Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 17
Contra Fatos, Não Há Argumentos...


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
I'm back :D

Me perdoem pela longa espera, mas foi o mais rápido que eu consegui :(
( Nem queiram imaginar se fosse devagar kkkkkk :P)

Esse literalmente tem sido o semestre mais frenético da minha vida, então eu tive de aproveitar o feriado pra poder escrever esse capítulo, que sinceramente, foi muito louco de escrever kkkkkkk

as vezes eu demoro mais que o necessário porque tenho que fazer pesquisas complementares de determinados temas para que o enredo fique o mais próximo possível da realidade, também para dar a devida atenção a todos os personagens...

Por isso fico muito grata pelo paciência de todos vocês, e pelas favoritações que recebi durante esse tempo... Sério, vocês são incríveis! :D Hehehehe

Sem mais delongas,
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/17

P.O.V Geral:

– É um prazer vê-la novamente, Samantha... - Exclamou o rapaz de íris esverdeadas, que persistia em manter um contato contínuo com os orbes cristalinos, enquanto recostava-se calmamente no batente da porta...

Choque, angústia, e agonia... O desespero silencioso da loira parecia estar inegavelmente sendo refletido nas brancas paredes daquele quarto de hospital...

Seu olhar petrificado diante do homem que estava em sua frente, que se lapidados tornariam-se safiras de tão densos, mais do que tornavam explícito tal fato...

– O que pensa que faz aqui? - Rosnou o moreno que de bronzeado, converteu sua pele em um rubor sem fim... Que antes fosse vergonha, ou de ou cansaço, mas era mais do que evidente que a raiva já estava dilatando os seus vasos sanguíneos...

– Desculpe-me? - Cuspiu o rapaz em resposta

– Oh sim, me desculpe pela minha falta de atenção... Com muito desprazer, Fredward Ben... - O nomeado fez menção de estender a mão afim de cumprimentar seu desafeto que acabara de conhecer pessoalmente, porém foi cortado pelo mesmo...

– Não é necessário se apresentar Benson, ou eu deveria dizer "Freddie" - Ironizou ele fazendo aspas com as mãos - Sabe, não é muito difícil de saber o seu exótico nome, já que que tem um cartaz com ele em cada esquina da cidade...

– Pois digo o mesmo Logan, ou devo dizer Flint? Sabe, também não é muito difícil identificar alguém alguém que carrega "traidor" escrito na testa por onde quer que vá... - Exclamou o moreno no mesmo tom... O sarcasmo nunca foi um dos atributos de Fredward Benson... Na verdade, não era nem mesmo de sua natureza retaliar aqueles que o tratavam com desrespeito. Porém, nunca se sabe do que um homem realmente é capaz, até que se trate do bem estar daqueles a quem se ama...

– Freddie, se acalma cara! - O nomeado pode ver de soslaio o Shay mais velho sussurrar, porém por mais que tivesse ouvido algumas palavras, era incapaz de assimilar o seu conteúdo... Os vasos sanguíneos não haviam sido dilatados apenas em seu rosto, mas também seus tímpanos e seus neurônios, visto que já não era capaz de raciocinar com seu 100% de sua sanidade...

– Quem você pensa que é, seu atorzinho intrometido? - Esbravejou o ex-detento de olhos semi-cerrados, aproximando-se do moreno a uma distância perigosa...

– Quem eu penso que eu sou?! Eu penso, ou melhor, eu tenho certeza de que sou aquele que sabe como tratar uma mulher, e também tenho certeza de que eu não sou aquele que afirmaria amar alguém para satisfazer meus próprios desejos egoístas! - O nerd até então conhecido por seu caráter pacífico, resolveu abandonar sua inocência por alguns instantes, e esbravejou o máximo que podia agarrando com firmeza a gola da jaqueta do prepotente rapaz que estava a sua frente... Era possível notar que os punhos de ambos haviam cerrado simultaneamente, assim como a veia lateral que riscava o pescoço, pulsava de forma saliente...

– Ótimo! Então como já sabe como se trata uma mulher, é hora de aprender a como tratar um cara intrometido como você! - E assim como como diz o ditado, onde há fumaça, sempre há fogo... Imediatamente após terminar a sentença, o pseudo bad boy desferiu um soco no rosto do moreno, fazendo-o cambalear devido a súbita falta de equilíbrio...

Diante do clímax da fúria, aparentemente seus dez centímetros a menos diante de seu oponente não foram uma problema... Ignorando a dormência em se maxilar e o gosto de ferrugem que se instalava em sua boca, o ator em ascensão levantou-se abruptamente e desferiu um chute certeiro no estômago de Flint, o que resultou em uma dura colisão contra a parede no mesmo... Era certo que o nerd reservado que antes era de porte franzino, não deixara em nenhum momento de ser nerd, porém ficara obviamente mais forte e robusto após alguns anos dedicado a academia...

Embora tivesse aprendido a como se defender, nem ele mesmo sabia ao certo como havia conseguido desenvolver determinada habilidade... Bem, não é qualquer um que convive com uma mulher que porta uma meia de manteiga e consegue derrubar um caminhão com uma caixa de leite... É, talvez isso responda muita coisa...

– Senhores, por favor, contenham-se! - Exclamou a detetive Hart, enquanto tanto o delegado Hunter, quanto o advogado Shay , tentavam respectivamente conter os seus clientes que ainda estavam eufricos graças a ligeira confusão... Era possível ouvir os agudos gritos de desespero de Carly, que se misturavam em meio aos tons graves dos dois rapazes que ainda trocavam ofensas alternadas... Todos ali tinham ciência de que se tratava de um quarto de hospital, porém qualquer um que passasse pelo corredor concluiria que deveria ser considerado mais como um manicômio... Além do mais, seria irônico se os funcionários cogitassem a ideia de chamar a polícia, sendo que os mesmos já estavam lá dentro, mas que talvez não fossem tão eficientes assim como deveriam...

– Freddie! por favor, pare... - A loira que até então estava calada, resolveu se pronunciar após uns 10 minutos do choque inicial... Ela não podia negar o fato de que estava morrendo de vontade voar no pescoço de seu ex namorado e espancá-lo com um saco de sanduíches, uma meia de manteiga, ou o que quer que fosse... Porém não poderia fazer muito presa a uma cama de hospital, e muito menos permitiria que Logan Flint tirasse novamente o pouco de paz que lhe restara...

