Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 11
O dinheiro não se sente


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! I'm back :D

Depois de passar uma semana fazendo provas e trabalhos loucamente, finalmente consegui arranjar um tempo para terminar o capítulo :D Hehehehe

Dessa vez foram duas semanas, da ultima eu demorei três, então já é um progresso! kkkkkkkk
Espero que o próximo demore só uma :p

Enfim... Peço desculpa pelas doses de melodrama que terão nesse capítulo, mas foram extremamente necessárias, e também são um dos momentos mais importantes de Fic...

Sem mais delongas,

Boa Leitura !!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/11

P.O.V Freddie:

"Eu te amo Freddie"... Essas quatro palavras ecoavam viciosamente pelos meus pensamentos, assim como o seu cheiro flagrante que impregnava meu ser, e seu perfume viril que invadia minhas narinas... Era como se eu estivesse vivendo o mais belo sonho, do qual desejaria nunca acordar... Mas sim, eu estou acordado, e por incrível que pareça, desta vez não é meu subconsciente que está atormentando meu juízo, nem minha imaginação que está pregando peças em mim... Dessa vez, são meus olhos acessos e espantados, pelo que meus ouvidos atentos e apurados acabaram de ouvir... Quem diria que um dia, a realidade poderia realizar minha mais ansiada fantasia?

No entanto, não tive sequer tempo de assimilar o que acabara de acontecer, pois a tão almejada figura loira, estava se esvaindo diante dos meus olhos:

– Sam! Sam! Saaam! - Gritei o mais alto que minhas cordas vocais podiam aguentar, na esperança de que a potência do meu timbre pudesse se sobressair diante da música alta do local...

Mas mesmo assim, não obtive o resultado esperado, ainda podia vê-la se distanciando cada vez mais em meio á multidão... Em vista disso, já não era mais hora de pensar, meu corpo automaticamente reagiu como que num impulso: comecei a correr numa velocidade desconhecida até por mim mesmo, como se meus pés tivessem adquirido vida própria... Entre dribles, desvios, esbarrões e empurrões, finalmente consigo ultrapassar toda aquela massa de gente, e enfim chego até a saída...

Fui até a beirada da calçada, e comecei a olhar freneticamente para os lados á procura da Sam, até avistá-la atravessando a rua apressadamente... Sorri aliviado por finalmente tê-la alcançado, mas meu sorriso bruscamente se desfez ao ver que a mesma estava adentrando em um taxi que estava no ponto... Rapidamente procuro minhas chaves feito um louco pelos bolsos, e num piscar de olhos entro no meu carro que por sorte estava bem do outro lado da rua, e saio em disparada atrás do taxi... Já podem me contratar para o próximo Velozes e Furiosos... Cuidado Vin Diesel, Freddie Benson está na área! ...

Quanto mais eu ia me aproximando do bendito taxi, mais ele se distanciava na mesma intensidade... Mas que diabos é isso? Por acaso o motorista está disputando mentalmente um racha comigo?... Graças ao fato do semáforo ter ficado vermelho, ganhei uma grande vantagem de velocidade, ficando á apenas 5 metros de distância... Geralmente eu odeio ficar parado e esperando, principalmente quando o assunto é trâsito. Mas do banco dos fundos do tal taxi, eu podia vê-la com a cabeça encostada suavemente sobre um dos bancos, enquanto seus louros cachos se perdiam na janela de vidro... Eu com certeza não me incomodaria de observar essa bela vista por um bom tempo...

Finalmente, o sinal abre, permitindo que eu pudesse encontrar passagem entre as motos... Por fim eu já estava praticamente rente, roda com roda, até que para a minha total infelicidade, chegamos até um cruzamento... Um motoqueiro imprudente virou a curva na contramão, fazendo com que eu freasse bruscamente. Como se já não bastasse isso, o cruzamento ficava de frente para um ponto de ônibus, então eu tive de esperar até que todos os passageiro entrassem, e os três coletivos enfileirados dessem partida...

Por fim os obstáculos já haviam desaparecido, mas para a minha desgraça, o taxi também... Ainda cheguei a dar algumas voltas pelos quarteirões, mas não tive a sorte de encontra-los... Decepcionado, resolvi voltar... A essa altura ou Carly e Brad deveriam estar procurando Sam e eu loucamente, ou deveriam estar tão entretidos que esqueceram do resto do mundo...

Mas tudo isso não importa... O que realmente importa agora é que eu sei que ela me ama, e o que eu mais desejo nesse mundo é que ela perceba o quanto eu a amo também....

[...]

