The Request! escrita por Lily Potter


Capítulo 5
A Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Oi oi gente!
Sumi eu sei!
Sinto muito, mas tive uns problemas pessoais
que me tomaram muito tempo.

Bom esse já é o ultimo capitulo! :(
O epilogo eu posto hoje mesmo.

Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590851/chapter/5

Fred Weasley

Finalmente casado!

Agora que Hermione se tornou minha no papel podemos ir para nossa lua de mel.

Escolhi um lugar que sei que Hermione vai simplesmente amar.

Ficaremos vinte dias na Grécia.

O país que Mione sempre sonhou em visitar.

E amanhã depois do almoço de despedida entraremos num avião para lá.

—Fred vamos dançar – Hermione me chama.

—Claro – falo a conduzindo para a pista de dança improvisada que estava fervendo.

Dançamos varias musicas ate sermos interrompidos.

—Fred! Hermione! Vocês têm que se despedirem dos parentes que estão indo embora – minha mãe fala se aproximando – Viram George e Luna?

—Eles estavam na cozinha na ultima vez que os vi – Hermione fala e mamãe sai em busca dos dois.

Fomos nos despedir dos tals parentes e George e Luna se juntaram a nos.

—Não conseguiram esperar nem a lua de mel?- pergunto para George que ri.

—Não – Luna responde toda sorridente – Duvido que você consiga aguentar ate amanha a noite, porque acho que ainda falta muito para chegar lá.

Eu ri. Mas ela estava certa, ate amanha a noite demoraria muito.

—Essa é a minha garota – George abraça Luna – Agora nos vamos dar outra fugidinha.

E saem agarrados.

—Esses dois não tomam jeito mesmo – Hermione diz rindo.

—Vamos dar uma fugidinha também Sra. Weasley? – pergunto num tom sedutor.

—Porque demorou tanto pra perguntar? – Mione diz rindo e eu a puxo para dentro de casa. Subimos para meu antigo quarto. Dentro do mesmo pude beijar Hermione com toda a luxuria que não demonstrei lá em baixo.

—Caramba gêmeo, será que da pra parar de me seguir? – uma voz muito conhecida minha pergunta.

Viro-me e encaro um George descabelado, que estava deitado ao lado de Luna, bem menos descabelada.

—Eu não sabia que o quarto estava ocupado – falo carrancudo.

—Bom agora já sabe e pode ir saindo – ele rebate.

—Sai você – digo – O quarto também era meu.

—Eu cheguei primeiro, vai lá pro da Gina, Rony sei la – George fala – so saia daqui.

—Ninguém merece vocês dois – Luna fala e levanta – Vamos descer Mione.

—Hey a minha mulher! – exclamo indignado enquanto as duas saem do quarto.

Olho para George e o mesmo devolve o olhar chocado.

—Não acredito que ela me deixou nessa situação – ele reclama e eu gargalho – É tudo culpa tua Frederich Weasley!

—Iiih ficou irritadinho é? Vai tomar um banho bem gelado que sua ‘situação’ melhora – falo e ele joga um travesseiro na minha direção – Vou descer antes que você pule no meu pescoço.

Saio do quarto rindo de George.

Cheguei ao jardim e vejo Hermione, Luna e Gina conversando em um canto. Pareciam muito animadas.

Vou até o bar improvisado e me junto com meus irmãos e cunhado.

Depois de um bom tempo George aparece, ficamos conversando ali ate o fim da festa.

Dormiríamos aqui na Toca de novo, Hermione e eu ficamos com o antigo quarto de Gina e finalmente podemos consumar o casamento.

Nossa que ridículo isso, mas enfim deu pra entender.

Acordei no outro dia com a melhor visão de todas, Hermione dormia sobre meu peito tranquilamente.

Sorri me lembrando que agora seria assim para sempre.

Fiquei observando-a ate que ela acordasse e então nos arrumamos para descer.

Todos já estavam na mesa, conversando animadamente.

—Finalmente eles chegaram – Rony exclama – Podemos comer agora mãe?

—Merlin Ronald – Mamãe diz irritada – Parece ate que não lhe dei educação.

—Mas mãe....

—Mas nada – ela diz – Sentem vocês dois.

Almoçamos nesse clima amoroso e logo Hermione, George, Luna e eu estávamos indo para o aeroporto, com destino: Lua de Mel!!

Nos despedimos de todos e cada um foi fazer o seu check-in.

—Tchau cunhadinha – falo abraçando Luna – Nos vemos em breve.

—Tchau Fred –Luna diz – Tchau amiga, boa lua de mel.

—Obrigado Lu, pra você também – Hermione a abraça.

—Tchau gêmeo feio – George me abraça – tchau Mione.

—Tchau George – Hermione o abraça e então eles vão pegar o seu avião que sairia antes do nosso.

