Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 27
Capitulo vinte e quatro: Clima tenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/27

Bulma

Ele disse aquilo e saiu me deixando ali. Vegeta tinha terminado comigo, tinha jogado toda nossa história de amor fora, e tudo por causa daquela garota imprestável... Minhas lágrimas começaram a cair, meu mundo tinha acabado...

Chorei muito... Mas eu precisava me recuperar e acabar com aquela maldita garota. Pois, era tudo culpa dela. Se ela nunca tivesse metido na vida do Vegeta, a gente estaria feliz hoje. Enxuguei meu rosto e segui até a mansão onde ela morava. Não demorou muito e uma bela mulher abriu a porta dizendo:

_Oi, em que posso ajudá-la?

_Quero falar com a Aili.

_Certo, vou chamar ela.

A mulher só podia ser a mãe dela pois, tinham os mesmos olhos e o jeito daquela garota. Aili não demorou muito e disse surpresa ao me ver:

_Bulma...

_Quero falar seriamente com você.

_Como quiser, pode me acompanhar até o meu quarto.

A segui, percebi que ela não queria que eu fizesse um showzinho na sala de estar. Estava a odiando a cada minuto e eu sabia que eu talvez não tivesse coragem de matá-la, mas xingar eu iria e muito.

Entramos em seus quarto era lindo, parecia que pertencia a uma verdadeira princesa. Assim que entrei ela fechou a porta atrás de mim e disse:

_O que você quer comigo, Bulma?

Olhei para ela furiosamente e disse:

_Te dar os parabéns, graças a você o Vegeta desistiu de mim. Agora você pode largar seu falso namorado e ir correndo atrás dele.

Ela suspirou e perguntou:

_Vegeta não te contou nada não é?

_Contou o quê?

Ela seguiu até a escrivaninha e pegando um porta retrato e disse:

_Não sei se você já ouviu, mas eu perdi um primo que eu amava muito quando criança. Ele se chamava Tamaki...Está é a foto dele junto comigo, como minha mãe trabalha muito, minha tia que cuida de mim e eu e Tamaki éramos muito próximos, mas ouve uma acidente e supostamente ele morreu, mas eles nunca acharam o corpo dele.

Ela me mostrou a foto e eu disse perplexa:

_Este é o Vegeta...

_Sim, quando eu vi o Vegeta pela primeira vez eu não acreditei, ele se parecia muito com meus tios. E eu desde então fiz tudo para descobrir a verdade e hoje a gente descobriu que realmente ele é meu primo, ele e meu tio pegaram o resultado do exame de dna hoje, e aquela hora que você nos viu eu estava abraçando o meu primo, que eu achei que tinha perdido para sempre. Eu não sei por que o Vegeta não te contou, mas essa é a verdade. Eu nunca corri atrás dele por amor, eu só queria saber a verdade e eu estava certa. Vegeta e Tamaki são as mesma pessoa.

Eu não sabia o que pensar. Vegeta me escondeu tudo, ele tinha finalmente achado a família dele e não me contou. Eu me enganei, dei show, dei ataque de ciúmes e era tudo por nada. Eu estava me sentindo uma idiota. Eu gritei com aquela garota e a xinguei mentalmente de tudo e ela era inocente. Eu não conseguia encarar ela e disse olhando fixamente para o chão:

_Eu sinto muito...Eu fui uma idiota, eu só pensei em mim, eu nunca dei ouvido para o Vegeta, ele sempre me dizia que você era amiga dela, e que não sintia nada por ele, e eu nunca acreditei.

_Não se sinta tão culpada. Eu também ficaria com ciúmes se uma garota se aproximasse tanto do meu namorado.

Dei um sorriso deprimente e disse:

_Eu sinto muito mesmo. Eu agi como uma boba. Agora eu preciso ir tenho que falar com Vegeta.

Aili concordou e me levou até a porta nos despedimos. E eu fui para casa, eu precisava de uma explicação e ele não fugiria de mim tão fácil. Agora eu sabia da verdade e iria implorar seu perdão, mas eu ia xingar ele antes por ter me enganado e escondido este grande segredo de mim.