E como um dispositivo controlado por um comando de voz, o moreno rapidamente enrijeceu sua postura, e foi acalmando-se gradativamente ao notar o resultado de seu ato imprudente por permitir que sua raiva falasse mais alto que a sua razão.. Porém, quem ainda estivesse perto do mesmo poderia facilmente escutar seus batimentos cardíacos, que ainda estavam freneticamente acelerados...

– Eu peço por favor me perdoem, e-eu realmente me exaltei mais do que deveria, prometo que tal tipo de incidente não voltará a se repetir... - Exclamou ele se dando por vencido

– Certo senhor Benson, espero que o senhor realmente possa cumprir sua promessa dessa vez.. Já é o segundo incidente hoje que temos em menos de uma hora, então se provocar mais alguma confusão na nossa presença, pode ter certeza que haverá uma cela novinha em folha aguardando por você... - O nomeado apenas assentiu em silêncio as palavras do delegado - E o mesmo serve para o senhor, senhor Flint... Como alguém que acabou de sair da prisão, não gostaria de voltar para lá não é mesmo? - O rapaz não respondeu, apenas persistia em ajeitar sua postura e disfarçar o desconforto gerado pelo golpe que havia recebido - E senhorita Shay?

– Sim? - A morena apenas ergue os olhos em atenção

– Soube que além de empresária a senhorita também cursou psicologia... Então recomendo que indique alguns calmantes para o senhor Benson, ele aparenta ter um sério problema para controlar os nervos! - Ironizou ele

– Garanto que não será necessário delegado... Não há nada que o senhor Fredward esteja passando que seja superficial... Recomendo que o senhor primeiro tome apenas uma amostra do problema em questão, e verá que até mesmo o mais sábio de todos os homens seria forçado abandonar sua sanidade... - Respondeu a empresária a altura, recebendo um olhar arregalado por parte do delegado

– Pois bem... - Retomou a detetive também impressionada com a quantidade de farpas que estavam sendo trocadas naquele local - Eu iria apresentar o senhor Logan Flint para os presentes, mas parece que todos aqui já se conhecem muito bem... - Exclamou ela com um tom de espanto em sua voz - Gostaria de acrescentar algo ao que estava dizendo anteriormente senhor Logan?

– Bem, eu não tenho muito a declarar... Mas como eu estava dizendo, é um prazer vê-la novamente Samantha... Carly... Spencer...

– Pena que eu não possa dizer o mesmo! - Rebateu a loira em resposta... Os irmãos Shay's não responderam pois deveriam manter a postura, porém não demonstraram nenhum traço de afeição...Não havia dúvidas de que todos naquela sala compartilhavam a mesma antipatia por Logan Flint...

– Oh Sammy, vamos lá, eu sei que você sente a minha falta... - O ex-namorado tentou aproximar-se em um tom galanteador, porém recuou gradativamente ao notar a postura nada favorável da nomeada, ainda mais ao perceber o olhar fuzilante por parte de Freddie Benson... Não que tivesse medo, mas era obrigado a admitir internamente que não gostaria de levar outro chute daquele tão cedo...

– Não... Me... Chame... Assim...! - Vociferou ela lentamente, prensando as bordas da cama com as mãos

– Como é possível que você não sinta minha falta? Falta do tempo em que estivemos juntos, falta dos nossos planos, falta dos nossos beijos... Eu te amei, Samantha!

– Amou Flint? Amou mesmo?... - Um breve silêncio se instalou naquela sala, porém não durou muito tempo ... - Eu confiei em você, eu acreditei nas suas palavras... Eu te amei Logan! - E como diz o famoso provérbio, "o que os olhos não veem, o coração não sente"... Mas os olhos viram, os ouvidos escutaram, e como alguém que levou um tiro no escuro, o coração de Fredward sentiu todas as sensações até hoje conhecidas e talvez algumas desconhecidas, ao ouvir sua Princesa Puckett dizer que já amou outro homem... - E o que você me deu em troca? Você simplesmente me enganou, você me traiu! ... E ainda quer que eu sinta sua falta?! Se eu tivesse de escolher entre lamber o chão de um posto de gasolina, ou passar mais um minuto com a sua pessoa, se é que você possa ser considerado com tal, por favor, me levem para um posto de gasolina!

–Não importa o que você diga Sam, eu sei que você ainda me ama!... Vamos, admita! Você sabe que mentir pra si mesma só vai ser pior... - A loira lentamente abaixou a cabeça por alguns segundos, e espremendo as pálpebras como que numa falha tentativa de apagar tudo o que presenciou naqueles últimos dias, levantou a cabeça novamente varrendo os olhos por toda a sala, e se concentrou novamente nas íris esverdeadas do rapaz a sua frente, que erradiavam sarcasmo de maneira contagiosa...

– Tem razão Logan... Eu amo...

– O que?! - Exclarmaam Freddie, Carly e Logan em uníssono com grande espanto, juntamente com vários pares de olhos arregalados... Se todos estavam céticos com o que haviam acabado de ouvir, o moreno então podia jurar que seu maxilar havia sido deslocado a ponto de seu queixo pairar a sete palmos do chão...

– Por que tanto espanto espanto Flint... Não era isso que você queria ouvir?

– Si-sim, ma-mas eu não esperava que...

– Não acredita ainda? Tudo bem, eu repito... E-U A-M-O... Eu amo te odiar Logan! - O tom antes calmo e sereno da atriz, se transformou em um sonoro grito que ecoou as paredes daquele cômodo a fora - Acha mesmo que eu ainda sinto algo de favorável por você, seu imbecíl?! Eu posso ter gostado muito de você algum dia, mas isso já é algo extinto em proporções definitivas...E corrigindo o que eu disse antes, eu acabei de perceber que eu nunca te amei! E mais: Obrigada, muito obrigada por me enganar, muito obrigada por me humilhar, muito obrigada por me trair... Porque se nada disso tivesse acontecido, talvez eu nunca tivesse conhecido o nerd certo... - Recebendo um olhar significativo, o tal nerd deixou que escapasse um sincero sorriso que ocupava sua boca de um canto a outro - Sendo assim Phillip... Muito obrigada por sair da minha vida! - Continuou ela recebendo um revirar de olhos por parte do rapaz em resposta, o que a fez sorrir amplamente, visto que sabia do ódio que o mesmo nutria pela seu segundo nome - E, só mais uma coisa... O que faz aqui? E por que está aqui? Eu estava muito satisfeita com o fato de não ter de ver a sua cara pelos próximos anos!

