The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 8
Um dia com meu Bff #FriendZone


Notas iniciais do capítulo

Como desculpas pela demora, ta ai um cap. de mais de 2.000 palavras e vai ter continuação semana que vem, obrigada pela paciência e por estar acompanhado.
Bjs até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/8

.Acordei sentindo um peso em minha cintura, abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade, ainda estava nua com as mãos de Sasuke em minha cintura me mantendo junto a ele, tentei tirar suas mãos de minha cintura, porém só fez ele me apertar mais olhei para seu rosto, ele parecia tão calmo, um anjo “até pareci” tentei novamente sair de seu abraço mas dessa vez de vez dele me apertar ele acordou, e disse.

–Volta adormir Sakura!

–Não, preciso de um banho e temos que ir trabalhar!

–Você não precisa mais trabalhar e hoje eu vou me dar folga!

–Ok, porém tenho que ir tomar banho!

–Hmm eu vou junto.

ele há ia se levantando, porém eu o interrompi.

–Não Sasuke, como eu disse EU quero tomar banho… sozinha.

Me levantei enrolada no lençol e entrei no banheiro, me certifiquei de trancar a porta, não estou afim de surpresas, joguei o lençol no cesto e enchi a banheira, queria ficar relaxada, depois de cheia entrei e me encostei no apoio da cabeça, fechei os olhos e deixei aquela sensação me tomar.

Acho que passei uns 40 min. ali, logo meus estomago deu sinal de vida, terminei meu banho e sai do banheiro, procurei Sasuke no quarto só que ele não estava mais lá, fui até minha mala e de la tirei uma roupa simples que normalmente uso em casa.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154987874)

fui na cozinha e lá estava ele de costas para mim só com uma bermuda e uma toalha em volta do pescoço e seus cabelos estavão para trás, ele realmente é tudo que uma mulher pode querer, então porque sera que eu não quero?

–Vai ficar ai me olhando?

Ele perguntou se virando pra mim com uma frigideira na mão. Não respondi até porque foi uma pergunta retorica.

–Ta com fome?

–To sim.

Disse me sentado, a mesa já tinha torradas e suco, geleia e os ovos que ele tinha acabado de fritar junto com o bacon.

–Só porque eu acordei de bom humor hoje, fiz nosso café, mas, não se acostume!

–Não se preocupe, não irei.

Respondi seria.

–É, acho que o único de bom humor aqui sou eu.

Não disse nada apenas me pus a comer.

P.OV> de Sasuke

As vezes acho que a Sakura é bipolar, nossa, não posso nem reclamar eu também não sou lá um doce, nem oque pensar sobre ontem, foi demais e pode crer hoje irei repetir a dose.

Quando estávamos terminando de comer a campanhia tocou e ela disse.

–Termine, deixa que eu atendo, deve ser Itachi.

Eu não disse nada ela se levantou e foi até a porta.

Ouvi ela rindo e disse.

–Chegou cedo hemm Ita-kun!

E ele rindo e respondendo.

–Sabe como é né, não consigo ficar longe de você.

–Ah claro! Deixa eu adivinhar você brigou com ela a madrugada inteira e já não aguentava mais ficar naquela casa e quis sair o quanto mais cedo?

–Caramba, você tem bola de cristal?!

–Não, eu sou uma bruxa.

–Então é a menor bruxa que eu já vi.

–Eu não sou baixinha!

–Não, você é subterrânea.

–Ahhh para Ita-kun!

Fala serio, “Ahhh para Ita-kun” que coisa enjoada, esses dois parecem dois adolescentes, serio de onde saiu tanta amizade entre eles, nunca vi ele falar dela ou com ela, mas, eu mal vejo o Itachi. Agora vai ser assim todos os dias, essa melosidade, Ita-kun pra cá, Ita-kun pra lá, isso vai ser um saco.

–Você não vai falar com seu irmão?

perguntou ele entrando na cozinha.

–Você vai morar aqui, terei muito pra falar com você “Ita-kun”.

Tentei imitar a voz doce dela.

–Ah fala serio essa carranca toda só porque a Saky foi me receber toda feliz, meu querido não posso fazer nada se eu causo esse efeito nas garotas, sabe como é né sou irresistível.

–Você era mias humilde quando te conheci Itachi!

Disse Sakura chegando na cozinha novamente.



–3 anos é muita coisa Saky, as pessoas mudam.

–Até pareci, você sempre vai ser um titã incrivelmente chato!

Eles riram, nossa eu não aguento isso, serio eles dão vontade de vomitar.

– Perdi até a fome com essa frescura adolescente de vocês!

Disse Saindo da cozinha fala serio.

Mas antes de ir eu virei pra Sakura e disse.

