Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 10
Empire Ligths


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! I'm back!

Gente, eu realmente quero me desculpar por todo esse tempo que fiquei ausente...

É até bizarro o que eu vou dizer agora, mas eu não postei muuuito tempo antes, porque tive de reescrever esse capítulo 3 vezes!
Sim, é isso aí mesmo que vocês leram kkkkkkkkk

Na primeira vez meu note fez uma atualização automática, e acabou acabando todos os arquivos -_-
Na segunda vez, eu fui fazer no pc pra isso justamente não acontecer, e minha bela mãe desconecta o computador da tomada enquanto tirava o pó do rack...

Pensem na revolta dessa pessoa que vos escreve! kkkkkkkkkk

Então espero que não queiram me matar pela demora, e que me perdoem pela milésima vez kkkkkkkkkkkk

Quero dedicar essa capítulo á Isabelle Puckett, por ter sido a primeira pessoa a recomendar a Fic! :D (Isabelle, essa é pra você!)

Sem mais delongas,
Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/10

P.O.V Freddie

Assim que o beijo cessou, nos separamos lentamente, mas eu ainda a mantinha envolvida em meus braços... Nossos olhos permaneceram conectados por mais alguns segundos, e eu pude vê-la corar suavemente enquanto sussurrava um "Obrigada"... Ainda permanecíamos na mesma posição, até que sinto alguém balançar freneticamente meus ombros, só então desvio o olhar e percebo o que está acontecendo :

Carly estava apavorada atrás de mim, isso explica o fato de ela quase deslocar meu ombro e estar mais branca do que o normal... Dave estava gritando feito um louco no telefone, provavelmente xingando a equipe de segurança devido ao defeito técnico, enquanto Steve chegava com dois paramédicos de plantão...

Eu a soltei com cuidado, e ela se levantou aparentemente sem nenhuma dificuldade... A morena preocupada passou por mim na velocidade da luz, e sem hesitação foi abraçar a loira:

– Tudo bem Sammy? - Indagou ela aflita

– Hey, calma Carls, eu tô bem... Esse vaso aqui cai, mas tá longe de quebrar! - Como uma pessoa que viu a morte diante dos seus olhos, ainda consegue fazer piada disso?

– Eu só não te mato, porque foi quase fez isso á 5 minutos atrás! - Respondeu a morena divertida se desprendendo do abraço

Os paramédicos chegaram, e pediram para que Sam os acompanhasse... Ela afirmou que estava tudo bem, mas eles insistiram que era necessário ao menos realizar os procedimentos básicos, afim de analisar como estava sua frequência cardíaca... Contrariada, a mesma aceitou ir a contragosto , enquanto Dave dispensou todo o elenco devido ao incidente, e pediu que todos nós o esperássemos na sala de lazer...E assim o fizemos...

Chegando lá, me jogo em um dos puffs perto da parede, e começo a balançar uma de minhas pernas impacientemente, enquanto aguardava por notícias... Não muito tempo depois, Carly aparece e se senta ao meu lado:

– Obrigada... - Pronunciava-se ela com um ar de gratidão

– Hã? Pelo que? - Exclamei imerso em meus devaneios... A morena apenas riu da minha reação, e prosseguiu o assunto:

– Por tê-la salvado... Sabe... Se você não tivesse chegado a tempo; O pior poderia ter acontecido... - Seu tom de voz agora era baixo, como se aquelas palavras pudessem cortar sua garganta, assim como meu coração ao apenas pensar nessa possibilidade:

– Nem diga um coisa dessas! A falta dela me mataria em vida...

Ela apenas sorriu com a resposta, e assentiu levemente como se estivesse satisfeita, desviando logo sua atenção para o nextel, que acabara de tocar:

– Freddie, estão me chamando lá no Deck, provavelmente deve ser sobre o fornecedor dos cabos defeituosos... Daqui a pouco eu volto, e se possível com notícias da Sam...

– Tudo bem - Assenti

A morena se levantou e foi indo em direção á saída, mas assim que chegou perto da porta, virou-se novamente em minha direção, e disse:

– Freddie?

– Sim?

– Não pense que eu não vi a "cena do beijo" - Disse ela fazendo aspas com as mãos - Espero ver todo esse "profissionalismo" na vida real! - Após ouvir isso, corei violentamente... A mesma apenas riu, e saiu logo em seguida, dessa vez sem interrupções...

"Que Deus te ouça Carly !" Esse foi inevitavelmente meu pensamento... Eu tenho certeza do que senti quando a beijei, e posso dizer seguramente que não posso mais ficar sem sentir o sabor daqueles lábios novamente... Mas agora, só me resta saber: Será que ela deseja tanto quanto eu?

P.O.V Sam

Após perder 20 minutos da minha vida com aqueles paramédicos, finalmente fui liberada... Eles não fizeram nada mais nada menos , do que medirem minha pressão arterial, e verificarem a frequência dos meus batimentos cardíacos com aqueles aparelhinhos que vendem na farmácia... Se eu dependesse desses incompetentes pra me salvarem, eu já teria ido dessa pra melhor...

Sim, eu deveria estar apavorada, e quase tendo um ataque de nervos... Afinal, minha vida praticamente estava se resumindo á um cabo de aço quebrado, e á uma queda livre dos seus 10 metros... Tá certo que uma vez Carly e eu quase morremos uma vez quando escorregamos do andaime de lavar vidraças, enquanto tentávamos gravar um vídeo épico para mandar ao Icurtas...Os vencedores ganhariam uma grana boa... Mas daquela vez foi diferente, conseguimos nos segurar do que restou daquela plataforma, enquanto o Spencer nos puxava na volta com uma corda... Ah... Bons e perigosos tempos aqueles...

Mas enfim... Desse vez eu não teria tido a mesma sorte, se não fosse por um único ser: Freddie Benson... Quando eu já estava perto de colidir no chão, fechei os olhos, e fiquei a espera do impacto, mas ele não acontece... Quando lentamente os olhos, vejo um moreno de olhos arregalados parcialmente deitado no chão com um dos joelhos dobrados, olhando pra mim, enquanto me mantinha cuidadosamente em seus braços...

Eu iria esboçar alguma reação, quando meu olhar se encontrou com os dele.... Ah... Aqueles olhos, que são capazes de fazer até mesmo a centrada de todas as mulheres perder a sanidade... Simplesmente era se todo o resto do universo tivesse se esvaído naquele momento, e tudo o que realmente importava era o nosso próprio roteiro, resumido em um único gesto: Um beijo...

Sim... Ele me beijou... Eu o beijei... Nós nos beijamos...

