Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 25
Atrás Dos Bastidores


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, I'm back! :D

Pois é pessoal, dessa vez eu literalmente bati o recorde de ausência, (Pensando seriamente mudar o meu nome pra Fenix de tanto que eu sumo e apareço Huehuehue) mas espero que toda essa demora seja compensada porque hoje eu venho trazendo o último (e gigantesco) capítulo de Atrás dos Bastidores, e eu não poderia fazer outra coisa além de agradecê-los por terem sido leitores incríveis...

Inicialmente eu devia ter postado esse capítulo mês passado, mas a beleza do meu modem deu problema de conexão e como eu não conseguia postar pelo celular, aproveitei essa tempo para fazer os ajustes necessários...

Para aqueles que estão esperando por esse capítulo desde as 19 horas de hoje me perdoem porque eu só consegui chegar a agora, então a primeira coisa que fiz foi vim correndo postar Huehuehue

Eu gostaria de agradecer por todos os 110 comentários, 21 favoritações, 1 recomendação, e claro, a todos vocês que acompanharam essa estória, inclusive vocês viu, fantasminhas U.U E claro, agradecer por sempre terem sido tão pacientes com a minha demora quilométrica pra postar um capítulo kkkkkkkkkkk

Nesse capítulo existem muitas referências e citações aos respectivos filmes e séries: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Prison Break, Drake & Josh, e também utulizei como base um trecho de enredo usado na terceira temporada de Arrow... (Sim, tudo isso ta bem juntinho e misturado aí Huehuehue)

Eu decidi escrever essa Fanfiction após escrever uma poesia com esse mesmo nome, e após ter a ideia de que o conceito poderia cair bem com nossos queridos Icarly's, depois de muito procrastinar resolvi meter as caras kkkkkkk :V

No momento eu não tenho nenhuma Fanfiction certa e mente, mas já estou amadurecendo algumas ideias e provavelmente vocês me verão postando uma coletânea com algumas One ou Duo-Shots intitulada "Breakeven" (Ponto de equilíbrio). Então, se virem esse nome por ai já sabem, estou de volta a ativa U.U

Bem, isso é tudo o que tenho a dizer... Espero que se divirtam, e se surpreendam com a conclusão de Atrás Dos Bastidores...

Sem mais delongas,
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/25

Anteriormente em Atrás dos Bastidores:


— "Samantha Joy Puckett, você está sendo presa por farsa, falsidade ideológica, invasão a propriedade privada, lavagem de dinheiro, desvio de verba, calúnia, e porte ilegal de armas"

...

— "Você tem que entender que Samantha não vai deixar isso barato! Eu sei que ela vai mover mundos e fundos para provar sua inocência...


— Pois então, se isso é um jogo, vamos jogar... E que a melhor Puckett vença!"

...

— "Eu lamento ter de lhe informar isso, senhorita Puckett... Mas sua irmã, a senhorita Melanie Puckett, faleceu na última quarta feira em um acidente no Texas"...

...

— "Me-Melanie? - Exclamou a loira completamente atônita, ao se deparar com a presença de sua irmã gêmea bem diante de seus olhos...


— Sentiu minha falta, irmã?"...

...


— "Me perdoe Sam, me perdoe... - E sussurrando olhando nos olhos de sua vítima, o rapaz por fim desferiu um golpe no abdômen de sua ex-namorada, fechando os seu próprios olhos aos retirar a adaga do corpo que daqui a alguns segundos cairia inerte no chão...

...


A loira se dirigiu até o corpo inerte de sua irmã, e verificando seu pulso abriu um singelo sorriso e chegou a conclusão:


— Sem pulso, ela está morta... Vamos, vamos sair daqui antes que desconfiem de alguma coisa"...

...

— "Por qué Sam habla español... Y no francès, Melanie...
(Porque a Sam fala espanhol... E não francês, Melanie)"..

...


P.O.V Geral:


"Luz, câmera, ação!"...
Essa famigerada frase é conhecida por muitos, senão por todos; Mas principalmente por aqueles que trabalham ou são estritamente ligados ao ramo cinematográfico... Que a sétima arte é uma das mais belas expressões a se contemplar, não podemos negar... Afinal, é deveras impressionante a quantidade de emoções, enredos, informações, biografias, instrumentais, e principalmente uma noção profunda de como uma linha tênue entre a presença constante dos sentimentos ou a falta deles podem caber em uma tela e ser transmitida simultaneamente em escala global... Entretanto, nem sempre as mais intensas tramas se encontram de fronte as grandes telas, mas sim, por detrás delas...


Muitos partilharão da mesma opinião por concordarem que preferem conferir uma produção cinematográfica apenas quando estiver terminada. Afinal, ver como as coisas são feitas pode acabar destruindo o impacto que a "magia do cinema" normalmente costuma proporcionar... Porém, tão mágico quanto saber que certas coisas podem ser feitas, pode ser descobrir como tal magia pode tornar-se realidade... De fato, o misterioso é sempre mais intrigante, mais bonito. Mas não podemos negar o quão prazeroso um mistério desvendado pode se tornar...


De fato, sem um cenário e uma caracterização específica os atores nada mais seriam do que loucos que esbanjam a capacidade de assumir personalidades, de nada seria a ficção se não fosse a vida real, de nada seriam as grandes telas se não fossem os bastidores... Sendo assim, dentre todas as verdades cinematográfica que não são capturadas por uma filmadora, de uma coisa podemos ter certeza: jamais subestime o que acontece atrás dos bastidores...
E ninguém mais poderia concordar mais com esse fato, do que o próprio Freddie Benson... Se as pessoas que estavam na sala de projeção naquele exato momento já consideravam uma audaciosa invasão a Casa Branca em troca da vida de uma mãe como sendo um grande plow twist, imagine se soubesse que no lado de fora daquele sala encontrava-se alguém que supostamente deveria estar a sete palmos debaixo da terra... E o pior de tudo: quem realmente deveria estar ali, é que poderia estar correndo o risco de estar sendo lançada no interior de um caixão...


Ainda estarrecido diante da presença da loira que aparentava não estar acreditando do que acabara de ouvir, o jovem ator principiou a gradativamente andar para trás, talvez instintivamente tentando proteger-se de uma possível reação, ou até mesmo imaginando como reagir.. O fato, era: ele sabia que havia desmascarado a pessoa certa... Pois embora seus rostos, corpos, e até mesmo vozes fossem semelhantes, ao olhar diretamente nos olhos daquela que deveria ser a sua amada o moreno era incapaz de sentir a serenidade de águas cristalinas... Muito pelo contrário, sentia o gosto salgado que era afogar-se naqueles dois buracos negros nebulosos...


Embora se tornar-se cada vez mais difícil tomar uma decisão crucial sobre pressão, de uma coisa ele estava convicto: uma vida vida tão preciosa quanto a dele e para ele poderia estar correndo um sério risco naquele momento. Por isso a resposta a algumas perguntas deveriam surgir rapidamente, antes que fosse tarde de mais...


— O que? - Indagou ela em estado de choque


— Você me ouviu bem, Puckett... O que fez com a Sam? Onde ela está? Eu juro que se algo tiver acontecido com ela, eu acabo com você com as minhas próprias mãos!... - Exigiu o jovem ator cerrando os punhos, já sentindo o sangue pulsar mais quente em sua veias...


Por acaso ficou louco, Benson!? Como assim, Melanie? Sou eu Freddie! Sou eu, Sam! - Gritou a loira de forma exasperada na esperança de convencer o moreno


— Oh, sim! Claaaro "Sam"... Então, diga-me: desde quando foi que você começou a ser fluente em francês?


— Como assim, quando? Você sabe que a Pam costumava sair com vários estrangeiros, nerd... De tanta convivência eu acabava aprendendo, querendo eu ou não... Sabe, pelo menos pra conseguir me comunicar...


— Bem, isso verdade... - Respondeu o rapaz pensativo, porém ainda um pouco arisco - Mas, isso não é o suficiente, eu ainda não acredito em você...-

O que quer eu faça, então?

— Prove...

— Como? - Indagou ela imediatamente, porém o ator não estava disposto a tornar as coisas mais fáceis... - Como, Benson? Apenas me diga! Acredite, sou eu, Sam! Vamos, pode me perguntar o que quiser! Eu posso provar quem eu sou... - Exclamou a moça exasperada, aproximado-se novamente do rapaz que estava a sua frente enquanto ardilosamente tentava repousar sua mão sobre a dele... Entretanto, não fora muito bem sucedida em sua investida...


— Certo, certo... Então já que insiste em provar-me quem é, preciso que responda a algumas perguntas... - Explicou o moreno aparentemente mais tranquilo, porém esquivando-se novamente de ter qualquer contato direto ou indireto com a loira... - Pouco tempo depois de nos conhecermos, quando eu te encontrei naquele estacionamento debaixo de chuva, e teimosa como sempre agarrada com sua moto a espera de um reboque, depois de muita insistência eu consegui convencê-la a ir comigo na pizzaria Hot Slices... E tirando o garçom inconveniente que praticamente implorava pra levar um soco no meio da cara a cada vez que dava em cima de você, aquela noite estava sendo maravilhosa, até que você recebeu uma ligação e teve de ir embora ás pressas...Você se lembra quem havia lhe ligado, e pra onde você foi?


— Co-como assim, Benson? Está realmente me pedindo para lembrar de uma ligação que recebi a mais de 6 meses atrás? É a mesmo coisa que me pedir para decorar e entender a cronologia dos X-Men! - Respondeu ela automaticamente na defensiva, numa tentativa banal de desvirtuar o assunto...


— Vamos lá Sam, apenas responda... Você tem uma memória excepcional, conseguindo decorar praticamente todas as falas dos roteiro enormes que o Dave nos entregava... Aliás essa foi uma das primeiras coisas que me impressionaram em você. Então tenho certeza de que se lembra dessa ligação, principalmente se tratando de algo tão importante...


— Certo, você tem razão... Naquele dia eu havia recebido uma ligação do hospital Debra McCurdy avisando que a Pam estava internada em coma induzido. Sabe, outra vez... - E contemplando absolutamente nada por uns 10 segundos, a loira permaneceu em um silêncio profundo afim de dramatizar a situação - Desculpe Benson... É que, você sabe, eu não gosto muito de ter que relembrar o que tive de presenciar naquele dia...


— Eu sei, me perdoe por isso Sam... Mas eu realmente preciso de provas da veracidade da sua identidade...


— Tudo bem nerd, eu entendo... Bom, manda bala, a mamãe aqui aguenta qualquer coisa!


— Ce-certo, bem, é... Continuando... - E franzindo o cenho, o moreno a encarava pensativo. Ela parecia com a Sam, falava como da mesma, e ainda possuía os mesmo trejeitos, além do seu senso de humor ácido tão característico... Mas não, ele simplesmente não podia deixar-se levar pela emoção... - Na Empire Lights, quando o Gibby foi ter a sua noite de estreia como DJ, Brad e eu fomos seus convidados Vip's, porém você e a Carls também foram mas nenhum de nós dois fazíamos ideia de que o outro estaria lá... Você estava deslumbrante como sempre, mas parece que naquele dia eu já estava sentindo que algo especial estaria prestes a acontecer... E foi então que depois de muita insistência, eu consegui leva-la para a pista de dança... Que coisa especial aconteceu entre nós quando ainda estávamos naquela pista?


— E como eu poderia esquecer?! Se foi naquela mesma pista de dança que eu eu finalmente consegui deixar o meu orgulho de lado e começamos a namorar...


— E tirando o dia em que te conheci, aquele foi o melhor da minha vida, pois eu finalmente tive certeza de que esse par de olhos azuis seriam meus... - E afastando-se da parede na qual estava encostado, o jovem rapaz aproximou-se consideravelmente da loira, até atingir uma distância de apenas meio metro - Sam?


— Sim?


— Eu só preciso saber de mais uma coisa... Aonde foi que você arranjou esse colar? - Indagou ele apontando para uma corrente de ouro, que continha o pingente de um "S" cravejado


— Isso aqui? Ah, na verdade eu sempre costumei usar a minha inicial desde o colégio, mas esse aqui eu especificamente comprei logo que cheguei na Broadway Studios... Mas, por que?


