The Request! escrita por Lily Potter


Capítulo 4
O Grande Dia!


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Oi oi gente!
Mais um capitulo pra vocês!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590851/chapter/4

Luna Lovegood

Olhei o calendário pela enésima vez e sorri.

Era hoje.

Finalmente chegou o dia.

O dia do meu casamento.

E vai ser um dia muito importante, não só para mim, mas também para Hermione. Aqueles dois planejaram tudo e eu adorei a ideia, teremos um casamento duplo.

E a partir de amanhã aquele xerox ruivo será meu e de mais ninguém, e eu serei sua, para sempre.

Sorriu com o pensamento e me levanto da cama, me arrumo e saio em silencio do quarto para não acordar as meninas. Desci as escadas da toca onde estava hospedada e fui em direção a cozinha.

Esta que estava quase deserta para o horário. Molly estava preparando o café da manhã como de costume, cumprimentei ela com um beijo estalado em sua bochecha e a ajudei com o café.

—Sabe que não precisa fazer nada – ela fala – Hoje é o seu dia.

—Eu sei, mas me acalma – digo.

—E como será que Hermione esta? – ela pergunta.

—Você sabe como Hermione se irrita fácil – falo e ela balança a cabeça em afirmativo – Ontem ela estava bem, mas aposto que hoje ela pode ter um colapso nervoso.

Molly ri de minhas palavras e eu a acompanho.

Provavelmente já deu pra perceber que passamos a noite na Toca, Gina que planejou tudo. Depois da despedida de solteira teríamos uma noite para relaxar como antigamente.

Ela arrumou seu antigo quarto com três camas de solteiro e nos dormimos ali como quando passávamos as férias aqui. Fofocamos, assistimos a uns filmes, comemos besteiras e rimos muito. E claro dormimos tarde.

Gina quase nos fez esquecer que casaríamos hoje, e sinceramente eu estava precisando disso, foi muito amável da parte dela. Mesmo ela tendo impedido que Hermione e eu nos juntássemos com George e Fred que estavam a poucas portas de distancias.

Segundo a ruiva teríamos que passar mais uma noite longe deles porque ela também esta longe de Harry. E também ela tinha o ótimo argumento de que passaríamos o resto de nossas vidas com eles a seu favor.

Enquanto estava mergulhada em pensamentos e ajudando Molly senti braços fortes e acolhedores me abraçar pelas costas, sorri.

—Bom dia futura senhora Weasley – George falou beijando meus lábios delicadamente.

—Bom dia senhor Weasley, o que faz aqui em baixo tão cedo?- perguntei quando ele se sentou depois de beijar o rosto da mãe.

—Não consegui dormir direito – ele fala – Tinha umas adolescentes histéricas que estavam instaladas perto do nosso quarto e não ficavam quietas.

Ele estava rindo ate ouvir a voz da irmã se aproximando.

—Que eu me lembre tinha pedido para uma certa loira lançar um Abaffiato no quarto.

—Culpada – digo quando lembro que esqueci de lançar o feitiço no quarto.

Gina beijo nossa bochecha e sentou-se ao lado da mãe.

—Hermione esta descendo e ela esta meio nervosa, então George nada de piadinhas com ela – Gina fala o olhando assassinamente e o ruivo levanta as mãos em sinal de rendição.

Logo depois Mione chega e senta no lugar entre Gina e eu.

—Bom dia – ela fala bocejando, a respondemos.

—Estou surpresa que mais ninguém desceu ainda – Molly comenta levando sua xícara aos lábios.

—Eu também, achei que a casa estaria uma loucura uma hora dessas, mas estou eternamente grata por essa paz – Hermione fala e eu concordo.

—Aposto que Gina colocou poção do sono nas bebidas dos meninos – falo sorrindo, ela realmente tinha cogitado a ideia, porque eles estavam tão agitados e nos irritando. Mas duvido que tenha feito isso.

—Espero que não, porque Fred bebeu bastante e seria uma pena que ele perdesse o próprio casamento – George fala e Mione arregala os olhos e se engasga com sua bebida, trato de dar um beliscão no braço de George – Ai mulher!!

—Não escute o que esse ruivo diz Mione, ele é um boboca – falo afagando seu braço direito.

—Concordo com minha cunhada – Fred diz entrando na cozinha – George é um boboca e você não deve ligar para ele amor.

Ele beija o topo da cabeça de Hermione e nos cumprimenta logo em seguida se senta na ponta da mesa, ao lado do irmão. Fred começa a encher seu prato fartamente.

