Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 30
Capitulo vinte e sete: O amor sempre causa problemas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aconteceu muita coisa, mas aqui estou de volta e nossa história entra na reta final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/30

Vegeta

Voltei para casa naquele dia pensando em como ela reagiria a tudo, mas era necessário dar um passo adiante e deixar ela pra traz, eu e Bulma nunca seriamos felizes, para todos sempre seriamos vistos como os irmãos que foram criados juntos e eu sei que isso de algum modo a prejudicaria. Então, eu precisa cortar o mal pela raiz e acabar de uma vez por todas com essa historia. Só assim eu poderia tentar tirar ela do meu coração, e eu só conseguiria fazer isso se estivesse longe dela.

Abri a porta e Hikari estava no computador, Bulma não estava por ali pelo que percebi. Caminhei até minha mãe de criação e lhe disse:

—Posso falar com você?

Ela se virou pra mim e disse:

—Sim, pode dizer.

Me encostei na parede e disse fitando o chão:

—Decidi ir morar com meu pai, acho que vai ser melhor pra todos. Eu preciso conhecer minha família de verdade, eu preciso disso. E não quero que pense que estou sendo mal agradecido ou algo do tipo, eu sempre vou ser grato por tudo que você e Kei-san fizeram por mim.

Ela me deu um  sorriso e disse carinhosamente:

—Eu nunca pensaria nisso, eu sei que sua decisão foi muito bem pensada e espero que seja feliz. E quero que saiba que esta casa sempre estará de portas abertas para você.

—Eu sei que sim.

Ela me olhou seriamente e perguntou:

—Já falou com ela?

A olhei nos olhos e pude ver sua preocupação, nos dois conhecíamos Bulma bem demais e sabíamos que ela nunca iria reagir tão bem. Suspirei fundo e disse:

—Ainda não, mas eu espero que ela entenda da melhor maneira possível. Ela tem que entender que sempre seremos apenas irmão e mais nada, e que minha partida desta casa é para o bem de todos...

No mesmo instante que terminei de dizer aquelas palavras escutei um forte barulho de algo quebrando no chão, Bulma estava aos pés da escada e tinha derrubado um porta retrato de vidro no chão, ela estava em choque.

—Bulma...

Mas antes dela me responder, ela simplesmente se virou e subiu a escada correndo, tive que ir atrás dela, e antes que ele fechasse a porta do quarto eu entrei dizendo:

—Acho que ouviu não é?

Ela se quer me olhava e disse com raiva e tristeza:

—E quando ia me dizer? Quando já tivesse na casinha de seu pai.

—Bulma não é assim.

Ela se virou pra mim e eu pude ver seus olhos cheios de ódio e magoa e ela disse:

—Você é uma imbecil, você nunca se importa comigo não é. Você só consegue pensar em você mesmo. E você usou aquela briga como desculpas não foi, você queria se livrar de mim não é mesmo, é claro, você já tinha conseguido o que queria não precisava mais ficar com a idiota aqui.

Perdi a cabeça ao ouvir aquilo e disse ficando nervoso:

—Você consegue ouvir a besteira que esta dizendo?

—Claro, Vegeta. Eu sei muito bem o que estou dizendo e sei que tenho razão em cada palavra que digo. Você nunca gostou de mim, você só quis me usar e assim que conseguiu o que queria me chutou e agora para disfarçar tudo você vai se mudar para casa do seu pai, tudo muito bem planejado, aposto.

Não consegui segurar minha raiva e disse a segurando pelos braços:

—Quem você pensa que eu sou, como pode acreditar que eu apenas a usei. Bulma, crescemos juntos, brincamos juntos, compartilhamos diversos momentos. E você acha que eu sou um monstro desprezível.  Que apenas usa uma mulher a joga fora, você realmente não me conhece.

A soltei e me virei, não conseguia olhar em seus olhos, como ela poderia pensar aquilo de mim, eu a amava mais que qualquer coisa, e estava fazendo tudo aquilo por ela, não queria que seu nome estivesse na boca do povo e que as pessoas a desprezassem por ter seduzido o suposto irmão de criação. Mas pelo jeito, isso não valia de nada.

Ela acabou com o silencio dizendo:

—Saia daqui agora, eu nunca mais quero te ver aqui. No momento que você decidiu ir embora, você perdeu o direito de estar aqui, eu não tenho um irmão e nunca tive...

Olhei para a ela com tanta raiva e disse saindo pela porta:

—Como você quiser...

Bulma

Assim que ele saiu batia a porta com força e desabei no chão chorando...

Tudo tinha acabo de uma vez por todas, Vegeta tinha dado o ultimo passo para se afastar de mim de uma vez por todos e isso doía muito. Por mais que no fundo do meu coração uma voz dissesse que eu poderia conseguir ele te volta, meus ouvidos não a ouvia. Eu tinha certeza que nunca mais o teria de volta, eu tinha perdido meu irmão, meu companheiro e meu amor, e eu sei que jamais o teria de novo, do meu lado, me fazendo rir, me beijando e fazendo meu coração se apaixonar por ele todos os dias. Eu queria sumir, eu queria nunca ter sentido aquilo por ele, como eu conseguira viver agora sem ele, como eu poderia ir a  escola e ver ele e não chorar de tristeza por o ter perdido. Eu nunca seria capaz de fazer isso, eu nunca mais conseguiria olhar em seus olhos e não me lembrar de tudo que vivemos... Eu só queria esquecer de tudo, e queria que minhas lagrimas levassem essa dor embora, isso era tudo que eu desejava...