Será porque era parte da cena? Ou a cena naquele momento não existia?... Será que ele queria? O tão quanto eu quis?... Apenas cumprimos ordens de um roteiro? Ou permitimos que acontecesse?...

Com todas essas perguntas em mente, me dirigi até a sala de lazer, pois Dave disse que nos encontraria lá... Como as cenas de hoje não necessitavam dos coadjuvantes, grande parte do elenco não compareceu, apenas os principais...

Dave, Steve, e Carly, ainda não haviam chegado, provavelmente deviam estar com os principais incompentes responsáveis pelos cabos de aço, mas que pelo visto estavam mais pra fio dental... Os demais já estavam presentes: alguns na pista de mini golfe, e outros vidrados nas telas do fliperama... E Inclusive, ele estava lá... Mas diferente dos outros, estava jogado em um dos puffs que ficam encostados na parede, com o cabelo um pouco desgrenhado mas igualmente macio, e a roupa ainda desajeitada devido ao fato do mesmo ter se jogado, o que fez com que os rasgos ficassem mais largos... Com certeza isso não me incomoda nem um pouco...

Como o horizonte parecia ser a única fonte digna de atenção, resolvi me aproximar: - Yo-yo Benson... - Disse eu afim de chamar sua atenção - Altos papos com paredes?

– Sam... - Instantâneamente ele levantou a cabeça, e fez seu famoso sorriso de canto - Como foi com os paramédicos? O que eles disseram?

– Ah, eles começaram a encher minha paciência falando que eu devia fazer repouso e blá,blá,blá, por isso eu ameaçei um deles com uma seringa gigantesca, então eles só mediram a minha pressão e me liberaram... - Respondi dando ombros

O moreno soltou uma sonora gargalhada, e prosseguiu:

– Esse chizz é sério Puckett... Você quase me matou junto de susto! - Peguei uma tijela de nachos com queijo que estava me tentando desde que entrei, e me sentei ao seu lado:

– Estou esperando...

– O que? - Exclamou ele confuso

– Você falar: "Eu te avisei Sam, você não deverei ter pulado, por pouco você não vai dessa pra melhor "... - Falei tentando imitar sua voz, com uma uma imitação genérica de quinta categoria

– Eu falo desse jeito?

– Graças á Deus não! - Rimos uníssonos, e ele prosseguiu:

– Só digo uma coisa...

– O que?

– Não faça isso de novo, ou eu serei obrigado a me jogar com você... - Em um breve e inocente movimento, sua mão pousou quase que imperceptivelmente sobre a minha...

– Obrigada Freddie... Te devo uma, seu nerd... - Ele não respondeu, apenas como que numa noite estrelada, seus lábios formaram um sorriso de meia-lua, que irradiava um brilho que eu jamais havia visto em qualquer outra pessoa... Nem mesmo na Carls, que mais parece um coringa ambulante tentando fazer propaganda de algum creme dental qualquer...

Mas, como se já não bastasse a constelação de seu sorriso, havia também o eclipse do seu olhar... Por mais clichê que isso possa soar, e por mais que eu odeie clichês e frases decoradas, esses instigantes olhos castanhos me obrigam a admitir que por causa da sinceridade que existe nos mesmos, eu me apaixonei... Sim... Eu me apaixonei pelo nerd bocó que se encontra na minha frente... Eu sei que não posso negar o inegável, mas simplesmente, eu tenho que tentar...

Nenhuma outra palavra foi dita verbalmente, apenas prosseguimos em uma constante e interrupta troca de olhares... Não sei quanto tempo durou, nem muito menos quando começou, mas eu simplesmente não tinha pressa de que esse jogo chegasse ao fim... Talvez eu realmente tenha perdido de vez o pouco de juízo e sanidade que me restava... Mas não a ponto de ter coragem o suficiente afim de me manifestar pelo ocorrido, e pelo visto, ele também não... Por mais torturante que seja, talvez seja melhor assim...

Subitamente, Carly chega acompanhada de Philip Foster, o técnico de segurança do local, juntamente com Dave e Steve, que estavam logo atrás... Após cumprimentar a todos, o Sr. Foster começou a se pronunciar:

– Devido ao incidente que ocorreu envolvendo a atriz Samantha Puckett, achamos por bem realizar uma revisão geral no Set, afim de garantir a segurança de todos vocês...Por isso, as gravações ficarão suspensas por 2 dias... Novamente, pedimos desculpas a todos e principalmente para a Srt. Puckett, faremos o necessário para que isso não torne a se repetir... Obrigado pela atenção de todos, e tenham um bom dia! - Dizendo isso, o homem saiu...

Como não havia mais nada a ser feito no estúdio, Dave dispensou o resto do elenco, mas pediu para que Freddie, Carly e eu continuássemos no local, afim de "esclarecer algumas coisas ".Nos entreolhamos rapidamente e assentimos uníssonos... O homem que ganhara seus poucos cabelos brancos devido aos anos de experiência, puxou uma das poltronas que haviam ali, e assentou à nossa frente, iniciando o assunto:

– Primeiramente meus filhos, eu quero me desculpar com todos, principalmente com a Sam pelo ocorrido de hoje cedo, mas eu quero que fiquem cientes de que já tomamos as devidas providências com relação aos responsáveis pelos cabos defeituosos...

– Sem problemas Dave, não precisa se desculpar - Me pronunciei - Afinal, fui eu que desde o início insisti e realizar o salto...

– É aí que entra o segundo ponto mocinha... Eu nunca mais te deixo fazer uma coisa dessas entendeu? O que seria de mim sem minha melhor atriz?! - Exclamou ele divertido

– Mensagem recebida com sucesso senhor! - Respondi fingindo bater continência... O homem apenas riu do gesto, e prosseguiu com o assunto:

– Quero agradecer também ao meu menino Freddie, por ter sido mais ágil que a equipe de segurança inteira... Vejo que um "Nathan" interior já corre nas suas veias! - Exclamou animado

– Claro! Eu realmente me identifiquei muito com o personagem... Principalmente com o instinto natural de proteger a "Jennette"... - Disse o moreno agora me olhando, e lançando um rápido sorriso, enquanto dizia a última parte quase que num sussurro...

– Falando em personagens... - Para minha sorte ou azar, Dave retornou ao assunto - As cenas ficaram incríveis! Por isso não será necessário a regravação das mesmas, visto que mesmo com toda a confusão do ocorrido, as câmeras foram acidentalmente deixadas ligadas, o que permitiu com que todo o processo fosse filmado com um realismo impressionante! ... Mas... Aí é que entra o ponto mais intrigante: - De repente um silêncio gritante se instalou entre nós -Por que não interromperam a cena do beijo mesmo com a queda? Achei que não teriam cabeça pra continuarem gravando, ou que prefeririam continuar outro dia...