— Oh céus... Eu não acredito, é você mesma! - E de forma surpreendente, o moreno envolveu a loira em um abraço caloroso, e levantando-a levemente no ar, girou rapidamente em torno do cômodo, colocando-a novamente no chão perto da parede, porém ainda sem liberta-la de seus braços - Você fez a sua lição de casa...


— Lição de casa? Do que você está...


— Porém acaba de ser reprovada no teste... - E antes que fosse possível esboçar qualquer reação, o rapaz pressionou seu braço contra a clavícula da loira, e prensando-a contra a parede com seu próprio corpo usou sua mão livre para conter os braços da moça, que nesse momento já estava se debatendo freneticamente


— O que significa isso, Benson? Por acaso ficou louco? Eu acabei de provar quem eu eu sou! Sou eu, Sam! - Vociferou ela enfurecida, porém o ator ainda mostrava-se irredutível em sua decisão - Se você não me soltar em 5 segundos, eu juro que vai ter uma meia com manteiga acertando a sua cabeça quando tudo isso acabar!


— Boa tentativa, Melanie. Mas a única coisa que você conseguiu provar foi o quanto eu estava certo...


— Não Freddie, sou eu, a sua Sam! Você precisa acreditar em mim...


— Sabe Melanie, é muito fácil responder apenas as coisas que já foram expostas a mídia... A morte da Pam, quando seu estado começou a ficar crítico, e quando a Sam e eu começamos a namorar... Mas acontece que existem pequenas coisas que fazem a diferença: os detalhes... Primeiro: nós não fomos para a Hot Slices, e sim para a Royal Ham, principalmente pelo pequeno fato de que essa essa pizzaria abriu faz apenas uns 2 meses... Além disso "Sam", você prometeu que em consideração as pazes que fez com a Pam em seus últimos dias no hospital, desde então a chamaria de "mãe", e não pelo pelo primeiro nome... Lembra-se disso?


— Qual é Benson, você está se ouvindo? Isso não faz o menor...


— Terceiro: Nós não começamos namorar na pista de dança do Empire Lights... Foi lá onde Sam e eu demos o nossos primeiro beijo, mas após admitir por um impulso que gostava de mim, ela saiu as pressas para o apartamento da Carly e lá sim, eu a pedi em namoro e ficamos juntos enfim... Oh sim Puckett, e uma coisa muito importante. Apesar de realmente ser teimosa e orgulhosa, a Sam não procrastinou em aceitar o meu pedido simplesmente porque não queria deixar o "orgulho de lado"... Embora seja difícil para ela admitir, o real motivo é que ela tinha medo, trauma de ser ludibriada novamente graças ao seu parceiro de crime miserável... É uma pena que acabamos nos conhecendo desse jeito, mas existe uma pergunta que não quer calar desde tornei-me ciente da psicopata que você é: Qual é o prazer doentio que você sente em querer ver a desgraça da sua própria irmã?... ELA É SANGUE DO SEU SANGUE! - Vociferou o moreno pressionando-a ainda mais contra a parede. O mesmo podia sentir as veias de seu rosto serem dilatas, enquanto seu dorso ardia como se fosse uma floresta em chamas... O rapaz podia sentir a raiva dominar cada milímetro do seu corpo, porém ainda sim esforçava-se para não ferir gravemente a mulher a sua frente. Pois, apesar de tudo, antes de um homem em busca de sua vida de volta Freddie Benson ainda era um homem de princípios, e sabia muito bem que jamais deveria contrariar a sua consciência...


— Freddie... Por favor, me solta. Essa é a sua última chance... Olha, eu prometo que sairmos daqui eu vou...


— Vai o que? Contratar alguém pra me dar um tiro pelas costas assim como fez com sua própria irmã?! Sabe Melanie, você tem razão. Você é sim uma Puckett, mas esse sangue que corre nas suas veias e ainda te mantém viva é tão repulsivo quanto essa sua mente desequilibrada... Sabe como eu sei disso? Esse seu colar, foi originalmente dado para Sam como um presente da Carly que de fato, foi quando ela havia ingressado na Broadway Studios... Mas sabe o que é o mais interessante de tudo isso? No primeiro dia que a Sam estava na delegacia ela me deu algo, simbolizando que que nós sempre estaríamos perto um do outro. Tornando impossível que ele esteja com você, pois na verdade, esteve o tempo todo comigo... - E com uma agilidade impressionante, o moreno retirou com uma das mãos o colar de seu bolso. Mas não qualquer colar, e sim o colar assinatura original de Sam Puckett... A expressão da loira que estava em sua frente simplesmente mudou de forma drástica. Antes tentando manter uma expressão calma e despreocupada, agora era possível ver a olho nu o quão fuzilante ela estava ao perceber que seu plano havia caído por terra... E ali estavam eles, o par de buracos negros em toda a sua fúria apenas prontos para tragar a sua vítima na primeira oportunidade... - Acabou Melanie, peguei você...


...


~ Enquanto isso, na sala de projeção do Red Carpet Stadium ~


Olhando incansavelmente para a tela de seu PearPhone, encontrava-se uma morena aflita a espera de qualquer notícia, fosse boa ou ruim, embora obviamente a primeira lhe fosse mais agradável... Enquanto todos observavam atentamente a trama que estava desenvolvendo-se naquele momento, por mais que ela tenta-se não conseguia concentrar-se de forma alguma. Apenas ignorava a grande tela das formas mais aleatórias possíveis...


Mas para não dizer que estava sozinha nesse dilema interno, apenas uma pessoa estava tão atônita quanto ela naquele momento: Spencer Shay... Olhando para todas as saídas de emergência e balançado sua perna direita freneticamente como uma pequena amostra de sua ansiedade, o advogado também havia feito de seu PearPhone um companheiro precioso naquela noite. Porém, ainda não havia sido-lhe dada nenhuma notícia...


— Carly, alguma notícia do Freddie? - Sussurrou o Shay mais velho, em respeito a todos os outros que estavam apreciando o espetáculo


— Ainda não... Já fazem quase dez minutos que ele saiu, acha que algo pode ter dado errado?


— Eu realmente espero que não, mas acho melhor irmos procurá-lo. Caso seja uma armadilha com certeza não estarão muito longe daqui... - E após um olhar de cumplicidade, os irmãos educadamente levantaram-se e saíram em passos largos em direção a saída da sala. Entretanto, logo após cruzarem a porta a morena sentiu algo vibrar em seu bolso


— Spencer, espera! - E rapidamente tirando seu PearPhone do bolso, a jovem desbloqueou a tela deparando-se imediatamente com uma mensagem de ninguém mais, ninguém menos, do que o próprio Freddie Benson:


"Encontrei a Sam, ela está aqui."
— Freddie B.


— Ai meu Deus, ai meu Deus! - Exclamou a empresária com gritos agudos, tampando sua próprio boca com a mão em seguida


— O que foi? - Indagou ele curioso


— É o Freddie, ele encontrou a Sam!


— Woo Hoo Hoo! Isso! Onde eles estão?


— Na mensagem que ele recebeu dizia para ir até a saída de emergência...


— E onde fica isso?


— A última vez que estive aqui foi no ano passado, mas se me lembro de algo daquele discurso eterno sobre segurança é que a saída de emergência ainda fica nesse andar, mas do lado oposto ao que estamos...


— E o que estamos esperando? Vamos ver a nossa Sam!


E assim ambos saíram apressados pelos corredores, em busca da saída de emergência como se não houvesse amanhã. Afinal, realmente tratava-se de uma... E se tinha uma coisa uma coisa que os irmãos Shay's estavam sentido naquele momento, não poderia ser definido em uma palavra melhor do que felicidade... Sam Puckett estava em segurança e todos possuíam as provas que precisavam, finalmente tudo poderia voltar ao normal... Ao menos, era isso o que pensavam enquanto pudessem usufruir desse breve lapso de inocência...


...


~ De Volta Para A Saída De Emergência ~


— O que foi "Sam", perdeu a língua? - Exclamou o moreno com um ar vitorioso - Agora me diga onde a Sam está, e diga agora... E para o seu próprio bem, eu espero encontra-la sã e salva. Pois eu juro Melanie, se você encostou um dedo sequer nela eu vou fazê-la se arrepender eternamente do momento em que fez isso...


— Como se sente desse lado do tabuleiro, Fredward? É muito bom, não é? Se sentindo poderoso, imponente. Ou como diria sua preciosa Samantha, como tendo a faca e o queijo na mão... Sabe, confesso que estou até impressionada, Benson. Não achei que um filhinho da mamãe imbecíl como você fosse me dar tanto trabalho... Então meus parabéns por chamar a minha atenção, o que já é algo bem difícil normalmente, mas sinto lhe informar que você não poderia ter feito isso da pior forma possível...


— Oh, é mesmo? Porque ao que parece não sou eu que estou sendo prensado na parede...


— Sim, é verdade... Mas também não é você quem está com a preciosa Samantha Puckett...


— Onde ela está? - Indagou ele seriamente, porém sem resposta - Eu vou perguntar de novo... Onde ela está?! - Indagou ele novamente, porém ainda recebendo o mesmo silêncio - Vamos, me diga! - E por fim, o jovem ator desferiu um soco na parede completamente irado. E mesmo um pouco amedrontada, a loira de forma alguma admitiria que ficara impressionada com esse tipo de reação por parte do sempre sereno Freddie Benson, afinal nunca o vira dessa forma... E de certa forma, até mesmo o próprio Fredward teria dificuldades de reconhecer a si mesmo diante de um espelho...


— Olha... Se for malcriado vai ficar sem saber! Mas, tudo bem, eu já estou ficando cansada desse joguinho então é melhor que você saiba logo de uma vez... Bem, como direi isso? Confesso que estava ansiosa para poder esfregar isso nessa sua cara patética, mas não cheguei a ensaiar essa parte, então... Digamos que nesse momento Samantha deva estar boiando em uma poça do seu próprio sangue até a terra do nunca... Não, melhor! Talvez ela esteja indo morar em uma peça de presunto gigante, creio que ela gostaria disso...


— O-que?!


— Acabou o show Benson, Sam Puckett está morta... - E sentindo as suas forças serem drenadas, o moreno simplesmente deixou os seus braços caírem, não se dando conta de que havia acabado de libertar a pessoa que tanto esforçou-se em prender durante os últimos minutos...


— Não... Não! Isso é mentira, você está apenas tentado me desequilibrar! - Gritou ele exasperado, apontando severamente para a mulher que escava prostrada em sua frente


— E parece que eu consegui, não é mesmo Fredward? Caso não tenha percebido, eu estou totalmente solta, acabaria com você agora mesmo se quisesse... - Respondeu ela balançando os braços sugestivamente - Mas se você for um bom garoto e colaborar comigo, prometo não te matar e nem torturar seus preciosos amigos... Caso contrário, irá se encontrar com sua amada Samantha antes mesmo do que imagina...


— Eu não acredito em nada do que você diz Melanie, principalmente vindo de uma pessoa que deveria estar supostamente morta... Tudo o que sai da sua boca são mentiras, e dessa vez não seria diferente...


— De fato, eu sou boa no que faço, mas o que faço não é bom... Mas como existe a primeira vez para tudo nessa vida, por hoje eu decidi falar a verdade. Então como eu imaginei que você entraria em estado de negação, creio que isto pertença a você... - E retirando um envelope pardo sem nenhuma especificação de sua jaqueta, a loira estendeu-o em direção ao moreno... O rapaz sentiu um nó se formar em sua garganta, só de pensar que dentro daquele envelope poderia conter aquilo ele imaginava e mais temia...


— O que significa isso?


— São as provas das quais você precisava


— Você está blefando!


— Não acredita em mim? Então abra...


E mesmo depois de tanta relutância diante de um dilema interno, o jovem ator decidiu por fim abrir o envelope, e como era de se esperar, o conteúdo dele era perturbador... Com os olhos já turvos devido as lágrimas abundantes que estavam formando-se em seus olhos, ele balançava a cabeça negativamente de forma violenta, chegando ao ponto de cambalear cerca de três passos para trás...E de fato, a reação de Fredward Benson não poderia ser diferente dessa. Afinal, quem não ficaria horrorizado ao receber as fotos de uma pessoa amada completamente inconsciente e ensanguentada no chão...