E como se a água tivesse sido transformada em vinho, a raiva e o incômodo do rapaz se transformaram em um sorriso de deboche e vitória... Trocando assim alguns olhares com o delegado e a detetive, como que confirmando algo que já havia sido citado antes...

– O que faço aqui, Sam? Como assim? Eu sou um homem livre, tenho o direito de ir aonde eu quiser!... Depois daquele dia fiquei louco a procura de informações suas, até que a senhorita Kacey e o senhor Paul entraram em contato comigo, me disseram que você estava envolvida em alguns problemas e que estava nos hospital devido um atentado que havia sofrido no estúdio... Quando soube, eu vim pra cá o mais rápido que pude... Nunca imaginei de um dia te ver numa situação dessas... O que houve com você Samantha? Seguindo os mesmos passos da Pamela?

– Primeiro, por mais que ela não fosse o que se pode considerar uma mulher de respeito, respeite a memória da Pam... Segundo seu idiota, eu não estou presa nessa droga de cama porque eu gosto de receber balas perdidas no meu tempo livre! Eu sou acusada de inúmeros crimes que não cometi, e você ainda me pergunta que raios está acontecendo comigo?!... Aliás Logan, eu nem sei porque estou te dizendo isso, e não, você tem o direito de vir aqui quando bem entender ouviu bem? Você ainda tem muito o pagar pelos seus crimes, e está longe de ser um... Espera... Você disse ho-homem livre? - E de repente, um arrepio percorreu-lhe a espinha... A ideia de tê-lo como um homem livre novamente, significava que o pouco de paz que lhe restou, iria desaparecer completamente...

– Por que diabos toda essa surpresa, Puckett? Foi você quem me soltou!

– Eu?! Você é um louco Flint! Você é a última pessoa que eu gostaria de ver fora da cadeia!

– Até quando você pretende engana-los, loira? Até dar o golpe em todos eles também?! E se aproveitar da inocência deles como fez comigo?! - O ex-detento exclamava indignado, gritando o mais alto que podia para garantir que o maior número possível de pessoas o ouvisse - Você disse naquela cela que havia se arrependido por tudo que me fez! E agora pretende fingir que nada aconteceu? Me evitar e evitar a verdade como se ela não existisse?!

– Enganá-los assim como eu te enganei? Dar o golpe? Você, inocente?! Isso é ridículo Logan! Eu nunca fui te fazer visita alguma, nunca lhe propus nenhuma droga de acordo, e muito menos permiti que te libertassem... Você é o único trapaceiro dessa história, e todos nós sabemos muito bem disso! - Revidou ela no mesmo tom

– Vamos lá Sam, eu já estou começando a me cansando nesse joguinho e dessa atuação barata.. Sinceramente, você era uma atriz muito melhor em minhas lembranças, mas pelo visto apenas por lá mesmo... Vamos... Admita! - Esbravejava ele apertando os pulsos dela fortemente, o que fez o sangue de um certo moreno ferver, ao presenciar o mínimo que fosse de desrespeito para com sua namorada...

Me solta!.. Eu não tenho nada a ver com isso, eu já disse! - E impulsionada pelo combustível da raiva assim como todos os presentes, a loira abaixou a cabeça por alguns instantes, espremeu suas pálpebras em uma falha tentativa de esquecer tudo o que havia presenciado... Após retomar a postura, concentrou-se na íris esverdeadas do rapaz a sua frente que exalavam sarcasmo de uma forma contagiosa...E sem hesitar, cuspiu no rosto do ex-namorado, deixando claro sua repulsa por ele...

– Sua...! - Rangendo os dentes e limpando o rosto furiosamente, automaticamente fez menção de revidar, porém se deparou com um braço musculoso em sua direção antes que pudesse chegar na borda da cama...

– Por acaso não ouviu? Ou além de estúpido também é surdo? Ela mandou soltá-la... Então solte-a! - Exclamou o moreno calmamente, porém da forma mais firme possível

Geralmente se diz que quando dois estão brigando, um terceiro tira proveito... Mas para o bem da nação, Carlotta Shay não costuma pensar assim:

– Freddie! Logan! Parem com isso agora! - Gritou a morena interompendo-os ao perceber que outra confusão estava prestes a se formar - Olha Logan, eu tenho todos os motivos do mundo para não te tratar com o mínimo de respeito que se preze, mas como sendo um ser humano, pelo menos fisicamente falando, eu o farei... É impossível que tudo o que você esteja dizendo é verdade... Mesmo depois de todo mal que você causou, acha mesmo que alguém vai acreditar em toda em cena que você armou?... Além disso, sem provas não há argumentos, então recomendo você que meça suas atitudes e ache algo mais produtivo pra fazer que não chega atormentar a vida de outros!

– Olá Carly, quanto tempo que não lhe vejo! Como vai? Oh não, espere, deixe que eu mesmo respondo essa... Deixe-me adivinhar, ainda sendo a mesma doce e ingênua moça que serve como bússola moral na conturbada vida da Samantha, e como sempre protegendo a carente e problemática melhor amiga?...Acertei? Nem precisa desperdiçar suas palavras Carly, eu sei que sim... Ah sim, e antes que eu esqueça, só mais uma coisa: Onde está o seu certificado de advocacia? Oh, é mesmo, você não tem... Então o favor de guarde suas míseras opiniões para si mesma, e deixe a discussão para quem entenda do assunto! - O ego do prepotente rapaz inflou imediatamente ao ver a expressão da morena decair, porém logo desmanchou seu sorriso de deboche ao receber uma resposta a altura...

– Logan! Lembra-se de mim? Spencer Gerald Shay... E lembra-se também qual é a minha profissão? É claro que lembra, advogado de nível federal reconhecido no ramo... Então como alguém que entende do assunto, torno minhas as palavras de minha irmã. E ainda acrescento que é melhor que você não levante a voz, mas sim que melhore os argumentos... E ainda que consiga alguns que possam ser convincentes, enquanto não houver provas que confirmem suas acusações, tudo o que você disser serão apenas palavras ao vento...