Eu arregalei os olhos consideravelmente e fiquei estática por alguns segundos... Eu realmente não esperava por essa pergunta, e pelo visto Freddie também não, pois ele estava aparentemente tão surpreso quanto eu... Nos entreolhamos rapidamente, enquanto Carly nos observava de soslaio sem reação... Dave aguardava atentamente por uma resposta, então o moreno começou a balbuciar algumas coisas, no entanto nenhuma delas pareceu fazer sentido...

Quando eu finalmente resolvi me pronunciar, fui interrompida ao ouvir o ranger das dobradiças, e um homem surgiu de detrás da porta: era Drake, o gerente de produção...

– Primeiramente, boa tarde á todos... Peço desculpa por interrompê-los, mas eu solicito que os senhores Dave e Steve me acompanhem até a sala de reunião... O fornecedores dos cabos defeituosos já estão aqui, e alegam ter urgência em resolver esse assunto...

– Obrigado pelo comunicado Drake, diga que Steve e eu já estamos á caminho... - O jovem ruivo apenas assentiu em silêncio, e saiu...

– Bem, agora terei de ver o que os apressadinhos lá em cima querem... - Disse o homem fazendo uma careta - Como o Set estará em manutenção por dois dias e domingo é a folga normal de vocês, os verei apenas na semana que vem... Por isso, aproveitem toda essa juventude e tempo livre, e divirtam-se! Um bom final de semana á todos vocês meus filhos... Até segunda!

– Até! - Respondemos uníssonos...

Após a saída dos dois homens, o massante e peculiar silêncio voltou a nos atormentar... Freddie e eu trocávamos olhares tímidos devido á dúvida que novamente ficou pairando no ar pela segunda vez naquele dia, enquanto Carly alternava olhares entre o PearNote que tinha nas mãos, e nosso estranho comportamento... Então para evitar que o clima ficasse mais estranho ainda, decido que é melhor ir pra casa...

– Bem... É... Eu, já vou indo... Vai agora Carls? - Indaguei tentando quebrar o gelo

– Agora não, só mais tarde... Acabei de receber um comunicado de um tal empresário chamado David, solicitando uma reunião de negócios de última hora...

– Então eu já vou pedindo o jantar... Que tal pizza?

– Pode ser de peppenori?

– Claro, e lógico, com queijo extra! - Exclamei sonhadora ao já imaginar aquelas fatias cobertas de queijo derretido dançando na minha boca - Bom, então vou indo... - Eu já ia me virando em direção á saída, quando escuto um grito desnecessariamente desesperado:

– Espera!

– O que? - Indaguei confusa

– Tem certeza de que consegue ir sozinha? Você sofreu um acidente hoje cedo, então seria bom alguém te acompanhar... O Freddie poderia ir contigo... Não é Freddie? - Eu sei que posso estar ficando louca, mas juro que vi a morena lançar um olhar cúmplice pro nerd

– Cla-claro! Seria um prazer! - Levantou-se o moreno prontificando-se

– Nã-não, não precisa, eu estou ótima! - Exclamei lançando um olhar assassino pra Carls, que apenas ria copiosamente da situação... - Obrigada pela ajuda Benson, mas eu bem... Um bom final de semana pra você Nerd! - Dessa vez eu me virei se olhar para trás, e prossegui caminhando em passos largos até a porta... Eu já estava quase na saída, quando sinto algo segurar meu braço... Mas não era algo, era alguém... Era ele... Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo com aquele súbito contato, então percebo quando ele me vira repentinamente, me obrigando a sua perante sua direção:

– Um bom final de semana pra você também loira... E nunca se esqueça, de que por todas as vezes em que você cair, eu estarei lá pra te segurar... - Dizendo isso, ele abriu um singelo sorriso e logo em seguida saiu, sem que eu tivesse ao menos a oportunidade de responder...

Fiquei ali parada por mais alguns segundos, mas logo retornei á realidade e lembrei que estava me dirigindo até o estacionamento... Prossegui caminhando pelo corredor daquele mesmo local, mas com os pensamentos bem longe dali... Definitivamente, esse bocó de olhos castanhos consegue elevar minha loucura á outro nível...

P.O.V Freddie:

"Uma queda, um salvamento, e um beijo... Hoje com certeza foi um dia daqueles!"... Esse foi o meu pensamento durante todo o caminho de volta pra casa... Inevitavelmente, comecei as recapitular as cenas em minha cabeça... Desde a quando o cabo quebrou, no desespero que senti ao ver isso acontecer, na sensação de a ter salva em meus braços, e por fim, do sabor de seus lábios... Não poderia ser algo mais marcante pra mim...

Por falar em marcas, acabei ganhando diversos arranhões no joelho e nos braços devido ao impacto... Mas isso pouco me importa, pois algo muito mais marcante permaneceu: as marcas dela estão em mim... Por duas vezes eu tive a oportunidade de descobrir o que aquele beijo significou, mas por duas vezes, desperdicei as chances... Uma por falta de coragem, e a outra por ironia do acaso... Mas não importa quanto tempo se passe, eu irei esperar o quanto for preciso pra descobrir... Mas o que realmente importa agora, é que independente do que aconteça hoje, nada vai poder tirar minha alegria...

– Buenas noches mi amigos! - Exclamei assim que abri a porta

– Buenas! - Responderam Gibby e Brad uníssonos...

Assim que entrei, pude observar uma cena um tanto inusitada: os dois estavam na cozinha segurando várias garrafas de bebida, enquanto o balcão estava inteiramente tomado por taças e frutas em cubos, acompanhado pelos mais variados drinks que se possa imaginar: Pina Colada, Caipirinha, Cuba Libre, Margarita, Mojito, e muitos outros... É, essa casa definitivamente está longe de ser normal...

–Open Bar? Eu podia jurar que da última vez isso aqui era uma casa noturna! - Exclamei divertido

– É amanhã Freddie, é amanhã! - Exclamava o ex-gorducho euforicamente

– Amanhã? - Indaguei confuso

– Cara, amanhã é a grande na Empire Ligths, temos de comemorar! Wooow! - Gritava Brad segurando uma garrafa de Sminorff e outra de Balalaika nas mãos, enquanto as balançava sugestivamente com os braços levantados

– As sim, claro... Parabéns amigo! O dia de hoje tão cheio, que eu havia até me esquecido por um momento...