—E então quando você vai me falar para onde vamos?- Hermione pergunta curiosa.

—Só quando chegarmos lá – falo a abraçando e ela bufa – Tenha calma pequeno gafanhoto.

Depois de quase cinco horas de vôo finalmente desembarcamos na Grécia.

—Eu não acredito!! – Hermione exclama – Você é o melhor!!

Ela diz e pula em mim me abraçando apertado.

Depois que saímos do aeroporto pegamos um taxi que nos levou para o primeiro hotel onde ficaríamos hospedados.

—O que você quer fazer primeiro? – pergunto a abraçando pelas costas assim que entramos no quarto.

—Comemorar! – Hermione fala puxando-me para a cama.

George Weasley

Ufa! Chegamos.

Depois de quase treze horas num avião minhas pernas estão formigando.

Mas valeu a pena, afinal o sorriso lindo e empolgado que Luna esta dando compensa tudo.

—Eu amo você – Luna me beija e me abraça apertado – Australia! Isso vai ser incrível.

Pegamos as malas e saímos do aeroporto, ficaríamos em Sydney por uns dias e depois iríamos para outras cidades. Para assim aproveitarmos um pouco de tudo.

—Eu estou morrendo – falo assim que chegamos ao quarto – Que tal descansar agora e depois amanhã damos uma volta?

—Eu topo – Luna diz sorridente – Só vou desfazer as malas e tomar um banho.

Com um movimento de varinha Luna desfaz todas as malas e depois sai em direção do banheiro.

—Eu já volto – ela fala.

—Precisa de ajuda? – pergunto antes que ela entre no banheiro ela me olha sapeca e pisca um olho, corro ate ela e fecho a porta.

—------------------------xxx---------------------------

—Já esta pronta? – pergunto para Luna que confirma – Pegou a camera? Não quero perder nenhum momento dessa viagem.

Saímos do hotel de mãos dadas e caminhamos ate onde o guia dizia ficar a Opera House.

Fizemos um tour pela Opera House, Luna estava fascinada e eu também. Mas eu quero ver a cara dela quando descobrir o que eu preparei para nossa tarde.

Depois da visita fomos procurar um restaurante para almoçar, encontramos um do outro lado do rio, com uma vista magnífica da Opera House.

—Aonde vamos agora? – Luna pergunta curiosa.

—É surpresa, mas garanto que você ira amar – falo e continuo caminhando para o lugar onde me indicaram.

—E tem como não amar a Australia? – ela pergunta rindo. Luna como já deve ter dado pra perceber é simplesmente fascinada pelo país.

—Devo ficar com ciúmes desse amor todo pela Australia? – pergunto e ela ri.

—Deve, eu vou te abandonar assim que passar esses vinte dias – ela diz seria – Então você vai embora e eu poderei ficar livre na minha amada Australia.

—Então você esta apenas me usando? – acuso indignado – Você so ama as aventuras que lhe proporciono.

—Proporciono? – ela pergunta gargalhando.

—Passei muito tempo com a Hermione – digo rindo e a abraçando.

—Mas é um bobo mesmo – Luna diz.

—Um bobo completamente apaixonado por você – repito pela milésima vez na minha vida – Chegamos.

—Aonde? – Luna pergunta.

—Na BridgeClimb – digo.

—E o que exatamente viemos fazer aqui?

—Escalar a ponte Harbour Bridge— falo e vejo os olhos de Luna cintilarem.

—Merlin isso vai ser incrível – ele exclama me abraçando – Já disse que você é o melhor?

—Hoje não – digo rindo.

—Você é o melhor! – ela afirma me beijando.

Entramos no prédio e pagamos a taxa de inscrição.

Depois nos juntamos a um grupo e começamos o processo de treino para a escalada:

Troca da roupa por um macacão, todos ganharam um radiozinho para ouvir o guia que vai explicando os passos durante o passeio e por fim todos passam por um pequeno exercício de segurança para aprenderam a passear com o pequeno carretel que te amarra na ponte e evita que você caia.

O passeio em si durou três horas e meia. O dia estava lindo e tivemos uma vista privilegiada de Sydney.

Quando terminamos o passeio compramos nossas fotos, não pode levar camera lá em cima, e mais umas lembranças e voltamos para o hotel.

—Nossa estou moída – Luna se joga na cama e eu caio ao seu lado – Mas o dia foi incrível.

—Concordo – digo – Mas esse foi só o primeiro de mais dezenove e posso garantir que os próximos só melhoram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!
Comentem por favor!!

Ponte Harbour Bridge: http://s1244.photobucket.com/user/Lily934Potter1/media/Ponte_zpsmqrzm2xy.jpg.html?sort=3&o=13

Até o epilogo!
Beijocas!!!

Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Request!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.