–Sakura hoje empregada esta de folga, você poderia dar um jeito no NOSSO quarto que ficou uma bagunça depois de ontem.

P.O.V> GERAL

Itachi encarou Sasuke que revidou o olhar, e ficou aquele clima tenso na casa, e para amenizar a situação Sakura o respondeu.

–Claro, eu arrumo as coisas.

Ele a olhou e sorriu de lado, voltou para perto dela e a beijou na frente de Itachi, não foi lá um beijo de tirar o folego, foi apenas um selinho demorado.

E quando ele se separou dela disse.

–Vou sair, preciso resolver umas coisas, não me espere pro almoço, aproveite e ajudo o “Ita-kun” a arrumar as coisas dele.

Ele não deixou ela responder saiu da cozinha em direção ao quarto.

O silêncio reinou no local e ela como sempre tentando amenizar disse.

–Esse Uchiha abusado, oque deu nele!? Acorda de bom humor e muda do nada, eu hen.

–Nem vem Sakura você é a mesma coisa, e no caso do meu irmão de onde eu vim isso se chama ciumes!

–Rum, que seja , vem vamos colocar suas malas no quarto e depois eu venho arrumar a cozinha!

15 Min. depois Sasuke gritou pra que todos tenham ouvido:

–To saindo.

e bateu a porta sem esperar resposta de ninguém.

–Nossa Itachi, ele sempre foi assim?

–Nem sempre Sakura, ele chegou a ser uma pessoa boa e paciente.

–OK quando foi? Quando ele era uma criança?

–Não, a dois anos atrás, apareceu uma mulher que mudou a vida dele por completo, ele se tornou um homem gentil, sorridente, animado, ele a amava muito.

– E oque foi que aconteceu de tao serio pra ele ficar dessa maneira?

–Quando eles estavam de casamento marcado ela acabou com ele dizendo que precisava de um tempo e logo depois desse tempo ele descobriu que ela já estava de caso com um antigo amigo dela que ela dizia ser seu melhor amigo. Mas quando ele soube ela já estava longe.

– HM dai ele ficou dessa maneira, sem acreditar no amor!

–Não é questão de amor, é que ele não confia nas mulheres! Para ele todas são iguais, só querem sua fortuna.

–sera que ele pensa que eu sou assim também?

–Dai eu já não sei, ele as vezes te trata como propriedade dele e outras vezes senti ciúmes, eu não sei dizer Sakura. Mas porque você quer saber, por acaso você esta se apaixonando pelo meu irmão?

Perguntou Itachi com um olhar de apreensão em direção a garota a sua frente.

–Claro que não Itachi, você sabe porque eu concordei com isso.

–Eu sei Saky não precisa ficar nervosa.

Ela olhou pra ele seria, porem logo sorriu.

–não estou nervosa, você ainda não me viu nervosa.

–Ahh vi sim no aniversário do Naruto ano passado quando ele tava com um prato de feijoada na mão e esbarrou em você, e sua blusa nova já era.

–Não me lembre desse fato.

Ela o encarou rindo, nesse momento Itachi a encarou também e o silêncio reinou no quarto em que eles arrumavam as roupas dele.

–Sabe… Você tem os olhos mais lindos que eu já vi!

Sakura cora com o comentário de seu amigo, e se sente uma tomate vermelha e pequena.

–Você deveria parar com essas coisas, você que eu fico vermelha por tudo!

–Por isso que eu faço, porque você fica linda parecendo um tomate!

.

.

.

.

Após o almoço Sasuke chega, com algumas sacolas, e vê Itachi sentado no sofá com Sakura deitada em seu colo dormindo.

–Oque é isso? Você tem muita liberdade com a Sakura não é?

Ele pergunta olhando para o casal de amigos, Itachi fecha a cara e rebate seu comentário.

–Sim, tenho sim, seria muito bom se você fizesse um pouco de silêncio, Sakura esta cansada

ela passou o dia inteiro me ajudando a arrumar meu quarto e fazendo os deveres da casa.

–Não, não foi só isso, ela se cansou ontem a noite também!

Sasuke falou com um olhar provocativo para seu irmão.

–Porque você esta fazendo isso? Desde que eu cheguei fica deixando claro que você passou a noite com ela, e logo depois de dizer você faz esse olhar como se quisesse deixar claro que ela é propriedade sua! Ela não é SUA!

–Você esta louco Itachi eu não estou querendo dizer nada, você que entende errado oque eu digo.

–Hrun, até pareci. E onde você estava?

–Sai com uma amiga!

–Amiga? Você não amigas.

–Claro que tenho, fui no shopping comprar umas coisas para mim.

–Sakura deixou sua comida no micro-ondas!

–Não vou comer, almocei no shopping mesmo.