– E pelo visto beeem satisfatório também... - Insinuou o rei dos docinhos

– Como sabem? - Indaguei confuso

– Também, com uma loira daquela como motivo, até eu ficaria assim! - Exclamou Gibby enquanto cortava alguns cubos de abacaxi

– Como sabem disso também?! - Exclamei incrédulo

– Cara, você não para de sorrir desde que chegou! - Respondeu o mesmo

– Okay... Mas... Isso não prova nada!

– Freddie... Freddie... Sempre tão ingênuo! - Exclamou Brad dando leves tapas no meu ombro

– Ei! Eu não sou tão ingênuo! - Retruquei

– Não? No oitavo ano você pra escola vestido de palhaço, só porque recebeu um e-mail!

– Mas parecia tão real! - Me justifiquei

– Enfim... - Disse ele rindo, e retornando ao assunto - Eu trabalho no mesmo lugar que você Freddie... Acha mesmo que eu nunca te vi olhando pra Sam com a maior cara de mané apaixonado?

– Então... Tá tão na cara assim?

– Nããão, imagina... Tirando o fato de que até o Pahrrel Willians cantando "Happy" perderia pra você nesse momento, nem dá pra perceber! - Ironizou Gibby

– Ha ha ha... Muito engraçado... Mas então, senhores "sabe tudo" - Ironizei fazendo aspas com as mãos - Do que mais sabem?

– Bom, eu não sei de mais nada, só sei que amanhã vai ser um estouro!!!

– Woo Hoo!!! - Gritaram ambos com a mesma animação de antes

– Wooow! Vocês estão mesmo animados pra amanhã! - Exclamei impressionado

– Claro, vai ser um dos melhores dias da minha vida! Você vai, não vai?

– Bem... Eu... É...

– Você prometeu que iria me ver tocar um dia, e eu não aceito um não como respostas! - Ordenou o DJ promissor

– Tudo bem, tudo bem... Você venceu, eu vou!

– Woo Hoo! Isso merece um drink pra comemorar! O que vai querer senhor? - Disse Brad bancando o Barman

– Uma Cuba Livre por favor, e com muito gelo!

– Boa pedida senhor, é pra já!...

E assim passamos o resto dia: Bebendo alguns drinks, jogando conversa fora, ouvindo o Gibby dizer do porque amanhã vai ser a melhor noite de todos os tempos, e relembrando os velhos tempos...

Algumas horas depois, cada um foi cumprir os seus afazeres: o ex gorducho foi polir seus equipamentos, Brad ficou dando um jeito no verdadeiro coquetel que armamos na cozinha, e eu me dirigi até os meus aposentos, afim de tomar um banho e relaxar um pouco... Eu não estava muito afim de ir, afinal, esse não é o tipo de lugar que eu costumo frequentar... Mas como terei 3 dias de folga, e infelizmente não poderei ver a dona dos olhos azuis cristalinos durante esse tempo, não faz mal que eu vá me divertir um pouco... Talvez, isso seja bom pra mim...

P.O.V Sam

Após uns 30 minutos no trânsito devido á um pequeno congestionamento, finalmente chego no Cosgrove Plaza... Estaciono a moto, entro no elevador, e sigo o trajeto de sempre até o apartamento dos Shay's... Como a situação da minha mãe ainda é instável, e por insistência da própria Carly, decidi passar a noite aqui... O que na verdade não é novidade, visto que eu moro mais aqui, do que na minha própria casa...

Assim que cheguei, dei duas leves batidas na porta, mas ninguém respondeu... Bati novamente, porém outra vez sem resultados... Então, decidi entrar á moda antiga: tirei o bom e velho grampo do bolso, abri a porta sem praticamente nenhuma dificuldade, e entrei já me jogando no sofá e pegando o controle como era costumeiro...

Comecei a mudar de canal aleatoriamente, quando de repente um Spencer enrolado em uma toalha de patinhos, com shampoo no cabelo, e um taco de baseboll nas mãos, surgiu na sala gritando:

– Cuidado! Estou armado! Quem quer que esteja aí saiba que eu tenho um taco, e não tenho medo de usá... Sam?

– Eaí!

– Como entrou aqui? - Retirei o pequeno objeto do bolso, e comecei a balança-lo sugestivamente - Ah claro... O bom e velho grampo, eu já devia saber...

– Uma boa Puckett, nunca sai sem o seu! - Exclamei orgulhosa... O Shay mais velho riu do meu entusiasmo, e indagou:

– Onde está a Carly?

– Ficou lá no estúdio, ela disse que tinha uma reunião de última hora...

– Ah sim... E por que chegou tão cedo?

– Ah, eu fui gravar uma cena de queda livre, mas na hora em que eu me joguei o cabo que me segurava acabou quebrando, então geral entrou em desespero pelo incidente, e interditaram o Set por dois dias pra manutenção... - Respondi normalmente e dei ombros

– O QUE??? - Ele deu um grito tão estridente, que não duvido se alguma da taças da cozinha tenha quebrado - Ai Meu Deus... Mas você tá bem?

– Sim, os incompetentes da equipe de segurança não chegaram a tempo, mas um... é... um... um colega de elenco me segurou á tempo...

– Graças á Deus! Eu não iria me acostumar com o bacon durando tanto tempo na geladeira! - Exclamou ele bagunçando meus cachos - Mas então... O que vai querer pro jantar?

– Huuum... Eu estava pensando em pedir algumas pizza...

– Com bastante pepperoni? - Indagou ele com a animação de uma criança de 5 anos

– Claro!

– Woo Hoo hoo! Me avise quando as pizzas chegarem... Agora vamos voltar pro banho, não é mesmo senhor patinho?... Caixa de leite, aí vou eu! - Dizendo isso, saiu...

Sim, ele definitivamente não é normal... Mas se nem meus amigos são normais, por que eu seria?...

Fui até a cozinha fazer uma das minhas visitas matinais até a geladeira, e peguei algumas costelas que havia sobrado do jantar de ontem... Peguei o telefone, encomendei as pizzas, e depois retornei para o sofá onde fiquei vendo Celebridades Debaixo D'água...

Não muito tempo depois, uma morena completamente eufórica abriu a porta em piscar de olhos, enquanto gritava meu nome freneticamente:

– Sam! Sam! Saaam!

– Oi! Oi! Oi! - Respondi no mesmo tom - Posso saber o motivo de toda essa empolgação?

– Sam, você não vai acreditar!

– Bom, se você diz...

– Sabe o tal empresário David que marcou a reunião de última hora que te falei antes de você sair?

– Sim, o que tem ele?

– Acontece que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o dono da Empire Ligths!

– Wooow! A famosa casa noturna de Los Angeles?

– Essa mesmo!

– Mas, o que ele queria?

– Ele disse que faz questão de ter Samantha Puckett em sua lista de convidados, por isso nos deus dois convites pra área V.I.P! Isso não é o máximo?!

