Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 20
Capitulo dezessete: Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/20

Bulma

Não tinha dormido muito bem e escutei batidas na porta logo cedo, era minha mãe me acordando e pela minha demora ela abriu a porta e me disse:

_Bulma chega de preguiça e se levante, Vegeta já esta lá fora organizando o quintal e você se quer se levantou. Temos uma faxina mensal hoje, então ande logo.

Concordei com a cabeça e comecei a me levantar. Para dizer a verdade não tinha dormido pois, fiquei pensando na minha ultima brincadeira com Vegeta. Como conseguiria dormir depois dele me provocar tanto daquele jeito, para dizer a verdade depois daqueles toques, beijos e amasso eu poderia dizer estava ainda mais louca para fazer sexo com ele. Mas Vegeta jamais avançaria o sinal, sem meu consentimento e talvez nossas futuras brincadeiras pudessem render algo mais sério.

Resolvi colocar a cabeça no lugar e me arrumar antes que minha mãe aparecesse para me arrastar.

Depois de tomar um rápido café da manhã, minha mãe me pois para lavar roupa enquanto ela começa a limpar a cozinha. E eu tinha certeza que o dia ser longo, e cheio de serviço.

Quase levei um susto quando Vegeta apareceu na lavanderia, sorrindo maliciosamente sorri de volta e disse:

_Está se sentindo melhor?

_Acho que sim, fui bem cuidado ontem. Mas talvez eu fique doente de novo só pra você cuidar de mim.

Fiquei vermelha com a ideia e ele disse antes de sair:

_Você fica linda desse jeito.

Sorri e voltei minha cabeça a minha tarefa, mas sabia que minha concentração não ia durar muito tempo, mais ainda sabendo que ele estaria no quintal.

Aili

O sábado começou com um belo dia, eu e Goku saímos cedo para estação de trem, Chichi tinha combinado com ele que nos encontraria lá. Eu conversava animadamente com Goku, quando ele disse:

_Chichi está logo ali com o Trunks.

Eu olhou para os dois e meu sorriso se desfez no mesmo momento, não podia acreditar que passaria quase que o final de semana todo com aqueles dois. Como eu suportaria ver os dois como um casal feliz?

Os dois se aproximaram e Chichi disse:

_Como estão?

Goku respondeu:

_Estamos bem não é Aili.

Concordei com a cabeça e ela disse:

_Trunks era o amigo que falei pra vocês, e a família dele tem um casa em Lago azul e ele conseguiu a chave então podemos passar a noite lá sem problemas.

Trunks me olhou e sorriu, mas eu simplesmente virei o rosto, não estava a fim de voltar a falar com ele, muito mais agora que ele estava com Chichi. Não demorou muito e embarcamos. Me sentei ao lado de Goku e Chichi e Trunks se sentaram a nossa frente, os dois estavam felizes até demais e estavam sempre conversando e rindo, eu estava odiando aquilo.

Trunks

Pela cara Aili não tinha gostado nem um pouco de minha presença e tão pouco de minha amizade com Chichi. Aquela situação até estava me divertindo, ver ela com raiva só por que estava falando com Chichi me deixava animado, Aili poderia gostar de mim.

As duas horas de trem passaram voando mais ainda com os papos de Goku e Chichi, Aili ficou calada escutando música o caminho todo até Lago azul. Assim que chegamos, paramos em um mercado e compramos alguma coisa para fazermos no almoço e seguimos para minha casa. Todos ficaram impressionados com a bela casa, e entramos.

Goku disse assim que pisou na sala:

_Vocês realmente tem bom gosto.

_Minha mãe na verdade. Não se preocupem tem quarto para todos no segundo andar.

Depois de conhecerem a casa. Mostrei a eles os quartos, coloquei Aili no quarto ao lado do meu, assim pelo menos poderia ficar mais perto dela.

Goku

Resolvi ajudar Chichi a arrumar o almoço, pois Aili não queria papo com ninguém acho que a situação não estava a agradando. Eu tinha certeza que ela estava com ciúmes de Trunks e Chichi, mas se parar um pouco para pensar eles estavam amiguinhos demais ultimamente.

Chichi era uma linda mulher e pelo jeito sabia muito bem cozinhar. E eu não achava que ela combinava com o Trunks, ele era um cara legal, sabia respeitar as pessoas, mas tinha atitudes imaturas então ele não me parecia ser um par ideal para a morena. Ela merecia um cara de verdade, mais maduro e mais serio que a tratasse como uma rainha, pois ela merecia o melhor.

Acordei de meus pensamentos quando Aili apareceu dizendo:

_Precisam de alguma ajuda.

Chichi a olhou e disse:

_Se quiser pode arrumar a mesa, logo vamos terminar aqui.