– Spencer! É claro que eu me lembro de você... Afinal, não fácil esquecer um homem que mal consegue lidar com sua própria casa, e acha que consegue lidar com as leis... Se não fosse sua irmã mais nova, você nem ao ao menos conseguiria passar do terceiro dia na faculdade sozinho, não é verdade?... Mas já que o tanto querem são provas, elementar meu caro Shay!

E como se já não fosse emoção sulficiênte para um dia só, todos na sala começaram a se entreolhar apreensivos, ao perceber o ex-detento se dirigir ao delegado e receber uma pasta em mãos, pasta essa que talvez pudesse provar sua suposta inocência... Não que alguém que estivesse ali duvidasse da integridade de Samantha, mas até mesmo a própria estava curiosa e ao mesmo tempo aflita com o estranho rumo que as coisas estavam tomando...

– Posso iniciar a leitura, senhor Flint? - Indagou o delegado

– Mas é claro, senhor Hunter! Será como música para os meus ouvidos...

– Pois bem... O seguinte documento a seguir, passa a dizer:
"Em nome do Distrito Policial Local, e da Penitência de Los Angeles, eu, Samantha Joy Puckett, nascida em 17 de Abril de 1995, natural do estado da Califórnia, declaro que autorizo a revogação da pena destinada ao indivíduo denominado como Logan Phillip Flint, nascido em 5 de Julho de 1993, natural do estado da Flórida... O motivo de tal decisão deve-se ao fato do réu ter sido julgado e condenado erroneamente como sendo o responsável pela prática de diversos atos de periculosidade, que atentavam contra minha integridade física, moral, e psicológica... Tendo sido absolvido de todos os crimes os quais foi acusado, está explícito o fato de que havendo o surgimento de quaisquer sequelas posteriormente, o indivíduo não terá a obrigação de respoder por tais, assim também como terá a possibilidade de escolher participar ou não para o andamento do processo... Atenciosamente, Samantha Puckett!...

Alarmados e ao mesmo tempo intrigados com tal declaração, todos desviaram sua atenção para a loira, que parecia estar tão confusa quanto os demais presentes:

– Mas o que?! E-eu não escrevi isso! - Exclamou ela atordoada

– Oh, é mesmo? Então também vai nos dizer que esse documento se escreveu sozinho?

– Na-não, mas...

– Creio que já ouviu falar em falsificação, não é mesmo detetive? - Intercedeu o Shay mais velho - Estatisticamente falando, milhões de documentos são falsificados diariamente em várias partes do mundo... Como pode nos garantir que esse não é mais um dentre tantos outros que se enquadram nessa escala?

– Porque não confere o senhor mesmo, Spencer? Creio que com todos os seus anos de experiencia, saberá como constatar a integridade do produto... - Concordando com a sugestão da detetive, se dirigiu até ela e pegou o documento em mãos... E com o auxilio de seus apetrechos, levou apenas alguns minutos para realizar uma análise de legitimidade...

– Spencer? E então? - Indagou a morena ansiosa pela resposta de seu irmão...

– O documento é... Autêntico... - Exclamou ele com pesar

– Excelente! Finalmente temos algum progresso! - Comemorou o delegado - E além da análise confirmatória do senhor Shay, antes de virmos ao vosso encontro nós realizamos vários testes de compatibilidade com outros especialistas, que com base nos dados armazenados na acusada, tanto a caligrafia quanto as informações biológicas são totalmente compatíveis...O que tem a nos dizer sobre isso, senhorita Puckett?

– E-eu não sei... Eu... Eu apenas garanto que eu não escrevi isso... Eu juro que nem ao menos estive na delegacia!

– Então cruze os dedos, Samantha... É melhor torcer para que o seu ábili seja perfeito, e tenhamos os fatos ideais para que as suspeitas sejam retiradas... Paul?

– Sim, Kacey?

– Poderia nos dias por favor qual foi dia em que essa declaração foi emitida?

– Quinta feira, dia 15 de Setembro...

– Ótimo! Agora, responda-nos senhorita Puckett... Onde e com quem estava no dia 15 de setembro?

– Eu trabalhei normalmente na Brodway Studios... Vocês podem perguntar isso ao Dave, ao Steve, ou a qualquer outros funcionários do Set, que eles irão confirmar a vocês...

– Certo, certo... Delegado, Qual foi o horário em que o documento foi registrado?

– Exatamente as 19:30... - Respondeu ele

– Se não me falha a memória o diretor me informou que o expediente termina as 17:00 horas.... Por acaso você a algum lugar após sair do estúdio?

– Bem... Eu me lembro de ter ir no Groovy Smothie, aqui mesmo no centro de Los Angeles...

– A senhorita estava sozinha, ou alguém mais a acompanhou?

– Carly e eu estávamos com ela! ... - Pronunciou-se o moreno de forma defensora

P.O.V Freddie:

– Pois bem senhor Fredward... Já que gosta tanto de participar, então colabore conosco por responder algumas perguntas... - Por mais que não estivesse muito a vontade com toda essa situação, apenas assenti levemente com a cabeça enquanto cruzava os braços pacientemente - Que horas vocês chegaram no dito estabelecimento?

– Por volta das 17:30...

– E a que horas saíram?

– Aproximadamente ás 19:00 horas...

– Okay... Até agora, tudo certo... Porém, eis o ponto crucial: Para onde foram após saírem do Grrovy Smothie? Meia hora seria tempo o sulficiente para chegar até a penitenciária de Los Angeles, que aliás não é muito longe do centro...

– Todos fomos para o apartamento dos Shay´s, no Cosgrove Plazza. Havíamos combinado de nos reunirmos naquela noite... Eu só retornei ao meu apartamento após as 00:00 horas, e quanto a Samantha, permaneceu com eles pelo resto da noite...

– Valiosas informações senhor Benson, aparentemente um serviu como o álibi fixo do outro... Mas, só uma uma questão vital: Todos foram juntos para o apartamento, ou em algum momento você e a senhorita Puckett se separaram? - E como uma âncora que atinge as profundezas, eu senti um peso no estômago ao lembrar de algo vinha me intrigando nos últimos dias... Mas não, era impossível, minha Princesa Puckett jamais seria capaz de nos enganar dessa forma...