Uns 10 minutos depois, eu já estava de volta ao Empire Lights... Eu não tinha ido muito longe, apenas uns 3 quarteirões, e como os indesejáveis imprudentes desapareceram, não foi muito difícil voltar... Me desculpei com os seguranças pela saída inesperada, e adentrei novamente sem dificuldades...

Principiei a passar pela multidão outra vez, mas agora sem a pressa que eu possuía anteriormente... Depois de altas manobras pra conseguir passar por toda aquela euforia, finalmente consigo chegar na área V.I.P, encontrando dessa vez uma Carly sentada no lugar onde estávamos, segurando um copo na mão direita e olhando ao redor como se estivesse a procura de algo:

– Hey! - Exclamei ofegante devido á altura da música e ao tanto que andei - Achei que estivesse com Brad!

– Finalmente te achei! - Respondeu ela se virando em minha direção - Brad foi dar uma passada no buffet... Onde estava? Cheguei a pensar que a Sam havia te matado e escondido seu corpo nos fundos! - Olhei incrédulo para ela diante de tal hipótese,e a mesma apenas riu da minha reação - Falando nisso, onde ela está?

– Bom... Estava tudo maravilhosamente bem entre nós, até ela sair correndo pelo recinto afora... - Comecei a explicar e me assentei ao seu lado, já que até agora eu estava de pé em frente á mesa...

– O que houve? - Ela tinha uma expressão confusa, e ao mesmo tempo apreensiva no rosto

– Bem... É... E-Ela me beijou, se declarou, e disse que me ama! - Nesse momento eu já não podia esconder meu sorriso

– O QUE?! - A morena soltou um grito extremamente agudo, creio que só não fiquei surdo por causa da música alta do local... Sua boca formava um perfeito "O", permanecendo assim por alguns segundos. Mas logo seus lábios se converteram na moldura de um singelo sorriso... - Ai Meu Deus! Eu não acredito! Freddie, isso é incrível! - Sua alegria exalava tão constantemente quanto á minha

– Sim! Mas... Se ela me ama, por que fugiu?- Indaguei na esperança de obter respostas sobre a dúvida que mais rodiava minha mente

– Porque ela tem medo de se apaixonar Freddie... - Sua expressão agora era suave, no entanto com um ar de tensão

– Medo? Mas porque?

– Sabe, os últimos relacionamentos da Sam não foram nada saudáveis... Um queriam ficar com ela apenas por fama, outro por status, e ainda outro jurou "amor eterno", e no final queria apenas dar o golpe e ficar com o dinheiro dela...

– Mas isso é um absurdo! Esses canalhas deviam apanhar até
apredere o que é ser um homem de verdade! - Vociferei indignado

– Mas infelizmente nem todos pensam assim como você... Por causa de todos esses incidentes, a Sam jurou que nunca mais iria se apaixonar, pois segundo ela o amor não existe de verdade, que é apenas uma ilusão que o ser humano cria na mente com o objetivo de nos fazer sofrer...

– Mas, eu jamais a faria sofrer, seria como fazer mal á mim mesmo! - Exclamei

– O problema é que agora ela pensa que todos os homens são iguais... Então só resta a você Freddie, a missão de provar ao contrário. Mas você já sabe que não será nada fácil... Pode demorar um pouco, mas assim como ela admitiu que te ama, com um pouco de esforço ela também pode se entregar pra você...

– Pode deixar! - Assenti sorridente

– Bom, agora eu vou atrás dela ver se tá tudo bem, e se consigo arrancar algo sobre isso... Não se preocupe, não irei falar que você me contou, mas no que eu puder irei "mexer meus pauzinhos"... E... É... Avise ao Brad que foi um... um... prazer conhecê-lo... Di-diga que entrarei em contanto! - Nesse momento, a morena já estava parcialmente corada... É, parece que não sou o único que encontrei meu par ideal...

– Claro, eu aviso! - Respondi - E... Carly?

– Sim?

– Me mantenha informada!

– Poder deixar! - Dizendo isso, saiu...

Ah Sam... Infelizmente eu não estive lá todas as vezes pra impedir que você se machucasse, mas prometo cuidar para para que todas essas suas feridas sarem...


P.O.V Geral:

Por algum milagre da natureza,ou simplesmente por um estado de êxtase diante da situação, a loira de íris cristalinas subia as escadas do edifício apressadamente, ignorando até mesmo os resmungos do porteiro mau humorado, e suas tão costumeiras visitas ao elevador... Após perceber a besteira que fez ao optar pela subida fadigante, a mesma chegou já ofegante ao tão familiar 8C...