—Desse jeito você vai acabar com a comida antes do Roniquito – George fala risonho.

—Estou ansioso – Fred da de ombros – E eu como quando estou ansioso.

—Bem vindo ao clube – falo colocando outra torrada na boca, todos riem.

Ficamos conversando ali durante um bom tempo , que foi suficiente para que todos se reunissem na pequena cozinha, cedi meu lugar para Carlinhos e fui para a sala.

George se juntou a mim e ficamos os dois abraçadinhos no sofá, dentro de nossa pequena e aconchegante bolha.

Eu pretendia ficar ali para sempre, nos braços dele, mas como tudo que é bom dura pouco Gina apareceu e me roubou do meu futuro marido. Meu levou junto de Mione para o quarto e nos trancou lá.

—Certo – ela disse se sentando na cama que dormiu – Sei que ainda é um pouco cedo, mas já vamos começar a arrumar vocês.

—Um pouco? – Hermione pergunta.

—Eu não sei se você sabe, mas o casamento é so de tarde – digo – e agora não é nem meio dia ainda.

—E não se preocupe que nada vai sair do planejado – Hermione argumenta – Mas ainda é muito cedo para começar com aquela loucura que você chama de arrumar.

—Será que você não poderia fazer sua magia especial e nos ajudar a relaxar mais um pouquinho? – pergunto fazendo bico e ela suspira rendida.

—Tudo bem vocês venceram – ela fala e nos sorrimos.

Passamos as próximas horas conversando e suando frio com a proximidade da tarde. Fomos almoçar e depois Fleur se juntou a nos. E então começamos a nos arrumar.

Para mim tudo passou voando, não percebi que estava quase pronta ate Gina chegar com os vestidos no quarto.

Suspirei felicíssima e me levantei da poltrona onde estava.

—Que horas são? – perguntei.

—Horas de vocês se tornarem Weasley’s oficialmente – Gina brinca sorrindo – Daqui a quarenta minutos vocês vão descer.

Só mais alguns minutos, Merlin como eu estou nervosa.

Coloquei o vestido com a ajuda de Gina e Fleur que também ajudaram Hermione. As duas nos olhavam com seus olhos brilhando e sorriam de orelha a orelha.

—Estou tão orgulhosa de vocês – Gina diz e finge limpar uma lagrima e nos rimos.

—Realmente vocês estão lindas, mas agora nos precisamos correr para nos arrumar a tempo da cerimônia – Fleur fala e as duas saem do quarto.

—Vai dar tudo certo, não é?- pergunto para Hermione que se aproxima e segura minhas mãos nas suas.

—Sim, claro que sim Luna – ela diz sorrindo – Esqueceu que Gina que nos ajudou? Não tem como não dar certo.

Confirmo ainda um pouco tensa, ficamos ali pelos próximos minutos, as vezes conversando e as vezes em silencio.

Algumas batidas na porta do quarto me tiram de meus pensamentos.

—Se for um dos noivos pode ir embora – Hermione fala e a porta se abre um pouco e aparece uma cabeça – Pai.

Meu pai e o de Hermione entram no quarto.

—Já esta na hora?- pergunto e meu pai confirma sorridente.

—Você esta deslumbrante querida – ele fala me abraçando apertado.

—Obrigada pai – falo.

Esperamos uns minutos ali e depois descemos para a sala onde Harry, Gina, Lino e Angelina estavam.

Harry e Gina seriam os padrinhos das noivas e Lino e Angelina os dos noivos.

Quando foram chamados eles saíram pela porta que levava ao jardim.

Logo chegou nossa vez, apertei inconscientemente o braço de meu pai, o mesmo sorriu para mim confiante antes de depositar um beijo na minha testa.

Hermione saiu na frente e eu fui logo em seguida. Quando ela chegou ao altar comecei o meu caminho para o mesmo.

Caminhei para onde há tempos já deveria estar.

Caminhei para o meu futuro marido.

Caminhei para a minha alma gêmea.

Caminhei para meu George Weasley.

Meu Amor.

—--------------------xxx--------------------

George Weasley

—George? Fred?- mamãe entra no quarto chamando nossa atenção toda para ela – Vocês já podem descer.

Mas já estava na hora?

Passou tão rápido.

Descemos atrás dela num silencio que poderia parecer assustador para quem nos visse assim. Passamos pelo quarto das meninas e vi meu sogro fechando a porta, mas não deu tempo de eu dar uma espiadinha.