Ela acenou com a cabeça, e foi ajeitar a mesa. Olhei para Chichi e tive que perguntar:

_O que realmente você tem com o Trunks.

Ela me olhou e sorriu, se aproximou de mim e disse:

_Quer mesmo saber?

_Claro.

Ela se aproximou mais e disse ao pé de meu ouvido:

_Nada.

Me surpreendi e perguntei confuso:

_Mas então por que estão tão grudados esses dias.

Ela deu um sorriso que eu não consegui compreender e me respondeu bem baixinho:

_Foi ideia da Videl, ela nos disse que Aili esta morrendo de ciúmes de mim e do Trunks, então resolvemos deixar ela enganada para ver se ela admite que gosta dele.

Dei um sorriso aliviado e disse:

_Entendo. Só espero que esta ideia não acabe mal.

_Não vai. Agora me passa o tomate.

E continuamos a cozinhar, agora sim eu podia ficar um pouco mais calmo, Chichi ainda estava livre.

Vegeta

Assim que terminar nossa tarefas convenci Bulma a me acompanhar até o cinema, eu estava afim de ver um filme de ação. Mas, antes que a gente seguisse para o cinema avistei Takumi parado em frente a uma loja. Me virei para Bulma e disse:

_Me espere, preciso falar com ele.

Ele parecia mais serio, do que eu imaginva me aproximei e disse:

_Oi...

Ele me olhou estranho e disse:

_Oi, posso te ajudar em algo?

_Sou um amigo da Aili, aquele que é seu fã e pediu para ela conseguir um eu conhecesse sua empresa de jogos.

Ele me olhava de um jeito como se algo em mim lhe chamasse a atenção e me disse:

_Aili, me falou de você, Vegeta é seu nome não é?

Concordei com a cabeça e ele disse:

_Aili esta viajando com algumas amigas, mas assim que ela chegar combino com ela um passeio na empresa.

_Eu ficaria honrado, não sabe como eu gosto de seus jogos, e sempre quis conhecer o cara por traz daquilo.

Takumi abriu um sorriso e disse:

_Por causa de pessoas como você que meus jogos fazem sucesso.

Uma mulher bem bonita saiu da loja e disse ao Takumi:

_Comprei quase a loja toda.

_Acredito.

Ela se virou pra mim e ele disse:

_Este é Vegeta um amigo da Aili e meu fã.

Ela estendeu a mão e em cumprimentou dizendo:

_Prazer sou Shizumi.

_É um prazer. É melhor eu ir, Takumi obrigado e nos vemos.

_Claro, assim que ela voltar combinamos tudo.

Nos despedimos e eu segui até Bulma. E lhe contei de quem se tratava e ela fingiu gostar da ideia, mas eu sei que no fundo ela não tinha gostado já que Takumi era o tio de Aili. E tudo que fosse relacionado com ela Bulma jamais iria gostar.

Takumi

Segui até o estacionamento confuso. E Shizumi me parou e disse:

_Você não parece bem. E creio que seja por causa de Vegeta não é?

Ela me conhecia melhor que ninguém.

_Sim, ele se parece comigo não é? Mas tem os olhos de Megumi. Como isso pode ser possível. Tamaki morreu e não poderia existir uma pessoa tão parecida com ele.

_Takumi, se acalme. Ele realmente se parece muito com você e sim ele tem os olhos da Megumi. Mas isso não diz nada, pode ser apenas uma coincidência.

Eu a olhei e disse:

_Eu não sei o que pensar. Se meu filho estivesse vivo ele teria a idade deste rapaz. E poderia ser como ele é agora.

Ela me abraçou forte e disse:

_Se quer tanto ter certeza, então espere a Aili voltar eu tenho certeza que ela pode tirar qualquer dúvida que você tem sofre o rapaz.

Concordei com a cabeça. Mas algo dentro de mim em dizia que Vegeta poderia ter algo a ver comigo.

Chichi

Resolvi acompanhar Aili até o orfanato e deixei a tarefa de preparar o jantar para os meninos. Só esperava que eles não aprontassem demais. Aili estava calada demais, então eu resolvi cutucá-la.

_Então está nervosa?

Ela me olhou e disse:

_Acha que estou ansiosa, quero descobrir a verdade logo. Se Vegeta for realmente meu primo tenho certeza que está noticia vai fazer meu tio muito feliz. Ele se sente culpado pela morte dos dois, pois ele tinha brigado com minha tia quando ela saiu com o carro.

_Então acho que estamos realmente fazendo uma boa ação.

Sorri depois de dizer isso, mas Aili não alterou sua expressão. Acho que ela estava tipo me odiando, pois acreditava que eu estava com Trunks. Imagina quando ela descobrir a verdade, será que ela vai me pedir desculpas ou algo do tipo.