– Be-bem.... Na verdade nós nos separamos por um curto período de tempo... Assim que saímos do comércio, Carly e eu fomos no meu carro para o apartamento, mas a Sam disse que nos encontraria lá, visto que teria de passar na oficina antes que fechasse...

~ Flashback on ~

– Tudo bem, Sammy? - Indaguei preocupado

– Sim, claro, por que não estaria?

– Bem, você pareceu estar longe daqui querida, além disso quase não trocou nenhuma palavra conosco a noite toda... - Respondi segurando uma de suas mãos

– Eu estou apenas cansada, nada além disso. Não há nada que uma boa noite de sono não resolva...- Respondeu ela forçando um sorriso e olhando para o relógio, porém não senti muita firmeza em sua palavras - Amor, Carls, se importam de irem sem mim? E-eu tenho que passar na oficina antes que feche, então eu me encontro com vocês no apartamento... - Exclamou ela levantando-se

– Oficina? Mas a essa hora? Isso não poderia esperar até amanhã, Sammy?

– Desculpe bebê, ma-mas, o mecânico me mandou uma mensagem dizendo que chegou um botão de afogador original, então como é uma oferta única, eu não posso recusar, não é mesmo? - Explicou-se de uma forma estranhamente insegura

– Mas... - Não pude completar a frase, pois fui interrompido quando senti seus lábios quentes massageando os meus de uma forma urgente

– E-eu tenho que ir, a oficina fecha mais cedo hoje...Eu chego a tempo pro jantar! - Dizendo isso, a loira saiu apressada e em passos largos, tropeçando até mesmo no graçom antes de passar pela porta... Carly e eu permanecemos ali, apenas parados observando a cena que havíamos acabado de presenciar. Não era novidade o fato da loira que tanto amamos ser tão imprevisível, no entanto tudo isso soava muito estranho, até mesmo para Samantha Pucket...

~ Flashback Off ~

Após o termino do relato, tanto a detetive quanto o delegado, e principalmente aquele pseudo ser humano, pareciam estar mais satisfeitos do que nunca com o que haviam acabado de ouvir... Eu olhei em direção a Sam para me assegurar de que ea estava calma e confirmando tudo o que eu dizia, mas infelizmente eu não encontrei nenhum traço de tranquilidade em seu rosto... Ela parecia estar suando frio, o que me fez gelar mais ainda... Mas não, ela nunca seria capaz disso... Ela me garantiu que havia ido ao mecânico, e sem sombra de dúvidas, eu acredito nela...

– Ora, ora, ora... - Exclamou a detetive sorrindo de uma forma profundamente irritante - Parecendo que o álibi perfeito já não e mais tão perfeito assim! Diga-nos Samantha, qual é o nome da oficina que você foi naquela noite?

– O nome é Me-Meekalito... - Respondeu ela enrijecendo a postura e com os olhos arregalados

– E esse tal Meekalito, teria algum telefone de contato?

– Si-sim mas, eu não recomendo que liguem a essa hora... A oficina já deve estar fechada, então talvez ninguém atenda...

– Fechada? Mas ainda são 16:00 horas! A senhorita não havia ido até lá após as 19:00 horas? Como poderia estar fechada?

– E-Ele havia mencionado que estava planejando viajar perto do fim do mês, en-então creio que ele esteja ocupado com os preparativos...

– Não seja por isso Samantha, iremos esclarecer essa dúvida agora mesmo... - E conferindo a lista de chamada eletrônica, o delegado pesquisou pelas oficinas mais próximas da cidade, dessa forma encontrando obviamente a do Meekalito, visto que era uma das mais conhecidas de Los Angeles... Finalmente encontrando o que queriam, discaram o número e colocaram a ligação no viva voz, para que todos pudesse ouvir:

~ Ligação On ~

– Boa Tarde! Aqui é da Meekalito's Motorcycle Repair & Rock Shop! Gostariam de comprar uma pedra decorada?– Exclamou animadamente uma voz do outro lado da linha... Por mais que fosse uma recepção simpática, era impossível deixar de notar que era uma pergunta obviamente estanha para uma oficina...

– Boa Tarde senhor! O proprietário do estabelecimente que corresponde ao nome de Meekalito, se encontra?

Está falando com o próprio!– Respondeu ele

– Excelente!... Muito prazer senhor Meekalito, aqui aquem fala é o delegado Paul Hunter, em nome do Distrito Policial Local... Eu gostaria de realizar algumas perguntas, então o senhor poderia colaborar conosco por nos dizer o que sabe?

Claro meu filho! Pode falar...

– Meekalito, o senhor conhece alguém que corresponda pelo nome de Sam Puckett?

Sam Puckett? Claro que sim! Ela é uma das minhas melhores clientes...

– Ótimo! Então, por favor, nos comfime a seguinte informação: a senhorita Puckett afirma que na quinta feira, dia 15 setembro, foi até a sua oficina após as 19:00 horas, para buscar um botão de afogador original, botão esse que o senhor a avisou para buscar na tarde daquele mesmo dia... Essa informação confere? - Por alguns segundos, houve um silêncio pertubador, porém em compensação com a resposta viria a seguir, era mais favorável que o silêncio fosse eterno...

– Me desculpem mas, a minha oficina sempre fecha pontualmente as 18:00 horas, e eu não recebo um novo carregamento de botões de afogador já faz alguns meses... Além disso eu não tenho contato com a Sam Puckett a um certo tempo, então sinto lhes informar de que deve ter havido algum engano...

– Não há engano algum meu caro Meekalito, pelo contrário, houveram muitos esclarecimentos! Agradecemos a colaboração do senhor, foi de grande valor para o progresso da investigação... Grato pelas informações, até a próxima!

~ Ligação Off ~

Após o término da ligação, todos permaneceram em um silêncio mútuo... Embora uma metade da sala estivesse expressamente desacreditada, e a outra soberbamente convencida, todos automaticamente voltaram sua atenção para a Sam... Todos queriam confirmações, respostas, pistas... Eu apenas queria que tudo pudesse voltar ao normal, e que nada disso estivesse acontecendo... Realmente, é verdade o que dizem. O inferno, é o que passamos em vida...

