Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 21
Capitulo dezoito: Ciúmes de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/21

Lanch

Eu estava em meu quarto olhando pela janela e conversava com ele no celular:

_Ela nem imagino o que aguardo para ela. Eu vou destruir tudo e não vai sobrar nada dela.

_Eu não sabia que a odiava tanto.

Ri com o comentário e respondi:

_Não é uma questão de ódio e sim de vingança. Ela tem que me pagar pelo que me fez no passado

_Você é maluco, na ultima vez me disse que não a conhecia e agora diz que esta se vingando dela pelo passado. Estou ficando confuso.

_Não preciso que entendo, só preciso que me ajude. E quando tudo acabar poderemos ficar juntos.

Ele começou a rir no telefone e me disse:

_Vou pensar nisso.

Avistei Maron chegando e disse:

_Vou ter que desligar, ela chegou. Nos falamos depois.

_Então até mais tarde amore...

Eu desliguei o celular e fui abrir a porta. Sorri assim que a vi e disse:

_Pensei que ficaria o fim de semana toda na casa de seus tios?

Ela entrou e me respondeu:

_Minha mãe resolveu voltar mais cedo, e como Goku foi viajar com alguns amigos pensei em passar o dia com a minha melhor amiga.

Sorri e disse:

_Então o que faremos?

E ela começou a me dar algumas ideias. Maron nem imaginava que sua felicidade estava com os dias contados.

Aili

Chegamos por volta de umas dez horas da manhã. Me despedi de Chichi e Goku e Trunks fez questão de me levar em casa dizendo que não deixaria sua namorada sozinha por ai.

Trunks me parecia tão feliz que só te vê-lo sorrindo enchia meu coração de alegria. E eu realmente acreditava que seriamos muito felizes juntos.

Ele me dizia:

_Então podemos sair mais tarde, o que me diz?

_Sim, mas será só a noite tenho que falar com meu tio e não sei quanto tempo isso vai levar.

_Sem problemas, você me liga e a gente combina algo.

Nos aproximamos de minha casa e ele me puxou para um beijo dizendo:

_Então até mais tarde minha namorada.

Nos beijos e eu segui para casa. Assim que abri a porta vi meu tio vindo em minha direção, e me disse exaltado:

_Preciso falar com você.

_Claro...

Ele me levou até o escritório e disse assim que nos sentamos:

_Conheci seu amigo ontem, o tal de Vegeta.

_Entendo.

_Aili, me diga que é só uma coincidência que ele se parece tanto comigo quanto com Megume?

Respirei fundo e disse:

_No primeiro dia de aula eu o vi, e fiquei em choque com a semelhança dele com vocês ai eu comecei a pesquisar tudo sobre ele. Vegeta foi adotado, e não tem nenhuma memória de seu passado. Mas eu queria ir além e descobri que orfanato ele ficou e ontem eu estive lá.

Tirei a foto da bolsa e disse:

_A diretora me contou que o encontrou em um dia de tempestade na estrada desmaiado, ela o levou ao hospital e os médicos lhe disseram que ele nunca poderia recuperar a memória. Depois de sua recuperação ela deu ocorrência a uma delegacia mais o delegado afirmou que ninguém deu falta de um menino com as características dele e que ela poderia levar ele para o orfanato. Esta foto foi tirada alguns dias depois...

Meu tio olhava para a foto pasmo e disse:

_Então ele é realmente meu filho. Ele não morreu naquele acidente, algo o salvou. Eu não acredito.

Meu tio começou a chorar e eu não pude conter minhas lágrimas também. Agora sim minha família estaria completa de novo.

Trunks

Cheguei em casa, feliz da vida. Aili era minha namorada e nada poderia me deixar mais feliz. Ia para meu quarto e vi Bra na cozinha e fui até lá e disse:

_Não sabe o que aconteceu?

Ela me olhou e disse:

_O que foi?

_Estou namorando?

Ela me olhou surpresa e disse:

_Quem é a doida que aceitou isso.

Adora minha irmã. Eu disse ignorando seu comentário nada agradavel.

_Aili...

_Aquela que é amiga da Videl?

_A própria...

Bra parou de comer salgadinhos e disse me olhando confusa:

_Mas você não tinha ido viajar com o Goku e alguns amigos. Quando você viu a Aili?

_Vamos dizer que passeio o fim de semana a conquistando.

Deixei Bra ainda mais confusa e subi para meu quarto. Tinha que descansar um pouco, a viajem me deixou cansado e eu queria estar bem para aproveitar a noite com minha namorada.

Goku

Cheguei em casa e meus pais não estavam, fui até a cozinha e pedi a Kate que me preparasse um lanche. Me sentei na mesa e comecei a pensar em Chichi. Como uma mulher daquelas poderia estar sozinha. Ela era perfeita em tudo, poderia fazer qualquer um feliz. Olhei para Kate e lhe perguntei:

_Kate qual é a diferença entre a amor e a paixão?

Ele me olhou sério e disse sorrindo:

_Então já está preocupado com isso. Eu vejo assim paixão é um sentimento forte, intenso, mas com o tempo ele desaparece. O amor por outro lado é perfeito, você gosta e nada faz diferença, você aceita a pessoa como ela e a cada momento e a cada carinho você o cultiva ainda mais.

_Entendo...

Então se for assim, o que senti até hoje por Maron não passou de uma paixão? Mas o que eu sinto pela Chichi, é amor ou paixão? Como eu ia descobrir isso... E se eu terminasse com a Maron e depois descobrisse que eu a amava de verdade?

Eu estava confuso, por mais que eu tentasse entender o que sentia era impossível, eu precisava arrumar um jeito de descobrir o que sentia por ambas antes que tudo fosse perdido.