Videl

Era domingo e eu estava me preparando para passar a tarde com Gohan, iríamos dar uma volta pela cidade, mas combinamos em um lugar longe de possíveis encontros com nossos pais, iríamos ter um dia perfeito. Me arrumei e sai de casa animada, iria me encontrar com Gohan em uma pracinha a algumas quadras da minha casa. Eu estava tão feliz por estar com Gohan, e em breve tudo ia se resolver e poderia contar a todos que estávamos juntos, já que o pai dele iria aparecer e conseguiria resolver a situação de nosso famílias.

Me aproximei da pracinha, Gohan estava sentado lendo um livro, Gohan tinha um lado culto que eu mesmo nem conhecia, só fui conhecer este lado quando começamos a namorar. Eu sempre imaginei ele ligado a esportes ou algo assim, nunca pensei que seu passa tempo preferido fosse ler, já que na escola ele nunca demonstrou interesse no clube de literatura.  Ele dizia que os livros que costumavam ler e estudar eram chatos demais ele preferia, livros de guerras e batalhas sangrentas e não clássicos da literatura. Caminhei até ele e disse me aproximando:

—Parece tão interessante, o que esta lendo?

Ele olhou e disse me puxando para sentar ao seu lado:

—Os cavaleiros da luz, é interessante algo como magia, lutas, mundo real e um novo mundo cheio de criaturas com poderes e seres de diversas raças.

—Entendo.

Ele me deu um beijo e disse:

—Fiquei com saudade.

—Também...

Eu adorava me perder nos beijos de Gohan, eram perfeitos de algum jeito, eram carinhosos e ardentes, eu amava aqueles lábios...

—Que belo espetáculo.

Nos separamos e olhávamos na direção daquela voz, era a mãe de Gohan. E para piorar meu pai estava atrás dela. Ele não esperou um minuto e veio pra cima de mim e me puxou para longe do Gohan dizendo:

—Você mentiu pra mim Videl, eu confie em você.

Ayami nos olhou com desdém e antes de abrir a boca olhou para o filho disse:

—Eu nunca pensei que você Gohan irei correr para os braços dessa garota na primeira oportunidade.

Gohan se levant0u e disse ficando irritado:

—Eu e Videl nos amamos e queremos ficar juntos.

Ela deu um riso de deboche e disse:

—Eu nunca vou permitir que uma garota como ela se envolva em nossa família. E vocês dois tem 48 horas para saírem dessa cidade, se não o fizerem eu irei destruir cada conexão de vocês e vocês nunca mais viveram em paz.

Meu pai olhou para ela e disse:

—Não acha que esta exagerando, eles são jovens e tem muito que aprender.

—São jovens, isso não justifica nada. Eu não quero esses dois juntos e eles não vão ficar. Eu estou falando serio vocês tem 48 horas, quando passar este prazo irei até a casa de vocês e se ainda estiverem lá aguardem o pior.

Meu pai respirou fundo, pegou na mão a minha mão e disse me puxando:

—Nunca mais ouvirá falar de nós.

E saímos dali o mais rápido que pudemos...

Gohan

Olhei para eles e disse transtornado:

—O que você pensa que esta fazendo os ameaçando assim?

—Não se meta Gohan, você é novo demais para entender o que é melhor pra você.

Eu estava morrendo de raiva como minha própria mãe poderia tentar estragar tudo que eu tinha com a garota que eu amava? Eu não conseguia entender. E disse revoltado:

—Você é um monstro sem coração.

—Eu sei que você vai ficar irritado agora, mas no futuro você vai me agradecer.

Era inútil falar com ela, eu precisava fazer alguma coisa. Me afastei dela e disse:

—Você não esta me afastando da Videl, esta me afastando de você.

Fui em direção ao centro, e assim que me afastei dela,liguei para minha irmã e lhe disse:

—Estou com problemas e preciso da sua ajuda.

Maron

Estava caminhando um pouco quando em aproximei da praça perto do centro e vi algo que me intrigou bastante, Lanch e a mãe de Gohan estavam conversando. Me aproximei e pude ouvir a mulher dizer:

—Obrigado pela informação. Agora eu finalmente sei que consegui destruir o romance daqueles dois.

Lanch disse sorrindo satisfeita:

—Fico feliz em ter a ajudado. Não sei como seu filho pode se misturar com aquele tipinho, Videl é o pior tipo de pessoa que eu já vi.

—Sempre serei agradeci pela sua ajuda. Agora preciso ir, tenho que resolver alguns detalhes desse rompimento ainda.

—Claro, eu entendo.

