Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 26
Capitulo vinte e três: Reviravoltas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/26

Vegeta

Acordei cedo aquele dia, e sai antes de Bulma eu precisava pensar um pouco em tudo antes de saber o resultado. Se Takumi fosse realmente meu pai as coisas iam mudar. E eu teria uma nova família para conviver. Takumi marcou comigo em frente a clinica que fizemos o exame, iria matar aula aquele dia e deixei um pequeno recado para Bulma em seu quarto.

Cheguei e Takumi estava encostado em seu carro mexendo em seu celular, me aproximei e disse:

_Oi...

Ele virou para mim e respondeu:

_Bom dia, Vegeta. Como passou a noite?

_Bem...

Mas eu não tinha dormindo quase nada, a ansiedade de saber o resultado tinha me corroído a noite toda. Eu procurei minha verdadeira família por tanto tempo e agora eu estava a um passo da verdade e isso me deixou nervoso.

_Então, vamos a ver o resultado.

_Sim.

Seguimos até a recepcionista e Takumi pegou o envelope, saímos e ele disse aparentando estar nervoso:

_Quer abrir ou eu posso fazer isso?

_Abra...

Ele abriu o envelope e disse assim que viu o resultado:

_Vegeta, eu sou seu pai.

Takumi me abraçou feliz e disse alguma coisa que eu não escutei na hora, eu estava em choque. Eu finalmente tinha achado meu pai, eu era Tamaki o filho de Takumi e Megume. Minha cabeça estava girando, eu não sabia o que fazer e nem como agir eu tinha pensado naquela possibilidade um bom tempo e mesmo assim eu não sabia o que fazer.

Takumi em encarou e disse:

_Você está bem?

_Sim, só fiquei surpreso. Eu procurei minha família por muito tempo e nunca achei nada ai do nada ela me encontra, é estranho só isso.

_Não se preocupe Vegeta, eu não quero te forçar a ser parte de algo e sim ter a oportunidade de ser um pai para você que eu nunca pude ser. Não sabe como estou feliz em saber que achei você, eu pensei que tinha perdido tudo naquele acidente, mas Deus me deu uma segunda chance e agora eu posso finalmente ser feliz, pois eu sei que o meu amado filho esta aqui na minha frente e que ele não morreu naquele dia.

Eu dei um sorriso sem jeito, as palavras dele me tocaram fundo. Eu nem podia imaginar o que ele tinha sentido quando soube que sua família tinha morrido, e agora ele tinha achado seu filho, eu entendia que ele devia estar muito feliz. E eu também estava, pois eu tinha supostamente achado o meu lugar.

Bulma

Acordei tarde, pois Vegeta não tinha me chamado. Ele tinha saído sem mim e tinha me deixado um recado dizendo que não iria a aula, pois tinha assuntos importantes para resolver. Eu estava querendo o matar, como assim ele não ia na aula, e que assuntos eram esses?

Me troquei e sai correndo, tinha que chegar na escola antes que o portão se fechasse. Cheguei e encontrei Chichi no portão, e disse me aproximando:

_Está esperando alguém?

_Sim, Goku ainda não chegou.

_Você realmente é uma namorada bem devotada.

_Bobona.

Dei um sorriso e lhe perguntei:

_E sua mãe, ela já foi atrás de vocês?

_Ela já ligou inúmeras vezes e nenhum de nós dois falamos com ela. Gohan esta muito chateado com ela e eu tenho que apoiar meu irmão. O que ela fez foi demais, e tudo por causa de um preconceito bobo. Videl é uma ótima pessoa e não merece ser julgada pelos erros que o pai dela cometeu.

_Eu entendo. Torço para que resolva logo esta situação.

E entramos, e eu lhe contei sobre o sumiço de Vegeta...

Trunks

Cheguei na escola e me encontrei com Goten falando com algumas meninas. Depois que ele terminou seu namoro as meninas da escola resolveram atacá-lo e isso me preocupava, eu sei que ele não gostava da Bra como ela gostava dele, mas pensar que minha irmã estaria sofrendo por causa dele me chateava.

