Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 5
Capítulo extra: Papo com Hikari-sensei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/5

Olá sou Hikari e estou aqui para colocamos a par de alguns fotos de nossa história. Mas antes que eu comece a falar dos nossos adoráveis protagonistas, vou me apresentar adequadamente. Meu nome é Hikari Mitsashi sou viúva a alguns anos era casada com Kei, ele foi um ótimo marido e pai, tenho uma filha ela se chama Bulma e depois dar a luz a ela tive alguns problemas e não pude ter mais filhos e Kei e eu decidimos adotar e encontramos Vegeta.

Vegeta era uma criança especial, ele não tinha memória nenhuma de sua família, todos os médicos acreditam que ele tenha sofrido um choque emocional tão grande que seu cérebro resolveu bloquear as memórias de sua família. Quando ele chegou aqui ele se quer falava, Vegeta era uma criança muito solitária, mas Bulma conseguiu quebrar essa barreira e o trousse para a nossa família, por esse motivo são tão ligados.

Bulma sempre foi uma menina doce e cheia de manhas, já Vegeta sempre foi astuto e inteligente, sempre se saindo bem em provas e testes, enquanto Bulma estudava muito para entrar na média ele nem se quer abria o caderno para rever a matéria. Kei e Vegeta eram muito ligados e ele sofreu muito quando Kei morreu, mas eu sei que ele faz de tudo pra esconder isso.

Mas falando do resto do pessoal, Bulma é amiga de Chichi da escola. As duas sempre estudaram juntas. A família dela tem um restaurante no centro da cidade é ela tem um irmão caçula Gohan, ele pode ser bem marrento quando quer. Sempre teve uma queda pela Videl, até onde sei passando algum tempo juntos, mas não durou muito já que os dois adoram uma briguinha. Videl é filha de um lutador aposentado ele era bem famoso quando lutava. Videl era melhor amiga de Maron, mas graças a Lanch essa amizade acabou e Videl conheceu Aili e não saiu mais do lado dela. Aili vem de uma família riquíssima seu pai é Renhi dono de um verdade império, ele possuiu um irmão mais velho Takumi que perdeu o filho e a esposa em um acidente, depois disso ele se mudou pra outro país. Renhi é o melhor amigo de Bardock o pai de Goku e governador da cidade. Desde crianças Goku esteve ao lado de Aili e acredito que por causa disso que ela seja tão ligada a ele e o ame.

A família Briefs tem dois filhos gêmeos Trunks e Bra. Podem ser um pouco minados, mas possuem um coração generoso. Bra sempre teve uma queda por Goten, mas para seu azar o caro nunca ligou pra ela é já esta namorando Pas. Os Briefs são donos da Corporação Capsula, uma empresa perita em desenvolver novas tecnologias. Por outro lado os pais de Goten são simples advogados, mas seu tio Raditiz é um famoso atleta.

Acho que falei de todos, ou não?

Mas voltando ao dois que eu mais amo. Desconfio seriamente que eles não se amam como irmão e sim como um casal. Não sei o que pensar disso, na minha visão são dois irmão e não sei o que eu faria se os dois se assumissem. Acho que vou pensar nisso quando acontecer e se acontecer. Bulma é insegura mais ainda quando Vegeta esta relacionado, como ele é meio reservado ela tem medo de o magoar fazendo certas coisas. Já Vegeta tem o dever de proteger e as vezes ele pode ser ate meio obsecado por Bulma, mas como ele iria lidar com Bulma namorado? Isso me dará dor de cabeça, tenho certeza. Não acredito que Bulma arranje um namorado pra dizer a verdade ela é bem chatinha quando o assunto é homem, mas Vegeta por outro lado pode arranjar já que ele ultimamente anda amiguinho demais da Aili. Eles acham que eu não sei o que acontece com eles... Mãe sabe de tudo...

Sobre a família de Vegeta nunca soubemos nada, Kei passou muitos anos tentando descobrir algo, mas sem nenhuma informação é quase impossível achar, Vegeta não tem memória nenhuma de antes do orfanato, só sabemos que ele foi encontrado na rua sozinho. Não tinha documento, e se quer um nome. As vezes acredito que ele sinta falta de não conhecer a verdade, como se faltasse um pedaço dele. Sinto pena mas eu não posso fazer nada...

Acho que já vou indo tenho uma aula para dar hoje, então até o próximo papo com Hikari-sensei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.