A mulher se afastou e Lanch ficou ali sorrindo. Como ela poderia ser capaz de fazer isso com a Videl. Eu era sua inimiga e não a Videl. Agora ela vai me pagar caro, eu não irei descasar enquanto não a destruir por inteiro.

Satan

Levei Videl para casa sem dizer nenhuma palavra, eu estava confuso eu precisava proteger ela mas eu não sabia o que eu faria. E pensar que tudo aquilo tinha começado com aquela ligação, se eu a ignorasse quem sabe o que aquela mulher faria com Videl. Entramos em casa e assim que fechei a porta Videl disse tristemente:

—Me desculpe, eu estraguei tudo.

Eu a abracei forte e disse:

—Você não tem culpa de gostar dele de verdade. Eu sei que se não fosse isso, você jamais nós colocaria nessa situação.

—Sim eu gosto muito dele, muito mesmo. Estava tudo perfeito, o pai dele ia chegar em breve e iria nos ajudar. Era só uma questão de tempo... e tudo ia ser resolvido e você não teria que sofrer com isso.

Olhei para ela e disse:

—Não se preocupe comigo, daremos um jeito.

Quando iria dizer minha ideia, a campainha começou a tocar. Me afastei de Videl e disse:

—Qualquer coisa se esconda, não sei do que aquela mulher é capaz.

Ela concordou com a cabeça e segui até a porta a abri lentamente e encontrei dois jovem parados na porta e a garota disse:

—Sou Chichi e vim ajudar.

A deixei entrar e disse:

—Mas quem são vocês?

Antes que ela me respondesse Videl veio correndo e a abraçou dizendo:

—Chichi, foi horrível.

—Eu sei, minha mãe passou dos limites.

Então ela era irmã do tal de Gohan, e me perguntava se o rapaz de cabelo espetado também era da família. Videl se virou pra mim e disse:

—Pai, essa é a Chichi e o namorado dela Goku. Chichi é irmã do Gohan.

—Prazer...

Eles se sentaram e a morena começou a dizer:

—Meu pai vai chegar em breve e ele é o único que pode por fim em tudo. Gohan me disse que ela lhe deu 48 horas, eu não sei o que vocês pensam em fazer mas, eu vim oferecer um apartamento bem próximo daqui onde podem se esconder até meu pai chegar.

Videl estava animada com a ideia mas eu ainda estava preocupado com aquela mulher, ela tinha dinheiro e poderia fazer qualquer coisa para nos destruir e não levaria  culpa de nada. E eu disse:

—Não sei se é uma boa ideia ficarmos aqui na cidade.

O rapaz que não me lembro o nome disse:

—Se este for o caso minha família tem uma casa em Passatro, mas ela fica afastada da cidade podem usá-la por quanto tempo precisarem.

Videl disse me olhando:

—Papai vamos para lá, e esperando o senhor Cutelo, eu sei que quando ele chegar tudo vai se resolver.

Como eu poderia negar a chance de Videl ser feliz e se não desse certo eu e ela poderíamos voltar para o interior e sumir de vista por um tempo. Mas eu não poderia destruir a única esperança de Videl ser feliz eu não poderia fazer isso nunca. E disse:

—Certo, acho que vamos passar alguns dias em Passatro.

Videl me abraçou e disse:

—Obrigado papai...

Vegeta

Eu estava perdido em meus pensamentos, desde que sai da casa de Hikari não consegui voltar para casa do meu pai, eu estava com o coração em pedaços, ouvir a Bulma dizer aquilo tinha me magoado, ela nunca me entenderia. Ela jamais me apoiaria na decisão que eu tomei, ela era ligada demais a mim, mas eu precisava destruir aquela conexão, eu precisava fazer ela me esquecer, só assim ela poderia ser feliz, eu nunca conseguiria fazê-la feliz, nossos vidas como irmãos nos atrapalharia a vida toda, aos olhos de todos seriamos irmão para sempre, mesmo que isso nunca fosse verdade. Eu nunca a vi como irmã, Bulma era minha companheira de brincadeiras, minha cúmplice em armações, minha amiga e a pessoa que eu mais amava. Essa era a Bulma pra mim, mas eu precisava deixá-la livre e só me afastando dela que isso poderia dar certo. Mesmo que ela achasse que eu era o pior homem do mundo, e que a tivesse enganado, eu nunca iria desmentir suas acusações, era melhor assim e se eu pudesse ser forte e ficar longe dela meu plano daria certo. Pois, se eu a visse outra vez chorando por mim e não saberia como agir...

Bulma

Eu estava trancada no meu quarto ha horas, minhas lagrimas ainda estava rolando em meu rosto e eu não sabia o que faria, estava perdida naquele sofrimento estava esmagando meu coração. E para piorar amanhã eu tinha que voltar para escola e seria obrigada a ver ele de novo. E eu sabia que não conseguia fazer isso, eu precisava de um apoio de uma razão para seguir em frente, e de repente eu acho que tinha encontrado. Corri para pegar meu celular e liguei para ele e assim que ouvi sua voz eu disse:

—Eu preciso de você Adrian...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss, até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.