Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 4
Nós somos o que?!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda! :D

Dessa vez não demorei muito :p

Aos 45 do segundos do segundo tempo , mas consegui postar dentro do prazo kkkkkkkkkkkkk

Quero agradecer á Glêh Valentine MCcurdy, por ter recomendado a história :D

E também á todos os leitores fiéis que estão acompanhando, lendo, e principalmente comentando :3

Sem mais delongas, Boa Leitura!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/4

P.O.V Freddie

Em um movimento descuidado, acabei esbarrando em seu braço, e derrubando a bolsa que havia em suas mãos...
Parabéns Freddie, você deve ser o maior bocó da face da Terra!

Imediatamente eu me abaixei para pegar seus pertences, no entanto ela fez o mesmo... Como numa cena clichê de um filme de romance qualquer, acabamos indo pegar o mesmo objeto. Parecia ser um caderno, ou algum tipo de diário. Suas cores eram roxo e preto, com um feixe magnético de prata...

Quando ela acidentalmente me tocou, eu senti como se uma corrente elétrica de mil e cem wats percorressem por todo o meu corpo... A loira que até então estava fitando o chão, levantou graciosamente seu rosto angelical, tornando possível estabelecermos um curto contanto visual, mas foi o suficiente para que eu pudesse analisa-la completamente...

Meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo! Samantha Puckett, estava na minha frente em carne e osso. E Meu Deus! Ela era mil vezes mais linda do que eu imaginei... Seus olhos então, eu daria qualquer coisa para me afogar nesse oceano ...

Okay Freddie, acorda, não viaja... Você está aqui a apenas meia hora, não passa de um calouro, e acabou de conhece-la faz 30 segundos. Ela já trabalha nesse ramo faz 10 anos, é famosa, super rica, dever ter milhões de caras aos seus pés, e está totalmente fora do seu alcance...

Ela me olhava com uma expressão confusa, com certeza eu deveria estar com uma cara de retardado enquanto analisava cada centímetro daquele corpo perfeito...
Retomei a postura, ela deve ter percebido, então provavelmente eu deveria estar mais vermelho que um tomate.... Por fim, me pronunciei novamente:

– Me-me desculpe... Eu não queria ter derrubado sua bolsa... Eu sou um mané! - Exclamei atropelando as palavras... Nunca me enrolei tanto para formular uma frase que fizesse sentido no momento

– Tudo bem, você não parece ser um mané... Tá, talvez um pouco, e um nerd também - Respondeu ela com um meio sorriso e dando ombros. Que por sinal, era um belo sorriso...

– Ei! Tá... okay... Eu assumo meu lado nerd

– Então, muito prazer Rei dos Nerds! - Disse ela simulando um reverência, o que me fez sorri involuntariamente - Ou devo dizer... - Ela gesticulava com as mãos, como que perguntando qual era meu nome

– É... Fre-fredward, Fredward Benson... Mas pode me chamar de Freddie! - Respondi com um certo nervosismo... Eu não sabia ao certo por estava agindo daquela forma, mas desde que a vi parecia que meu coração iria sair pela boca

– Prazer Freddie... Bom, creio que você pelo visto já sabe quem eu sou - Ela soltou então um leve sorriso - Mas me chame apenas de Sam, eu detesto formalidades , por isso sempre as deixo em casa - Rimos um pouco diante daquele momento de descontração - Mas então... Eu nunca te vi. Trabalha aqui faz muito tempo?

– Não, eu, cheguei aqui ontem... Eu sou de Seattle, mas consegui o papel em um filme graças á uma audição relâmpago. Então esse é o meu primeiro grande trabalho... Mas ainda não sei quase nada sobre. Eu queria ao menos saber com quem eu irei contracenar, mas disseram que preferiam manter surpresa...

– Espero que seja uma parceira boa, isso faz toda a diferença na hora de contracenar... Bom, eu tenho que ir, já devem estar me esperando no Set... Boa sorte e bem vindo á Hollywood "Frednerd" - Dizia ela enquanto balançava as mãos sugestivamente... Nos conhecemos faz 5 minutos, e ela já me deu 2 apelidos? - A gente esbarra por aí - Dizendo isso, saiu...

Eu fiquei ali, parado e completamente estático diante de tanta beleza e personalidade... Ela é diferente das outras, eu sinto que é... Sei que parece loucura minha, já que tivemos um contato muito curto. Mas mesmo diante daquela bela imensidão azul, eu via um tom triste dentro daquele olhar... Por mais que seu belo sorriso estivesse sempre aberto, seus olhos clamavam por um brilho á mais...

Mas é linda, famosa, rica e desejada. O que será que a faz falta? ... Bom, a pergunta mais importante é: será que nos veremos de novo? Espero que sim, e assim acontecer, farei de tudo para descobrir o que a incomoda tanto...