– Oh... Ê... Viva... Uhu...Tunts Tunts...É isso aí!... - Respondi sem entusiamo nenhum

– Qual é Sammy... Você precisa se divertir um pouco!

– Estou largada no sofá, vendo TV, e com uma tijela de costelas no colo... Viu? Estou me divertindo!

– Nada disso mocinha! Você vai amanhã sim, e vai se divertir! Precisa sair um pouco dessa casa, se não daqui a pouco já vai fazer parte dos móveis!

– Mas eu não quero...! - Exclamei fazendo birra - E qual é o problema de ficar em casa dormido?

– Será que é porque você só tem 20 anos e está no auge da sua vida, e nem meu avó que é um idoso gosta de ficar parado?

– Cara, ele mora em um lugar chamado Yakima, levanta ás 4 da manhã, e planta bananeira... Ele não é normal!

– E alguém aqui é? - Exclamou ela com os braços abertos

– É, você tem razão... - Fiz uma cara como de quem estivesse meditando

– E então?... - A morena fez aquela voz manhosa que só ela tem, e uma cara de cachorrinho que caiu da mudança... Sim, ela sabia como me fazer ceder...

– Tá... Você venceu... Eu vou! - Exclamei por fim, me dando por vencida

– Aaaaaaahhhhhh! Valeu Sammy! Eu sabia que você ia concordar! - Gritou ela com seu agudo peculiar - Agora só precisamos fazer as unhas, arrumar o cabelo, e escolher a roupa perfeita!

– Talvez... Mas sabe do que eu realmente preciso agora?

– Do que? - Indagou ela curiosa

– De um sofá confortável, e um belo cochilo - Disse eu me jogando novamente no sofá - Me acorde quando as pizzas chegarem... Boa Noite! ...

Assim que fechei os olhos, permiti que meu corpo relaxasse e comecei a meditar sobre tudo o que havia acontecido nesses últimos meses, mas principalmente, nessa últimas duas semanas...

Como a Carls me obrigou á ir nessa casa noturna por "livre e espontânea pressão", tenho de estar bem descansada pra não parecer um zumbi amanhã á noite... Eu realmente não estou nem um pouco afim de ir, aliás, ultimamente não tenho tido vontade de sair pra lugar nenhum... Mas, a morena pode estar certa, eu preciso me divertir um pouco. Por mais que não seja o tipo de lugar que eu costumo frequentar, talvez seja bom pra mim...

~ No dia seguinte ~

"Roupa, cabelo, e maquiagem", foi nisso em que se resumiu o dia de hoje... Não porque eu passei o dia me arrumando, mas sim porque eu tive de passar 4 horas seguidas no closet da Carly, enquanto ela apresentava a teoria do século sobre os pós e contras do modelos que ela escolheu:

– Que tal esse? - Indagou ela apontando para um vestido coctel preto - Acha que ele combina com minha bota vizzano?

– Sim... Está ótimo... Assim como os outros 25 modelos que já vimos até agora! - Exclamei imersa ao tédio

– Nããão... Vamos ver outros! - Disse ela ignorando totalmente meu comentário, assim como nas 25 vezes anteriores

– Nhaaaaaw! - Grunhi impaciente - Posso descer? Acho que já vi roupas o suficiente pelo resto do ano!

– Mas você ainda não me ajudou a escolher um modelo! - Retrucou ela

– E quanto tempo isso vai demorar Meu Deus?!

– Só mais um pouquinho... Me ajuda, por favoooor!

– Argh... Tá! - Me joguei em cima da cama, e apoiei meu rosto no travesseiro - Pelo visto é hoje que eu não saio daqui... - Resmunguei

– Eu ouvi isso eim! - Apenas dei ombros, e continuei viajando em meus pensamentos...

Por mais que eu estivesse realmente precisando de uma folga, ainda sim eu estava sentindo falta de estar no Set... Sim, atuar com certeza faz parte da minha vida, mas havia algo á mais que fazia com que meu dia parecesse sem graça e vazio...

Nesse momento eu já estava alheia á qualquer coisa que estivesse acontecendo ao meu redor, inclusive aos pitt's esporádicos da Carls... Lembranças do dia anterior começaram a me invadir, o que fez com que eu sorrisse involuntariamente antes mesmo que eu me desse conta do que estava fazendo... E pensar que tudo isso aconteceu dentro de um estúdio, considerado um simples local de trabalho onde se produzem histórias fictícias capazes de prender a atenção de milhões de espectadores... Mas se engana quem acha que as grande emoções só se encontram na grande tela. Nada se compara ao que acontece atrás dos bastidores...


– Sam... Sam... Saaam! - Um grito ensurdecedor me trouxe de volta á realidade

– Oi? O que? Hã? O que eu perdi?

– Quase que perco minhas cordas te chamando! Onde estava com a cabeça? Sonhado com o príncipe encantado?

– Na-não! Cl-claro que não!- Ótimo, amo quando sempre gaguejo nas horas erradas...

– Sei... - Disse ela me lançando um olhar desconfiado - Mas enfim... Achei a roupa perfeita!

– Finalmente! - Exclamei vitoriosa

– O que achou? - Ela estava vestindo um vestido cinza claro acima do joelho, com a parte da "saia' em camadas, no movimento de um leve babado... Uma jaqueta preta com as mangas até o cotovelo, e um sapato de salto preto básico, com tiras vazadas, além do colar, pulseira, e anéis, que compõe seus tradicionais acessórios...

– Perfeito! - Disse eu fazendo sinal de positivo com as mãos

– Ótimo, agora só falta eu terminar de arrumar o cabelo, e já podemos sair...

– Se precisar de mim, estarei lá embaixo fazendo companhia pras fatias de bacon que estão solitárias na sua geladeira! - Exclamei indo em direção á porta, e ela apenas riu em resposta, voltando sua atenção para espelho...

Como eu já estava pronta, só me restava esperar... A maioria dos artistas no mundo de Hollywood contratam seus personal Stylist's, e fazem de tudo para aparecem e lançarem "tendências", como se a beleza física pudesse maquiar a falta de caráter que muitos tem... Pra mim, não existem nada melhor naturalidade, por isso optei por ser eu mesma: uma calça jeans justa num tom vermelho escuro, uma bata cinza sem mangas, um casaco preto vintage, e uma bota de salto também preta com o cano curto... Meu cabelo estava solto como o habitual acompanhado de um make básico, visto que eu não costumo usar uma maquiagem pesada...

– Vamos? - Ouço uma voz proveniente da escada

– Finalmente senhorita Shay, já achei que eu iria mofar nesse sofá!

