A Menina que Sorriu Para Mim escrita por Júlia Conto

A Menina que Sorriu Para Mim

Pedro acabou de completar seus tão esperados 20 anos. Festas, luxo, baladas e pegação era tudo que ele desejava para essa nova fase de sua vida. Mas, em sua primeira ida a praia de Copacabana, acaba se apaixonando por uma misteriosa morena.
''Se for pra ser, até algum dia.''
'' E se não for?''
'' Vai ser.''


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yaoi
Avisos: Álcool

Capítulos: 2 (1.736 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2015 às 21:41 | Atualizada: 16/02/2015 às 21:29


Notas da História:

Oi pessoas lindas!
Primeiramente, vou agradecer imensamente a todas as pessoas que contribuíram com a construção dessa fic. Dedico a uma professora que tive no 5 ano, que despertou meu amor pela poesia e o romance. Me fez gostar de escrever. Serei eternamente grata a ela.
Em segundo lugar, mas não menos importante, ao meu pai e minha mãe. Eles vem alimentando minha fome literária há 4 anos. Nunca haverão palavras suficientes para os agradecer.
Na terceira parada da minha estradinha de agradecimentos, vou agradecer a todos que leram essa história, me deram incentivos para continuar a escrevê-la, mesmo após eu desanimar em alguns pontos. Me falaram que meu jeito de escrever era bom, e eu sutilmente me agarrei a isso.

Para escrever essa história e formular os personagens me inspirei em livros como: A Culpa é das Estrelas e Quando ela se foi. Possivelmente no decorrer do enredo, haja de fato, algumas referências a elas. Livros do Jonh Green, terminantemente, construíram aos poucos a narrativa dessa original na minha cabeça. E os livros do Harlan me ensinaram a conduzir-lá. Embora eu nunca tenha lido "Quem é você Alasca?" já me foi dito que minha personagem se parece com a protagonista do livro. Isso, no caso, não foi propósital. Minha personagem, no entanto, tem características de Margo Roth, outra personagem do João Verde. E sim, era a idéia.

Por fim, obrigada por ler e boa leitura :)


Capítulos

1. Capítulo 1 - Le e Smi
691 palavras
2. 2
1.045 palavras