Abriu a porta naturalmente sem se importar se algo constrangedor pudesse estar acontecendo lá dentro, mas encontrou apenas um homem alto no auge dos seus 32 anos, preparando seus tão tradicionais tacos de macarrão, enquanto cantarolava alegremente alguma cantiga digna de uma criança de 5 anos:

– Brilha, brilha, estrelinha... Quero ver você brilh... Sam? - Indagou o Shay mais velho ao vê-la adentrando - Não esperava que chegasse tão cedo... Onde está a Carly?

– Na festa... - Respondeu ela em um único fio de voz indo em direção á escada

– Mas porque ela não veio com você? Achei que ela me ligaria para que eu fosse buscar vocês... Indagou ele ainda confuso

– Agora não Spencer... Eu vou subir...

– Sam, aconteceu alguma co... - O homem não pode completar a frase, pois foi interrompido ao ouvir o estralo decorrente da porta que havia batido... Por fim, o mesmo continuou a cortar suas rodelas de tomate, enquanto espremia olhos com uma expressão pensativa...

P.O.V Sam:

"Eu te amo Freddie"... Essas foram as palavras que eu mais me esforcei em guardar apenas para mim, mas que simplesmente deixei que escapassem da minha boca por um momento de fraqueza... Agora a última pessoa que eu queria que soubesse, acabou descobrindo sem o menor esforço... Mas o que está feito, está feito, eu simplesmente não posso voltar atrás, mas preciso fingir que nada disso realmente aconteceu...

Eu queria poder não ignorar mais uma vez os meus sentimentos, mas será melhor assim... Até porque não faz o tipo de Sam Puckett se trancar no quarto e chorar por um cara, mas ironicamente é isso que está acontecendo nesse exato momento... Mas não, dessa vez eu não estou no chão agarrada aos joelhos e me balançando feito uma criança, nem muito menos o motivo é porque ele teria me feito sofrer... Dessa vez vez eu um choro quase imperceptível e silencioso, como se cada lágrima que escorresse de forma lenta e dolorosa pesasse meia tonelada, deixando um gosto acre na cabeça... E o motivo? Por mais uma vez eu ter permitido me apaixonar...

É sempre a mesma coisa: Somos colegas de elenco, começamos a namorar, depois quando o filme sair um pouco da mídia, ele pega sua parte do dinheiro e me chuta... Infelizmente todos os namoros de Hollywood funcionam assim. Ao longo da minha vida eu não tive muitos relacionamentos, talvez uns 4 ou 5... Eu posso dizer que tive mais relacionamentos na ficção do que na vida real, mas todos terminavam do mesmo jeito. O miserável do Logan que o diga.... Mas... Eu não sei... Por mais que todas as minhas experiências digam que eu não devo tentar, eu sinto que o Freddie é diferente dos outros...

Interrompi minha linha de raciocínio, quando vejo a porta se abrir e uma morena surgir por ela:

– Sam???

– O-oi Carls - Respondi me ajeitando na cama - O que faz aqui?

– O que eu faço aqui? Eu que te pergunto! O que você faz aqui? Por que saiu de repente? Te procurei feito louca! - Exclamou ela se assentando ao meu lado

– Eu... É... Eu só não me senti muito bem, deve ter sido apenas um mal estar...

– Então vamos pro hospital! Lá o médico pode te passar alguns...

– Não! - A interrompi com um grito desnecessário - É... Na-não precisa... Eu já estou melhor... Eu só devo ter bebido demais...

– Sam... Por que não me chamou pra te acompanhar? Você sabe como fica quando bebe...

– Eu é... Eu só não queria te incomodar! - Exclamei em resposta na esperança que ela acreditasse em minhas desculpas esfarrapadas... A morena não respondeu, apenas semicerrou os olhos por um momento, e me encarou por alguns segundos:

– Sam...

– Sim?

– Eu já sei o que você teve...

– Sabe??? - Indaguei curiosa e apreensiva ao mesmo tempo

– Claro... O seu mal é amor!

– O QUE? - Por impacto do momento, acabei derrubando acidentalmente o abjur que estava na cômoda ao meu lado - De onde tirou isso ?! Depois eu que bebi demais! - Principiei a rir nervosamente

– De onde eu tirei isso?! Primeiro: Somos melhores amigas faz 8 anos, então eu te conheço tão bem quanto eu mesma... Segundo, seus olhos estão inchados e vermelhos, eu bem sei quando e porque você fica nesse estado... E terceiro, eu tenho dois olhos bem aqui nessa cara que não servem só pra passar lápis e rímel! - Esbravejou ela apontando para o próprio rosto

Fiquei paralisada por alguns segundos, e comecei a balbuciar sons sem nexo algum... Ela realmente me conhece, não poderia estar mais certa sobre tudo o que disse... No entanto, eu não poderia me dar por vencida tão facilmente, e por sorte pensei na resposta perfeita:

– Aí é que você se engana minha cara Carly! A senhora se esqueceu de um detalhe muito importante!

