Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 2
Véspera


Notas iniciais do capítulo

Olá seus lindos *---*

Me desculpem pelo atraso, mas infelizmente minhas aulas já voltaram, e eu me enrolei toda (buaaaaa :'( )

Ainda bem que é meu último ano! Tuntz Tuntz B )

Okay, vamos ao que interessa kkkkkkkkk

Provavelmente eu postarei de 2 em dois dias, no máximo 3

Então sem mais delongas,

Boa Leitura!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/2

P.O.V Freddie

Finalmente cheguei! Após mais ou menos uma hora e meia de viagem, já estou em L.A... Assim que sai do aeroporto, me dirigi até o primeiro taxi que vi pela frente, e entreguei ao motorista um papel com o endereço de minha nova residência... Em menos de dez minutos, eu já estava em frente á minha nova casa. Paguei a corrida que custou um preço razoável, então o taxista me ajudou a retirar minhas bagagens do porta malas, e em seguida partiu...

Peguei as bagagens que estavam jogadas desajeitadamente no chão, e fui em direção á porta:

– Vida nova, aí vou eu!

Dei umas três batidas de leve, e então esperei até que alguém atendesse:

–Já vai! - Pude ouvir um grito vindo do interior da casa... Não demorou muito, e a porta foi rapidamente aberta, revelando uma figura alta e um pouco rechonchuda, com suas roupas peculiarmente extravagantes:

– Giiibbbeeehhh ! - Exclamou meu amigo de longa data

– E aí cara! - O cumprimentei no mesmo tom, fazendo nosso toque de sempre

– Bem vindo á sua nova casa, entre! - Apenas assenti, e assim o fiz... Deixe minhas malas no canto da escada que havia ali, e me recostei na lateral do sofá

– Onde está Brad? - Indaguei, afinal, faz um certo tempo que não o vejo pessoalmente

– No mercado como sempre... Acho que ele mora mas lá do que aqui! - Exclamou ele brincalhão

– Tem razão! Afinal, estamos falando do Brad, o rei dos docinhos! - Caímos na gargalhada e começamos á conversar sobre assuntos aleatórios, até alguém abrir a porta com várias sacolas na mão:

– Freddie? Finalmente cara! - Ele vem então em minha direção, e nos cumprimentamos - Faz tempo que já chegou?

– Não,não, faz apenas uns 20 minutos por aí...

– E o que está achando de Los Angeles até agora? - Indagou ele

– Bem eu, ainda não vi muita coisa, pra deu pra perceber que aqui é beeem agitado! - Respondi dando ênfase no "agitado"

– Aqui é L.A Baby! - Exclamou Gibby gesticulando e com os braços abertos - Falando em agitação, você precisa ir em uma das baladas daqui e me ver agitando a galera!

– É, e também precisa conhecer meu buffet - Completou Bard

– Ok, Ok, vocês venceram... Eu não sou muito dessas coisas, mas farei um esforço... - Gibby e Brad assentiram uníssonos e satisfeitos...

As vezes é difícil cair a ficar de que Gibby é um DJ, e Brad um chef em Hollywood... Brad tudo bem, ele sempre foi ligado em culinária. Mas Gibby com certeza me surpreendeu. Tá certo que ele sempre gostou de música, e as vezes até cantava no karaokê. No aniversário de 2 anos de namoro, Tasha deu á ele um teclado, já que ele sempre vivia fazendo remixes como passa tempo... Com o passar do tempo ele foi se aprofundando nessa área, até trabalha de DJ em alguns bailes de escolas e formatura. Até que 6 meses antes da minha audição, em um desses eventos, o primo do Gibby estava em uma das formaturas e trouxe um amigo dele que é empresário, dono de uma das maiores casas noturnas aqui de Los Angeles. Maravilhado com o talento do gorducho, David, o tal importante empresário, ofereceu á Gibby um contrato por tempo indeterminado como DJ principal na famosíssima Empire Ligths. Apesar de maravilhado, ele ficou relutante em aceitar, achando que era muita responsabilidade. Mas lógico que uma oportunidade dessa só ocorre uma vez na vida, e não pode ser jogada fora assim. Então o incentivei, até por fim convencê-lo de aceitar a proposta...