– Hahaha... Muito engraçado Puckett... O Spencer já está nos esperando lá embaixo...

– O Spencer? Pra que?

– Sim, eu apostei com ele enquanto jogávamos Jamaican Laser Tag, e como ele perdeu, vai ser nosso motorista particular essa noite...

– Gostei de ver! - Exclamei orgulhosa - Mas... Nós temos que ir mesmo?...

– Vai ter bacon importado... - Disse ela cantarolando a última parte

– Opa, só se for agora! - Me levantei como um raio do sofá, e nos dirigimos até a portaria...

[...]

Em questão de 20 minutos, chegamos no local, que era simplesmente gigantesco! Havia um tapete vermelho estendido ao longo da portaria principal, uma placa enorme e luminosa com o nome do recinto, e vários seguranças dispostos pelos arredores... Assim que descemos do carro, pude ouvir o Spencer dizer algo como "divirtam-se e juízo", e logo em seguida partiu... Chegamos até a entrada com os convites para nos apresentarmos, mas no entanto, não foi necessário:

– Samantha Puckett? Calortta Shay? - Indagou um dos seguranças que continha uma prancheta nas mãos

– As próprias - Respondi

– Sejam bem vindas ao Empire Ligths! As senhoritas possuem permissão para adentrarem e desfrutarem da área V.I.P... Sintam-se á vontade, e divirtam-se!

– Obrigada! - Respondemos uníssonas...

Assim que entramos, já podíamos ouvir a batida de "we found love", enquanto várias pessoas perdiam-se em meio ao jogo de luzes e a fumaça multi-colorida que impregnava o ambiente..
Mais á frente já podíamos avistar um balcão imenso, onde os bartender's despachavam drinks em um ritmo frenético... O DJ se encontrava em uma plataforma suspensa, e aparentemente parecia estar bastante animado...

Carly e eu nos assentamos em uma das mesas que ficavam logo na entrada da sala V.I.P, e imediatamente um dos garçons veio nos trazer alguns petiscos e bebidas... Vários nomes conhecidos se encontravam por ali, realmente era uma festa e tanto! Casais estão espalhados por todas a parte, e pra variar, muitos deles estavam quase se engolindo.. É, com certeza isso não era nada animador...

– Aqui não é um máximo?! - Exclamou a morena animada, com um sorriso de um canto a outro do rosto

– Ahan, claro... Estou me sentindo nas nuvens! - Respondi ironicamente, enquanto aniquilava o restante do conteúdo que havia em minha taça...

– Qual é Sammy! Tá cheio de gatinhos aqui, por que não vai se divertir um pouco na pista de dança?

– Huuuum... Nããão... Prefiro essa porção de frango frito aqui... Eles não ficam comigo só por interesse! Não é mesmo amores? - Exclamei lançando um olhar apaixonado para o conteúdo do prato

– Sam... - Sussurou minha melhor amiga - Eu sei o quanto isso é difícil pra você, mas não pode simplesmente esperar solucionar todos os seus problemas com comida!

– Mas eu posso tentar! - Retruquei

– Olha... Eu não quero te forçar a nada, mas você precisa tentar esquecer isso e recomeçar... Você é linda, famosa, bem sucedida, e idependente, tem todas as qualidades que um cara poderia querer... Eu sei que aquele indivíduo foi um erro na sua vida, mas ele já está pagando pelo erro e não pode te incomodar... Você não quer ser feliz? Ter um namorado legal?... Talvez a pessoa certa esteja bem mais perto do que se imagina, resta apenas você querer exergar... Então dê uma chance pro amor Sammy, eu só quero você seja feliz...

– Eu sei Carls... Mas eu não sei se já estou preparada, nem se um dia vou estar... Então se quiser que eu seja feliz, ao menos por hoje, me traga um pedaço daquela torta!

Ela apenas balançou a cabeça em um sinal negativo, mas assentiu logo depois... Antes de se levantar disse algo parecido com um "já volto", e em seguida foi em direção á mesa do buffet... Pelo visto, essa noite será longa...

P.O.V Freddie

O dia de hoje passou bem rápido, rápido até demais pro meu gosto... Já são aproximadamente umas 21:00 horas, então á essa altura Gibby já deve estar agitando a festa... Como o Brad se demorou a chegar do trabalho por causa do trânsito, fiquei esperando-o afim de irmos juntos... Eu já estava devidamente arrumado, então desci as escadas até a sala. Brad também já havia descido, então eu só precisava tirar o carro da garagem:

– Está pronto rei dos docinhos?

– Positivo "advogado criminal Nathan"! - Disse ele fazendo aspas com as mãos

– Então vamos chef!

– É pra já ator! ...

Por incrível que pareça o trânsito havia diminuído consideravelmente, então em questão de 10 minutos já havíamos chegado... Como nossos nomes já estavam na lista de convidados, os seguranças permitiram nossa entrada automaticamente, além de concederem o acesso para a área V.I.P... O local era imenso, repleto de luzes e fumaça que oscilavam o tempo inteiro... Havia uma mesa de buffet enorme, além de de um bar do mesmo tamanho...

Antes mesmo de entrar na área que nos foi reservada, eu já podia ver o ex-gorducho em uma plataforma suspensa agitando todo o salão... Admito com todas as letras que ele é realmente bom nisso... Desvio minha atenção por alguns segundos, e quando olho pro lado já vejo Brad conversando com um grupo de meninas perto da mesa do bufett... Eu não costumo ser do tipo que costuma "chegar chegando", mas sem nenhum motivo aparente, decido me aproximar, mas no entanto ainda permaneço á uma distância considerável...

Enquanto Brad paquerava as meninas como se não houvesse amanhã, eu começo a correr os olhos pelo local, então percebo uma morena de cabeça baixa, segurando uma fatia de torta. Por algum motivo ela me parecia extremamente familiar, então ousei a observar de perto... E inevitavelmente, quanto mais perto eu chegava, mais me dava conta de quem era:

– Carly??? - Exclamei surpreso

– Freddie??? - Exclamou ela no mesmo tom, enquanto arregalava os olhos

– Eu não te esperava te ver por aqui...

– E eu muito menos! Não sabia que gostava de frequentar esse tipo de local...

– Eu não costumo, mas eu sou amigo de infância do DJ - Disse fazendo um gesto em direção á plataforma - Então eu prometi a ele que viria aqui um dia vê-lo tocar, mas mesmo assim creio que aqui não é muito a minha praia...

– Pelo visto não é só a Sam que está se sentindo deslocada... - Sussurrou ela

– A Sam está aqui??? - Subitamente um misto de espanto e felicidade percorreu sobre mim

– Sim, eu a obriguei a vir até aqui, ela precisa se divertir um pouco, mas pelo visto não deu muito certo...