Maron

Estava indo para casa, eu ainda sofria por ter perdido toda a minha vida de antes. Eu era admirada, amada e invejada. E agora eu não passava de uma vadia sem vergonha. Eu tinha perdido meu namorada rico e boa pinta, tinha sido usada anos por uma amiga falsa, tinha caído de amores por um imbecil que só queria ajudar aquela maldita a me tirar tudo. Eu ainda gostava do Yamcha, por mais que tudo fosse falso, ele tinha conseguido conquistar meu coração. Eu nunca senti isso pelo Goku, talvez eu só tivesse aceitado ficar com ele para passar o tempo e ser bem vista por todos. Agora ele estava feliz ao lado daquela morena, e parecia que ela realmente o amava. Eu torcia para que eles fossem felizes. Andei alguns passos e encontrei ele. Yamcha estava encostado em um poste perto de minha casa. Eu iria ignorar ele, mas ele disse:

_Maron...

Eu parei, mas não me virei para vê-lo. E ele veio até mim e disse ficando na frente:

_Eu preciso falar com você?

_Não temos nada a falar.

Ele suspirou e disse:

_Eu queria lhe pedir perdão, eu sei que fui muito malvado te usando. E queria que soubesse que eu gostei do tempo que a gente viveu juntos. Lanch usou todos nós, eu devia uma a ela e eu não pude recusar quando ela me pediu para te conquistar.

Tomei coragem e olhei para ele, seus olhos refletiam sinceridade e eu disse:

_Eu não sei se posso te perdoar. Eu realmente me apaixonei por você e pensei em deixar o Goku para ficar com você. Eu queria mesmo poder ser feliz ao seu lado, mas você apenas me enganou...

_Eu sinto muito. Mas eu estava nas mãos dela. Eu sei que você me odeia, e que você está sofrendo muito por minha causa e por cauda da Lanch, e eu sinceramente espero que um dia você possa ser feliz. Mas saiba que ela te odeia profundamente e que se você continuar aqui ele só descansar quando tiver destruído você. Então por favor se cuide...

_Eu ficarei de olhos abertos.

_E até uma outra vez...

Eu estava confusa, por que Yamcha disse aquilo. Tá que ele tinha sumido da escola, mas a gente ainda estudava juntos. E eu perguntei ansiosa:

_Por que disse isso?

Ele se afastou de mim e disse começando a caminhar:

_Eu estou saindo da cidade, meus pais foram convidados a trabalhar em uma empresa em outra região. Então adeus...

Eu o observei até que eu não pudesse mais vê-lo... Agora sim minha desgraça estava completa, o cara que tinha me enganado, tinha me pedido perdão e contado que tinha gostado de passar o tempo comigo. E antes que eu pudesse pensar em voltar com ele, ele diz que esta de malas prontas para ir embora. O que eu tinha feito para merecer a minha vida?

Vegeta

Eu estava furioso, Bulma tinha passado do limite. E eu sabia que ela viria me atormentar, então liguei para Hikari e disse não voltaria para casa hoje. Disse que estaria com Takumi, mas na verdade eu só queria ficar sozinho queria pensar em tudo, minha vida tinha mudado. Eu tinha encontrado a minha família e tinha acabo de terminar tudo com a Bulma e eu a amava muito. Mas eu não poderia ficar com ela se ela não acreditasse em mim, ela era possessiva demais e precisava de um corretivo.

Estava andando pela rua quando ouvi alguém me chamando. Era ela...

Me virei e ela vinha correndo até mim. Se aproximou e disse furiosa:

_Por que não me contou que Aili era sua prima?

_Só descobrimos a verdade hoje, e se eu me lembro bem você nem quis me ouvir aquela hora.

Ela fechou a cara e disse:

_Isso não justifica nada, você devia ter me contado assim que ela te contou.

_Eu não queria iludir você nem a Hikari. Queria ter certeza de tudo, mas eu sempre te disse que ela era só uma amiga, mas você nunca prestou atenção no que eu dizia.

Ela se aproximou mais de mim e disse:

_Eu sinto muito, mas o que você queria que eu pensasse, você nunca teve uma amiga tão próximo e ela sempre estava atrás de você.

_Você nunca confiou em mim. Eu disse varias vezes que só tinha você na minha vida e você continuava a achar algo contra a Aili. Agora já passou, eu sou o primo dela e achei meu pai.

Bulma me olhou nos olhos e disse:

_Vegeta, a gente ainda pode ser feliz juntos. Eu até pedi perdão para a Aili, e ela aceitou, então agora todos seremos uma família.