_Aili, você devia se abrir mais para o mundo. As vezes você parece solitária demais, muito mais se estiver longe da Videl e do Goku. Você devia deixar as outras pessoas te conhecerem.

Ela me olhou apreensiva e disse:

_Não preciso de um monte de amigos falsos, quero só poucos que me compreendam.

Resolvi dar a cartada final antes de chegarmos no orfanato e lhe perguntei:

_O que acha do Trunks?

Ela parou e me olhou confusa e eu disse:

_Não me diga que nunca reparou nele, ele é um gato.

Agora sim ela me matava.

_Trunks é um idiota. Então seja feliz com ele e não me enche sobre ele, pois eu não tenho interesse nenhum nele.

Ela era bem difícil pelo que percebi, então eu devia desejar boa sorte para o Trunks, ele ia precisar.

Aili

Não sei da onde Videl achava Chichi legal. Ao meu ver ela era uma chata e tanto. Ela não devia se meter na minha vida eu não questionava a vida dela. Dei graças a Deus quando chegamos no orfanato. Entremos e ficamos esperando a diretora. Chichi perguntou se eu queria que ela entrasse comigo, mas eu recusei. Eu tinha que fazer aquilo sozinha. Pude ver algumas das crianças que moravam ali e aquilo me partiu o coração. Como era triste saber que você não tinha ninguém, não ter uma família de verdade para cuidar de você.

A diretora apareceu sorrindo, ela uma mulher já de idade, muito simpática. Entrei com ela e disse assim que nos sentamos.

_Sou Aili.

_Anne, é um prazer Aili. E em que eu posso te ajudar?

Respirei fundo e respondi:

_Vegeta é o motivo por eu estar aqui. Ele se parece muito com meu tios. Minha tia Megume e seu filho foram dados como mortos a muitos anos, mas quando eu vi o Vegeta comecei a acreditar que ele poderia estar vivo. Ai eu comecei a buscar informações, e descobri que era adotado e que ele tinha vivido aqui, por isso eu estou aqui, queria lhe pedir que me contasse como ele chegou aqui.

_Entendo, Aili, Vegeta sabe disso?

_Não, eu não quis dar falsas esperanças para ele. Quero descobrir tudo antes de revelar minha teoria.

Mexi em minha bolsa e tirei uma foto minha e do Tamaki quando éramos pequenos e lhe mostrei dizendo:

_Este era meu primo antes do acidente.

Ela se surpreendeu e começou a mexer em uma gaveta e me tirou um foto de lá e me disse me mostrando:

_Está é a foto que tiramos alguns dias depois que ele chegou.

Agora sim eu tinha certeza, aquele era o Tamaki. Vegeta era o meu primo.

Ela começou a contar como ele chegou ali.

_Eu estava voltando de uma viagem, estava chovendo muito, e meu celular tocou, eu estacionei em um canto da estrada, e ai eu o ouvi um gemido, abri a porta e me deparei com um menino desmaiado, com um machucado na cabeça. O socorri, levei ele para o hospital mais próximo, mas assim que ele acordou ele não se lembrava de nada. Dei ocorrência na delegacia, mas o delegado me disse ninguém tinha feito nem um boletim de ocorrência procurando um menino com as descrições dele. Então assim que ele teve alto o trouxe para o orfanato, e lhe demos o nome de Vegeta, o médico disse que sua amnésia poderia ser permanente. Vegeta não se abria com ninguém falava com poucos e sempre estava sozinho em um canto. Kei e Hikari foram uns anjos na vida dele, fiquei tão feliz quando eles o adotaram. Soube mais tarde que a única que conseguiu quebrar o muro que ele tinha em volta dele foi a filha de Kei e Hikari, se me lembro bem ela se chama Bulma.

_Tudo que sabemos foi que minha tia e meu primo saíram de carro, o carro foi encontrado no fundo do mar, perto da costa, sem nenhum dos corpos, eles acreditaram que a correnteza levou os corpos e que seria quase impossível encontrar, pois tinha chovido muito no dia anterior. Mas ai eu vi o Vegeta na escola e acreditei que ele poderia ser meu primo, que por um milagre ele tinha se salvo, e depois de ver está foto eu acredito que eu estava certa.

Estava chorando quando disse as ultimas palavras, eram lagrimas de felicidade e de alivio. Anne sorriu e me disse:

_Estou feliz por que enfim ele vai poder se reunir com a sua verdadeira família.

_Você poderia me dar esta foto, quero que meu tio a veja.

_Claro que pode levar, tenho outras fotos dele para matar a saudade. Se precisar de mais alguma coisa é só me ligar que farei com muito gosto.

A agradeci muito e sai sorrindo e assim que me encontrei com Chichi lhe dei a noticia, ela ficou muito feliz também.