Estava indo para minha sala, estava com saudades de Aili e queria dar uns beijos nela antes que o professor chegasse, mas avistei um pequeno tumulto, alguns garotas rodeavam uma menina. Me aproximei curiosa e quase tive um treco, Bra estava rodeado de meninos e jogava charme em todos e estava com uma roupa ousada demais. O que minha irmã estava fazendo? Bra nunca foi desse tipo, sempre usou roupas normais sem parecer vulgar, mas agora estava com uma micro saia e uma blusa que nem cobria seu corpo direito. Ia dar uma de irmão ciumento quando escutei uma voz atrás de mim dizer:

_Aquela é a Bra?

Olhei para Goten e disse:

_Pelo jeito sim. Acho que irmãzinha perdeu o juízo.

_Mas o que deu nela, ela nunca agiu assim?

_Não sei mas vou dar um jeito nisso.

Segui até ele e disse aos caras:

_Dá pra deixar minha irmã sozinha.

Eles não contestaram e saíram eu olhei para ela bravo e disse:

_O que você está fazendo?

_Curtindo minha vida. Agora se me der licença tenho que ir.

Segurei o braço dela e disse:

_Por que esta vestida desse jeito?

_Não te importa, eu visto do jeito que eu quiser. Agora me soltei, e não se meta na minha vida que eu não me meto na sua.

E ela saiu rebolando e com uma postura toda poderosa. Aquela não era minha irmã, alguma coisa tinha acontecido e eu achava que aquilo só poderia chamar Goten. Ela queria conquistá-lo e faria qualquer coisa para isso. Talvez ela achou que se mudasse iria chamar a atenção dele, mas essa história não ia prestar disso eu tinha certeza.

Goten se aproximou e disse a observando:

_Realmente ela virou uma rebelde sem causa.

_Sim, só espero que isso não cause problemas a ela.

Goten me olhou e disse:

_Não se preocupe, vou ficar de olho nela quando puder. Mas aquelas roupas caíram bem nela, Bra escondia o corpo bonito que tinha, isso eu tenho que admitir.

Bra ia adorar ouvir isso, sua mudança já tinha causado um certo efeito. E eu disse pensado em outra coisa:

_Aili ficaria linda naquela roupa, mas eu acho que ficaria com ciúmes dos caras a olhando então acho que ela está bem vestindo o que veste.

_Você não presta...

E nos dois começamos a ri...

Videl

Antes de entrar na sala, Gohan tinha me chamado até a biblioteca, fui discretamente e o encontrei bem no fundo da sala. E disse me aproximando:

_Bom dia...

Ele me puxou e me deu um beijo e disse:

_Bom dia amor.

Dei um sorriso e disse preocupada:

_Acha mesmo seguro a gente ficar nos encontrando aqui, se chegar na boca de sua mãe eu terei muitos problemas?

_Não se preocupe, meu pai vai voltar logo e ele vai resolver tudo. E se ela não nos aceitar eu não ligo, ela não conhece você como eu e não pode te julgar por qualquer coisa.

Suspirei e disse:

_Não é qualquer coisa, ela não confia no meu pai e acredita que eu sou igual a ele.

_Mas todos merecem uma segunda chance e eu sei que um dia ela vai perceber o erro que cometeu.

Nestas horas que eu percebia como amava ele, apensar de tudo ele lutou por nós e isso foi algo importante para mim. Eu sei que se tivesse ele do meu lado eu poderia fazer qualquer coisa.

Nos separamos assim que tocou o ultimo sinal, segui para sala de aula e me sentei ao lado de Aili e disse:

_Bom dia...

Ele lançou um olhar estranho e disse:

_O que aconteceu, você parece estar de bom humor hoje.

_Vamos dizer que é uma longa história.

_E eu quero saber dessa história...