Sasuke disse já indo pro seu quarto e se trancando lá.

E itachi ficou lembrando que Sakura fez tanta questão de deixar a comida dele pronta.



Flash Back on:

–Sakura pra que você pois três pratos?

–Um meu, um seu e um do Sasuke-kun.

–Mas, Sasuke não vem pra almoçar.

–eu sei, mas vai que ele chega a tempo, é bom deixar a comida dele pronta, não custa nada.

–Hm, já que você quer assim.

–É bem que a gente poderia esperar mais uma horinha pra ver se ele chega a tempo e almoça com a gente.

–Claro já que você faz tanta questão!

–sabe Ita-kun, faz tempo que eu não almoço com alguem, tipo em família, esses anos que me mudei pra cá eu não saio muito com as meninas e também não podia gastar muito dinheiro comigo mesma, eu estou feliz de estar com você e com o Sasuke-kun, mesmo que seja por pouco tempo você vão ser minha família agora!

Ela falava sorridente para ele, e Itachi sabia que ela apenas estava se iludindo, Sasuke nunca vai ser um homem de família, não depois de Karin, Itachi sabia que Sasuke ainda pensava nela, afinal no escritório do apartamento onde Sasuke ou Itachi entrava ainda tinha porta-retrato com fotos dela.

Flash Back off.

–Itachi?

Chamou Sakura ainda sonolenta.

–Oi?

–O Sasuke já chegou?

–Já, foi pro quarto.

–Ele comeu?

–Não, ele disse que saiu com uma amiga e almoçou com ela.

–ahh, entendo.

Sakura não queria ficar pensando ou ficar chatiada com isso, então levantou e perguntou.

–Que horas são?

–16:50, quer ir tomar um sorvete comigo hoje depois do jantar?

–Claro, porque você não passa na sua antiga casa e leva as crianças com gente?

–Melhor ainda vamos agora buscar eles e depois vamos pro parque de diversões que tem aqui perto, a gente aproveita e janta fora, oque você acha?

–Acho ótimo, vou me arrumar!

Nessa hora Sasuke entra na sala só de bermuda e esculta a última parte da conversa.

–Vai sair Sakura?

–Vou, vou sair com Itachi!

–Pra onde você vai?

–Você não diz pra onde você sai, porque eu tenho que dizer?

Ele a olha irritado, e diz.

–Porque eu sou o seu…

–O meu oque Sasuke, o meu dono? Não você não é nada meu, você vai ser apenas o pai do nosso filho, apenas isso!

–Então vá, Vá com seu anjo protetor, seu Ita-kun!

Ele volta para o quarto e bati a porta com força.

–Oque deu nesse homem?!

Ela diz olhando para Itachi que da de ombros, e diz.

–É melhor você tomar banho no banheiro do corredor depois você vai para o quarto trocar de roupa.

–É, é melhor porque se eu entrar naquele quarto e ele soltar qualquer gracinha eu arranco a cabeça dele.

–Acostume-se Sakura, vai ser assim por um bom tempo.

Ele bufou e foi para o banheiro tomar banho enquanto Itachi avisa a Matsuri que ia buscar as crianças.

Depois de um longo banho Sakura saiu do banheiro e entrou no quarto que por incrível que pareça não estava trancado pegou uma calcinha e um sutiã e colocou sem retirar a toalha, nem queria encarar Sasuke que estava deitado na cama assistindo TV, tirou a toalha do corpo e ficou escolhendo uma roupa de frente para o guarda-roupa.

Sasuke não conseguia mais prestar atenção na TV porque na frente dele tinha algo muito melhor para olhar.

“Essa mulher ainda me mata” pensou ele olhando as coxas e a bunda dela.

–Pare de me encarar Sasuke, estou começando a ficar constrangida.

–Não posso fazer nada se você fica desse jeito na minha frente.

–Ué oque tinha pra ver você já viu então porque ficar escondendo não é mesmo?!

–Vi e não me canso de ver.

–Hm, uma hora você vai cansar disso tenho certeza.

Ele não respondeu e ela enfim se vestiu, pegou a bolsa, olhou pra ele e disse.

http://www.polyvore.com/untitled_101/set?id=130484200

–Não me espere para o jantar, se quiser comer tem comida no micro-ondas.

ela se sentiu vitoriosa ao sair do quarto e quando chegou na sala Itachi já estava pronto esperando por ela. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_115/set?id=1571766

–Lindo e rápido como sempre.

–Obrigado Saky você também esta linda, bom, vamos?

–Vamos.


continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom que tal uma recomendação agora hem?? poxa já esta no oitavo cap.
Mas, tudo bem só de saber que minha história esta sendo lida me sinto feliz.
Não largarei essa história... Por que esse é meu jeito ninja de ser :P