– E-eu posso explicar... - Exclamou a loira com um olhar suplicante

– Tem certeza Samantha? Realmente? Porque até agora, você só conseguiu se afundar cada vez mais... - Insinuou a detetive satisfeita

– Só porque houve um mísero mal entendido, isso significa que eu me torno automaticamente uma criminosa? Isso é um absurdo! Eu já disse que eu não estive naquela delegacia, e eu garanto isso! Além do mais, como podem provar que eu estive lá? Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas mentir dessa forma, e principalmente enganar as únicas pessoas que eu amo, com certeza não é um deles...

– Muito comovente, Puckett! - O projeto de marginal, que nem pra isso ele serve diga-se assim de passagem, se intrometeu, eu começou a bater palmas desdenhosamente - Mas eu nunca fui muito dado a sentimentalismo, nem a discursos motivacionais... E até onde me lembro, você muito menos... Porém eu já imaginava que você negaria mesmo diante das provas ou que diria algo do tipo... Por isso as autoridades aqui presentes em conjunto comigo, concordaram que seria muito útil ouvir os fatos de uma terceira pessoa. Sendo assim, há mais uma testemunha em especial, que me acompanhou durante todo o tempo em que eu estive naquele muquifo... Poderia chamá-lo, delegado?

– Com todo o prazer! - E saindo portas a fora, o oficial foi a procura dessa suposta testemunha, deixando todos os que estavam no cômodo em uma tremenda expectativa... Carly e Spencer tinham expressões conflitantes, provavelmente deveriam estar tendo pensamentos semelhantes aos meus... Todos nós torcíamos para que fossem apenas coincidências, porém ambos também estávamos temendo que tantas coincidências se tornassem fatos... Algo que de fato, não estaríamos dispostos a aceitar...

– Senhores, é com grande prazer que apresento-lhes o oficinal Henderson, ou Adam Henderson, se assim optarem por chamá-lo... - Exclamou o delegado adentrando novamente no cômodo, acompanhado de um homem um pouco mais alto do que eu, de pele caucasiana levemente bronzeada, um porte robusto, um cavanhaque ligeiramente ralo, cabelo louro escuro, e um óculo de grau de armação preta no estilo HB, porém que se assemelhava mais a um óculo de leitutra, ou simplesmente a um acessório formal...

– Adam?! - Pronunciou-se o Shay mais velho, em surpreso, como se tivesse encontrado alguém que não via a muito tempo...

– Spencer? Quanto tempo cara! - Ambos cumprimentaram-se mutuamente com um aperto de mão, e com um meio abraço batendo a palma da mão nas costas um do outro

– Bem, vejo que o senhor Shay e o senhor Henderson já se conhecem, e pelo visto a um certo tempo. Estou certa? - Perguntou a detetive

– Sim, claro, Adam e eu nos conhecemos no departamento de polícia de Nova York, quando eu fui convidado a resolver um dos meus primeiros casos... Quando eu cheguei lá ele estava tentando conseguir uma transferência para a filial de Los Angeles, e pelo visto ele conseguiu... Parabéns cara, você é um grande profissional!

– Fico muito grato meu caro Spencer, mas vejo que você também se tornou um grande advogado!

– Certo, certo... Eu detesto interromper o reencontro dos colegas de ramo, porém eu tenho uma pergunta para o senhor Shay...

– Diga-me, detetive Kacey...

– Advogado Spencer, se assim me permite chamá-lo, o senhor confirma que o oficial Adam é um homem de confiança?

– Sim, sem dúvidas!

– Então isso significa que podemos confiar em suas palavras?

– Claro que sim, Adam sempre foi um profissional honesto...

– Excelente, era tudo o que queríamos ouvir... Sendo assim, gostaríamos de fazer algumas peguntas para o senhor Henderson...

– Fiquem a vontade, podem perguntar-me o que quiserem...

– Pois bem... Oficial Adam, a quanto tempo trabalha na Penitenciária de Los Angeles?

– Aproximadamente 5 anos...

– Então o senhor se lembra de quando o réu denominado como Logan Flint, esse rapaz que se encontra a nossa direita, foi detido... Correto?

– Sim, inclusive se não me falha a memória, a sua prisão foi decretada a uns 8 meses atrás...

– Eu diria que sua memória está excelente oficial, por isso iremos testá-la mais um pouco... Por acaso se lembra de uma moça que atende pelo nome de Samantha Puckett?

– Samantha? Sim, claro! Não seria aquela moça que está ali na cama? - Indagou ele apontando para a loira - Inclusive ela foi no escritório da penitência semana passada para assinar a condicional do senhor Logan, além de tê-lo visitado outras vezes... Inclusive eu gostaria de parabenizá-la por isso senhorita Puckett, com certeza é uma atitude muito nobre!

E eis que onde houve fogo, sempre sobram as cinzas... Porém nesse caso, o fogo não havia se apagado. Pelo contrário, as faíscas que estavam pelo ar se transformaram em um incêndio generalizado, e dessa vez, não havia como ignorar as consequências...

Carly e eu nos entreolhamos derrotados, enquanto pude ver de soslaio o Shay mais velho levar as mãos a cabeça... E da forma mais desprezível possível, a imbecilidade em pessoa começou a sorrir amplamente, como se estivesse se divertindo as custas da desgraça alheia, e duvido que realmente estivesse... Não muito diferentes estavam os que se diziam ser autoridades, porém a falta de caráter dos mesmos era tão impressionante quando o desdém que exalava por parte deles...

– Vejam só! Parece até mesmo que o senhor Henderson havia lido as nossas mentes... Realmente muito obrigado pelo esclarecimento tão espontâneo, Adam! Creio que isso responda qualquer dúvida que ainda talvez restasse... - Exclamou alegremente a detetive enquanto apertava os ombros os ombros do oficial de maneira amigável, porém acabou recendo um olhar estanho do mesmo em resposta

– Desculpem mas, eu disse alguma coisa errada? - Indagou o senhor Henderson ao as expressões tensas tanto da minha parte, quanto dos Shay's

– Claro que não oficial Adam! Pelo contrário, o senhor nos proporcionou a luz no fim do túnel - Intrometeu-se o projeto de trombadinha, que com certeza calado, seria um poeta...