– Qual?

– Por acaso se esqueceu de que eu prometi que nunca mais iria me apaixonar? - É, eu já quebrei essa promessa, e como quebrei... - Pois bem minha cara Shay... Eu, Samantha Puckett, nunca quebrei nenhuma de minhas promessas, e não vai essa que vai me fazer falhar! - Exclamei falsamente confiante e com um ar vitorioso

– Tudo bem Sam... - Respondeu a morena suspirando e se dando por vencida - Eu sei que você é tão teimosa quanto e um touro, e que não vai admitir nem sobre tortura... - Disse ela indo em direção a porta, mas logo retornando sua atenção para mim - Mas, só lhe digo uma coisa: você pode tentar enganar a mim, pode tentar enganar o presidente dos Estados Unidos , e pode consegui enganar toda a América, mas você nunca vai conseguir enganar a si própria! O pior tipo de mentira, é aquela onde você persiste em enganar a si mesma... - Dizendo isso, saiu...

E realmente era verdade, mais uma vez ela estava certa... Maldita a hora em que a morena resolveu cursar psicologia em seu tempo livre e me usar como cobaia... Mas, eu não estou enganando a mim mesma, já me conformei com o que eu realmente sinto... Apenas não posso permitir ceder aos meus desejos, já cansei de "ouvir meu coração e me dar muito mal com isso depois... Agora me resta ignorar o fatos, e seguir como se nada tivesse acontecido. Talvez seja melhor assim...

P.O.V Freddie:

Sábado, domingo, segunda... Hoje fazem 3 dias que um dos melhores momentos da vida aconteceu, mas também fazem 3 dias que não tenho notícias diretas da dona dos olhos azuis... Tentei contato por meios virtuais, mas sem sucesso. As únicas informações que tive, foram mensagens da Carly dizendo que ela estava bem, mas parecia um pouco estranha...

Hoje as gravações começam, então consequentemente iremos nos encontrar... Eu sei que ela vai tentar fugir do assunto, mas farei o máximo para que ela não fuja de mim. É hoje que eu provarei a ela o quanto eu a amo...

[...]

– Wooow! Muito bem pessoal, as gravações ficaram ótimas! Parece que um tempinho de descanso fez bem á vocês... Falando em descanso, tenho de lhes informar que por hoje é só, então já estão dispensados... Uma boa noite á todos, e até amanhã! - Exclamava Dave depois de mais um dia de gravações no Set...

O dia de hoje correu muito bem, com os equipamentos novos e revisados a qualidade dos recursos visuais melhoraram bastante... Por mais que tenha sido um dia agradável, um único fator me torturava profundamente: toda vez que eu tentava alguma aproximação com a Sam, ela fugia de mim... Enquanto estavam sendo realizadas as gravações, ela normalmente, tornando nossa química impecavelmente incrível... No entanto, durante as trocas de cenários, intervalo, e pausas da equipe, ela imediatamente ia em direção ao seu camarim, se trancando lá dentro e só saindo quando alguém fosse chamá-la...

E assim aconteceu no exato momento em que Dave nos dispensou: ela lançou um olhar rápido em minha direção, se despediu de todos com um breve aceno, e apressadamente se dirigiu ao camarim, provavelmente para trocar de roupa... Do outro lado do set Carly me lançou um olhar cúmplice, como que confirmando se era hoje que eu falaria com ela. Assenti positivamente com a cabeça, então a morena a morena respondeu em gestos dizendo que estava aguardando por notícias... Fechei os olhos por um breve momento, respirei fundo, e prossegui em passos largos até a porta de seu camarim, onde eu aguardaria até a hora de sua saída... Vamos lá Freddie, é agora ou nunca...

[...]

Após 20 minutos aguardando, finalmente a porta foi aberta... Mas posso dizer que valeu a pena cada segundo de espera, pois ela estava mais linda do que nunca... No entanto, não tive muito tempo de admirá-la, pois no susto de não estar esperando me ver ali, a mesma tropeçou e caiu diretamente em meus braços. Com certeza isso foi melhor ainda...

– Hey, cuidado por onde anda mocinha - Sussurrei suavemente em seu ouvido, o que a fez desenterrar a cabeça de meu peito imediatamente

– Fr-Freddie, o que faz aqui? - Indagou ela incorporando-se

– Estava esperando por você... - Respondi concentrando toda a minha atenção em seus olhos... Depois de alguns segundos ela desviou o olhar, e abruptamente se afastou...