Com o rosto visivelmente amassado de dor, as fotografias puderam muito bem captar a expressão aflita da loira, embora naquele momento não devesse estar mais consciente... Com as mãos amarradas e seu corpo espalhado desajeitadamente no chão em uma linha vertical, era praticamente imediata a identificação do ferimento desferido no abdômen. Sua roupa estava embebida em sangue, o mesmo sangue que embora apresentasse um tom de escarlate tão vívido estava ironicamente levando sua vida embora...


E em um surto de raiva, ele rasgou os envelope em inúmeros pedacinhos, mas deixando aquelas imagens repugnantes caírem no chão durante o processo...


— Como você teve coragem? Como você pôde fazer isso com ela?! Achei que seu plano sórdido envolvia faze-la sofrer, e não matá-la! Agora o sangue da sua única irmã está e suas mãos!


— Sim, é verdade... De início eu pensei apenas em deixa-la louca em uma prisão qualquer pelo resto da vida, mas graças a uns intrometidos que resolveram interferir aonde não foram chamados, eu tive que tomar uma decisão digamos que um pouco mais... Drástica... Então meus parabéns Benson. Meus parabéns para você, para a Carly, e para o Spencer, que apenas me deram o incentivo do qual eu tanto precisava para fazer aquilo que eu desejava a tanto tempo... O sangue de Samantha Puckett não está nas minhas mãos, e sim nas suas...


— Sua louca, psicopata! Você não tem escrúpulos? Eu prometo acabar com a sua vida assim como fez com a dela! - E com uma destreza impressionante, o rapaz novamente imobilizou a loira, porém não com a mesma delicadeza de antes... Movido pela ira e descrença incontrolável que estava sentindo, ele cerrou um dos punhos com toda a força que pôde, porém ainda o manteve apontado para chão...


— Admita, Benson... Mesmo com toda a raiva que está sentido, você não consegue me ferir...


— Eu não quero te machucar Puckett, muito menos te matar. A morte seria muito pouco pra você... Mas eu quero que você sofra, sofra durante o todo tempo em que respirar para pagar por todo o mal que nos fez...


— Você quer se vingar de mim?! Me poupe de suas ameaças, sabemos que elas não irão acontecer. Se eu estivesse no seu lugar teria uma bala penetrando sem cerimônias o seu crânio nesse exato momento... Mas você é um homem bom Fredward, e nem a morte da Samantha vai mudar isso...


— Ninguém permanece bom nesse mundo... Ela era o meu mundo, e você a tirou de mim!


— Está vendo? Nós não somos tão diferentes, ambos queremos a mesma coisa... Eu sempre busquei a justiça pelo que ela me fez, e agora você é quem está querendo vingança pelo que eu merecidamente fiz a ela...


— Não, eu quero justiça!


— Vingança é justiça, meu querido. Eu lhe garanto que não vai existir lei alguma que proporcione o prazer que eu senti ao conferir o pulso dela parar com as minhas próprias mãos...


— Já chega, basta! - E farto de todas as palavras infames que eram proferidas repetidamente, o moreno arrastou a meliante até a outra extremidade da parede. E deixando-a completamente encurralada, puxou uma corda que estava pendurada no local afim de amarra-la em uma pilastra de ferro - Em apenas 5 minutos, a polícia estará aqui. Mas eu sinceramente espero que você apodreça pelo resto da vida na solitária... - E sacando seu PearPhone do bolso ele rapidamente pesquisou o contato de Gunsmoke, porém antes de ordenar a ligação o jovem ator foi surpreendido ao sentir um gélido cano de aço encostar em sua nuca


— Eu não faria isso se fosse você... - Uma voz grave soou detrás dele


— Logan Flint, eu já deveria deveria imaginar... Um cão está sempre seguindo a sua dona, não é mesmo? - O ator cuspiu as palavras em desprezo, porém ainda olhando para o lado oposto


— Também é bom vê-lo novamente, Freddie Benson... Fico honrando de saber que minha voz seja tão marcante a ponto de você reconhecê-la sem o menos ver meu rosto - Exclamou ele sarcasticamente


— Não, eu não a reconheci. Mas apenas um covarde como você teria a coragem de apontar uma arma para outro homem pelas costas...


— É, talvez você tenha razão Benson... Eu posso ser covarde, mas lembre-se também que sou eu quem está segurando o gatilho... Então tire as corda dela, agora! Eu disse agora! - E assim ele o fez, mesmo estando contrariado... Sentindo o peso da impotência, o artista se deu conta do quão caro pode custar uma epifania... Em um momento tudo parece dar certo, tudo parece estar ganho. Mas no outro tudo pode abruptamente tornar-se perdido...


— E agora, Fredward... Como se sente desse lado do tabuleiro? - Indagou a loira triunfante, segurando o queixo de sua vítima enquanto ria de sua desgraça


— Tudo o que sinto por você é o mais sincero nojo!


— Não, meu querido... Garanto que com o tempo você vai me agradecer pelo que eu... - Mas a farsante não pôde terminar sua sentença, visto que sentiu algo quente e úmido escorrer pelo seu rosto... - Seu miserável, como ousa cuspir em mim! - Exclamou ela enojada


— É apenas uma amostra de como me sinto em relação a você, "querida"...


— Você vai se arrepender por ter tirado a minha paciência! Segure esse imprestável, Logan. Tudo estava maravilhoso até agora então quero que mais nada saia do controle essa noite... - E assim como ordenado, o criminoso segurou seu refém pelos braços como sendo uma espécie de algema humana. Ele era muito mais alto que sua vítima, então isso de fato serviria como vantagem... Porém, não se dando por vencido, o ator começou a debater-se violentamente, a ponto de chutar vários baldes que estavam espalhados pelo chão...


— Pare com isso, seu imbecíl! Quer chamar a atenção? Phillip, amarre as pernas dele e leve-o carro, a última coisa que quero agora é que alguém apareça aqui e...


— Tarde demais... Ouviu isso? - Avisou seu parceiro de crime referindo-se as vozes no corredor - Alguém está vindo pra cá, e quem quer que seja está muito perto..


...


~ Simultaneamente, No Corredor Principal do Red Carpet Stadium ~


— Você tinha mesmo que ter parado pra ligar pra eles logo agora? - Resmungou a morena que arrastava seu irmão mais velho pelo corredor


— Claro que sim! Eles também estavam nessa procura e precisam ser atualizados...


— Sim, é claro... Mas não era mais fácil fazer isso quando estivéssemos com a Sam na nossa frente?


— E qual é a diferença de fazer isso agora ou depois?


— Ah, sei lá... Certas coisas são sempre boas de serem conferidas com os próprios olhos...


— Relaxa Carlynha, foi o próprio Freddie que nos enviou a mensagem, então tenho certeza de que ele sabe reconhecer que é a Sam, e quem não é. Até porque poucas pessoas nesse mundo carregam uma meia de manteiga pra bater nas pessoas quando necessário, e as vezes quando não é necessário também... - Exclamou ele em um tom brincalhão


— Sim, eu sei... É óbvio que eu confio no Freddie, mas não confio nada nas pessoas que estão tentando nos atingir. Melanie, Logan, ou seja lá mais quem que esteja fazendo parte dessa maldita vingança pode ter pego o celular do Freddie e estar se passando por ele nesse exato momento...


— Por isso mesmo que eu já chamei o Guns, caso seja necessário já terão algumas viaturas de plantão nos principais saídas... Isso irá garantir que até que tudo esteja tudo resolvido ninguém entra, e ninguém sai...


— Pensando por esse lado, até que é um bom plano, creio que irá funcionar...


— É claro que vai! Além do mais eu tinha que aproveitar a promoção da semana, meus bônus encerram as 22:30...


— Spencer! - Exclamou a jovem empresária em tom de repreensão


— Foi mal, é que a operadora me mandou uma mensagem dizendo que... Ei, espera... Ouviu isso? - Exclamou ele ao escutar o barulho de alguns baldes caindo perto do local onde estavam - Veio daquela porta grande ali...


— Aquela é a saída de emergência! - Exclamou a morena exasperada - E a menos que o Freddie tenha trazido bolo gordo sem açúcar, tem algo muito errado acontecendo lá dentro...


— Seja lá o que for, vamos descobrir agora. Vamos, venha atrás mim...
E de forma cautelosa, os irmãos se aproximaram da porta evitando fazer o máximo de barulho que fosse possível... Tomando a frente de sua irmã mais nova, o advogado começou a girar a maçaneta de forma apreensiva. Ele não portava qualquer tipo de arma ou equipamento especial, visto que se tratava de um evento secular. Então de fato todo o cuidado que fosse tomado, era pouco...


Com passos curtos, ambos adentraram no cômodo a procura de seus amigos, visto que a falta de claridade estava dificultando a identificação de quem quer que estivesse ali...


— Freddie?... Sam?... Vocês estão aqui? Somos nós, Carly e Spencer - Indagou a jovem empresária de uma das extremidades do cômodo, porém ainda sem respostas


Na outra extremidade, encontravam-se dois rapazes: um apontando uma arma, e o outro com a arma sendo apontada para ele...


— Vamos, diga a eles que está aqui - Ordenou o meliante em tom de sussurro


— Eu não vou... - Respondeu o rapaz de modo firme


— É melhor você fazer o que eu digo, caso contrário vai legar uma bala no estômago só pra refrescar a memória de quem é que manda aqui...


— Atire em mim se é isso o que quer! Assim todos saberão que você está aqui, e principalmente que está armado...


— Escuta aqui seu atorzinho medíocre, se você não disser agora que está aqui, eu vou meter bala naqueles dois antes mesmo que possam sequer pensar em pedir ajuda... Agora escolha: ou você fala, ou eles morrem... - Sentindo-se absurdamente encurralado, o moreno por fim decidiu cooperar a contragosto após sentir a arma ser pressionada contra o seu fêmur. Mesmo não tendo culpa sobre a situação que havia sido instala ali, ele sentia-se culpado por envolver seus amigos nessa embosca. Pois de certa forma, ambos estavam caminhando para o precipício, de uma forma, ou de outra...


— Pessoal? É o Freddie, estou aqui... - Exclamou ele andando até o centro do cômodo, tornando-se visível para quem quisesse vê-lo


— Freddie? - A morena correu até ele aliviada lhe dando um pequeno abraço - Você está bem, e isso já maravilhoso mas, onde está a Sam?...


— Pessoal, me-me desculpem por envolve-los nisso, eu já deveria ter imaginado... - Respondeu o rapaz cabisbaixo após alguns segundos de silêncio, apenas balançando a cabeça negativamente...


— Se desculpar? Pelo que? Freddie, o que está acontecem...


— Ora, ora, ora... Vejam que está aqui! Carly, e Spencer. Por favor, não sejam tímidos e juntem-se a nós... - E de repente, uma voz feminina ecoou pelo cômodo... Gradativamente uma silhueta loira começou a aparecer, relevando ser aquela que eles menos desejavam ver no momento... Para todos os desavisados, aquela poderia muito bem ser Sam Puckett. Porém para aqueles que a conheciam profundamente, sabiam que aquilo não era verdade...


— Melanie... - O Shay mais velho exclamou apenas isso, não tendo mais o que dizer. Talvez expressasse indignação, ou até mesmo surpresa. Mas o fato é que independentemente da sensação que tenha lhe acometido no momento, algo que o advogado sem dúvidas estava sentindo era raiva da pessoa que encontrava-se em sua frente...


— Ei, não comecem a festa sem mim... - Por fim, um rapaz alto e forte também revelou-se, trazendo consigo o motivo de tanta apreensão: uma Magnum 50, a mesma arma que o mesmo havia usado para ferir a sua ex-namorada anteriormente, estava naquele momento empunhada em sua mão...


— Veja Logan, que visitas ilustres! Temos aqui conosco os três mosqueteiros... Eu diria que o Quarteto Fantástico acabou de chegar, mas a quarta integrante, atualmente "mulher invisível" se assim me permitem o trocadilho infame, já está fora dessa missão...


— Onde está a Sam, e o que você fez com ela, sua louca?! - Exigiu a empresária com os nervos á flor da pele, ignorando até mesmo a presença da arma que nesse momento estava sendo apontada em sua direção... Apontada por aquele que um dia já sentou-se a sua mesa, ao lado de sua família...


— Carly, Carly... É assim que você cumprimenta uma velha amiga que não vê a anos? Eu não esperava que me recebesse dessa forma, até mesmo porque palavras rudes nunca combinaram muito com você. É, parece que o tempo que passou com Samantha acabou mudando-a de certa forma...