Tudo que eu precisava agora era arrumar um jeito de convencer meu tio da verdade.

Trunks

As meninas chegaram contentes, Aili nos contou a história toda e eu fiquei feliz por ela ter conseguido uma prova que Vegeta era seu primo. Eu e Goku tínhamos preparado uma pizza que foi bem aceita pelas meninas. Aili ainda me evitava, e assim que terminou de comer subiu para seu quarto.

Tempo depois, eu estava sentado no tapete da sala mexendo em meu celular, Chichi estava sentada na mesa no telefone com Gohan, e Goku estava sentado no sofá. Ai ele começou a falar comigo.

_Trunks, Chichi me contou sobre o plano e acho que vocês estão brincando com o fogo.

Não dei o trabalho de o olhar e respondi:

_Foi uma ideia da Videl, pense assim ela pode dar certo.

_Acho que não Aili é muito fechada e guarda muito seu sentimentos pra si mesma, então vocês estão entrando em um terreno incerto, todo plano de vocês pode estar só piorando as coisas.

Suspirei e disse:

_Vamos aguardar mais um pouco, se não der em nada eu parto para outra estratégia.

_Então o que exatamente você sente por ela?

Comecei a fitar a parede por um tempo e disse:

_Eu gosto muito dela e tipo quando eu percebi estava caidinho por ela. Isso me surpreendeu muito, nunca uma garota tinha me deixado desse jeito.

Goku começou a rir e disse:

_Ela te fisgou mesmo.

Comecei a rir também...

Falamos mais algumas bobagens e fui para meu quarto. Aili estava presa no quarto desde o jantar e eu não estava gostando muito daquilo. Segui até a sacada de meu quarto, e comecei a olhar o céu estrelado quando ouvi um choro, vindo do quarto de Aili. Não pensei duas vezes e entrei no quarto dela com tudo, e lá estava ela chorando sentada na cama, me aproximei e disse me ajoelhando na sua frente:

_Por que esta chorando?

_Não importa.

Comecei a enxugar seu rosto e disse:

_Claro que importa, eu odeio ver você sofrendo.

Ela me olhou com um olhar raivoso e disse tirando minha mão de seu rosto:

_Eu não quero nada seu, agora me deixa em paz.

_Não vou fazer isso. Não sei por que esta assim, mas eu realmente me importo com você.

Ela se levantou e disse muito nervosa:

_Não devia estar aqui, e sim lá embaixo com sua queridinha.

_Chichi não é minha queridinha.

_Pare de mentir, eu ouvi você dizendo ao Goku que gosta muito dela e tal. Então pare de bancar o cara legal e me deixa em paz.

Agora sim eu estava começando a entender as coisas.

_Aili, você não devia tirar conclusões de conversas mau ouvidas, eu não estava falando da Chichi e sim de você, pode ir lá perguntar para o Goku. Eu não tenho nada com a Chichi, somos amigos e ela é afim do Goku.

Aili fez uma cara de espanto e eu me aproximei mais e disse:

_Eu amo você sua idiota. Quando você vai entender isso, que eu quero você e mais ninguém...

Ela se desmanchou em lágrimas e disse:

_Eu não sou idiota.

A abracei e disse:

_É sim... E eu até arisco dizer que você gosta muito de mim.

A fiz olhar para mim e ela disse:

_Gosto muito...

Não resisti e a beijei loucamente. Aili agora era toda minha e eu nunca a deixaria sair do meu lado.

Goku

Estava no jardim deitado na grama, olhando o céu. Estava confuso esse tempo longe da Maron me fez pensar, e por mais que eu achasse razões para gostar dela eu percebi que elas não valiam nada. Eu não amava mais a Maron, todo o encanto que eu tinha por ela se foi, mas como eu ia dizer isso a ela, eu não queria magoa-la.

Estava perdido em meus pensamentos, que nem percebi quando Chichi se deitou ao meu lado e me disse:

_Sozinho, pensando na vida?

A olhei e disse:

_Sim...

_Não devia pensar muito, isso não deixa com mais dúvidas, devia simplesmente seguir seu coração, pois ele é o melhor guia que temos ao nosso lado.

Sorri e disse:

_Talvez você tenha razão.

Quando me virei vi que ela me olhava e por pouco não tomei seu lábios. Chichi me fascinava de um jeito único, e mais perto dela que eu ficava mais perdido eu estava. Ela era perfeita em todos os sentidos, e eu tinha quase certeza que amaria o gosto do beijo dela e ficaria louco só te tocar sua pele.

Acordei de meus pensamentos impuros com Chichi rindo e dizendo:

_Sua cara está muito engraçada, e como se você estivesse pensando em algo muito bom.

Acabei caindo na gargalhada e pensei: se ela soubesse que eu estava pensando nela o que ela me diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!