– O que quer? - Indagou ela de modo suave, porém fitando o chão

– Precisamos conversar... Não acha?

– Nó-nós não temos nada pra conversar...

– Eu tenho certeza que sim... - Disse eu me aproximando novamente, e agarrando de leve seu braço - Por favor Sam...

– Eu que te peço Freddie, esqueça isso para o nosso bem, por favor... - Dizendo isso, ela se desvencilhou dos meu braços e saiu em disparada em direção ao estacionamento... Desculpe Princesa Puckett, mas dessa vez, não posso atender seu pedido...

Imediatamente comecei a segui-la em um ritmo acelerado, até esbarrar em Carly no meio do corredor:

– Freddie! O que aconteceu? - Indagou ela

– A Sam... Eu tentei conversar, mas novamente ela fugiu!

– Então porque não vai atrás dela?

– Eu estava até esbarrar em você, mas também me lembrei que estou sem carro, já que o Gibby foi buscar alguns equipamentos novos em Nova York... Eu vim no carro do Brad hoje, mas não tenho permissão para entrar na cozinha nesse horário do expediente e pegar as chaves...

– Não seja por isso... - A morena retirou uma chave do bolso, e me entregou - Pegue, meu carro é o Maserati estacionado na oitava vaga...

– Valeu Carly! - Respondi entusiasmado, e logo comecei a andar, mas depois de alguns passos, voltei rapidamente - Espera!

– O que foi?

– E se ela não me deixar entrar?

– Não se preocupe, ela sempre vai pra minha casa quando fica assim... E meu irmão está de folga hoje, ele abre a porta pra você

– Ele não vai se incomodar com o fato de eu ser um desconhecido? - Ela começou a rir copiosamente, mas logo respondeu:

– Você realmente não conhece o Spencer... - Continuei a olhar confuso - Freddie... Ontem ele conseguiu colocar fogo em um extintor de incêndio! - Woooow, isso com certeza explica tudo... Assenti sorrindo, e me virei em direção ao estacionamento

– O que tá esperando? Vai! - A ouvi gritar

– Não precisa falar duas vezes! - Gritei de volta e aumentei ainda mais a velocidade

Assim que que cheguei no estacionamento, me escondi atrás de um dos carros e torci para não ser visto... Comecei a vasculhar o local, que por sinal era extenso, e por sorte pude avistar uma loira colocando o capete e dando partida na moto. É, realmente valeu a pena ter praticado várias maratonas na época em que eu acompanhava o Gibby quando ele queria emagrecer... Rapidamente entrei no carro e comecei a segui-la, mas com toda a cautela para que eu não fosse visto, e pelo visto funcionou...

Uns 15 minutos depois chegamos em um edifício chamado Cosgrove Plaza, eu já havia ouvido falar daqui... Estacionei do outro lado da rua, e esperei até que ela entrasse pela portaria. Entrei logo em seguida, e pude vê-la adentrando no elevador. Como não consegui ver qual era o andar escolhido, decidi perguntar para um porteiro que tinha uma verruga enorme no rosto, e estava encostado no balcão com um garfo nas mãos... É.. Estranho...

– Olá, Boa Tarde...Eu gostaria de de pedir uma informação...

– O que você quer?! - Esbravejou ele

– Eu... É... Saberia me dizer pra qual andar foi uma loira que acabou de entrar aqui?

– A Sam Puckett? Você interrompeu minha limpeza de unhas matinal pra isso?!

– Limpeza de unhas matinal? - Indaguei

– Sim, não está vendo esse garfo aqui na minha mão? Ou por acaso além de estraga prazeres também é cego?!

– Me-Me desculpe, eu só queria...

– Ela foi para o apartamento 8C! - Respondeu ele finalmente com uma rispidez que lhe parecia ser habitual

– Obrigado! - Respondi e fui direto para o elevador o mais rápido possível

– Não suje o meu chão! - Ainda pude ouvi-lo gritar enquanto as portas se fechavam simultaneamente... Com certeza esse sujeito é bizarro!...

Assim que as portas do elevador se abriram, me dirigi ao tão ansiado 8C... Por fim respirei fundo, e dei duas leves batidas na porta. Não muito tempo depois, um homem alto, magro, de cabelos castanhos lisos, com uma luva de forno de ursinhos em uma das mãos, veio me atender... Esse com certeza deve ser o Spencer:

– Olá, o que deseja?

– Olá, muito prazer - Estendi minha mão em sua direção afim de cumprimentá-lo - Você ser o Spencer, certo?

– Acertou miúdo! E deixe-me adivinhar, você é o Freddie?

– Si-sim... Como sabia?

– A Carly ja me falou de você, e também as propagandas do seu filme estão em todos os lugares...