— Poupe-nos de sua ironia, sua tirana! Eu exijo que você nos diga onde a Sam está, e que nos diga agora! Acabou o jogo Melanie, e pensar que um dia eu a vi como uma criança tão doce e ingênua correndo pelo quintal junto com a minha irmã seu livro sobre dinossauros...


— Spencer, meu velho amigo. Eu jamais poderia me esquecer de você... Ainda faz aqueles tacos de macarrão e usa meias coloridas que acendem? Você pode não ser alguém tão maduro quanto deveria ser para a sua idade, aliás eu nem ao menos sei como um homem que bebe leite no banho conseguiu se transformar no advogado que é hoje em dia. Mas confesso que tenho boas memórias de você em minha outrora doce infância... Sabe, aqueles eram bons tempos, tempos aqueles em que eu era inocente demais para entender que tudo o que Samantha queria era apenas me destruir... Mas essa criança cresceu meus senhores, e hoje eu entendo plenamente o que tenho que fazer. É verdade que por muito tempo eu sofri calada com essa situação, mas hoje compreendo que a dor é sim inevitável e necessária, porém o sofrimento é opcional... - A loira dava voltas em torno de suas vítimas enquanto discursava eloquentemente, apenas para absorver o sofrimento de todos eles... De fato, se a felicidade é relativa então essa hipótese não poderia mostrar-se ser mais verdadeira do que naquele momento. Pois nada no mundo, poderia ser mais prazeroso para Melanie Puckett do que presenciar a dor e o desespero de seus inimigos...


— O que você quer nós afinal? Hein?! Aonde pretende chegar com esses discursos vaidosos e com suas palavras imundas? Vamos, nos diga! O que quer? Dinheiro? Liberdade? Silêncio? Nos enlouquecer?! Apenas diga aonde minha amiga está que daremos o que quiser em troca...


— Sabe Carlotta, você tem razão... Eu poderia continuar a noite aqui apenas dando e pistas e mais pistas, enigmas e mais enigmas a vocês até fazê-los perder completamente a sanidade, o que seria problema nenhum para mim, mas infelizmente um de nossos palhaços já sabe o que vai acontecer em nosso picadeiro, então de certa forma já perde a graça... Não é mesmo, Fredward?
E automaticamente, os irmãos olharam para o rapaz ao lado deles que estava tremendo violentamente e respirava em uma velocidade alta, a ponto de ser possível ver seus pulmões subirem e descerem mesmo estando cobertos por uma jaqueta... Os flashes daquelas imagens invadiam sua mente brutalmente, enquanto ele lutava pra impedir que as lágrimas caíssem...


— Freddie... - A morena colocou a mão direita no ombro de seu amigo, já temendo a resposta para a pergunta que ela nem mesmo havia feito - O-Onde está Sam? O que houve com ela?


— Acabou Spencer, acabou... A Sam morta Carly, eles o mataram, ela está morta!


— NÃO! Não! Isso não é verdade!... - Em uma crise de desespero, a jovem empresária sentiu uma descarga de adrenalina pelo seu corpo, como se tivesse acabo de ser empurrada rumo a um precipício... Lágrimas quentes invadiram seu rosto rasgando-o sem pedir permissão, enquanto o Shay mais velho apenas ajoelhou-se e levou as mãos até a cabeça em descrença...


Entretanto, enquanto estava ajoelhado conseguiu avistar algumas imagens que aparentavam ser fotos espalhas pelo chão... Completamente alheio ao fato de que poderia levar um tiro por essa atitude impensada, ele apenas levantou-se e seguiu em direção ao seu alvo... O meliante ainda fez um movimento para impedi-lo, porém a loira prontamente o impediu:


— Não se dê ao trabalho querido, deixe ele ver, parece que as coisas finalmente vão começar a ficar interessantes...


Chegando do outro lado da sala, o Shay mais velho recolheu todas as imagens que estavam no chão, porém ainda sem olha-las... Quando todas das estavam em suas mãos, o homem tomou uma respiração profunda e mesmo com receio resolveu conferir o conteúdo das fotos, apenas para se deparar com algo perturbador... Como um homem da lei, ele já estava de certa forma acostumado a ver imagens desse tipo. Porém ele nunca, jamais iria aceitar o fato de ver a menininha que ele viu crescer naquele estado. A justiça precisava ser feita, independentemente de ser por meio da lei, ou não...


— Seu desgraçado, eu sei que foi você quem fez isso! - Inesperadamente, o advogado rendeu o criminoso, chegando ao ponto de prensa-lo contra a parede e levanta-lo parcialmente pela gola da camisa... Não muito tempo depois, o rapaz conseguiu desvencilhar-se, até chegar ao ponto em que ambos começaram a trocar socos e pontapés. A luta mostrava-se bem equilibrada, porém ao conseguir uma relativa vantagem, o homem mais experiente sentiu uma coronhada em seu pescoço... Consequentemente, a loira devolveu a arma para seu parceiro de crime, que novamente recuperou seu domínio sobre a situação:


— Mais uma brincadeira dessas, que eu vou começar a usar balas ao invés de palavras...


E andando de um lado para o outro, a meliante apenas balançava a cabeça negativamente, pensando seriamente em qual seria o seu próximo passo. Ela já havia conseguido praticamente tudo o que queria, porém chegou a conclusão de que se pudesse obter mais um pouco, não teria nada a perder...


— Todos de joelho, agora! Eu disse agora! - Ordenou ela exibindo um singelo sorriso de satisfação no rosto, provavelmente já imaginando o que estava prestes a acontecer - Logan, acabe de uma vez com esses miseráveis, a presença dessas caras patéticas de sofrimento já estão cansando a minha beleza...


— O-O que? - Indagou ele tão espantado quanto os seus alvos


— Por acaso está surdo? Qual parte você não ouviu? Meta uma bala na cabeça de cada um agora, isso é uma ordem!


— Ma-Mas, você não iria usa-los como bode expiatório e fazê-los assumir a culpa pela morte de Samantha?


— Sim, eu iria... Mas quem tem língua pode muito bem batê-la nos dentes, então nesse caso a morte é a melhor opção... Mas não se preocupe querido, ninguém irá nos descobrir. Sem testemunhas, sem provas! Agora vá, você sabe o que tem que fazer...


Sem dúvidas, não existe uma situação que envolva mais tensão do que uma situação de vida ou morte, principalmente quando a vida de outras pessoas encontram-se literalmente em suas mãos. Ou melhor, no objeto que está sendo seguro por elas... Ignorando os apelos por misericórdia provenientes de seus velhos conhecidos, a única coisa que o criminoso conseguia ouvir eram os seus próprios batimentos cardíacos que persistiam em elevar-se a cada segundo conforme ele verificava a munição da arma...


— Perdão, embora eu sei jamais serei digno de algo tão nobre... - Sussurrou o rapaz censurando a si mesmo após destravar carregador e calibrar o tambor... Por fim, após algumas olhadas rápidas para todas as saídas como se estivesse na expectativa de que alguém fosse aparecer, ele enfim prostrou-se a frente daquele com que menos havia tido uma convivência: Freddie Benson...

Levantando o cano e encostando-o rente ao cenho do ator, o ex-detento engoliu a seco e fez menção de fechar os olhos, porém foi impedido de realizar esse ato por sua própria vítima:


— Não, não faça isso... Se você tem um pingo de respeito pela vida humana, então quero que atenda esse meu último pedido... Me mate, mas não permita que eu veja meus amigos morrerem. Atire, mas eu quero que você solte essa bala olhando diretamente nos meus olhos. Afinal, minha razão de viver você já tirou, então quero que se lembre pelo resto de sua vida do semblante do homem o qual você também tirou as últimas coisas que haviam lhe restado: seus amigos, e seu corpo... - E ele olhou para os olhos dele, mas não foi capaz de encontrar nada, pois já estavam vazios. Sim, Freddie Benson já estava morto por dentro...


— Ai blá, blá, blá... "Por favor, não me mate! Espere, me mate! Me mate mas não deixe que veja meus amigos morrerem"... Faça o favor Logan, vá logo com isso! Daqui a pouco o filme acaba e vocês ainda estão nessa ladainha...
— Vá em frente Logan, eu estou aqui. Faça aquilo que você nasceu pra fazer: tirar vida de outras pessoas...


— Sinto muito, mas que assim seja... Decanse em paz, Freddie Benson...


— NÃO! - E subitamente, uma voz feminina surgiu e instalou-se no local antes que o gatilho pudesse ser puxado...


O meliante abaixou a arma imediatamente, enquanto a farsante arregalou os olhos parecendo congelar diante do que havia acabado de ouvir, como que reconhecendo-a de algum lugar... Todos os que estavam ajoelhados também entreolharam-se confusos, porém uniformemente pareciam ter chegado a mesma conclusão: aquela voz só poderia pertencer a uma única pessoa... Seria um surto de loucura provocado pelo desespero? Talvez. Mas de fato, realmente louco é aquele que permite que a sua esperança morra antes mesmo de o corpo cessar de respirar...


Mancando levemente e dando cada passada com uma enorme dificuldade, uma loira por fim revelou-se trazendo juntamente com sua respiração ruidosa o verdadeiro significado da esperança: a realização de um milagre... Embora visivelmente fraca e pressionando com uma das mãos o ferimento ainda recente, ainda assim com a teimosia de sempre, ela preferia colocar a sua vida que a pouco tempo atrás havia sido dada como perdida, em risco novamente por aqueles que também não mediram esforços para protegê-la...


— Deixe-os em paz! Você tem contas a acertar comigo, e não com eles... Surpresa em me ver, irmã?


— Oh meu Deus! Sam, você está viva! - Exclamou o moreno e êxtase, juntamente os irmãos que também não podiam conter a felicidade dentro de si... Os três correram eufóricos em direção a loira, porém diferentemente do que era de se esperar, seu ex namorado não os impediu, apenas os encarou o semblante aliviado como se tivesse tirado um peso das costas...


— Meu Deus, eu não acredito que você está aqui! Oh Sam, eu achei que você estava morta! - Exclamou a morena em lágrimas, abraçando sua melhor amiga levemente devido ao ferimento


— Eu também Carls, eu também... Mas eu não podia partir agora, não antes de eu ver você e o Brad se casarem para que eu possa roubar deliciosos doces em sua cozinha todos os dias! - Exclamou ela em seu tom zombeteiro de sempre, porém que a muito tempo não era ouvido


— Nunca mais me dê um susto desses, menina! A última vez que fiquei tão nervoso assim foi quando a vi pendurada no andaime de lavar vidraças... - Declarou o advogado aliviado, sem saber se ria, chorava, ou se fazia os dois ao mesmo tempo...


Por fim, indo em direção a sua amada, o jovem ator abraçou-a calorosamente, como se aquele abraço pudesse consertar todos os pedaços que haviam sido quebrados dentro dele. E de fato, foi isso que aconteceu... Depositando um beijo em seus lábios que continham um gosto de reencontro, ele finalmente podia dizer as palavras que estavam torturando-o a tanto tempo:


— Eu pensei que tinha perdido você pra sempre...


— Jamais nerd, jamais... - Sim, naquele a vida tinha voltado para os olhos de Freddie Benson...


Entretanto, a paz não permaneceu assim por muito tempo... Diferentemente de seu parceiro de crime, a farsante estava possessa de ódio, a ponto de parecer que iria explodir a qualquer momento... Ela simplesmente não entendia o que poderia ter dado errado, afinal seu plano era perfeito. Estava tudo indo tão bem, tudo ia tão certo. Mas como sempre, Samantha Puckett tinha que estragar todos os seus planos...


— O que você está fazendo aqui!? Como está aqui? Eu te vi morrer Samantha, eu achei que você estava morta!


— Pois é Melanie, eu também pensei o mesmo de você. Mas parece que voltar dos mortos é uma coisa de família, não é?... Talvez agora nos chamem pra fazer uma pontinha em The Walking Dead, ao menos assim você não precisaria mais roubar e culpar pessoas inocentes pelos seus atos doentios...


— Cale a boca, sua miserável! Será possível que nem a morte te quer? Por que você sempre tem que voltar do inferno e estragar os meus planos?! Mas não, não... Não! Isso, isso é impossível! Eu vi a droga do seu cadáver repulsivo estirado no chão, eu vi o seu sangue imundo jorrando como se fosse um chafariz abandonado de um parque qualquer... E principalmente, eu tive o prazer de tocar o seu pulso e não sentir mais batimento algum... - A cada passo que a mulher dava em direção a sua irmã, cuspia cada palavras com despeito e desprezo...