Já Brad, veio para cá por recomendação do próprio Gibby. James, o irmão de David, é o produtor chefe e responsável por tudo que ocorre nos bastidores da Broadway Studios, então em uma de suas revisões mensais, verificou que estava-se precisando de alguém para a vaga de chef no buffet principal. Após a recomendação, James convidou Brad para um teste culinário. O resultado como já era de se esperar, foi a contratação imediata...

Desde então, ambos dividem o apartamento, assim também como as despesas, pois acharam melhor estar entre amigos, do que dividir um apartamento com um estranho. Mas desde que contei que teria que mudar para Los Angeles também, eles insistiram que eu morasse aqui também, visto que há um quarto extra na casa. Como sei que eles não aceitariam um não como reposta, resolvi aceitar a proposta... E aqui estamos nós: Um ator, um DJ, e um chef. Três amigos em Hollywood com três profissões bem diferentes, mas que estão vivendo um sonho, e que se dão muito bem...

Fui interrompido dos meus pensamentos nostálgicos, por uma pergunta que com certeza me interessou:

– Bom, já que estamos todos aqui, que tal um lancinho? - Segeriu Brad se dirigindo á geladeira - Eu fiz torta cremosa de coco, cupcakes de mousse de morango com merengue italiano, e brigadeirão de forno com chocolate duplo... E aí, quem quer?

– Opa! Não precisa falar duas vezes! - Me dirigi até o balcão que havia na cozinha, afim de degustar as maravilhas culinárias do Brad.... Tenho de admitir, ele é muito bom isso...

Assim que terminamos a refeição, colocamos o papo em dia enquanto assistíamos um jogo... Assim que terminou, subi as escadas e me dirigi até o quarto. Era cômodo médio, pintado com clores claras, porém espaçoso. Havia uma cama de solteiro ao centro, dois criados mudos nas laterais, uma escrivaninha com um notebook á direita, e o guarda roupa á esquerda. Na frente e centro, ainda havia uma televisão com um aparelhos de som, embutida na parede...
Distribui minhas roupas nas gavetas, e me dirigi á suíte afim de me banhar... Finalmente limpo e devidamente vestido, decidi descansar. Afinal, amanhã eu conhecerei o set de filmagens, e com quem eu irei contracenar. Confesso que estou bem ansioso, amanhã será um grande dia...

....

P.O.V Sam

– Muito obrigado Samantha, as fotos ficaram ótimas... Até a próxima! - Dizia o fotógrafo enquanto acenava sorridente com uma câmera na outra mão...

Meu Deus! Nunca achei que uma sessão de fotos pudesse ser tão cansativa. Já não basta as entrevistas, e os paparazzi tentando capturar cada movimento meu. A Carly ainda diz que tenho de ser "gentil" até com os ventos pra não manchar a minha imagem. Depois ela ainda pergunta porque vivo de mal humor...

Saí do estúdio de fotografia, peguei minha moto, e fui em direção ao apartamento da Carls ver quais seriam meus compromissos para amanhã... Creio que eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor do que ela pra ser minha empresária. Já nos conhecemos faz 8 anos, então posso confiar nela de olhos fechados. Eu com certeza não sou do tipo de pessoas que é sentimental, odeio fragilidade. Mas tenho de admitir que se não fosse minha melhor amiga, eu não seria nada, muito menos quem eu sou hoje...

Quando estávamos no final da sétima série, eu estava prestes a repetir de ano novamente, o que não era uma novidade já que eu nunca gostei de escola, muito menos de estudar. Até que no ultimo bimestre, a professora de artes, que pelo visto não tinha mais o que inventar ¬¬ , anunciou que faria um peça de teatro com alunos de todas as salas, e que a nota valeria para todas as matérias... Eu neguei umas mil vezes, mas a Carly me encheu a paciência para que entrasse no elenco, por assim eu não repetiria de ano, porque ela me ajudaria a decorar as falas, e blá blá blá, no tom de voz protetor e materno dela... Minha mãe nunca teve muito pra mim, ele sempre ficava mais com a Melanie, a "frágil' da família. Isso magoa um pouco, mas mesmo ela não me dando muita atenção, eu ainda a amo. Sei lá, mãe é mãe né... Enfim, depois de tanta insistência da morena, eu fiz o teste. E para minha surpresa e a de todo mundo, eu ganhei o papel principal! Cara, eu sabia que eu era boa em mentir, mas nunca imaginei que eu seria boa em atuar... Os aplausos no dia da apresentação me fizeram sentir diferente, totalmente livre, como se as pessoas me vissem como um ser humano, e não como uma máquina de socos e apelidos...

