The Request! escrita por Lily Potter


Capítulo 2
Na Londres Trouxa.


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Oi oi gente!
Voltei mais cedo do que eu imaginei!
Ebaaa.
Como dito esse capitulo ta maior.

Quero agradecer a Mia Weasley Farraday por comentar e favoritar a fic.
E também a quem esta acompanhando, muito obrigada.
:D

Espero que vocês gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590851/chapter/2

George Weasley

–Aonde iremos?- perguntei para ninguém em especial.

–Iremos às compras claro – uma Gina sorridente me responde – Foi por isso que marcamos de sair.

–Mas eu achei que como nos viemos vocês desistiram das compras – Fred fala desanimado.

–Por quê? Vocês só nos animaram mais, já que serão vocês que carregaram as sacolas – a ruiva fala arrancando risadas das amigas e suspiros tristes de nos.

–Isso era para ser divertido – Harry fala fazendo Gina o encarar irritada.

–Será divertido Harry, não se preocupe – Mione fala – não deixarei Gina lhe escravizar muito.

–Obrigado Mione, não sei o que seria de mim sem você – ele diz – minha salvadora, mesmo para as causas perdidas.

Todos riem de seu drama.

–Gente vamos logo – Luna fala pegando minha Mao e entrelaçando a sua – eu ainda quero ir no cinema depois.

Nos pomos a andar para o centro de Londres.

Paramos quando as meninas paravam, quase sempre para olhar alguma vitrine.

Elas entraram numa loja de bijuterias, acompanhei Luna enquanto a mesma olhava fascinada as jóias.

–Gostou de algo – perguntei.

–Aquele anel é maravilhoso – ela disse apontando um anel de prata, ele é cheio de corações e o interior dos mesmos é de uma pedra azul magnífica.

–Realmente é lindo – digo – Combinam com seus olhos.

Ela sorri e então vai olhar as outras coisas da loja, fiquei mais um pouco observando o anel e depois me juntei a Fred e Harry.

–Acho que encontrei – falo assim que me aproximo deles.

–O que?- Harry pergunta.

–O anel – digo e meu irmão entende na mesma hora enquanto meu cunhado me olha confuso.

–Que ótimo cara – Fred exclama.

–Depois eu explico – falo quando vejo que Harry faria perguntas.

Procurei Lu pela loja e a encontrei conversando animadamente com uma das atendentes.

–Vai levar algo? – pergunto quando chego ao seu lado.

Vamos ao caixa pagar a pulseira.

–Essa é por minha conta – falo e ela me olha incisivamente – Só um presente amor.

–Você sabe que eu posso pagar – ela diz e eu concordo.

–Eu sei, mas você vai me impedir de te mimar também? – Ela nega sorrindo, paguei a pulseira e logo depois todos saímos da loja.

–Obrigada – Luna diz me dando um selinho.

Andamos mais um pouco em silencio ate que Fred fala:

– Minha barriga já esta roncando – eu não deixo de concordar.

–Vamos achar um lugar pra comer- Hermione fala.

Entramos num restaurante com um ar muito familiar, nos sentamos perto da janela e esperamos o garçom trazer o cardápio.

–Bom dia, eu sou Alexander e estarei servindo vocês hoje – ele fala nos entregando os cardápios.

–Bom dia – falamos todos antes de ele sair.

Depois de escolhermos fazemos os pedidos e almoçamos tranquilamente.

–----------------------xxx---------------------

Três horas depois lá estávamos Harry, Fred e eu sentados numas poltronas que tinham na loja em que as meninas tinham nos arrastado.

Enquanto elas volta e meia passavam com os braços cheios de roupas e sorridentes.

De vez em quando elas vinham pedir nossa opinião sobre as roupas, mas logo desistiam, Gina afirmando que não entendíamos nada sobre moda.

–Mas eu disse que ela estava linda – Harry fala.

–Cara você tem que variar nos elogios, você falou que ela estava linda todas as vezes que ela veio aqui – falo.

–Faça igual a nos, uma hora você diz: você esta linda, e na outra você tem que ser diferente e falar: esta maravilhosa, magnífica, estonteante – Fred fala.

–Estupenda, de arrancar assovios, de parar o transito, de causar inveja nas inimigas – continuo.

–Tudo bem eu já entendi – Harry diz – Eu tenho que variar.

Novamente Gina chega com uma roupa diferente.

–Como estou? – ela pergunta olhando para o namorado.

–Linda – ele fala e Gina sai bufando.

–Cara você realmente escutou o que lhe falamos? – pergunto rindo.

–Acho que ele é surdo mesmo George – Fred ri também.

–Ahh vão encher o saco de suas namoradas – Harry fala se levantando e indo pelo mesmo caminho que Gina veio.

–Uii alguém ficou estressadinho – Fred fala e eu rio.

Ficamos mais meia hora esperando ate as meninas voltarem com algumas sacolas pegamos as que estavam aos nossos pés e saímos da loja.

–Podemos ir ao cinema agora?- Harry pergunta.

–Claro so me dêem as sacolas – Hermione fala.

–Pra que? – pergunto.

–Ela vai guardar – Gina fala.

–Façam uma rodinha para que nenhum trouxa veja – Mione fala e fazemos o que ela mandou, então ela abre a bolsa que carrega e começa a colocar as sacolas la dentro.

–Eu não acredito nisso Herm’s você podia ter feito isso antes – Fred fala.

–Mas ai não teria graça – ela fala sorrindo sapecamente.

–E ela ainda disse que ia me proteger da Gina – Harry resmunga – quando na verdade ela que é perigosa.

–Pare de resmungar e vamos logo ao cinema – Hermione fala desfazendo nossa rodinha.

Assistimos uma comedia que estava em cartaz e depois fomos à praça de alimentação, já estava anoitecendo.

Jantamos ali mesmo e depois tomamos um mega sorvete.

–Quem topa terminar a noite la em casa? – perguntei.

–Eu – todos falaram.

Fomos todos para casa.

–O que vamos fazer? – Gina pergunta.

–Sei la – digo me jogando em cima de Luna que estava sentada no sofá.

–George sai você é um gordo – ela disse divertida.

–Você não reclama de noite – sussurro só para ela que revira os olhos e ri de mim.

–Por que de noite eu adoro que você fique em cima de mim – ela sussurra e beija meu pescoço me arrepiando todo.

–Já sei, vamos fazer uma competição no vídeo game, entre os casais – Fred fala e todos nos o olhamos.

–Serio mesmo? – Gina o questiona.

–O que mais você sugere? – ele responde.

–Eu topo – Luna fala se levantando e ligando o vídeo game, pegou os dois controles e se sentou novamente ao meu lado – George e eu vamos ganhar mesmo.

–Não me faça rir loira – minha Irma fala – Harry e eu somos os próximos.

–Vish a coisa ta ficando perigosa – Hermione comente sentada no chão com Fred – Gina competitiva modo on.

Todos riem enquanto Gina revira os olhos.

–Nada a ver Mione – ela diz e depois cochicha para Harry, mas todos conseguem ouvir – Acho bom você saber jogar Potter.

E ainda diz que não é competitiva, imagina se fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram?
Me digam, eu não mordo.

Até o próximo.
Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Request!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.