– Onde ela está? - Indaguei ansiando pela resposta

– Na terceira mesa á direita, se entupindo de comida...

– Mas por que ela... - Não tive tempo de terminar a frase, pois fui interrompido pela chegada de Brad:

– E aí, o que que tá pegan...do... - O mesmo tropeçou nas próprias palavras, ao notar a morena com a qual eu estava conversando - Cara, quem é ela? Me apresenta, por favor! - Eu apenas ri do seu entusiasmo, e atendi ao seu pedido:

– Carly, esse aqui é o Brad, eu divido o apertamento com ele e com o Gibby, e ele também é o chef responsável pelo buffet do Set...
E Brad, essa aqui é a Carly, ela é a empresária e melhor amiga da Samantha Puckett...

– Muito prazer... Não, o prazer é todo meu! - Responderam eles uníssonos

Os dois ficaram se observando por alguns segundo consideráveis, então me dei conta do clima que estava rolando:

– Ih, pelo visto sobrei... - Exclamei baixinho - Eu vou atrás Sam, preciso ver como ela está... E boa sorte com o Brad, ele é muito bom com docinhos! - Sussurrei me aproximando da Carly... A mesma soltou um riso abafado, me puxou pelo braço, e cochichou no meu ouvido:

– Boa sorte com sua loira fatal... Cuide bem dela e tenha paciência, porque você vai precisar! - Eu deixei escapar um sincero sorriso em resposta, e em seguida fui direção ao meu objetivo: uma certa loira que estava mais linda do que o normal, sentada em um cadeira perto da parede, com uma taça agora vazia nas mãos, e uma cara de poucos amigos...

– Yo yo! - Disse eu me aproximando e me sentando ao seu lado

– Fre-Freddie??? - Exclamou ela surpresa ao me ver ali

– O próprio! - Respondi sorridente

– O que faz aqui?

– O DJ daqui é meu amigo de infância e eu também divido o apartamento com ele... Então eu prometi que viria aqui um dia ver seu trabalho, mas normalmente esse não é tipo de lugar que eu costumo frequentar... E você, o que faz aqui sozinha?

– A Carly me arrastou até aqui dizendo que eu devia sair um pouco pra me "divertir" - Frisou ela fazendo aspas com as mãos

– Mas você não parece estar se divertindo... - Conclui

– É porque não estou!

– E o que está esperando pra começar? - Disse eu me levantando, e me pondo de pé em sua frente

– Co-como assim? - Indagou ela aparentemente receosa

– Venha, vamos pra pista de dança... Eu não sou nenhum pé de valsa, mas um pouco de dança não faz mal á ninguém! - Estendi minha mão em sua direção, e fiquei aguardando por alguma reação... Ela me olhou hesitante por alguns segundos, como se estivesse pensando duas vezes antes de aceitar a proposta... Mas por fim, cedeu ao seu dilema interno, retribuindo assim o gesto por encaixar sua mão perfeitamente na minha, como duas peças de um quebra cabeça...:

– Bom... Já que estou aqui, não tenho nada a perder! - Geralmente esse não é o tipo de reação que a maioria dos caras procura numa mulher, ou outro já teriam desistido de vez... Mas isso pouco faz diferença pra mim, pois a loira que agora está segurando minha mão, não se compara a nenhuma outra qualquer... Não importa quantas vezes eu tenha de tentar ou receber um não como resposta, eu sempre persistirei até conseguir o seu sim... Eu sei que ela tem motivos sobre todo esse receio... Mas o mais importante, é fazer com que aos poucos, ela confie em mim...

A pista de dança estava lotada, desde a entrada já podíamos observar os mais variados tipos de pessoas arriscando seus próprios passos... A batida era envolvente, e os remixes energizavam o local. Não era de se admirar o porque do local estar tão cheio... No começo a Sam quis permanecer mais na dela, apenas com passos tímidos e movimentos quase que imperceptíveis enquanto seguia o balanço... Mas com o passar do tempo, ela se soltando cada vez mais, o que acabou demonstrando o quanto ela dançava maravilhosamente bem!...

Sua silhueta delicada e sexy, contrastava com seus movimentos calorosos e um tanto ousados... Eu poderia passar a noite inteira apenas a observando, e em como a energia que a mesma irradiava davam um vida própria aos seus gestos que se harmonizavam perfeitamente com a melodia... Sim, ela estava rindo, e dessa vez, era de forma sincera... Com certeza, esse foi o mais belo de todos os seus gestos que pude presenciar essa noite...

– Wooow! Você é uma dançarina incrível! - Quantas coisas surpreendentes sobre Sam Puckett eu ainda terei de descobrir!? - Exclamei extasiado

– A mamãe aqui é uma caixinha de surpresas Benson! - Respondeu ela divertida

– Se é assim, então terei prazer em descobri-las! - Exclamei em um tom desafiador - Onde aprendeu a dançar assim?

– Ah, quando eu era pequena minha mãe me inscrevia em concursos de beleza, então eu acabei aprendendo alguns hobbies a mais...

– Concursos de beleza? - Indaguei retórico - Não parece uma coisa que você faria , mas tenho certeza de que ganhou todos...

– É... Nããão... Os juizes só se importavam com as competidoras "normais e perfeitinhas" que trabalham para "acabar com a fome no mundo pelas crianças" - Disse ela com um sotaque estranho, provavelmente sua "voz genérica pra homens"... É, definitivamente ela não era uma competidora normal...

Conforme as pessoas movimentavam, pude observar alguns imbecis que passavam assobiando, outros falando gracinhas, e ainda outros que ainda quase a "engoliam com os olhos"... Ver essas desagradáveis cenas fez meu sangue subir, então resolvi me aproximar mais pouco caso algum engraçadinho resolva fazer alguma "gracinha"...

De repente as luzes multi-coloridas cessaram, e uma iluminação roxo - azulada se instalou no local... A batida insistente foi substituída por uma melodia calma e suave, então o DJ pegou o microfone, e começou a falar:

– Salve galera! Essa vai para todos os casais que estão aqui presentes, e para aqueles que não tem um par, procurem um parceiro, e aproveitem a música!...

Imediatamente o salão em peso começou a se unir em pares, enquanto todos pareciam seguir um mesmo padrão de movimentos... Motivado pelo clima que ali se formara, resolvi tomar uma atitude:

– Me concede essa dança Princesa Puckett? - Indaguei estendendo a mão em sua direção, igualmente como eu havia feito a horas atrás... Da mesma forma de antes, ela pareceu hesitar de iniciou, mas aceitou logo em seguida:

– Será um prazer, Freddinerd...