– Não, espera! Is-isso não é verdade! Eu não conheço nenhum Adam, e é impossível ele me conhecer porque eu nunca fui em penitenciária alguma! - Como que despertando de um transe, a loira finalmente resolveu se defender, porém sua defesa era tão questionável quanto a integridade das autoridades que ali estavam...- Vocês tem de acreditar em mim, eu...

– Basta Samantha! Você não tem mais direito a defesa alguma! Já não basta duvidar da minha autoridade, da detetive Kacey, das palavras do Meekalito, e agora também duvida do depoimento do oficial Henderson? Nós nem ao menos chegamos a perguntá-lo sobre, e ele prontamente esclareceu o que não havia sido perguntado... Contra provas não há argumento Puckett, e isso é um fato que você vai ter de aceitar... - Esbravejou o delegado presumindo ser o dono da razão

– Adam... Você realmente tem certeza que era a Sam? - Indagou o Spencer, tentando encontrar uma explicação lógica para tudo isso

– Eu sinto muito Shay, mas eu tenho certeza de que era ela... Fui eu quem a atendi nas vezes que solicitou visitas ao senhor Flint, e eu também estava no dia em que o pedido de revogação da pena foi feita... Há câmeras de segurança por todo o local que confirmam isso, me desculpe por te decepcionar...

– Tudo bem Adam, eu entendo... Você sempre foi um cara digno, está apenas cumprindo seu dever... - Respondeu ele se dando por vencido...

– Bem... Diante de todas as provas apresentadas, todos podemos concluir que...

– Não! Eu não vou permitir que me acusem de um crime que eu não cometi! - Exclamou minha Princesa Puckett de forma determinada... Essa foi a Sam que eu conheci, e que eu desejo com todas as minhas forças nunca deixar de reconhecer... - Até agora eu só ouvi inúmeras acusações de crimes que eu obviamente não cometi, mas ninguém apresentou nenhum motivo plausível para eu tivesse libertado esse indivíduo! Por que diabos eu faria isso? Até agora vocês insitem em criar fatos, sem que hajam nem sequer argumentos...

– Olha Puckett, sinceramente admiro a sua persistência...Mas se são motivos que a senhorita precisa, então assim os terá... O Senhor Flint já havia nos alertado das possíveis táticas que você usaria para se safar, então Paul e eu deixamos a ele a honra de lhe explicar... Logan, por favor?

– Claro detetive Kacey, será um enorme prazer!... Eu não sabia que você sofria de amnésia Samantha. Por que nunca havia me contado? - Perguntou o projeto de trombadinha desdenhosamente

– Eu também não sabia que você sofria de imbecilidade aguda Flint, mas infelizmente eu só pude descobrir isso com o passar do tempo... Mas respondendo a sua pergunta, as vezes bem que eu gostaria de ter amnésia pra nunca mais ter que lembrar dessa tua cara!

– Então sinto lhe informar loira, mas você não poderá se esquecer do meu rosto nem se quisesse, e muito menos do que eu irei dizer agora... Realmente, eu entendi não qual era o seu objetivo ao amar um falso atentando contra a sua pessoa dentro das instalações do estúdio. Além de se vingar daqueles que lhe negaram ajuda, você iria lucrar o dobro do que havia perdido... Um plano extremamente engenhoso, isso eu tenho que admitir. Mas por que você me soltaria o homem que afirma ter lhe causado tanto mal, e o que lucraria com isso? Aparentemente nada, a não ser o preço pelo meu silêncio... Você sabe como o mundo me vê, Puckett? Como um cara desprezível que se aproveitou do sucesso de sua namorada apenas para dar um golpe nela e depois enriquecer... E sabe de quem é a culpa de tudo isso? A culpa é sua Samantha! Você me obrigou a compactuar com as sua tramoias, você fez com que eu aparentasse ser o único culpado em tudo o que aconteceu, mas você sabe que não assim... Você sabia que eu havia me mudado para Los Angeles recentemente, que meus pais não concordavam com a minha decisão de levar uma vida melhor, e que por isso me expulsaram de casa apenas com a roupa do corpo...Quando eu cheguei aqui eu não tinha emprego, não tinha onde ficar. Por isso minha única alternativa seria arrumar um trabalho e começar a pagar o aluguel. Então eis que você veio como a salvadora da pátria, e me recomendou para trabalhar na área técnica de produção do estúdio, área essa onde me tornei diretor geral... Mas tudo tinha o seu preço, não é mesmo? E é nesse ponto onde eu teria de compactuar om uma farsa a contragosto, afim de garantir os meus meios de sobrevivência... Eu não tinha outra opção a não ser aceitar, porque você me prometeu que iria arcar com as consequências... Mas não foi assim, não é mesmo?! Você permitiu que me prendessem, testemunhou contra mim, e eu fui acusado e condenado por um desvio milionário que eu não cometi... Mas, talvez estejam se perguntando se não faria sentido que eu continuasse preso, assim eu não traria "problemas"... Se fossem seguir pela lógica, sim. Porém ela sabia que mesmo da minha clara antipatia pela prisão, eu tinha um bom comportamento, o que significava que eu poderia apelar pela minha condicional assim que completasse um ano da pena, e ela também sabia que eu iria de todas as formas mostrar a verdade... Por isso ela decidiu efetuar a minha fiança, afim de aumentar o seu status de "boa moça", que tem o coração extremamente caridoso a ponto de libertar e perdoar o homem que lhe traiu...

– Certo, certo... Vejo que continua com a mesma lábia de sempre, não é mesmo Logan? Mas se havia a ciência da sua parte de que a Samantha supostamente o libertaria para limpar eu nome, por que permitiu que ela a libertasse? Você não estaria concordando e participando dessa falcatrua da mesma forma?