Lanch

Sai da biblioteca depois de Videl e adorei o que ouvi. Pelo que entendi, ela e o Gohan estavam namorando escondido, e tudo por causa da mãe dele. Agora o que a sogrinha da Videl faria se soubesse. Eu ia adorar descobrir, eu detestava aquela morena a muito tempo e eu precisava me vingar da ultima vez, ela nunca devia ter salvado a Maron aquele dia eu estava me divertindo tanto a humilhando. E agora eu tinha chance de me vingar e eu farei com todo prazer.

Hikari

Estava no intervalo e meu celular começou a tocar e era Vegeta, atendi preocupada já que ele não tinha ido na aula, dizendo:

_Vegeta o que foi?

_Preciso falar com você, estou no parque tem como você vir aqui?

_Claro, estarei ai em alguns minutos.

Desliguei o celular, peguei minha bolsa e sai da escola. Estava preocupada Vegeta não era o cara que faltava na escola por nada. Em poucos minutos o avistei sentado em um dos bancos do parque, me aproximei e disse me sentando ao seu lado:

_Aqui estou.

Ele me olhou e disse:

_Preciso te contar uma coisa, e queria que você fosse a primeira a saber.

_Certo, então estarei aqui te ouvindo.

Ele começou a olhar para o chão e disse seriamente:

_Tudo começou quando a Aili me conheceu, ela perdeu sua tia e seu primo em um acidente a alguns anos. Quando ela colocou seus olhos em mim, me achou parecido com seu tio, e se aproximou de mim acreditando que eu poderia ser seu primo, e que por um milagre poderia ter se salvado, já que eles nunca acham nenhuma dos corpos. Aili descobriu tudo sobre mim e quando soube que eu adotado, ela ficou ainda mais intrigada e foi procurar pistas e acabou indo no orfanato onde eu fiquei. E conseguiu uma prova surpreendente, ela conseguiu uma foto de quando cheguei lá e eu era idêntico ao primo dela. Ela então contou tudo ao seu tio Takumi e ele veio falar comigo, e ele me mostrou a foto do filho dele e a foto que eu tirei no orfanato e os garotos da fotos eram idênticos. Ai Takumi só para confirmar, quis fazer o exame e o resultado saiu hoje. Eu sou filho dele.

Eu fiquei surpresa com toda aquela história e disse o abraçando:

_Eu estou feliz Vegeta, você finalmente achou a sua família.

_Sim, eu sempre senti algo especial pela Aili como se a conhecesse a muito tempo. E no fim ela era minha prima, e me disse que éramos muitos próximos antes do acidente.

_Então você não contou nada a Bulma ainda.

Ele me olhou e disse:

_Não, por que eu sabia que se descobrisse iria tentar me proteger. Desde que me tornei parte da sua família, Bulma quis me proteger, ela sempre estava do meu lado e sempre estava me ajudando e cuidando de mim. Se ela soubesse dessa possibilidade era tentaria me proteger achando que poderia ser tudo um engano. Então agora que esta provado, eu irei contar a ela. Pelo menos o ciúme dela com a Aili vai acabar.

Sorri e disse:

_Eu te entendo. Eu cansei de dizer a ela para te deixar viver um pouco, que você precisa tomar suas próprias decisões e seguir o seu sonho.

_Agora eu acho que ela vai entender.

Me levantei e disse olhando o relógio:

_Assim espero. Ela viveu a vida ao seu lado, então ela vai ter uma certa dificuldade em te desapegar de você para que você possa conhecer sua família, então se prepare.

_Sim, eu vou dar um jeito.

_Tenho que ir, tenho a quarta e a quinta aula hoje. Nos vemos mais tarde.

O deixei sozinho e segui para escola. Eu sabia que Bulma era difícil e eu temia a reação que ela teria quando soubesse da verdade, ela era apegada demais ao Vegeta e agora ela ia precisa o dividir com sua família e isso provocaria atritos.