– Ah sim, claro, eu me esqueci desse detalhe... Então... É... Será que eu poderia...

– Falar com a Sam?

– Como sabe disso também??? - Indaguei incrédulo

– Eu lhe disse que a Carly falou de você! - Exclamou ele com um travesso

– O-o que ela disse exatamente? - Ele pareceu perceer meu nervosismo, então soltou um riso leve

– Não se preocupe Freddie, ela apenas disse que a Sam é um pessoa muito especial pra você...

– Sim, e muito... - Respondi sorridente - Então... Posso vê-la?

– Claro! mas tem certeza que quer encarar a fera?

– Vale a pena correr alguns riscos! - Exclamei confiante

– Isso aí garoto! Ela está no quarto da Carly, é só subir as escadas, primeira porta á direita... Mas antes... - Ele se dirigiu até o balcão, e voltou com uma bandeja nas mãos - Leve isto!

– O que são?

– Quesadilhas, é receita especial do vovô... Sabe o que dizem né, se quer acalmar um fera, comece pelo estômago! - Exclamou ele brincalhão

– Valeu pela dica cara! - Por fim subi as escadas, e cheguei até a porta... Tomei um pouco de fôlego, e dei duas leves batidas na porta... Ou um "Entra!" vindo de dentro no cômodo, e assim o fiz...

– Yo-yo, serviço de quarto especial para Sam Puckett!

– Fre-Freddie? - Exclamou ela com os olhos arregalados - Como entrou aqui?

– Bem... Como o próprio Dave diz, parece que existe um Nathan interior em mim...

– Bom... É... Obrigada pela visita e volte sempre! - Disse ela acenando com uma das mãos

– Sam... - Sussurrei me assentando ao seu lado na cama - Por favor... você sabe que precisamos conversar... E você sabe que dessa vez não há como fugir...

– Não Freddie... Eu te peço mais uma vez, esquece isso, por favor... E claro que tenho como fugir, veja, bem ali tem uma janela! - Disse ela apontando para a janela entre aberta á sua direita

– E por que não Sam? Você me ama... E eu te amo... - No mesmo instante, ela ergueu os olhos e passou a me encarar atentamente com a boca entre aberta - Sim, eu te amo Sam! Dizem que o amor possui a mesma infinidade e complexidade do universo. Por isso posso afirmar que cada um de seus cachos loiros são como os raios de sol que iluminam minha vida... Sim, meu dia a dia se resume em orbitar em ti... Dizem que os olhos são a janela da alma. Os seus beiram desde a beleza de uma lagoa cristalina, até o impacto avassalador de um mar revolto... E por fim, dizem que o sorriso é a curva de uma mulher. E realmente estão certos... Pois o teu sorriso, é o que me faz sorrir... Sabe porque? Por que essa é a manifestação dos meus lábios, quando meus olhos encontraram o que o meu coração tanto procurava... - Ela continuava me fitando em silêncio, porém, dessa vez principiou a mover os lábios como se estivesse prestes a dizer algo, no entanto, repreendeu-se rapidamente - E então... O que nos impede?

– Como pode ter certeza de todas as juras que acabou de falar?

– Estou olhando para a pessoa que trouxe um significado real para cada uma delas...

– Freddie... - Ela então pousou sua mão sobre a minha - Eu te amo, e é justamente por te amar que eu peço para não ficarmos juntos... A culpa não sua...

– E muitos menos sua! - A interrompi

– Sim, você tem toda a razão... - Uns segundos de silêncio pairaram pelo ar - Infelizmente a culpa tem nome e sobre nome... Logan Flint... - Disse a última parte quase que num sussurro

– Logan Flint? Quem é ele?... - Silêncio - Me diga... - Silêncio mais uma vez - Me conte o que houve Sam, por favor... - Dessa vez, implorei entrelaçando sua mão na minha... Por fim pude ouvir um suspiro desanimado, e ela principiou então a falar:

– Logan Flint foi meu ultimo ex-namorado... Há 2 anos atrás, quando eu estava no auge das gravações de Lost Time, eu o conheci na equipe equipe de efeitos especias. De início eu não fui muito com a cara dele, mas depois ele foi me conquistando aos poucos. Desde pequenos presentes, até infinitas juras de "amor"... Quem me dera que a primeira impressão que tive sobre ele tivesse permanecido... Nós estávamos com 6 meses de namoro quando houve a estreia do filme, mas o que eu não espera era a "surpresa" que ele havia planejado para o nosso aniversário... A imprensa sempre promove um jantar especial após as noites de estreia. Então, após sairmos do tapete vermelho, nos dirigimos até o clube que foi selecionado, e ele escolheu uma mesa no centro e tudo... Ocorreu tudo bem até a hora de servirem os pratos principais... No meio do jantar, ele chamou um dos garçons que estavam dispostos no local, e cochichou algo que eu não pude entender, seguido de uma leve piscadela. Alguns minutos depois, o garçom voltou com um microfone, e com um breve gesto um holofote foi acesso em nossa mesa... Para minha estranheza, ele subiu subiu em cima da mesa, e pediu a atenção de todos:

~ Flash Back On ~

– Logan, o que está fazendo? Ficou louco? - Indaguei tocando de leve em seu calcanhar

– Calma amor, confie em mim... - Respondeu ele em um tom reconfortante, porém com uma expressão fria no rosto... Eu estranhei seu comportamento, mais continuei aguardando pelo que ele iria fazer...

– Atenção! Atenção! Senhoras, senhores, e todos aqui presentes! Eu gostaria de ter um minuto de atenção de todos aqui presentes... Como todos sabem, eu sou o sortudo namorado da belíssima Samantha Puckett - Dizendo isso, ele beijou minha mão em um gesto de reverência - E hoje, estamos completando 6 meses de namoro... Por isso, eu gostaria de dizer uma coisa muito importante na presença de todos... - Ele desceu então da mesa, e se prostrou na minha frente - Samantha Puckett, eu declaro com todas as letras que eu nunca te amei! Eu não acredito que você foi tão ingênua e inútil a ponto de acreditar nas minhas palavras... É realmente uma pena, tão bela, mas tão otária... Ainda me pergunto como sua cabeça não pesava depois de tantos chifres que levou... Obrigado por ter servido de capacho para o meu sucesso Samantha... Felicidades, e passar bem!

Por fim ele largou o microfone no chão, e saiu em disparada em direção a saída... Eu fiquei paralisada... Em choque... Simplesmente sem reação... Eu poderia xingá-lo de todas as possíveis maneiras que fossem conhecidas ou desconhecidas pelo homem, mas não o fim... Apenas pude observar várias pessoas cochichando entre si. Alguns rindo da desgraça alheia, outros aparentemente tão cochados quanto eu, e ainda outros pareciam me olhar com pena e ternura... Minha visão começou a embasar na medida em que meus olhos lacrimejavam, por que eu não quisesse, mas simplesmente era impossível evitar o inevitável... Até que por fim sinto alguém colocar a mão em meu ombro. Era a Carly...

– Venha, vamos sair daqui... - Ela me abraçou, e nesse momento eu já podia sentir minhas lágrimas rolarem incontrolavelmente...

~ Flash Back Off ~

– Algum tempo depois, a polícia descobriu que ele também havia desviado 30% do dinheiro da minha conta... Então por fim, ele foi preso, e condenado a 5 anos de prisão por desvio de verba... Eu sei que ele está atrás das grades pagando pelo que vez, mas desde daquele dia em diante, eu prometi trancar meu coração de vez, e jamais me entregar para alguém novamente... Infelizmente eu ainda sei o que é amar, mas graças á Logan Flint, eu nunca pude descobrir o que é o amor, a única coisa que sei é que essa mísera palavrinha de 4 letras, é apenas algo que nos faz sofrer...

Eu estava perplexo, simplesmente não podia acreditar no que havia acabado de ouvir... Como um sujeito em sã consciência consegue fazer isso com uma mulher como Sam Puckett? Argh! Cerrei meus punhos só de pensar na atitude do infeliz... Quem me dera estar lá para fazê-lo engolir aquele microfone!

Olhei para a Sam e ela permanecia com a cabeça baixa, mas mesmo assim eu ainda pude ver uma lágrima solitária escorrendo por seu rosto, no mesmo momento em que ela desviou o mesmo para que eu não pudesse notar... Com certeza a expressão "mulher é o sexo frágil", não se aplica a Samantha Puckett, por mais que parte do seu orgulho contribua para isso...

Instintivamente, eu levantei seu rosto inclinando-o pelo queixo levemente com o indicador, o que permitiu com eu que eu passasse meu polegar por sua bochecha rosada, enxugando o fino rastro molhado que havia permanecido ali... Ainda em silêncio, encarei a perfeita harmonia entre o calmaria e a selvageria, que eram os olhos de Sam Puckett... E por impulso, a envolvi em meus braços ainda um pouco hesitante, mas logo senti seu corpo estremecer sobre o meu, como numa forma desesperada de desabafo...