– Veja só! Finalmente o advogado omisso resolveu dar um sinal de vida... Sabe, até que pra alguém que bebe leite enquanto toma banho, você possui alguns porcentos de esperteza Spencer... Porém eu lhe digo que em nenhum momento, eu havia concordado com isso... Samantha solicitou um acordo comigo, dizendo que me libertaria em troca de uma parceira com ela nesse novo esquema que envolvia o falso atentado no estúdio... Eu concordei, mas apenas para que quando eu estivesse solto, pudesse finalmente expor a verdade. E assim o fiz... A loira combinou de se encontrar comigo novamente para contar os detalhes do plano, porém assim que tive a oportunidade dei um jeito de me esconder, afim de reunir provas... Percebendo que eu não apareceria, ela rapidamente deu um jeito de acelerar o plano antes que eu pudesse comunicar as autoridades. Mas obviamente acertaria as contas comigo depois... E pelo visto assim o fez... Mas o que ela não esperava é que eu também iria conseguir reunir provas o suficientes. Sempre me julgou como um inútil, por isso obviamente duvidava que isso iria acontecer... Mas veja onde estamos agora Samantha! Não adianta se esconder da verdade... Uma hora, ela sempre irá aparecer...

– Isso é um absurdo, Logan! - Esbravejou a morena indignada

– A Sam jamais seria capaz de uma coisa dessas seu imprestável, diferente de você! Se ela diz que é inocente, então nós acreditamos nela! - Exclamei em apoio no mesmo tom...

– Olha aqui Benson, apesar de não ir com a sua cara, eu tenho muita pena de você, por estar sendo enganado por essa louca assim como eu fui... Eu não pretendia utilizar isso hoje, mas para evitar um mal maior, eu peço que escute com atenção o trecho a detetive conseguiu recuperar de uma de nossas conversas por telefone, em uma das vezes que ela decidiu me atormentar enquanto eu ainda estava na prisão... Senhorita Kacey, poderia reproduzir a gravação, por favor? - E assentindo levemente com a cabeça, ela retirou o pequeno gravador de seu bolso, e iniciou a reprodução do arquivo:

~ Gravação on ~

– Você?! O que faz aqui? - Indagou o detento rispidamente

– Jura? Jura mesmo? Vou te dar só uma dica: Comprar bacon canadense em plena penitenciária é que não foi!

– Oh, claro! Encantadora como sempre, não é mesmo loira?

– Não tenho tempo para stand up Flint, eu vim apenas lhe relembrar de que o nosso acordo continua de pé...

– Eu já lhe disse que não quero fazer parte disso!

– É uma pena querido, porque isso não é uma opção...

– Sabe Samantha, eu sinto pena de você sabia? Pena do quão baixa você é... Porém eu sinto ainda mais pena da seu nova vítima, quero dizer, "namorado"... Como consegue enganá-lo sem sentir remorso? Ou até mesmo a Carlortta que tanto te serve como"figura materna"... Será possível que você é incapaz de sentir culpa, ou nojo de si mesma?

– A mamãe aqui só joga pra ganhar Logan, e você sabe muito bem disso... Então se o jogo da vida real exige isso, eu irei pagar o preço que for necessário... Além disso o Freddie é apenas um nerd estúpido que ainda acredita no "amor"... Diga a ele alguma frase clichê, que ele te amará cegamente pelo resto da vida... E quanto a Carly, você a conhece, ela é alheia a qualquer coisa que não envolva trabalho, romance, ou moda... Dê a ela um pacote de balas de goma e uma maratona de comédia romântica, que a manterá entretida por um bom tempo... Mas por falar neles, eu sei que por mais estúpidos que sejam, talvez possam desconfiar da minha demora, então é melhor não arriscar... Até o fim da semana, eu estaria de volta. Cumpra a sua parte Flint, que eu cumprirei a minha... E lembre-se, isso não uma opção...

~ Gravação Off ~

Dizem que paus e pedras podem quebrar ossos. Mas eu preferia mil vez ser apedrejado até perder a consciência, do que ter escutado aquelas palavras... Era a sua voz, a voz da minha Princesa Puckett, da minha diaba loira. Mas eu me recuso a acreditar que aquelas palavras tenham realmente saído da sua boca... Agora eu sei o que levar um tiro no escuro, o que é estar morto por dentro... E eu descobri isso da pior forma, vindo da pessoa que eu menos esperava...

– Sam... Por que?... - Sussurrei derrotado, sem ao menos ter a coragem de olhar em seus olhos...

– Freddie, e-eu nunca disse isso, por favor, eu te amo, você tem de acreditar em mim!

– O jogo acabou Samantha! Contra fatos não há argumentos, não há mais nenhuma justificativa que você possa dar que altere essa situação... Nós temos provas, e você não pode tentar provar ao contrário algo que já foi comprovado!... Infelizmente nós não podemos prendê-la enquanto necessitar dos cuidados médicos... Porém já nos informamos com o Dr. Matthews que a sua alta será efetuada na sexta feira, por isso você ainda terá 3 dias para tentar provar a sua inocência, algo eu particularmente julgo como sendo impossível... Eu realmente sinto muito por vocês... Carlotta... Senhor Shay... E principalmente você, Fredward... Apesar de serem um pouco ingênuos, ainda assim são pessoas boas... Sendo assim, vejo vocês dentro de três dias no tribunal... O delegado juntamente com todos os que o acompanhavam começaram a se dirigir em direção a porta, porém antes de sair, ele voltou sua atenção para a loira:

– Oh sim, e só mais uma coisa Samantha... Você gosta de laranja? Se não gosta é melhor ir se acostumando com a ideia, porque isso será a última coisa que você irá usar pelos próximos anos... - E dizendo isso, saiu...

P.O.V Geral:

Chocado, surpreso, e decepcionado... Era dessa forma que o moreno com os orbes de chocolate estavam se sentindo, pois ainda não acreditava em tudo o que havia acabado de presenciar... A sua Princesa Puckett, a mulher que ele mais amou em toda a sua vida, havia sido exposta como alguém que havia o enganado por todo esse tempo... Contra fatos não há argumentos, isso ele não poderia negar... Mas ser traído pelo mulher que tanto amava era algo inaceitável, fato esse que ele se negava a aceitar...

– Freddie! - A loira desesperadamente clamou pelo seu nome, porém não houve resposta... O moreno apena saiu da sala o mais rápido possível, batendo a porta atrás de si...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos? *---*

Gostaram? Odiaram?

Estão loucamente confusos ou querem me matar? kkkkk

Relaxem pessoal, eu prometo que no final vai dar tudo certo, mas antes, vai dar tudo errado Huehuehue

Deixem seus reviews, eu irei amar responder a cada um deles :3

Até o próximo capítulo! :D