Chichi

Estava conversando com Bulma, e ainda não tinha conseguido falar com Goku. Pois, quando ele chegou o professor entrou na sala e só nos cumprimentamos. Então eu estava o procurando pelo pátio quando Bulma me disse:

_Devia ir atrás dele, não aguento ver esta sua agonia.

Olhei para ela e disse:

_Certo, fiquei ai pensando no que sua amorzinho foi fazer mas evite pensar besteiras.

Ela concordou com a cabeça e a deixei sozinha. Bulma era muito possessiva quando se tratava de Vegeta e isso me preocupava e se um dia ele terminasse com ela o que ela seria capaz de fazer, já que ela o amava muito? Eu ainda queria ter esta conversa com Vegeta, mas eu achava que devia conhecer a suporta irmã tão bem quando eu.

Encontrei Goku, falando com alguns caras do time de futebol e assim que me viu se despediu dos caras dizendo:

_Mas tarde nos falamos tenho que falar algo com Chichi.

Os caras saíram e ele disse vindo até mim:

_Eu estava indo te procurar quando eles me pegaram de papo. Eu quero falar algo serio com você.

Não sei por que mas assim que ouvi aquilo fiquei nervosa. E disse:

_Entendo...

Ele pegou em uma de minhas mãos e disse:

_Eu pensei bem e acho que devemos terminar. Eu não quero mentir mais, isso me sufoca.

Aquilo doeu, eu gostava dele e ficar ao lado dele mesmo que sendo mentira enchia me coração de felicidades.

_Eu entendo. Deve ser difícil para você fingir namorara alguém que nem gosta.

Ele me lançou um olhar estranho e disse:

_Acho que eu falei errado, eu não quero um relacionamento de mentira eu quero um verdade. Eu realmente gosto de você, e eu sinto atraído por você a um bom tempo, ai aconteceu tudo aquilo e eu fiquei meio perdido, ai você sugeriu aquela mentira e eu aceitei pelo simples fato de ser você, eu adorava fingir ser seu namorado por que eu adoro estar ao seu lado. Mas eu não quero mais mentiras, eu quero que seja verdadeiro. Então Chi você quer ser minha namorada de verdade.

Sorri e disse o abraçando forte:

_Claro...

Eu não conseguia acreditar que Goku gostava de mim, meu coração estava a mil de tanta felicidade. Ele me olhou no fundo dos olhos e disse:

_Agora eu posso dizer verdadeiramente que eu Chichi é minha namorada e só minha.

E ele me beijou, mas um beijo inesquecível. Eu pude sentir todo seu carinho e amor...

Aili

Tinha terminado a aula e Trunks me acompanhava dizendo:

_Eu não posso acreditar que minha irmã saiu com aquele cara do clube de jornalismo. Ele parecia ser um pervertido, eu queria estas horas colocar um pouco de juízo na cabeça dela...

Trunks estava preocupada com a irmã e eu estava ansiosa com o que tinha acontecido hoje com meu tio e Vegeta, eles iam buscar o resultado e eu queria saber exatamente o que tinha acontecido. Trunks me parou e disse me olhando:

_Você parece que esta nas nuvens, você ouviu o que eu disse?

_Desculpe, estou pensando no Vegeta e no meu tio. Hoje ia sair o resultado do exame de DNA.

_Não se preocupe eu tenho certeza que independente do resultado, Vegeta vai continuar a ser seu amigo.

Sorri e disse:

_Obrigado, por sempre me dar palavras de consolo.

_De nada. Então ei dizendo que minha mãe adorou a ideia de te conhecer e disse que hoje ele não poderia te conhecer, mas que amanhã se você quiser pode jantar lá em casa.

Agora sim eu estava perdida. Eu não tinha vontade de conhecer a família Briefs, eu não queria ser a decepção deles. Eu não era a namorada indicada para Trunks, que tinha os pais ricos e famosos como os dele. Eu engoli em seco e disse:

_Não acho uma boa ideia eu ir até a sua casa agora, podemos esperar mais um pouco.