—Será que esta tudo bem? – pergunto e Fred apenas da de ombros sem ter uma resposta para minha pergunta.

—Cara estou tão nervoso – ele fala e eu aceno em concordância, afinal também estou uma pilha de nervos.

—Olhe pelo lado positivo – falo.

—Qual?

—Estamos junto gêmeo sem beleza e inteligência – digo sorrindo minimamente, estar junto de meu irmão sempre ajuda.

—Nem pra casar nos separamos, que coisa- Fred diz rindo – Você me ama muito mesmo, não é?

—Iludido – falo dando um leve soco em seu ombro.

Chegamos a sala e esperamos mamãe voltar, ele estava tão diferente num vestido preto, mas maravilhosa como sempre.

—Ah meus meninos eu estou tão orgulhosa de vocês – ela diz nos abraçando apertado – Não fiquem nervosos, vai dar tudo certo.

Me agarrei as palavras dela como um naufrago se agarra a uma bóia, afinal a poucos minutos eu estava pensando se Luna não desistiria do casamento e fugiria.

Sei que sou um idiota por ficar pensando nisso, mas é mais forte do que eu.

—Vamos? – mamãe pergunta nos chamando a atenção novamente, nos concordamos e ela engancha seus braços entre os nossos, ficando no meio.

Fomos para fora de casa e saímos no jardim, que estava cheio de pessoas. Caminhamos pelo tapete vermelho que levava da entrada ate o altar.

O sorriso não saia de meu rosto, assim que chegamos ao altar mamãe beijou nossas testas e se juntou a papai.

Me distrai enquanto olhava alguns rostos conhecidos, mas então vi Harry e Gina entrando e logo atrás Lino e Angelina.

O primeiro casal ficou do meu lado enquanto o outro ia para o lado de Fred.

Então a tão esperada marcha da noiva tocou e eu instantaneamente me voltei para a entrada do jardim, onde as noivas entravam com seus pais, Hermione primeiro e logo atrás Luna.

Luna esta deslumbrante, esplendorosa, maravilhosa, perfeita, ela é uma verdadeira obra prima, a minha obra prima.

Enquanto ela caminhava em minha direção sentia que meu rosto a qualquer momento poderia rasgar de tanto que eu sorria.

Parecia que ela nunca chegava, estava quase indo de encontro a ela quando finalmente seu pai a entregou a mim.

—Cuide bem da minha filha – ele disse seria.

—Com a minha vida – falo serio também, pois era a mais pura verdade, sempre cuidarei de Luna, se fosse preciso daria minha vida de bom grado para manter a dela segura.

Ele sorri, beija a testa de Luna, aperta minha mão e então se afasta. O juiz começa a cerimônia, mas não consigo prestar atenção em quase nada do que ele diz, pois toda a minha atenção estava voltada para o ser mais perfeito de todo esse mundo, que estava de pé ao meu lado e sorrindo lindamente.

Só consegui desviar minha atenção de Luna quando ouvi o juiz falando.

—Hermione Jean Granger você aceita Frederich Weasley como seu legitimo esposo?

—Sim.

—Frederich Weasley você aceita Hermione Jean Granger como sua legitima esposa?

—Sim.

Eles colocam as alianças e sorriem.

Então o juiz se voltou para nos.

Harry me entregou as alianças e coloquei uma na mão de Luna.

—Luna Lovegood você aceita George Weasley como seu legitimo esposo? – Diz que sim, diz que sim, penso suando frio.

—Sim – alivio percorre por todo o meu corpo.

—George Weasley você aceita Luna Lovegood como sua legitima esposa?

Não hesitei.

—Sim.

Trocamos as alianças felicíssimos.

—Pelo poder concedido a mim declaro vocês marido e mulher, podem beijar as noivas.

Sorri ao ouvir a frase tão esperada.

Me inclinei na direção de Luna e passei um dos braços por sua cintura, colando nossos lábios num beijo cheio de amor.

A minha volta ouvi uma salva de palmas e então logo depois que nos separamos varias pessoas vieram nos cumprimentar.

Mal me deixando aproveitar o novo status de casado, com a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link dos vestidos:
Luna: http://s1244.photobucket.com/user/Lily934Potter1/media/10926430_808587822541577_2340031834718129815_n_zpslovckyqn.jpeg.html?sort=3&o=15

Hermione: http://s1244.photobucket.com/user/Lily934Potter1/media/hermione_zpsuhlrj4ge.jpg.html?sort=3&o=12

Espero que tenham gostado!
Até o proximo!
Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Request!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.