Desviei o olhar e disse:

_Sim, somos uma família e só isso que seremos. Você é minha irmã adotiva e mais nada. Você perdeu a chance de ser minha namorada, você escolheu o caminho do ciúme e me perdeu. Somos apenas irmãos como antes, e não adianta fazer outro showzinho para mim eu não estou afim de aguentar mais uma cena sua.

_Vegeta, você não pode fazer isso. Você me ama e eu também te amo a gente não pode ficar separados.

Olhei para o chão com raiva e remorso mas eu não ia voltar a atrás e disse:

_Você ouviu bem, agora me deixe em paz.

E eu a deixei sozinha. Eu precisava ser forte, por mais que eu quisesse perdoa-la, ela não merecia. Bulma precisava ter um pouco de seu próprio veneno, faria bem a ela. E nossa história de amor nunca daria certo, uma dia a gente ia ser descoberto e isso acabaria com a imagem de boa moça dela e eu não queria isso. Talvez nosso interesse pelo outro tenha surgido apenas pela nossa convivência, e se a gente desse a chance de conhecer pessoas, poderíamos encontrar alguém especial. Essa decisão doeu um pouco, eu não conseguia imaginar ninguém tocando e amada a minha Bulma. Mas eu precisa superar isso, se quisesse segui em frente.

Bulma

Cheguei em casa e chorei horrores, minha mãe me consolou como pode e me disse que eu precisava dar tempo ao Vegeta. Adormeci e acordei super mal, eu por um breve momento pensei que tudo aquilo poderia ter sido um pesadelo, mas era verdade. Pelo que minha mãe me disse Vegeta voltou para casa altas horas da noite e saiu cedo. Eu não queria sair de casa mas minha vez questão que eu fosse a escola. Eu não queria ver o rosto dele, pois eu sabia que iria querer chorar de novo. Assim que avistei o prédio vi Chichi e Goku, assim que ela me viu veio correndo falar comigo:

_Bulma, aconteceu alguma coisa?

_Sim, a pior que podia acontecer...

Eu contei tudo a ela, e se surpreendeu e disse para eu ir com calma com Vegeta. Se ele me amasse de verdade ele voltaria comigo. Entrei na sala e lá estava ele lendo um livro qualquer, sua fisionomia não demonstrava nada, eu odiava isso nele, ele poderia pelo menos demonstrar um pouco de tristeza, mas seu rosto não tinha sinais de sentimentos. Me sentei do outro lado da sala, eu iria mostrar a ele que poderia ser tão forte quanto ele, e eu faria ele se arrepender de ter me abandonado.

Lanch

Estava indo para sala quando aquela idiota me parou dizendo:

_Karin querida faz tempo que não nos falamos.

_Eu pensei que você não quisesse mais falar comigo, Pas.

A garota ajeitou o cabelo e disse:

_Vamos dizer que eu te perdoei pelo que fez e vim fazer um trato com você.

Pas era muito vingativa, mas eu sabia que se ela precisasse de mim viria correndo. Eu disse curiosa:

_E do que trata?

_Quero me vingar do Goten, eu pensei e percebi que o único que me desprezou e me magoou foi ele. Ele nunca devia ter me largado e agora fica um tanto de garotas atrás dele, eu quero que ele sofra como eu sofri quando ele me abandonou.

Ela era pior que eu as vezes e eu disse:

_Não estou interessada. Eu quase terminei a minha vingança contra a Maron e o resto não me interessa. A única que eu queria ver sofrendo era aquela maldita loira, e agora ela vive sendo humilhada pela escola.

Pas me olhou com um olhar tenebroso e me disse:

_Pensei podemos nos unir e fazer algo bem pior para a loira. Eu sei que você adoraria ver ela totalmente destruída.

_Eu aprecio o sofrimento dela, mas vamos dizer que eu já terminei com ela e estou de olho em outra pessoa. E acredito que você é capaz de se vingar do Goten sozinha. Agora eu tenho que ir, querida...

A deixei sozinha e fui para sala, eu odeie a Maron desde o momento em que a vi, ela era a personificação de tudo que eu odiava, a menina perfeita, que era amada pelos homens e invejada pelas mulheres. Ai eu me aproximei dela, tirei a Videl do caminho e construí uma reviravolta perfeita. Agora ela não passava de uma vadia sem vergonha. Agora eu tinha que acabar com a felicidade da Videl, pois ela estragou minha pequena brincadeira com a Maron, aquela morena devia odiar a loira, mas não agora que ela esta sofrendo foi correndo salvar a amiga que a magoou no passado. É ridículo, então ela que me aguarde eu vou destruir esse romance barato que ela tem com o Gohan e vou ver tudo de camarote.

