inferno aqui no Olimpo.

Nós vimos sua briga com aquele garoto, Bernardo. Acho que você deveria ser mais compreensiva com ele. Vocês são muito ligados, se amam de verdade, mas você deve ter calma e muita paciência.

Enfim, venha nos visitar. Atena e Afrodite estão precisando de você. E todos nós estamos com muita saudade de você. Fico feliz que conseguiu retirar a maldição de seus olhos, e peço desculpa por Aldertree, não sabia que aquela garota era namorada dele.

Beijos, te amo filha! “

Aii, eu amo Zeusa Poderosa. Ele é o melhor pai que eu já tive. Enfim, acho que devo ser mais compreensiva mesmo com o Bernardo. Acho melhor ir falar com ele.

Me levantei, e fui caminhando em passos lentos de vota ao acampamento, pensando no que falar. Mas sou puxada bruscamente quando cheguei no campo de treinamento. (Não sei se existe, mas eu inventei u.u)

–Finalmente te encontrei, acho que tá na hora de nos acertarmos – Nem preciso dizer quem é, uma loira aguada, com voz de hiena, que roubou meu namorado, e agora coloca chifres nele. Ale.

– Vocês ainda estão aqui? Decidiram morar por aqui? – Respondi a encarando.

–Garota desaforada, pensa que é quem? Se esconde atrás dos poderes e do papaizinho! Você é ridícula.

–Eu não preciso de poderes docinho, eu consigo vencer você como nos velhos tempos!-Sorri de uma maneira fria.
E então ela sacou uma espada e eu peguei a Relâmpago, começamos a duelar eu ñ tirava o sorriso do meu rosto enquanto ela estava séria. Depois de derruba-la e colocar a espada em seu pescoço soltei uma gargalhada e falei:

–Vamos Ale desista, você sabe que eu poderia ter te matado se fosse para valer.

–Nunca, com certeza essa espada tem algo, o que você é sem ela?

–Continuo melhor q você querida.

–Vamos ver então.

Dei espaço para ela se levantar e largar a espada, transformei a Relâmpago em anel novamente. Sorri e começamos a lutar, ela me deu um soco no queixo e eu revidei no estômago, não me lembro muito de como foi tudo só me lembro que estávamos rolando no chão quando parei em cima dela com as mãos no pescoço quando uma voz grosseira tomou o lugar.

–PAREM AS DUAS!

Olhei e vi Quíron chegando com uma cara de poucos amigos e o Sr. D com sua coca diet. Ele olhou para nós duas e apontou para a casa grande. Acho que eu tô bem lascada. Caminhamos silenciosamente até a Casa Grande. Quando chegamos lá, eu me joguei na cadeira, e Ale sentou se educadamente.

–Brigando daquele jeito no meio do acampamento? Vocês não tem vergonha? Pra que isso? – Quíron parecia realmente irritado, e eu nem sei porque.

– Ela que começou Quíron, eu só revidei – Dei de ombros e Ale bufou.

–Espero não ver isso outra vez, Ale, vá para as colinas, os outro caçadores estão te esperando – Ale assentiu, e se levantou.

–Tchau amada, até algum dia – Sorri ironicamente e ela me mostrou a língua, se retirando da sala. Parabéns pela sua maturidade Alessandra.

–Clary, pra que brigar no meio do acampamento? Você é poderosa, não precisa disso. Tem uma reputação a zelar, não quero mais ver isso. Pode ir, não vou te castigar dessa vez, mas só dessa vez. – Sai da Casa Grande bufando, decidi que preciso de um banho. Demorei 20 minutos no chuveiro, bem, o que eu posso falar? Eu amo agua. Troquei de roupa, coloquei uma saia, uma blusa folgada e sapatilhas. Vou ir conversar com o Bê, preciso fazer isso. Ah, esqueci de lhes contar um detalhe. Meu cabelo tá rosa, pintei logo que voltei ao acampamento. E eu realmente amei ele assim, me gostei, entendem?

(Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149552136 )

Dei uma última olhada no espelho e fui rumo ao chalé de Apolo, sei que ele vai estar lá. Entrei no chalé, sem bater mesmo, e eu o encontro lá, só que de toalha.

–Ér.... Bê, desculpa, eu devia ter batido. – Eu devo estar vermelha feito tomate, já imagino.

–Que nada Clary, sem problemas. Alguma coisa importante a trouxe aqui? – Ele está com um sorriso doce no rosto, como sempre.

– É que Bernardo, eu fui muito idiota em tentar te manter afastada de mim. Eu não consigo viver longe de você. Eu preciso de você – Ele me olhou assustado – Não dessa maneira, não seja tão pervertido. – Eu começo a rir, e ele me acompanha.

–Ah baixinha, me dá um abraço. – Ele me puxa pra um abraço carinhoso, e eu nem preciso dizer que tirei uma lasquinha daquele tanquinho, jesus, que tanquinho, abana aqui. Ai meu Zeus, eu esqueci completamente que ele tá de toalha.

–Ér, Bê, você tá de toalha. – Eu disse sorrindo torto, e ele sorriu também.

–Eu vou me trocar, vai até no Salão de Refeições e pega coca, e chocolate. Vamos assistir um filme. – Ele entrou no banheiro e eu fui pegar o que ele me mandou. Tipo assim, tem como amar mais aquele idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até o prox :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revira-Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.