— Sinto muito em lhe decepcionar, minha "irmã". Mas mesmo depois de tudo isso que você me fez passar, se tem uma coisa que eu aprendi é que se eu não caí até agora, é porque pouco não me mata... Sabe por que? Simplesmente porque diferente de você, eu tenho motivos pra viver!


— Oh, que encantador... Mas tem certeza de que nada vai te fazer cair, Samantha? Nem isso?! - Sem pensar duas vezes, a farsante sem um pingo de piedade afundou o punho no curativo de sua irmã provocando novamente o início de uma sangramento. Consequentemente, fazendo-a cair de joelhos liberando urros consentidos de dor... - Isso! Agora sim... Olhe pra você, no lugar onde nunca deveria ter saído...


— Vo-você não... Não vai me matar... E-Eu não vou te dar esse prazer...


— Você sempre esteve morta para mim, Samantha... Eu te vi morrer, agora é só questão de segundos pra garantir que você vá parar em uma cova e nunca mais saia de lá!


— Espere, não! - Subitamente, o criminoso que até agora estava em silêncio atravessou o braço em frente ao corpo de sua parceira impedindo-a de se mover...


— Não me atrapalhe, Logan! Você já teve a oportunidade de matá-la, mas já que por algum motivo ridiculamente impossível esse estorvo ainda está aqui, não estrague o meu momento e deixe-me terminar o serviço...


— Não Melanie, você apenas acha que a viu morrer... A verdade é que eu não a matei, apenas a deixei inconsciente...


~ FlashBack On ~


— Sem pulso, ela está morta... Vamos, vamos sair daqui antes que desconfiem de alguma coisa... - E sem nenhum traço de remorso, a loira caminhava pelo cômodo triunfante deixando o corpo inerte de sua irmã estirado no chão como se fosse uma indigente... O rapaz apenas olhava para a cena do crime com a respiração pesada, como se seus pulmões estivessem acumulando chumbo ao invés de oxigênio. De fato, as coisas haviam saído do controle, de uma forma tão trágica que ele jamais poderia imaginar que tudo viria a terminar daquele jeito... - Anda logo seu imbecíl, o que está esperando? Que nos peguem em flagrante?


— Não, claro que não! Mas antes eu tenho uma ideia melhor...


— Oh, é mesmo? E qual seria? Esperarmos até os policiais chegarem e depois os convidarmos pra uma festa do chá em nossas celas? - Respondeu ela de forma sarcástica


— Sabe, Melanie. A sua irmã nesse momento está bem ali no chão, morta, mas obviamente você nem ao menos parece se importar com isso... Você já conseguiu praticamente tudo o que queria, destruindo tanto a vida dela como daqueles que ela ama. Então por um minuto só que seja, você deveria engolir o seu sarcasmo e escutar o que eu tenho a dizer... Fui eu quem saí daquela cela contra a minha vontade, fui em quem puxei o gatilho que a mandou pro hospital, e agora fui em quem enfiei um faca que acaba de tirar a vida dela, então agora serei eu quem irei falar! - E para a surpresa dela, o mercenário se impôs de modo firme exigindo o respeito que lhe era devido


— Certo, certo... Odeio admitir mas você fez tudo direitinho, então merece esse agrado por ter feito o trabalho sujo...


— Ótimo! Você está indo se encontrar com o Benson, certo? E como acha que ele vai acreditar que você é a Sam?


— Hum, é, deixa eu ver... Será que é porque eu sou a irmã gêmea idêntica dela?
— Mas isso não basta, Puckett! O Benson pode ser muitas coisas, mas já deu pra perceber que ele é mais esperto do que parece... E se ele perguntar sobre a vida de vocês? Quer dizer, no caso ele e a Sam...


— Ah, quanto a isso pode ficar tranquilo, Phillip... Pode deixar que eu fiz a lição de casa, devo saber tantas coisas sobre a Samantha e o Benson nesse momento que devem existir coisas que nem mesmo eles sabiam... Mas é isso? Essa é a sua estúpida grande ideia?


— É claro que não! Primeiro: eu já disse que odeio que me chamem de Phillip. E segundo: minha ideia é justamente um plano B caso o seu plano der errado...


— Meu plano não vai falhar!


— Nunca se sabe Puckett, jamais devemos subestimar o inimigo... Então caso ele descubra que você não é a Sam e consequentemente saiba que ela está morta, seria bom levar algumas fotos do corpo recém... Recém assassinado... Assim que ele confirmar que é verdade, vai entrar em desespero e procurar o corpo. E será nesse momento em que ligaremos para a polícia, ele será preso em flagrante pelo homicídio, e de brinde os irmãos Shay's serão indiciados como sendo cúmplices desse crime hediondo....


— Wow, por essa eu não esperava! Não sei o que é mais impressionante: você ter uma ideia, ou ela ser de fato muito boa... Bom trabalho querido, parece que finalmente aprendeu alguma coisa trabalhando comigo... Então vá, o que está esperando? A ideia foi sua, então você que faça as honras. Além do mais estou cansada de olhar pra cara dessa criatura imprestável... Estarei esperando no carro, assim que terminar me encontre lá...


— Certo, não irei demorar...


E após certificar-se de que a loira não estava mais a vista, o meliante fechou a porta a atrás de si e sacando sua PearPhone do bolso e tirou algumas fotos do corpo de sua ex-namorada como o combinado... No entanto, o que ele iria fazer a seguir estava além do que era esperado... Surpreendentemente, o rapaz imediatamente desamarrou as mãos da loira, e retirando do bolso de sua jaqueta um vidro de álcool e alguns algodões começou a estancar o sangramento... Assim que o fluxo de sangue diminui, ele fez um torniquete improvisado usando uma gase embebida em água salgada que ele usara para enrolar sua adaga. Dessa forma evitaria que o ferimento criasse uma hemorragia caso houvesse algum movimento brusco...


Assim que terminou o procedimento, Logan Flint lavou suas mãos no lavatório do apartamento afim de se livrar dos vestígios de sangue, e depositando um beijo na testa de sua ex-namorada deixou um bilhete com o endereço do local da Pré-Estréia:


"Sam, eu não espero que você me perdoe por todo o mal que eu lhe fiz, mas espero que isso possa ao menos consertar uma parte de todo o estrago que eu venho lhe causando durante esses últimos tempos... Melanie está indo atrás de Fredward, Carly, e Spencer essa noite. Eles estarão na saída de emergência do Red Carpet Stadium, número 275 na avenida Between, e temo que as coisas possam sair do controle. Não espero que você acredite em mim, tudo o que fiz desde que te conheci foi mentir para você desde o princípio. Mas a vida de seus amigos está correndo perigo, e não posso permitir que eles também paguem o preço pelos meus erros... Eu nunca quis que isso tudo acontecesse Sam. Apenas peço que me perdoe tudo, me perdoe por fazê-la sofrer"...


— Assinado, sinceramente Logan Flint


E descendo as escadas rapidamente sem olhar para trás, o homem arrependido dirigiu-se até o estacionamento sem ser visto e entrou na primeira CRV que encontrou pela frente estacionada a esquerda:


— Oh, até que enfim! Por que demorou tanto? Estava convidando-a para jantar?


— Você viu como era a iluminação daquele lugar? Foi terrível encontrar um ângulo em que as fotos ficassem boas... Mas que seja, aqui está...


— Excelente! Agora é só revelar essa belezinha e partimos para o Red Carpet... Já sabe, assim que eu entrar e me encontrar com o Benson na saída de emergência você fica de tocaia na escadaria. Caso ele perca o controle, acabe com ele...


— Claro, pode deixar...


— Ah, Fredward. Aguarde que sua querida Sam Puckett está chegando...


~ FlashBack Off ~


— Seu miserável, seu traidor! Eu te tirei da prisão! - Esbravejou ela furiosa, estapeando no rosto de seu até então parceiro de crime


— Você me tirou da prisão? Não, você me usou como um brinquedinho descartável para as suas sandices, e isso não incluía matar a minha ex-namorada! Eu te amava, Melanie!


— E nem isso você conseguiu fazer, não é? Ficou com peninha daquela que você fingiu amar? Pouco me importa o seu amor, seu imbecil! Agora como, como ela pode estar viva? Eu senti o seu pulso, e ela não tinha nenhum batimento, Samantha estava finalmente morta! Mas agora ela está aqui, respirando bem na minha frente... E sabe o que é mais interessante de tudo isso, Logan? Mesmo que não tivesse sido morta pelo ferimento, ela deveria estar sendo envenenada pelo curare que nessa altura estaria consumindo suas entranhas... Mas adivinhe? Ela me parece muito bem para quem acabou de receber uma dose de veneno altamente letal... Como isso é possível? Hã?! Me responda, seu traste!


— Porque eu nunca banhei a adaga no curare...


— Como não?! Eu mesmo lhe entreguei o frasco antes de chegarmos lá!


— Sim, mas enquanto eu preparava as armas, eu troquei os rótulos da embalagem com a de um frasco de álcool que eu carregava na jaqueta... O que realmente tinha naquela maleta era uma solução de propranolol líquido, um betabloqueador poderoso que quando utilizado na quantidade certa, pode desacelerar os batimentos cardíacos a ponto de torna-los tão fracos que seria impossível de senti-los através de pulso... Então sim, o coração de Samantha ainda estava batendo, mas você era incapaz de senti-lo, assim como fez a vida toda... - Todos naquele cômodo permaneciam em silêncio, completamente chocados com a atitude do criminoso. E de fato, ninguém estava mais impressionado do que as próprias gêmeas: uma por saber que seu ex-namorado que tantas vezes avisa tentado lhe matar, acabara de salvar sua vida. E a outra completamente furiosa por perceber que seu parceiro de crime havia acabado de traí-la na parte mais crucial de seu plano...


— Seu cretino, desgraçado, traidor! Como pode ter feito isso como comigo?

Como ousa defender esses miseráveis? Nós poderíamos ter tudo, e finalmente nos encontrarmos livre dessa gente maldita... Mas não, de uma hora pra outra um bastardo de quinta categoria resolve deixar de ser o violão para se tornar o mocinho... Diga-me, Phillip... A quanto tempo estava planejando por isso? Um plano tão bem arquitetado, uma atuação precisa e convincente... A quanto tempo planejava me trair?!


— A partir do momento em que a sua loucura envolveu a morte de pessoas inocentes! Eu jamais serei um mocinho, Puckett. Já sequestrei, feri, atirei, roubei, enganei, fraudei, e quase matei pessoas, estou plenamente ciente de que não sou uma boa pessoa... Mas tudo o que fiz foi por amor a você, porque eu acreditei na sua promessa de que um dia ficaríamos juntos! Foi por você que eu abandonei minha família no Texas, foi por você que eu larguei a minha faculdade de engenharia química, foi por você que eu fui parar atrás das grades de um prisão... Mas por que estou dizendo isso? Você não se importa... Nunca se importou com eles, comigo, ou com mais ninguém... Você é doente, Melanie Puckett. E eu já fui louco por um dia ter amado você...


— Amor, Logan? Você é patético, é nunca precisei do seu amor! Você é apenas um alguém que eu achei que entenderia a genialidade por trás da minha vingança, mas você é apenas um fraco, que desperdiçou a chance de ser uma mete brilhante ao lado graças a esse tal de amor... Mas ainda assim, eu irei lhe dar uma chance de se redimir de toda essa sandice: Mate-os agora, ou assuma a publicamente a culpa pela conspiração contra Samantha Puckett... Daí que sabe se você fizer tudo direitinho, eu forjo a sua morte e essa história será enterrada de uma vez por todas...


— Não, eu não vou fazer isso...


— O que? Assumir a culpa? Sábia decisão decisão, eu também não me daria todo esse trabalho... Então anda, puxa esse gatilho logo que eu não tenho a noite toda...


— Acho que você não entendeu... Eu não vou matá-los, e muito menos assumirei a culpa sozinho... Mas sim nós dois iremos pagar por esse pecado, juntos..


— Isso é algum tipo de piada, garoto? Se for é melhor avisar logo, porque hoje eu não estou muito afim de brincadeiras...


— Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida... Por muitos anos eu caí nos encantos de Melanie Puckett e me deixei levar pelos seus devaneios, mas tudo isso acaba hoje... - Respondeu ele por fim abaixando a arma e afastando-se dela...


— Pois bem, você fez sua escolha... Se não quer matá-los, então que morra com eles! Boa sorte na cova, Phillip. Uma vez um garoto idiota, sempre um garoto idiota...


E sem o conhecimento de nenhum dos presentes, a loira sacou uma arma que encontrava-se em um coldre no seu tornozelo. Rapidamente ela checou a munição, e destravando o gatilho mirou sua arma aproximando de suas vítimas...


— Não Melanie, não faça isso! Tudo isso começou comigo, e tem que terminar comigo. Eles não tem nada haver com o que houve entre nós, então por favor deixe-os ir... - Implorou a loira desesperada, intercedendo a favor de seus amigos... Nesse momento a morena já estava debulhando-se em lágrimas, enquanto abraçava seu irmão velho numa tentativa de aliviar seu medo... Ambos os rapazes permaneciam estáticos, porém era visível que o desespero também estava tomando conta de seus semblantes...


— Muito nobre da sua parte irmãnzinha, mas seus amigos já me trouxeram problemas demais... Então já que fazem tanta questão de estarem sempre unidos, que morram todos juntos. Hoje será um por todos, e todos por um...

— NÃO!...


E por fim, o mais temido aconteceu... Um disparo, uma bala, gritos, lágrimas, sangue, e sirenes... Era possível ver a silhueta de uma loira desacordada no chão, nadando em seu próprio sangue que jorrava mais e mais a cada segundo. Mas não, aquela não era Samantha Puckett...


— Atenção, polícia! Mãos para o alto rapaz, mãos para o alto! Logan Phillip Flint, você está preso. Tem o direito de permanecer calado até o seu julgamento... - E em questão de segundos, Gunsmoke, Brad e Gibby invadiram a saída de emergência, acompanhados de uma dúzia de policiais e de alguns paramédicos... O rapaz apenas ajoelhou-se colocando as mãos sobre a cabeça. Afinal, aquela não estava sendo a sua primeira prisão, então o mesmo já tinha conhecimento de como era realizado o procedimento...


— Me perdoe Sam, me perdoe por ter amado a Puckett errada... - E já estando algemado, o meliante foi levado por dois oficiais até a viatura, desaparecendo diante de todos ao virar o corredor...


Trazendo uma maca, dois paramédicos começaram a estancar o sangramento da loira, que imediatamente foi encaminhada para uma cirurgia de emergência... Pelo próprio Gunsmoke, ele a teria deixando sangrar mais pouco e provar do seu próprio veneno, mas como um bom profissional não poderia quebrar o protocolo...


E finalmente dando-se conta do que havia acabado de acontecer, ambos os amigos abraçaram-se emocionados, simplesmente não se dando conta de que todo aquele tormento havia chegado ao fim... Aliviado, feliz, e ainda um pouco chocado, o moreno finalmente abraçou a sua loira, a única e verdadeira Sam Puckett... E afagando calmamente seus cachos loiros, ele finalmente poderia dizer aquilo que estava engasgado a tanto tempo:


— Está tudo acabado meu amor, nós conseguimos. Nós finalmente estamos livres...


...

~ Seis Meses Depois... ~


— Sam, Freddie, Carly, Spencer, vocês entram em cinco minutos... - Anunciou Lincoln Reese, um dos assistentes de comunicação dos bastidores...
Pessoas por todos os lados, câmeras, luzes, e uma grande correria... Não, aquela não era uma situação de emergência ou um aglomerado de repórteres tentando obter um furo de reportagem sobre alguma tragédia que havia acabado de acontecer. Mas sim um sinal de renascimento, uma prova de que se existe uma luz no final do túnel é sempre possível recomeçar...


Todos os operadores de câmera já estavam em seus postos, apenas aguardando o sinal para começar a transmissão. Todos da equipe de segurança e iluminação conferiam os últimos detalhes do cenário afim de garantirem que nada iria estragar ou atrapalhar o tão costumeiro seguimento que iria ser apresentado naquela sexta feira a noite...


Por fim, com todos sentados em seus respectivos lugares e inclusive a anfitriã, o diretor ajustou seu microfone e iniciou a contagem regressiva:


— Tudo bem pessoal, entramos no ar em dez segundos... 5,4,3,2,1... Vai!


— Não é pra falar o um! - Resmungou um certo moreno que se encontrava na lateral do palco


— Boa noite meu querido público que está curtindo essa sexta feira a noite! Eu sou Helen Dubois, e estamos dando início a mais um The Helen Show! - Apresentou-se a senhora de meia idade com seu bom humor de sempre -Esse programa é nacionalmente conhecido por sempre receber nesse palco as melhores figuras que existem nesse planetinha azul que eu, e creio que o resto do mundo costumamos chamar de Terra, e hoje não será diferente... Por favor, uma salva de palmas para os nossos convidados dessa noite: Sam Puckett, Freddie Benson, Carly e Spencer Shay! Entrem, não sejam tímidos! - E ovacionados com uma calorosa recepção de aplausos, ambos os convidados entraram no palco acenando para a plateia e ocuparam seus respectivos lugares no sofá na mesma ordem em que foram apresentados...


— Primeiramente, preciso dizer que é um prazer recebê-los essa noite!


— Que isso, o prazer é todo nosso! - Respondeu a loira ao receber o microfone em mãos


— Vejam, como são adoráveis, não!? Bem, por onde começar? Eu imagino que todos que estão aqui concordarão comigo que quem olha para essas quatro pessoas que estão aqui nesse exato momento, não imaginam sequer parte do tormento que tiveram que passar... Pra você que está nos assistindo, deve se lembrar do escândalo que envolveu a atriz Sam Puckett nos últimos meses. Se não, sugiro que assista algum noticiário agora ou leia algum jornal urgentemente porque você não deve pertencer a esse planeta... Mas, não custa nada relembrar: além de sofrer um atentado em pleno Set durante as gravações do atual sucesso de bilheteria Os Opostos Se Atraem, onde um dos figurantes que estava portando uma arma de fogo de verdade atirou a queima roupa contra a Sam, essa moça foi parar no hospital onde teve de passar por uma cirurgia de emergência e recebeu uma notícia muito pior do que saber que por pouco não ficou paraplégica: além de descobrir que sua irmã gêmea Melanie Puckett havia falecido após ser atropelada em um acidente de trânsito no Texas, ela também recebeu uma voz de prisão após ser acusada de ter cometido deliberadamente porte ilegal de arma, desvio de verba, falsidade ideológica, invasão de propriedade privada, entre outros delitos morais... Então, diga para nós Sam, qual foi a sua reação e como você se sentiu ao primeiramente acordar em um hospital, e em menos de 24 horas além de receber a notícia que sua irmã havia supostamente morrido, descobrir que assim que recebe-se teria de atender a uma voz de prisão por crimes que não havia cometido?


— Bem Helen, antes de tudo eu gostaria de dizer que seu programa é maravilhoso, principalmente aquela mesa de buffet fantástica que oh meu Deus! É uma coisa de outra mundo... Mas sobre o assunto em questão, eu realmente não sabia como reagir diante de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Primeiro porque quando eu acordei no hospital a última coisa da qual eu me lembrava era de estar no Set gravando uma cena, e de repente ouvir um disparo quando tudo ficou escuro... E além do primeiro desafio que foi encarar aquela comida saudável do hospital que tinha gosto de papelão; - Nesse momento, risos ecoaram da plateia - Freddie e Carly estavam conversando comigo no quarto quando de repente um cara estranho estranho entrou alegando ser da polícia do Texas e trouxe fotos que ele dizia serem do acidente que matou minha irmã...


— Mas vocês não eram muito próximas, certo?


— Na verdade nós realmente não nos falávamos muito... A última vez que a vi pessoalmente foi quando estávamos no ensino fundamental, momento em que ela decidiu que entraria em um internato no Texas e eu passei a morar com a Carls e o Spencer... Mas mesmo que não tivéssemos um vínculo muito estreito, a Melanie ainda assim era sangue do meu sangue então com certeza foi um choque saber que ela estava morta... Porém eu nem tive sequer tempo de pensar sobre isso quando um delegado e uma detetive invadiram o quarto decretando que dentro de três dias, eu estaria sendo presa...


— Pelos céus! Eu realmente não posso dizer que sei como é passar por uma situação dessas, mas eu posso imaginar o quão chocante deve ter sido... - Exclamou a mulher horrorizada - Bem, e como se já não bastasse tudo isso, a parte mais absurda de toda essa conspiração ainda estava por vir... Creio que todos aqui já tenha ouvido a expressão "estar dormindo com o inimigo", mas esse caso parece ter dado um nível totalmente novo a esse provérbio... E pra você atrasadinho que está ligando a TV agora, estamos aqui com os astros Sam Puckett e Freddie Benson, e também com os inteligentíssimos irmãos Carly e Spencer Shay, comentando sobre um dos casos mais polêmicos dos últimos tempo, inclusive estamos chegando na parte mais controversa dessa história... Mas continuando, como sendo uma conspiração absurdamente bem arquitetada, assim que esse assunto explodiu na mídia muitos realmente passaram a acreditar que tudo não passava de um grande plano da seu que tinha como objetivo denegrir a imagem da Broadway Studios e falir o seu patrimônio. Por isso chegaram a conclusão de que você Sam, teria pago a fiança do seu ex-namorado que é considerado um atirador profissional para que aquele disparo fosse propositalmente direcionado e totalmente calculado para que não fosse fatal... Um acidente de trabalho desse porte obviamente tiraria o prestígio de qualquer estabelecimento, além de comprometer a imagem da segurança do local criando assim uma cilada perfeita... E você Carly, como sendo a empresária e representante da imagem da Sam, como conseguiu manter a mídia controlada sobre isso e também lidar com o fato de que a sua melhor amiga que conhece a tantos anos estava sendo acusada de crimes tão hediondos?


— Bem, como sendo uma pessoa pública Helen, eu creio que de certo você conhece como a mídia se comporta quando uma notícia bombástica explode, certo?


— Oh minha filha, e como sei! Parecem predadores correndo atrás de um pedaço carne!


— Exatamente! Então confesso que foi bastante difícil controlar o que a mídia dizia, principalmente porque nem nós mesmos sabíamos o que estava acontecendo ao certo, o que nos tornava carentes de informações concretas e poderia passar a imagem errada de que não tínhamos convicção no que dizíamos. Mas não muito tempo depois a verdade apareceu, e conseguimos jogar uma pedra em cima de todas as acusações de uma vez por todas... E quanto a forma como eu reagi, embora tenha tido aquele choque inicial quando as supostas provas foram apresentadas, eu acho que fiquei mais indignada em saber que a Sam estava sendo acusada de coisas desse calibri e em como haviam conseguido criar provas tão convincentes... Estava tudo estava tão perfeitinho, e o fato de que não havia sequer uma única pista deixada pra trás que pudesse indicar alguma falha era o que realmente tirava toda a minha paz, afinal como sendo irmã de um advogado se tinha uma coisa que eu aprendi é que não existe crime perfeito, mas aquele parecia ser... Porém em nenhum momento, eu acreditei que a Sam pudesse ter sido capaz de fazer qualquer uma daquelas coisas...


— Nenhuma vez mesmo? Nem aquele pensamento de "será" quando decidimos dar o benefício a dúvida?