_Aili, pare de ser medrosa. Eles vão adorar você e eu quero dar mais um passo em nosso namoro, e assim que possível eu vou atrás de seu pai pois eu quero que ele me conheça e saiba minhas intenções com você.

Trunks era um verdadeiro cavalheiro, e isso me encantava as vezes e em outras eu queria matar ele. Eu realmente não teria escolha e disse:

_Certo, eu vou lá amanhã.

Ele me abraçou com um enorme sorriso e disse:

_Você vai adorar a minha família. E não se preocupe com nada, eles vão amar você.

Eu esperava isso também. Nos despedimos com um beijo ardente, a algum tempo os beijos de Trunks haviam mudado eles passaram de calmo e carinhosos, para provocantes e ardentes e aqueles beijos me despertavam desejos. Ele me soltou e disse tomando outro caminho:

_Nos vemos mais tarde.

_Sim...

Andei alguns passo e avistei Vegeta sentado em um banco no parque, segui até ele e disse:

_Vegeta...

Ele se levantou e disse:

_Aili, somos primos afinal.

Sorri e o abracei dizendo:

_Bem vindo de volta, Vegeta.

_Obrigado, priminha.

Assim que soltei de Vegeta e ia dizer mais algumas palavras, senti um braço me puxar e dizer:

_O que pensa que esta fazendo?

Não conseguia responder, Bulma me olhava com ódio e disse furiosa:

_Eu sempre soube, que um dia você ia atacar o Vegeta. Mas queridinha ele é meu e nunca vai ser seu.

Ela apertava fortemente meu braço, mas Vegeta disse tirando as mãos dela de mim:

_Chega, Bulma.

Ele me olhou e disse:

_Aili, eu peço desculpas outra vez pela agressão de minha namorada.

Ela estava ainda mais brava depois que ele me soltou de suas mãos e ela disse:

_Eu não desculpo, quando você vai perceber que tipo de pessoa ela é? Talvez você até esteja apaixonado por ela, para não ver como ela dá em cima de você.

Vegeta trincou os dentes e disse me olhando:

_Depois nos falamos.

E ele pegou Bulma pelo braço e a arrastou para algum lugar.

Bulma

Assim que consegui me soltei de Vegeta e disse:

_Que bonito salvando aquela garota de mim.

Ele me olhou furioso e disse:

_Bulma, ela só me de um abraço e você nem quis saber o motivo e já atacou. Você acha que pode fazer o que bem entende com as pessoas.

_Ela sempre quis você, e eu simplesmente foi defender o que eu meu. Fora que você foi bem suspeito hoje, saindo quase escondido e não indo para escola.

Eu estava morrendo de raiva e disse tudo que sentia. Ele me olhou com um olhar frio e disse:

_Você não confia em mim não é? Você acha que eu fui me encontrar com alguém é isso? Só não pode dizer que eu estava com a Aili, pelo que sei ela estava na escola hoje.

_Eu não sei mas de nada. Eu vivo falando para você aquela garota não presta e que quer você, ai ela te abraça e você retribui o carinho. O que quer que eu pense?

Ele estava com um olhar de decepção e disse:

_Eu disse inúmeras vezes que a Aili é minha amiga. Só porque eu nunca tive uma amiga mulher tão próxima, não quer dizer que um dia eu não possa ter. Eu estava resolvendo um assunto importante e Aili me deu felicidades por...

Eu estava com raiva e disse sem pensar o interrompendo:

_Não precisa defender com mentiras.

Ele me respondeu magoado:

_Você não acredita em mim mesmo. Então acho que acabamos por aqui eu não posso ficar com alguém que se quer me deixa falar o que aconteceu comigo.

Ele disse aquilo e saiu me deixando ali. Vegeta tinha terminado comigo, tinha jogado toda nossa história de amor fora, e tudo por causa daquela garota imprestável... Minhas lágrimas começaram a cair, meu mundo tinha acabado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.