The Request! escrita por Lily Potter


Capítulo 1
A Ideia


Notas iniciais do capítulo

Lumus!

Oi oi gente!!
Como eu disse em Meu Comensal da Sorte
Estou escrevendo duas Short-fic.
A primeira delas já esta aqui.
Espero que gostem.

Porque eu estou amando escreve-la, George e Luna são muito fofos *-----*


Ahhh o primeiro é pequenininho porque é só uma introdução, mas os próximos são maiores, não muito, mas são.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590851/chapter/1

George Weasley

Virei-me na cama para poder abraçar Luna e encontro seu lado vazio. Já prevendo onde ela estaria me levanto da cama ainda meio sonolento e vou para a cozinha.

Chegando lá a encontro tentando pegar algo na parte alto do armário, ela esta nas pontas dos pés e parecia se divertir com a situação. Me aproximei e a abracei por trás.

-Já falei o quanto você fica linda com as minhas camisas? – perguntei beijando seu pescoço suavemente.

-Hummm... hoje você não falou nada não- ele sorri se virando para mim.

-Você esta linda com a minha camisa – lhe dei um selinho – Aliais, você fica linda de qualquer jeito.

-Obrigada mor, você também esta muito lindo com essa bermuda, ela ressalta seus olhos – Luna sorri olhando para minha ‘bermuda’.

-Com certeza é a bermuda que me deixa lindo, e não o fato de eu estar com o meu tanquinho maravilhoso de fora – digo seriamente.

- Como você é engraçadinho George Weasley- ela diz e antes que ela fale mais alguma coisa eu a beijo intensamente, quando o ar se faz necessário Luna se afasta com selinhos- Agora me ajude a pegar o liquidificador ali em cima, vou fazer panquecas para o café.

A ajudei a preparar o café da manhã e depois fomos comer.

-O que você planejou para hoje?- perguntei para Luna.

-Eu e as meninas vamos fazer umas compras na Londres trouxa- Ela fala bebericando seu suco – Poderíamos sair todos juntos, o que acha? Você gostaria de ir?

-Claro, desde que você não me faça carregar as suas compras – digo brincando e ela ri.

-Você esta me confundindo com a Gina? Eu não sou uma viciada em compras.

-É verdade, já estava me esquecendo – falo – Capaz de ela me fazer de escravo mesmo.

-Continue falando assim da minha amiga que eu conto tudo pra ela depois.

-Foi você quem começou- digo indignado – Mas já que vamos sair todos juntos, acho melhor você avisar a Gina, que eu vou ligar pra Mione, porque o Fred dormiu no apartamento dela de novo.

-Certo, em casa eu ligo pra ruiva – ela diz.

-Mas você não vai ficar para nos irmos juntos?- pergunto fazendo manha e ela nega – Por que loira?

-Por que eu tenho que ir para casa também, não posso ficar morando na sua casa e esquecer que eu tenho uma, e um pai que precisa da minha atenção.

-Ta bom então – falo rendido- Nos encontramos daqui à uma hora e meia na frente do Caldeirão Furado?

-Claro – Luna se levanta e vai para o quarto, depois de um tempo ela volta já trocada – Ate depois – ela fala se despedindo com um selinho.

-Até – falo e ela aparata.

Depois que Lu foi embora, eu arrumei a mesa e fui ligar para Fred, disse o horário e local de encontro.

Então fui tomar meu banho.

Assim que saio do banheiro ouço o barulho de aparatação.

-Gorginhooo, cheguei querido – Fred grita da sala.

-Ainda bem Fredelicia, já estava com saudade – respondo com uma voz fininha.

Fred ri enquanto caminha pelo corredor indo para seu quarto.

Quando terminei de me arrumar ainda faltava quarenta minutos para o combinado, então fui assistir TV. Dez minutos depois Fred estava comigo.

-Cara eu preciso de sua ajuda – falei.

-Pra que? – ele pergunta quase indiferente de tão fissurado na TV.

-Eu quero pedir a Luna em casamento – falo e então ele me olha.

-Serio George? – confirmo – Mas você é um tremendo estraga prazer, eu tinha o mesmo plano.

-Qual? Pedir minha namorada em casamento?- pergunto serio.

-Não idiota! Eu quero pedir a Hermione em casamento, mas não sei como fazer isso – ele fala.

-Mas isso é ótimo – falo.

-Porque?

-Podemos fazer os pedidos juntos – falo e ele pensa um pouco.

-Seria legal, mas como vamos fazer isso?

Ficamos conversando sobre como fazer os pedidos ate a hora marcada, e depois aparatamos na frente do Caldeirão Furado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram?
Me digam por favor!!
:D

Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Request!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.