— Diante de tantas provas que pareciam ser irrefutáveis, a lógica de "contra fatos, não há argumentos" sempre atormentam aqueles que se encontram nesse tipo de situação. Porém no íntimo eu sabia que aquilo não era verdade, e era isso o que importava... Embora ela não seja o tipo de pessoa que costume se abrir com facilidade, eu a conheço desde a época em que ela ainda nem sequer pensava se interessar por atuação, o mais engraçado é que por sinal fui em quem a obriguei a participar da primeira peça de teatro... Mas, enfim... A Sam é do tipo de pessoa que preferiria me chamar pra ajuda-la a cometer um crime, do que cometê-lo e esconder isso de mim. Então quando ela me disse que era inocente, sem dúvidas eu acreditei... - Declarou a morena emocionada, dando um meio abraço lateral na loira


— Mas que coisa mais linda minha gente, que amizade maravilhosa! Daqui a pouco terei de pedir para a produção me trazer uma caixinha lenços... - Exclamou a apresentadora obtendo algumas palmas como concordância por parte da plateia - E claro, agradecimentos especiais a Carly Shay por tê-la obrigado a atuar, afinal seria um desperdício para o mundo ficar sem essa atriz maravilhosa, não concordam?! - A jovem atriz apenas agradeceu fazendo a sua típica reverência em resposta - Agora, finalmente chegamos na parte mais importante que também é mais complicada: quando a verdade apareceu, e de que forma isso aconteceu... Lembram da irmã gêmea da Sam, a Melanie, que mencionamos ter sido morta no Texas em um acidente de trânsito no começo dessa conversa? Pois então, aí é que entra a parte mais complicada: a verdade é que a Melanie estava viva o tempo inteiro, só que ela havia forjado a sua própria morte para que ela pudesse se aproveitar da semelhança de sua irmã e fazer com que a culpa por todos os crimes que havia cometido caíssem nada mais, nada menos do que sobre a Sam... Afinal, se ela estivesse morta não poderia ser acusada, então eu realmente tenho que admitir que esse representa com louvor o estereotipo de crime quase perfeito... Mas foi aí que entrou a grande questão, e dessa vez irei passar a palavra para o advogado que também representou a defesa da Sam, Spencer Shay: Spencer, como foi descobrir que o único jeito de inocentar a Sam era provar que uma pessoa que estava supostamente morta era a responsável por tudo isso? E claro, como foi tentar obter provas convincentes e suficientes para provar que Melanie Puckett ainda estava viva?


— Em todos esses anos que atuo como advogado, e dentre todos os casos com os quais trabalhei, eu posso garantir Helen, que nenhum caso foi tão importante, desafiador, e importante como esse... Não apenas porque parecia ser um mistério sem solução, mas também porque se tratava da vida de alguém que eu importo muito... Creio que o primeiro desafio foi não fazer ideia de por onde começar. A única coisa que tínhamos eram um mandato de prisão, vídeos, áudios, imagens e evidências que indicavam a Sam como sendo diretamente a cabeça de todo o esquema. Ou seja, absolutamente nada que pudesse ajudar... Até que depois de muitas buscas sem sucesso, foi então que a própria Melanie visitou a irmã na delegacia tentando atormentá-la ou enlouquece-la...


— Gente! Então que dizer que ela admitiu ser a culpada! - Esbravejou a entrevistadora estupefata - Mas com que objetivo ela faria isso, e por que não usaram as imagens da delegacia como prova?


— Na verdade essa foi a primeira coisa que pensamos, mas infelizmente além de estar usando um disfarce, ela fritou todo os sistema de segurança antes de sair, apagando todas as imagens possíveis das últimas 5 horas de filmagens naquele dia...


— Mas que coisa! Ela realmente já tinha tudo planejado nos mínimos detalhes...


— E claro, como todos pensavam que ela estava morta o seu único objetivo era enquanto o processo ainda permanecia na delegacia como eu disse anteriormente, atormentar a Sam com visitas repentinas a ponto de enlouquece-la ou faze-la surtar... Se ela era a única que recebia as visitas da irmã que estava morta e não existiam provas sobre isso, as autoridades poderiam muito bem acelerar a investigação e diagnostica-la como tendo desenvolvido algum distúrbio mental. Isso faria com que perdêssemos completamente o direito de defende-la, visto que não seria permitido representar a defesa de alguém que não poderia responder por si mesma...


— Mas que horror! Eu não sabia disso... Alias, acho que ninguém sabia desses detalhes, estou certa?


— Sim, na verdade essa é a primeira vez em que concordamos em esclarecer esse assunto ao público de uma vez por todas, e chegamos a conclusão que o seu programa seria o lugar perfeito para isso...


— Mas eu fico muito honrada em ouvir isso! Lincoln meu filho, por favor, coloque exclusivo na tela que hoje será uma dia de revelações no The Helen Show... Mas se só a Sam sabia que a Melanie estava viva, como os três ficaram sabendo desse fato?


— Na realidade eles nunca viram a Melanie durante esse período em que estive na delegacia, apenas eu continuava recebendo aquelas visitas repentinas... Mas depois de quase duas semanas, eu decidi que já era hora de eles saberem a verdade... - Respondeu a própria loira dessa vez


— Mas, por que demorou tanto em contar sobre isso para eles? Achou que não acreditariam em você?


— Nem eu mesma acreditava naquilo que eu via, mas eu sabia que era real, então eu tinha certeza de que meus amigos também acreditariam em mim... Porém eu decidi não dizer nada durante todo aquele tempo devido as ameaças que a Melanie continuamente tecia contra eles caso eu revela-se algo...


— Você se importa em dizer que tipo de ameaças eram essas?


— Eram sempre coisas como: "Se você abrir o bico, seus amigos é quem irão pagar pelos seus erros", ou algo do tipo. Então ela não precisava ser mais clara do que isso para saber que essas ameaças queriam dizer que ela iria mata-los...


— E o que a fez mudar de ideia sobre contar ou não contar o que estava acontecendo?


— Depois de pensar muito sobre tudo o que tinha acontecido até aquele momento, até porque além de dormir essa era a única coisa que eu podia fazer naquele lugar deliberadamente, eu simplesmente cheguei a conclusão de que seria loucura confiar na palavra de alguém que estava literalmente tentando me matar... Então eu tenho certeza de que ela não cumpriria a parte dela do trato, independentemente se eu fizesse a minha parte, ou não...


— Meu Deus, mas que montanha russa de emoções, não!? Eu literalmente não saberia o que saber se estivesse no lugar de vocês, principalmente se tratando do que ainda iria acontecer depois... Como se já não bastasse a prisão pelos crimes não cometidos, o tiro, e toda a pressão psicológica que aterrorizou essas quatro pessoas do início ao fim desse tormento, pelo visto aqueles loucos, pra não dizer outra coisa já que estamos em horário nobre, resolveram cometer o que podemos considerar como o ápice de todo esse plano sórdido: depois de quebrarem todas as câmeras e doparem os seguranças, Melanie e Logan sequestraram a Sam, e a mantiveram em cativeiro em algum lugar desconhecido por todos... Foi então que começou uma busca desesperada e frenética pelo paradeiro da Sam, antes que fosse tarde demais... E pra falar um pouco sobre isso, eu gostaria de falar a palavra para Freddie Benson, que além de ter participado ativamente nessa busca, ainda não escutamos a sua voz hoje! Fale para nós Freddie, como foi receber a notícia de que a Sam havia desaparecido da delegacia?


— Primeiramente boa noite a você Helen, e claro uma boa noite pra toda essa plateia plateia maravilhosa! Mas respondendo a sua pergunta, na verdade tanto eu, como a Carly e o Spencer ficamos sabendo do desaparecimento da Sam por um noticiário... Ainda era de manhã, e nós inclusive estávamos nos arrumando para ir visitá-la na delegacia, quando a Carly ligou a TV e de repente essa notícia explodiu como uma bomba... Obviamente nós ficamos desesperados e imediatamente fomos até a delegacia conferir se aquilo realmente era verdade, afinal ainda tínhamos esperança que poderia muito bem ser um fruto sensacionalista da mídia. Mas quando chegamos lá, descobrimos que infelizmente era verdade... Foi então que com a ajuda de um grande amigo nosso, o agora promovido delegado Gunsmoke, que iniciamos várias e várias buscas durante o dia e a noite, mas o tempo continuava passando sem nenhum resultado satisfatório...


— Antes que você possa continuar, Freddie, eu me lembro que na época em que essa notícia saiu as autoridades levantaram a hipótese de que além do sequestro, a Sam poderia ter fugido da prisão numa tentativa de se livrar do julgamento... Em algum momento você não pensou nessa possibilidade? De que ela realmente pudesse ter fugido e que estava mantendo-se foragida da polícia? Muitos até arriscaram dizer que todos vocês estavam sendo cúmplices da fuga...


— Não, de forma alguma! Se soubéssemos onde ela estava desde o início, obviamente não teríamos ficado desesperados. Além do mais, mesmo que a Sam tivesse tentado fugir seria praticamente impossível dopar todos os guardas do local e ainda destruir as câmeras sem chamar a atenção no meio da noite...


— Sim, de fato... Embora eu já tenha ouvido falar que a Sam é muito boa em cenas de ação, tanto que na maioria delas nem utiliza dublê, a menos que fosse algum episódio de Prison Break creio que realmente fosse bem difícil de isso acontecer... - Brincou a apresentadora fazendo algumas de suas típicas referências a cultura pop - Mas foi então, que o mais inesperado aconteceu... Foi na saída de emergência do Red Carpet Stadium que tanto o Freddie como mais tarde os irmãos Shay, encontraram não apenas Melanie Puckett e Logan Flint, mas também a própria Sam... Como foi que isso aconteceu? Como souberam que a Melanie estaria lá?


— Mais uma vez, nenhum de nós sabíamos que aquilo poderia sequer acontecer... Nossos amigos Gibby e Brad estavam em uma rota junto com o Gunsmoke enquanto estávamos na pré-estreia, por isso que eu pedi que me avisassem sobre qualquer informação nova que surgisse. Foi quando eu recebi uma mensagem sem remetente, dizendo que eu fosse até a saída de emergência... Claro que eu fiquei meio receoso de que fosse uma armadilha, mas poderia ser um dos rapazes com alguma notícia, então eu precisava conferir o que era... Eu fui até lá sozinho inicialmente pra não chamar a atenção, mas deixei a Carls avisada de que caso eu demorasse mais de dez minutos é porque algo havia dado errado... De início eu fiquei apenas andando pelo cômodo, como estava tudo escuro era muito difícil de enxergar qualquer coisa. Mas foi quando eu já estava desistindo e decidi voltar pra sala de projeção, que uma loira apareceu na minha frente...


— E você pensou que ela era a Sam, certo?


— Foi a única que eu consegui pensar em primeiro momento... Eu estava tão feliz em saber que ela estava bem que por um impulso eu fui correndo abraça-la, mas então comecei a raciocinar e percebi que havia alguma coisa errada... Comecei a fazer perguntas sobre coisas que já havíamos passado juntos e de certa forma ela respondeu muitas coisas de forma certa, porém apenas aquilo que a própria mídia já havia divulgado, sem contar com os detalhes mais importantes. Foi então que eu tive certeza: quem estava ali comigo era a Melanie, e não a Sam...


— Pelos céus! Imagino a tensão que você sentiu naquele momento, principalmente eu descobrir que vocês dois estavam sozinhos...


— Sim, com certeza! Porque apesar do choque e da raiva de saber que era a Melanie quem estava ali comigo, ali também estava a prova que nós tanto precisávamos... Então sem pensar duas vezes, eu a amarrei em uma pilastra que havia ali e disquei o número da polícia, sendo também naquele momento em que senti uma arma encostar na minha nuca: Logan também estava lá... Mas aquela de longe não era a pior coisa daquela noite. Além de todos os insultos e ameaças que eu já esperava que viessem por parte deles, apenas quatro palavrinhas caíram como uma faca no peito: segundo eles, a Sam estava morta...


— Morta?! - Indagou a mulher de meia idade incrédula - Logo que saiu a coletiva de imprensa eu soube que a Sam estava sim ferida, mas não que haviam tentado matá-la... Então houve mesmo essa tentativa, ou foi apenas ou uma ameaça para tentar amedronta-los?


— Bem que eu queria que tivesse sido apenas uma ameaça Helen, mas eles realmente tentaram me matar com uma facada no abdômen... - A loira retomou a palavra, passando a mão no local onde agora havia restado apenas uma cicatriz


— Meu Deus do céu, que horror! - Escandalizada, a entrevistadora levou automaticamente as mãos em direção ao rosto - E quem foi o responsável pela tentativa de homicídio?


— Como sendo a cabeça de todo o plano, minha irmã sempre era a mandante de tudo. Mas foi a mesma pessoa que apontou a arma em minha direção lá no Set, que também também apontou a faca para mim. Meu ex-namorado, Logan Flint, que ironicamente também foi o mesmo que salvou a minha vida...


— Espera, espera... Para tudo! Então mesmo depois de quase ter tirado a sua vida duas vezes, foi ele quem impediu que a Melanie pudesse te matar?