E assim se deu... Nos aproximamos consideravelmente, e então ela repousou seus braços em meus ombros, e eu depositei minhas mãos em sua delicada cintura... Conforme a música iria rolando, eu gradativamente ia aproximando nossos corpos, até ficarmos completamente unidos como se fossemos apenas um só... Preciso me lembrar de agradecer muito ao Gibby por isso...

A mesma não disse uma única palavra até o recente momento, apenas lançava rápidos olhares em direção ao meu, mas logo desviava... Por fim, seu cabeça repousou em meu ombro, e permitimos que nos deixar levar pela música... Definitivamente esse era um dos melhores momentos da minha vida...

P.O.V Sam:

Lá estava eu, sentada em uma das mesas da casa noturna mais badalada de Los Angeles, contando os minutos pra ir embora... Apesar todas as luzes, batida envolvente, e dança, meu humor permanecia assustadoramente imutável... Eu já estava me reprimindo mentalmente por ter aceitado vir, e me perguntando por que motivos eu deveria permanecer ali... Só o que eu não espera, é que o motivo pudesse vir até mim... Inesperadamente, ele apareceu... Sim, Fredward Benson estava bem na minha frente, eu poderia jurar que esse seria o último lugar onde eu esperava encontrá-lo...

Simplesmente, tudo aconteceu muito rápido: Á pouco ele se sentou ao meu lado e começou a conversar, depois eu estava relutante em aceitar seu pedido sobre a pista de dança, e agora estamos compartilhando uma dança lenta... Nossos corpos estavam tão próximos, que eu podia sentir suas perfeitamente seu corpo definido encaixado ao meu... Eu não poderia ter aceitado, eu devia ter negado desde desde o início... Mas eu não imaginaria que seria tão difícil, negar aquilo que se mais deseja ...

A dança seguia um ritmo lento, porém constante... Eu tinha os braços na curva de seu pescoço, e ele suas mãos agarrando minha cintura... A todo momento eu tentava evitar todo e qualquer contato visual, mas eles estavam ficando cada vez mais constantes... Por isso, deitei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos afim de espantar esses pensamentos... Mas ao invés disso, quanto mais eu me concentrava na melodia, mais a letra daquela canção calava fundo em mim... :

Sparks fly

Faíscas voam

It's like electricity

É como a eletricidade

I might die when I forget how to breath

Eu poderia morrer, quando esqueço como se respira

You get closer

Você se aproxima

And there's nowhere in this world I'd rather be

E eu não preferiria estar em nenhum outro lugar

Time stops

O tempo para

Like everything around me is frozen

Como se tudo ao meu redor estivesse congelado

And nothing matters but this

E nada mais importa a não ser esses...

Few moments when you'd open my mind to things I've never seen

Poucos momentos em que você abriu minha mente para coisas que eu nunca vi

'Cause when I'm kissin' you my senses come alive

Porque quando eu beijo você os meus sentidos ganham vida

Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find

Quase como peças do quebra cabeça que eu estive tentando encontrar

Falls right into place

Encaixa direitinho

You're all that it takes

Você é tudo que eu preciso

My doubts fade away

Minhas dúvidas desaparecem

When I'm kissin' you...

Quando eu beijo você...

When I'm kissin' you

Quando eu beijo você

It all starts makin' sense

Tudo começa a fazer sentido

And all the questions I've been asking in my head

E todas as perguntas na minha cabeça

Like: are you the one?

Como:Será que você é o cara certo?

Should I really trust?

Devo realmente confiar?

Crystal clear it becomes when I'm kissin' you...

Tudo fica mais claro quando eu beijo você...

Era o que eu mais desejava, o que eu mais queria... Eu precisava resistir, mas até que ponto pode ir a sanidade de uma mulher? ... Levantei os olhos mais uma vez, e comecei a encará-lo sem dizer uma única palavra... Eu também não proferiu nem sequer uma única letra, apenas criou uma combinação perfeita entre um largo sorriso de canto, e seus profundos e repuxados olhos... Agora eu tinha mais do que certeza, eu precisava fazer isso... Então sem mais hesitação, eu o fiz...:

Avancei em seus lábios com um beijo calmo, porém urgente, como numa tentativa de poder mostrar tudo que eu sentida em apenas um gesto... De início o morena permaneceu estático, provavelmente deveria estar assimilando o que estava acontecendo... Mas logo depois, seus lábios começaram a massagear os meus em retribuição, e agora era como se nossas bocas estivessem seguindo a mais bela coreografia, digna de ter sido guiada pelo melhor dos regentes... Minhas mãos perdiam-se em seus cabelos, e as suas massageavam levemente minhas costas...

No entanto, a sanidade começou a atentar contra o meu juízo, como quando que por uma súbita tortura, um nome começa a rondar pelos meus pensamentos: Logan Flint... Quase que de forma automática, eu cesso o beijo abruptamente e me afasto, deixando o moreno que estava ali na minha frente, confuso e sem reação:

– O que houve? Por que parou tão de repente? - Indagou ele me olhando fitamente

– Me-me desculpa Freddie... Esse beijo nunca deveria ter acontecido, foi um erro!

– Mas por que? O eu fiz algo de errado? - Ele parecia desesperado por uma resposta

– Na-nada... É só porque eu... Eu... Eu não gosto de você!

– Se não gosta de mim, então por que me beijou? - Ele parecia indignado, e confuso ao mesmo tempo

– Porque eu gosto de você... - Respondi quase num sussurro...

– Espera... Então você gosta, e não gosta de mim? Sam, eu não... - Ele não pode terminar, pois o mesmo foi interrompido por mim:

Eu te amo Freddie!Exclamei em um único fio de voz - Eu sei parece cedo demais pra dizer isso, mas quando eu te olho, não tenho dúvidas do que sinto... Por tanto te amar, te odiei, e por tanto querer te odiar, acabei te amando mais ainda... Desculpa Freddie, mas eu não posso continuar com isso, nem posso permitir que esse sentimento me sufoque ainda mais... E-eu tenho que ir!

– Sam! Sam! Saaam! - Foi a última coisa que ouvi, antes de sair em disparada, e deixar o local...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos?

Gostaram? Odiaram?

Estou perdoada novamente? Espero que sim kkkkkkk :p

(Ah sim, vocês gostariam de ter fotos pra conhecerem melhor os personagens? Se quiserem, digam nos comentários)
(A música citada em trecho no P.O.V da Sam, é Kissin'U da Miranda Cosgrove :3... Então se estiverem interessados, ouçam!)

Deixem seus reviews pessoal, eu irei amar responder cada um deles!

Até o próximo capítulo! :D