P.O.V Sam

Após um péssimo início de manhã acordando cedo e sentindo lembranças ruins me invadindo, até eu tive uma surpresa bem agradável. Eu dei uma passada na sala de lazer como sempre, aqueles doces mereciam ser degustados pela mama aqui. De repente escuto alguém pronunciar meu nome, e em seguida esbarrar em mim e derrubar minha bolsa... Eu já estava disposta a sair xingando meio mundo, minha paciência havia acabado de esvair por completo naquele momento. Mas por incrível que pareça, pela primeira vez eu não fiz o que havia planejado...

Ao levantar a cabeça, me deparo com um lindo moreno me ajudando a recolher meus pertences... Seus cabelos escuros, faziam um par perfeito com seus belos olhos castanhos... Ele vestia uma camisa social cinza com um colete, um jeans preto, e tênis da mesma cor... A camisa que estava agarrada em seus braços, fazia seus musculos saltarem, o que realçava seu belo físico... A partir do momento em que passei a encarar aquele mar de chocolate, uma paz além do normal me invadiu. Tudo o que consegui fazer foi involuntáriamente sorrir, verdadeiramente, gesto que eu não era capaz de esboçar á muito tempo...

Eu não sei por que me senti assim, sendo que ele era um estranho com o qual conversei por cinco minutos... Geralmente eu não gosto muto de me socializar com as pessoas, apenas com meus amigos realmente próximos, que no caso são apenas Carly e Spencer. Antes eu até gostava de frequentar os eventos, mas hoje não passa de uma pura obrigação para mim... Ultimamente eu me sinto incerta com relação á muitas coisas. Mas de uma eu tenho certeza: Eu gostaria muito de ver aquele nerd novamente...

Fui andando pelo corredor em direção ao set, mas parece que eu estava mais aérea do que nunca... Continuei perdida em meus pensamentos, até esbarrar na Carly:

– Hey, distraída!

– Ah, oi Carls, foi mal - Respondi um pouco atordoada

– Tudo bem Sammy? - Indagou ela confusa

– Sim, por que não estaria?

– Nada, é por que parece que você está fora de órbita...

– Você sabe que quando eu acordo cedo, fico mais lerda que o comum... - Respondi dando ombros

– É, nisso você tem razão... - Exclamou a morena soltando um riso - Bem, o Dave (diretor) e o Steven (roteirista chefe) já chegaram e estão te esperando lá no set. Eu vou terminar de procurar o resto do elenco...

– Okay Carls, já estou indo...

Como eu já conhecia bem o local, me dirigi direto á sala 7. O Dave e o Steven já trabalham comigo faz cinco anos, são ótimos profissionais, então já é de se esperar que esse filme seja outro grande sucesso...

– Bom Dia gente! - Os saldei como de costume

– Bom Dia Sam! - Responderam todos praticamente uníssonos

– E então, pronta pra arrasar? - Indagou Dave o mais sorridente possível

– Eu já nasci pronta! - Respondi simulando continência

– Essa é a minha garota!

Eu me sentei em algum dos sofás que havia ali, e comecei a ler o roteiro... Apesar de ser um romance, se tratava de um romance proibido entre uma criminosa e um advogado. Por isso continha altas doses de comédia e várias cenas de ação durante todo o enredo... Graças á Deus! Odeio participar daqueles filminhos que são água com açúcar, só de olhar já fico com diabetes... Eles acertaram em cheio dessa vez, eu sempre quis interpretar uma criminosa. Agora só resta saber que será o "meu advogado". Confesso que estou curiosa, geralmente antes de fazer um filme eu já conheço todo o elenco... Ah, deve ser um novo ator contratado, eles vivem fazendo isso. Bem, só espero que ele seja bom no que faz...

A porta da sala se abriu, revelando o belo moreno que eu havia conhecido á 20 minutos atrás... Mas o que ele está fazendo aqui? Será que errou de sala?

– Dave, Steve, esse aqui é Fredward Benson, ele ... - Explicava Carly até ser interrompida por mim

– Freddie?! - Exclamei surpresa

– Sam?! - Ele respondeu da mesma forma

– Wow! Vejo que vocês já se conheceram! - Exclamou a morena animada

– O que faz faz aqui? - Indaguei curiosa

– Eu vou interpretar o advogado Nathan... E-e você?- Disse ele apontando para mim, como se já soubesse qual seria minha resposta

– E-eu vou interpretar a criminosa Jennette! - Exclamei espantada - Então... Isso significa que...

– Nós somos...

– Isso mesmo gente, vocês são os protagonistas do filme! - Completou a morena animadamente

– Nós somos o que?! - Exclamamos uníssonos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram? Que tal reviews seus lindos? :D

Até o próximo capítulo! :*