— Sim, exatamente... Depois que a prisão foi decretada, eu tive a oportunidade de finalmente poder estar cara a cara com ele, foi então que eu descobri que inicialmente o objetivo era que além do ferimento, eu fosse morta por envenenamento. Mas de última hora, o Logan decidiu trocar o veneno por um betabloqueador, que fazia com que eu permanecesse viva, mas que meus batimentos não pudessem ser sentidos em pontos de pressão. Assim, quando a Melanie foi conferir se eu ainda respirava ela não conseguiu sentir meu pulso, achando que eu realmente estava morta... Na realidade mesmo sem o veneno eu poderia morrer da mesma forma devido a grande perda de sangue, então ele propositalmente deu a sugestão de tirar fotos do meu corpo para entrega-las ao Freddie. Ela concordou, então ele aproveitou a oportunidade para estancar o sangramento e fazer um torniquete improvisado... Eu já estava desacordada quando tudo isso aconteceu, mas assim que acordei mesmo ainda muito fraca e um pouco zonza, eu encontrei um bilhete dele ao meu lado, pedindo perdão por todo o mal que havia me feito e também contando sobre o plano que a Melanie estava colocando em andamento... Eu não sabia se era verdade, nem sabia se podia confiar no que ele havia me dito. Mas se eu ainda estava viva naquele momento, é porque eu ainda tinha a chance de poder salvar os meus amigos... Então mesmo com muita dor, e com uma dificuldade enorme ao andar, o curativo que havia sido feito evitava que o ferimento sangrasse, permitindo que eu conseguisse chegar até um ponto de táxi... O taxista me reconheceu, inclusive queria me levar até o hospital. Mas ele também era um velho conhecido da época de escola, o Shane do clube A.V, e após contar por cima o que estava acontecendo ele decidiu me ajudar... Por fim, eu cheguei na saída de emergência e graças á Deus o Freddie, a Carls, e o Spencer ainda estavam vivos... Obviamente a Melanie não estava nada feliz em me ver e tentou novamente matar não apenas a mim, mas também a todos nós. Foi quando para a minha surpresa o Logan puxou o gatilho dele, antes que ele pudesse puxar o dela. Minha irmã havia sido baleada, e imediatamente vários policiais invadiram o local levando ambos para a delegacia, mas antes encaminha-lo a Melanie para o hospital... Finalmente, tudo havia acabado. Nós podíamos respirar de alívio pela primeira vez...


— Olha, que história meu povo! Que história! Eu já estou até sem fôlego só de pensar em tudo o que você, e suas amigos tiveram que passar... Mas eu sinceramente não entendo. Como podem ter feito algo desse tipo com uma menina tão boa? A cada dia que passa eu fico mais impressionada com o quão cruel o ser humano pode ser... Mas ainda assim, eu acredito no perdão, e acredito que algumas pessoas ruins ainda possam mudar... Sam, agora eu vou lhe fazer uma pergunta muito importante, e preciso que você me responda sinceramente, mas apenas se quiser...


— Claro Helen, fique a vontade...


— Por ter mudado de atitude, e defendido você no último segundo, você perdoa Logan Flint por todo o mal que ele lhe fez?


— Wow, essa realmente é uma pergunta difícil, mas eu acho que já sei a resposta... O Logan nunca me amou, mas amava a minha irmã. Então por mais doentio que tenha sido esse amor, a ponto de roubar, matar, e cometer todo o tipo de crime em devoção a ela, eu sei no fundo o Logan é uma boa pessoa, mas uma pessoa que tomou decisões erradas... Então sim, eu perdoo Logan Flint por tentar me matar, mas ainda assim ele precisa pagar pelos erros...
— Sim, uma atitude tão nobre, vinda de uma pessoa tão nobre... Mas já que estamos falando em pagamento pelos erros, é verdade que a Melanie e o Logan já estavam presos provisoriamente, mas no início dessa semana finalmente o juiz emitiu o decreto oficial referente as respectivas penas... Nosso advogado convidado poderia comentar um pouco sobre elas?


— Claro, com o maior prazer! - Pronunciou-se o Shay mais velho - Tendo o julgamento tendo sido consumado diante dos crimes de receptação, furto, porte ilegal de arma, farsa, desvio de verba, invasão a propriedade privada, e dupla tentativa de homicídio duplamente qualificada, onde há a intenção de matar, tanto Melanie Puckett, como Logan Phillip Flint, foram condenados a 55 anos de prisão, sendo metade da pena destinada a ser cumprida na solitária sem direito a condicional... Logan foi encaminhado até a penitenciária de segurança máxima Iron Railings, entretanto, por ser diagnosticada com altos índices de desarranjo mental que implicam tender para a psicopatia, Melanie foi encaminhada para uma também prisão de segurança máxima, porém ela ficará detida especificamente na ala psiquiátrica... E além disso, nós temos uma declaração exclusiva referente a duas figuras que foram muito importantes nessa trama, mas que erroneamente acharam que jamais seriam descobertos. A agora ex-detetive Kacey Hart, e o ex-delegado Paul Hunter, foram detidos e estão respondendo a um processo judicial pois estavam recebendo propina por parte da Melanie, para apagarem todas os rastros ilegais que o senhor Flint traçava enquanto esteve solto... Por isso, a agora a patente de delegado pertence ao Gunsmoke, por sempre ter defendido a lei, a ordem, e principalmente por ter defendido a justiça...


— Mas que coisa maravilhosa de se ouvir, que viva a justiça! Aliás, nós que deveríamos estar agradecidos por ainda existirem pessoas honestas que lutam e se dedicam pelo bem estar de outras pessoas... E falando em pessoas do bem, eu fiquei sabendo que temos uma nova advogada, e futuramente promotora chegando em Los Angeles... O que me diz sobre isso, senhorita Shay?


— Sim Helen, é verdade... Após tudo isso que nós tivemos que passar, eu vi a luta que o meu irmão passou ao tentar defender o caso da Sam, e infelizmente como sendo apenas a empresária dela ela eu não tinha autoridade o suficiente para ajudá-los nesse caso... Por isso eu decidi que cursaria direito, para que sempre que os meus amigos precisassem de mim, eu pudesse ajuda-los e defende-los perante a lei...


— Gente, eu não sei dizer quem tem mais sorte de ser amigo de quem! Todos vocês são pessoas maravilhosas, por isso eu desejo sinceramente que todos vocês sejam bem sucedidos nos respectivos caminhos que planejarem seguir. Felicidades, é isso que eu desejo a todos vocês...


— Obrigado(a)! - Responderam todos em uníssono, lisonjeados ao verem que todo o bem que fizeram, finalmente estavam dando frutos...


— E falando em felicidades, eu não poderia terminar esse programa sem falar sobre algo tão importante... Eu estou vendo dois belos anéis nas mãos de certos atores que estão conosco essa noite... É verdade que os dois pombinhos estão noivos?


— Si-sim, é verdade! - Respondeu a loira envergonhada, fazendo com que seu rosto ficasse mais vermelho que um tomate


— E vocês poderiam falar um pouco sobre como foi o pedido?


— Digamos que foi um pouquinho extravagante. Ou melhor, muito extravagante... Faça as honras nerd, a surpresa foi sua!


— Ah, não foi tão extravagante assim... Eu apenas convidei a Sam e alguns amigos próximos pra irmos até a nossa segunda casa: o cinema... Chegando lá eu disse que antes de tudo eu gostaria de apresentar um projeto que eu já vinha trabalhando a muito tempo, então me levantei e fui até a sala de projeção avisado que já poderiam começar a rodar... Então...


— Não, pode deixar que a partir daí eu posso terminar de contar... Então apagaram as luzes, e o trailer começou a passar, mas como o Benson ainda não tinha voltado e mergulhei no meu balde pipoca e comecei a prestar atenção na tela... Até o momento, normal, mas de repente começaram a passar vários trechos com reportagens sobre o nosso caso, e partes de filmagens dos bastidores de filmes que havíamos feito juntos em forma de retrospectiva, até que por fim a imagem congelou em uma caixa. Então de uma forma que eu não sei até agora como aconteceu ou se a tela realmente rasgou, uma criatura, mas especificamente essa que está aqui ao meu lado, literalmente saiu do meio da tela e me pediu em casamento no meio do cinema inteiro...


— Tem certeza que não está se esquecendo de uma parte importante? - Indagou o ator olhando nos olhos dela


— Oh, claro... E eu disse sim! - Exclamou a loira jogando os braços para cima, recebendo em seguida um beijo apaixonado daquele que era o homem da sua vida... A plateia aplaudia de forma eufórica juntamente como a apresentadora diante de tal demonstração de afeto


— Vejam, como o amor é lindo! Isso sim que é um final digno de cinema! Também me lembro de quando comprei minha espátula de Titanium enquanto trabalhava no Premiere Movie Theater em San Diego, foi amor a primeira vista...


— Já trabalhou no Premiere? Eu amo aquele lugar! Já fui com o Gibby e o Brad lá quando estudava no Young Stars...


— Oh sim Freddie, e como trabalhei... Fui a gerente de lá a muito tempo, inclusive tive a oportunidade de receber algumas celebridades. Até o dia em que a Oprah Winfrey foi lá em uma estreia, e como dizia uma velha amiga minha que na época era só uma menininha, mas que hoje é uma mulher, um pateta chamado Josh que era um dos meus funcionários mais antigos e fanático por ela, começou a persegui-la por todo o cinema causando um estrago, e desde então eu não consegui receber mais ninguém lá... Ah meus filhos, essa é uma longa história... Mas isso não importa mais, já que hoje eu recebo as melhores pessoas nesse palco, assim como vocês! - A mulher de meia idade interrompeu a sua linha de raciocínio ao receber uma informação em seu ponto - Mas infelizmente, o programa de hoje está chegando ao fim, por isso eu gostaria de concluir essa noite com duas perguntas: Hoje, agora, depois de esclarecido tudo o que vocês tiveram de passar juntos, vocês fariam algo diferente se tivessem de passar por uma situação dessas outra vez? - E entrelaçando as mãos com a mulher de sua vida, o moreno pegou seu microfone e abrindo um singelo sorriso, declarou:


— Sem sombra de dúvidas, nós faríamos tudo de novo se fosse preciso... Pois não importa que tipo de situação seja: seja um momento de comemoração, ou uma situação de vida ou morte. A única coisa da qual precisamos são de amigos fiéis ao nosso lado, porque o resto eu sei que sempre iremos superar juntos...


— E qual é a maior lição que vocês levam de tudo isso? - Por fim, após lançar um terno olhar para cada um de seus melhores amigos, tudo o que a loira havia passado nesses últimos tempos passou como um filme em sua mente, o filme da sua vida... Filme esse que não importava aquilo que ela tivesse de passar, mesmo sem dublês, sem roteiro, sem prazo, e sem se importar com o que as câmeras indiscretas diriam sobre. Ela sempre teria ao lado dela o melhor elenco de todos os tempos, e era isso o que realmente importava... E então, após também pegar o seu microfone, a protagonista de sua própria história proferiu as últimas palavras do programa daquela noite:


— Como uma atriz, eu sempre achei que os grandes acontecimentos pertenciam apenas as grandes telas... Mas hoje, eu posso ver que a vida é um espetáculo sem roteiro, onde no improviso rotineiro, em um dia enfrentamos provações, e no outro vivemos grandes amores... De fato, pra quem observa se ilude com os holofotes. Mas não sabe o que acontece, Atrás do Bastidores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal? Gostaram? Odiaram?

Pra você que leu essa fanfiction até aqui, eu deixo o meu sincero muito obrigada pelo apoio ♥

A todos os que me acompanharam desde que o começo,
Aos que conheceram essa fanfiction recentemente,
A todos os que sempre comentaram,
A todos os que nunca comentaram
E a todos os fantasminhas que sempre estiveram presentes
Convido todos a deixarem seus comentários sobre o que acharam desse capítulo, eu irei amar respondê-los :D

Também fiquem a vontade para favoritar ou recomendar essa estória se assim desejarem :D

Ou se quiserem conhecer as anteriores,
Fiquem a vontade pra ler
"Ireencounter"
"Just Give Me A Reason"
E "Homeless Heart"

Da "Fênix do Nyah", um grande abraço direto de "Atrás os Bastidores" ♥

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrás Dos Bastidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.