Aili

O intervalo chegou e Trunks estava de olhos atentos em Bra que conversava animadamente com um rapaz do terceiro ano. Videl tinha sumido e eu aposto que ela estava com Gohan em algum lugar. Goku e Chichi estavam com Bulma que estava com uma cara péssima. Então eu acho que ela e Vegeta ainda estavam brigados. Resolvi ir falar com ele e disse a Trunks:

_Vou falar com Vegeta e já volto.

_Certo, eu vou continuar a ver o que a Bra anda aprontando.

Trunks era muito ciumento. Bra pelo que eu entendi mudou a aparência e as roupas, acho que ela queria ser notada e deu certo. Os caras da escola estavam rodeando ela, e isso deixava o irmão totalmente preocupada e nervoso. Vegeta estava sentado mexendo no celular perto de diretoria. Me aproximei e disse:

_Por que esta aqui sozinho?

_Vamos dizer que quero paz.

Me sentei ao lado dela e disse:

_Bulma, foi me ver ontem e achei necessário contar tudo a ela.

Ele me olhou e disse:

_Imaginei algo assim. Ela nem me deixou explicar nada, ai eu decidi que era melhor terminar tudo. Bulma não confia em mim, e um dia nossa relação não ia dar certo.

Apesar dele ser pouco expressivo, seu olhar refletia tristeza e eu disse:

_Vegeta, só não se arrependa depois. Bulma te ama, eu já percebi isso e se pensar bem ela foi movida por esse amor a tomar certas atitudes, então pense bem.

_Obrigado, pelo conselho priminha.

Não tive como não rir, e pude ver seu sorriso. Eu só queria ver ele feliz, e eu sabia que Bulma era a felicidade dele.

Trunks

Eu estava no meu limite, quando a cara colocou a mão na perna da Bra eu tive que dar uma de irmão ciumento. Eu fui até lá e disse fechando os punhos olhando seriamente para o babaca:

_Minha irmã não é qualquer uma pra você ficar passando a mão nela, então se manda.

Ele não pensou duas vezes e saiu. Mas Bra se levantou e disse furiosa:

_O que pensa que está fazendo? Eu só estava flertando com o cara e você vem aqui com esse ar de mandão, eu não preciso disso Trunks.

_Bra larga mão de ser ridícula, o cara estava quase te comendo com os olhos. Eu te fiz um favor.

Ela em respondeu brava:

_Eu não pedi favor algum. Eu não atrapalho você quando esta comendo a Aili com os olhos, então não se mete na minha vida.

Ela estava me fazendo perder a paciência e eu disse nervoso:

_Eu preferia minha irmã antes, a quietinha apaixonada.

_Ela não existe mais, e ela não me trouxe nada de bom. Eu só estava perdendo meu tempo, agora se puder me deixar concertar o erro que você cometeu.

E ela saiu atrás do cara. Eu estava perdido, Bra não conseguia enxergar a furada que estava se metendo e eu sabia que essa história de mudança tinha a ver com sua paixonite com o Goten. E eu precisava fazer alguma coisa, antes que ela sofresse com todas essa historia.

Procurei Aili, e ela não estava mais com Vegeta. Fui até ele perguntar sobre ela e disse:

_Oi, você sabe onde a Aili esta?

Ele me olhou serio e disse:

_Ela foi comprar alguma coisa.

_Obrigado.

Ia dar meia volta e ir até o refeitório quando ele disse me olhando assustadoramente:

_Espera, quero te dar um aviso. Se fizer a minha prima sofrer, você vai pagar muito caro por isso.

Engoli em seco e acenei com a cabeça. O cara era do clube de judô e me ameaçou, o que eu poderia fazer contra ele eu fazia musculação, mas não conhecia técnicas de lutas e tal? Me afastei dele e comecei a pensar seriamente qual seria a reação do pai da Aili, quando soubesse sobre nós. Se o primo dela queria me faze sofrer, o pai dela no mínimo ia querer minha cabeça em uma bandeja se eu fizesse algo de errado. Eu estava entrando em uma fria... Mas se for para ficar com ela, vale a pena qualquer perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.