Desde então, eu comecei a seguir o ramo da atuação, fiz vários comerciais, comecei como coadjuvante em filmes, depois antagonista, e por fim, aqui estou eu, saindo de um estúdio de fotografias onde fiz uma sessão como propaganda do meu mais novo novo filme... Tenho que agradecer muito ao Spencer, o irmão da Carls. Como ele é advogado, tem muitos contatos, e me recomentou para o produtor mais famoso de Los Angeles, que me ofereceu o papel principal em seu mais novo filme, que ainda irá iniciar as gravações. Falando nisso, acho que é amanhã que vou conhecer o elenco e o meu par. Sim, é um filme romântico... Eu odeio romance, mas fazer o que... São ossos do ofício...

Finalmente cheguei no edifício, e subi as escadas até chegar no apartamento dos Shay's. Bati na porta como de costume, e ouvi um:

– Entra! É só empurrar! - E assim o fiz...

Assim que entrei, vi Spencer jogado no sofá, de terno, com meias multi coloridas que acendiam e apagavam, enquanto assistia América Canta. Como uma criatura dessa se tornou um advogado?

– Hey Spencer! - O Saudei como sempre

– Hey Sam! - Ele me respondeu da mesma forma

– Onde está a Carls? - Indaguei

– Está lá em cima assinando um contrato com mais um patrocinador

Serio, essa garota não se cansa de trabalhar nunca?

– Okay... Vou fazer um sanduíche de presunto e subir - Disse eu me dirigindo em direção á cozinha, e em seguida comecei a subir as escadas

– Divirtam-se crianças! E não arranjem problemas com produtores internacionais! - Pude ouvi-lo grita desde a sala

Finalmente subi o último degrau, e me dirigi diretamente até o quarto da Carly. Não temos essa formalidade de bater antes de entrar e tudo mais. Minha casa é a dela, e a dela é a minha...

– Hey morena!

– Hey loira!

Ela estava sentada na cama com alguns papeis jogados em volta, e um Pearbook no colo:

– Como foi a sessão de fotos?

– Ah, como mesmo de sempre... Eles me mandam vestir um monte de roupas, sorrir, fazer poses, e olhar pra câmera - Respondi me jogando na cama

– Bom, vamos ver sua agenda amanhã... As oito horas temos de ir no Set conhecer o elenco de Os opostos de atraem, e as dezoito horas você tem uma entrevista sobre o filme para a revista Pop Tiger – Dizia a morena enquanto olhava fitamente a tela do computador

– Ah nããão... Não gosto de acordar cedo - Resmunguei enfiando meu rosto em uma das almofadas que havia ali

A morena revirou os olhos e se pronunciou:

– Tá... eu levo bacon pra você de manhã... Satisfeita?

Eu assenti sorridente, e logo me levantei:

– Bem, vou indo para casa...

– Mas já? Ainda é cedo...

– Eu sei, mas se eu não dormir agora, eu não levanto amanhã. E seu eu não levantar, eu sei que você vai invadir minha casa furiosa e me arrastar pelos cabelos mesmo sabendo que eu odeio isso...

– É, tem razão... Boa Noite Sammy, e nada de muito frango frito a noite eim!

– Não prometo! - Gritei enquanto descia as escadas, me despedi do Spencer, e fui pra casa... Pelo visto, amanhã seria um dia beeem longo... Espero que valha a pena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram?

Mereço reviews? :3

Quero agradecer á todos os comentários no cap anterior, vocês são demais :D hehehe

Até o próximo capítulo! *---*