Comecei a acariciar seus macios cachos, até perceber que seu corpo havia relaxado, e sua cabeça agora repousava sobre meu ombro... Resolvi por fim me pronunciar:

– Eu sinto muito Sam... Infelizmente muitas pessoas amam com o bolso, ao invés do coração... Um exemplo disso foi um certo homem que conheci, ou achei que conhecia... Seu nome era Leonard Benson, cujo homem eu costumava chamar de pai durante a infância... (N/A: Leonard é realmente o nome verdadeiro do pai do Freddie. Ele estava previsto para ser citado no roteiro de "I speed date", mas essa cena foi cortada. durante as gravações do episódio o Dan postou uma parte do roteiro onde Freddie iria mencionar seu pai pelo nome, mas ele apagou o tweet algumas horas depois) . Ele dizia amar minha mãe, jurando que passaria com ela todos os dias de sua vida... Mas quando eu tinha 5 anos, ele recebeu uma proposta de tralhando, que lhe oferecia uma renda 5 vezes maior do que a que ele tinha no momento. E ele foi, mas jurou um dia voltar... Eu via minha mão chorar baixinho todos os dias, na esperança de algum dia o veria de novo... Mas algum tempo tempo depois, recebemos uma correspondência, era uma carta escrita a punho por ele próprio. E nela, vinha uma foto dele com sua atual esposa... Ele não amava minha mãe de verdade, e isso a fez sofrer por longos anos.... Mas sabe, ela nunca desistiu de achar um dia, encontraria um verdadeiro amor... Então Sam, não permita que uma experiência ruim estrague todas as boas que você possa ter... Eu, Fredward Karl Benson, não me importo com o dinheiro. Pois o dinheiro não se sente... Já o amor, não tem preço, mas possui um valor inestimável... - Ela agora havia desfeito o abraço, e retomou sua posição original. Fez menção de começar a falar algo, mas eu rapidamente desviei meu olhar por um instante, e percebi que havia um violão eletro-acústico em cima de uma prateleira ao lado do criado mudo. Sem pensar duas vezes, eu já sabia o que iria fazer...

– Freddie... E-eu sinceramente não sei o que dizer... Eu queria muito poder te dar a resposta que quero, mas não sei se será o certo a fazer...

– Xiii... - Sussurrei em um tom calmo - Não diga nada ainda... Se ainda tem alguma dúvida, eu quero apenas que ouça isso... - Me levantei sem demora, e peguei o violão que estava na prateleira - Sabe, eu posso não ter uma garganta de ouro e nem ter a voz mais bela do mundo, mas preste atenção nas coisas que vou lhe dizer agora... - Comecei a dedilhar os primeiros acordes, e deixei o resto a música fizesse por mim:

You're the kind of girl

Você é do tipo de garota

Who can wear anything

Que pode usar qualquer coisa

And it looks like Versace

E parecer com a *Vercase (*Marca de roupas mais cara e reconhecida do mundo da moda)

You're the kind of girl

Você é do tipo de garota

That can make any car

Que pode fazer qualquer tipo de carro

Feel like a Maserati

Se sentir como um *Maserati (* Um dos carros importados mais caros do mundo)

You can turn anything, into a diamond ring

Você pode transformar qualquer coisa, em um anel de diamante

Everything that you hold baby its solid gold

Tudo o que você tem querida, é de ouro maciço

You're the kind of girl that should have anyone you want

Você é o tipo de garota que pode ter quem você quiser

But you want me...

Mas você me quer...

We don't need to be rich girl

Nós não precisamos ser ricos garota

Don't feel so money

O dinheiro não se sente

Don't feel so money

O dinheiro não se sente

When I'm kissing your lips girl

Quando estou beijando seus lábios garota

It feels so money

Parece com o dinheiro

And we have everything in the world

Nós temos tudo no mundo

Yeah, we're rich girl!

Sim, nós somos ricos garota!

[...]

– O dinheiro não se sente Sam... Nós temos a coisa mais valiosa que o alguém poderia ter: o amor... Eu não quero o que você tem, eu quero você ... E eu me sentiria o cara mais rico do mundo por te ter, meu bem mais precioso, ou meu lado... E então Princesa Puckett... O que me diz?...

E nada mais foi preciso ser dito, a resposta me acometeu de forma silenciosa... A única coisa senti foram seus lábios quentes e macios massageando os meus... Nem as palavras do mais sábio poeta poderiam descrever esse momento... Agora posso dizer com todas as letras que sou o homem mais rico do mundo, pois possuo em meus braços o tesouro mais valioso do mundo que nenhum outro homem poderá possuir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos?
Gostaram? Odiaram?
Mereço reviews? :D

Se tiverem interesse em escutar, a música que foi citada é Rich Girl - Big Time Rush...

Até o próximo capítulo! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrás Dos Bastidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.