Vegeta

Já passava das sete, e Bulma estava vendo um filme e eu estava cabeça no seu colo e mexia em meu celular. Meu celular começou a tocar e eu me sentei e atendi dizendo:

_Alo.

Reconheci a voz na hora.

_Vegeta, sou eu Aili. Meu tio me disse que te conheceu e você deixou uma boa impressão nele. Assim que cheguei de minha viagem ele me disse que queria conversar com você e se você quiser pode ir na empresa dele amanhã.

Eu não podia acreditar, ia conhecer a empresa do cara mais incrível do mundo dos jogos. E respondi:

_Será um prazer, Aili. Podemos marcar depois da aula, eu aviso o pessoal do judô e fica tudo certo.

_Então está marcado. Até amanhã.

_Até...

Estava tão feliz, ia realizar um sonho, conhecer a empresa de jogos mais bem sucedida dos últimos tempos. E quem sabe descolava um estágio ou algo do tipo, poderia contar as Takumi minhas ideias, aposto que ele vai gostar. Olhei para Bulma para lhe contar e ela me olhava furiosa e eu disse:

_O que foi?

_Por que aquela coisinha tem seu número de celular?

Bulma e seu ciúme por Aili. Isso já estava me irritando.

_Ela é minha amiga e esta me ajudando a conhecer a empresa do tio dela. Claro que ela vai ter meu número.

_Vegeta quando você vai perceber que ela não quer ser só sua amiga e sim algo mais. Você já viu quantos amigos ela tem, quase nenhum ai ela vira sua amiga assim do nada. Você não acha estranho, talvez ela queria um namorado isso sim, e por isso esta sendo tão legal em te ajudar.

Bulma queria que eu perdesse a cabeça e eu disse muito irritado:

_Aili, não é desse tipo. Ela é a única amiga que eu realmente senti sinceridade comigo, ela nunca me falou de coisas românticas ou tal, ela sempre foi simpática e agradável. Ela é muito especial pra mim, eu sinto como se ela fosse uma irmã caçula.

_Eu sou sua irmã e não ela.

_Não Bulma, você nunca foi minha irmã. Você sempre foi minha companheira e minha melhor amiga. Então eu considero Aili como minha irmã e espero que você pare com esta implicância antes que eu me canse e resolvo terminar tudo, pois eu não posso ficar com alguém que nem se quer consegue respeitar meus amigos.

Bulma não gostou nem um pouco do que eu disse, mas eu precisava ser durão. Ela estava extrapolando muito. E me disse:

_Faça o que você achar melhor, eu não me importo o que você acha dela. Mas quando ela tentar de agarrar me avisa para que eu possa jogar na sua cara que eu estava certa.

Dei um sorriso diabólico e disse extremamente irritado:

_Como quiser...

E eu sai batendo a porta. Estava nervoso, por que Bulma era tão ciumenta assim. Como ela não enxergava que Aili não gostava de mim assim, que a gente não passava de bons amigos. Ela só poderia estar tão cega...

Bulma

Assim que ele saiu minhas lagrimas começaram a cair. Como ele não via o interesse daquela mosquinha morta. Como ele ousa a pensar em terminar comigo por causa dela. Como Vegeta pode ser tão imbecil assim...

Eu iria provar a ele que eu estava certa, e ele vai ter que implorar meu perdão. Peguei meu casaco e sai, precisava de provas então eu tinha que descobrir onde que ela morava, eu ia ter um conversinha com ela e gravaria tudo e eu ia tirar ela o que eu queria saber e ia esfregar na cara do Vegeta. Liguei para Chichi, pois eu tinha certeza que ela sabia onde aquela garota morava.

_Chichi preciso saber onde a Aili mora?

_Oi, Bulma, e por que quer saber?

Tinha que inventar alguma coisa e disse:

_Eu preciso falar com ela e gostaria que fosse pessoalmente.

_Certo, vou mandar pra você por sms. Então até mais vou tomar banho depois nos falamos.

_Obrigado, Chichi.

Não demorou muito e a mensagem chegou, segui até o endereço dela. Quando ia apertar a campainha ouvi a voz dela falando com alguém, resolvi me esconder e ver com quem ela falava, e se fosse o Vegeta ele estaria morto. Consegui me esconder em alguns arbustos que ficavam em frente o muro. Ouvi o portão se abrir e vi ela com o Trunks saindo ele dizia:

_Então conseguiu resolver tudo com seu tio?

_Sim, eles vão se encontrar amanhã, e eu espero que de tudo certo.

Ele se aproximou dela e tocou seu rosto com uma das mãos e disse:

_Não se preocupe você já fez muito. Tenho certeza que amanhã tudo dará certo.

E ele a beijou... Agora desde quando ela estava com Trunks? Tipo ele não namorava a amiga dela, que agora namora o Gohan? Mas eu nunca vi os dois juntos, Trunks estava tão próximo de Chichi que eu cheguei a pensar que ele gostasse dela, então por que ele esta com a Aili. Assim que eles se separaram ouvi ela dizer:

_Então onde vamos?

_Em qualquer lugar, só quero curtir a sua companhia.

Ela sorriu e ele disse pegando na mão dela e a conduzindo:

_Pra começar quero mostrar para todo mundo como é linda minha namorada.

Ela começou a rir e os dois seguiram pela rua. Sai do arbusto pouco depois pasma, quer dizer que ela namora o Trunks. Então ela nunca gostou do Vegeta? Ou percebeu que era impossível ficar com ele e resolveu jogar charme em outro? O pior era que ele podia ter razão e os dois só passavam de bons amigos, e eu era a ciumenta possessiva que distorcia tudo.

Agora eu tinha que ir pra casa e encarar o Vegeta, e admitir nem que fosse um pouquinho que ele tinha razão. Eu estava perdida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.