Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 19
Capitulo dezesseis: Carta de amor e confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/19

Bulma

Estava feliz, minha mãe tinha nos aceitado e isso já tinha me enchido de alegria, isso era mais um passo que eu tinha dado para fortalecer meu relacionamento com Vegeta. Acordei e me arrumei e fui até seu quarto bati na porta mas ele não respondeu. Abri a porta e o vi dormindo, me aproximei lentamente e quando ia acordá-lo, percebi que sua respiração estava pesada e seu rosto estava suando e estava muito vermelho. Coloquei minha mão em seu rosto e pude perceber ele estava ardendo de febre, corri escada abaixo para achar algum remédio, minha mãe apareceu e me perguntou:

_O que foi?

_Vegeta está ardendo de febre.

Peguei um remédio e seguimos para o quarto dele o acordei e ele me disse que não estava se sentindo muito bem. Então assim que ele tomou o remédio ele caiu novamente no sono, realmente ele estava mal, pois nada derrubava Vegeta.

Saímos e o deixamos sozinho e minha mãe me disse preocupada:

_Acho melhor você ficar com ele, Vegeta parece realmente estar mal. Se ele não melhorar quando acordar chame um médico. Hoje vou para meu curso então chegarei tarde, qualquer coisa você me liga.

_Pode deixar...

Minha mãe saiu logo e eu peguei um livro e me senti no tapete do quarto dele, queria ficar perto dele caso ele precisasse de mim.

Lanch

Estava me divertindo com a inocência de Bra, ela me entregou a carta de amor assim que pisou no escola. Mas assim que a despachei joguei a cartinha dela no lixo, e fui atrás de Goten com a falsa carta de amor, que destruiria todos os sonhos daquela garotinha idiota e deixaria Pas sem um rival. E pra dizer a verdade, Pas realmente devia ter medo da Briefs já que ela era muito bonita, e só precisava de um pouco mais de confiança para conquistar o Goten.

Goten estava conversando com alguns colegas em frente a sua sala, me aproximei e disse:

_Goten posso falar com você.

Ele se despediu dos caras e veio até mim e disse:

_Oi, Lanch o que eu posso fazer por você?

Lhe mostrei a carta e disse:

_Bra me pediu para entregar a você.

Goten pegou a carta um pouco cismado, e me disse:

_Obrigado.

E ele a guardou no bolso e saiu.

Segui até a sala de Pas ela ia gostar de saber que a primeira parte do plano já estava concluída.

Goten

Me sentei em um canto da sala e abri a carta. Mas por que Bra estava me mandando uma carta? Comecei a ler...

"Goten

Sei eu devia te dizer isso pessoalmente mais eu nunca teria coragem de tal coisa, eu amo você a um bom tempo e queria lhe demonstrar o que sinto através dessa carta.

Todas as noites sonho com você, e para ser franca são sonhos cheios de luxuria. As vezes me perto em meus pensamentos e imagino como seria ter você me possuindo e abusando de mim. Ai a volto a realidade e me lembro que você tem a Pas, mas eu preciso de uma simples migalha de seu amor e por isso eu vim lhe pedir que seja o meu primeiro amor e que tome a minha virgindade pra você, e se depois disso você ainda me quiser eu terei o maior prazer ser sua amante sexual, pois tenho certeza que posso te dar inúmeras noites de tesão.

Então para começar eu soube que o clube de teatro estará vazio hoje, então poderíamos no encontrar depois da aula e começar a nossa pequena aventura.

Bra"

Eu estava tão surpreso pelo que tinha acabado de ler que nem se quer notei Trunks se aproximando e dizendo:

_Você esta bem cara, você está muito vermelho?

Eu enfiei a carta no bolso correndo e disse me sentindo envergonhado:

_Acho que não, eu vou pra enfermaria.

Me levantei e passei por Bra e percebi que a garota estava estranha. Então ela tinha realmente mandado a carta. Toda aquela situação tinha me deixado confuso e resolvi me enfiar no clube de jogos, pois eu sabia que ninguém iria parecer lá tão cedo. Por mais que eu pensasse não conseguia acreditar nas palavras ditas na carta, era como se eu não conhece realmente a Bra. Mas algo dentro de mim me dizia que algo estava errado e eu precisava descobrir o que era.

Resolvi terminar com aquele enigma de um vez e mandei uma mensagem para o celular da Bra, para ela me encontrar na sala de jogos assim que consegui tivesse um oportunidade de fugir da aula.

Não demorou muito para ela aparecer, e assim que ela pisou no clube eu disse lhe mostrando a carta:

_Está carta é sua?

Bra a pegou e assim que leu me olhou confusa e disse:

_Não, eu nunca escreveria tal coisa.

Dei um suspiro aliviado, realmente Bra não era este tipo de garota. E eu disse:

_Lanch me entregou isso no começo da aula, eu estranhei mesmo, por isso te chamei aqui.

_Mas...

A interrompi dizendo:

_Não se preocupe eu vou resolver esta situação, e ninguém vai ficar sabendo dessa brincadeira idiota.

Bra me pareceu confusa e quando ela ia me dizer alguma coisa a porta se abriu e Jun-sensei apareceu dizendo:

_Vocês não deveriam estar na aula?

Eu disse tentando amenizar as coisas:

_Tínhamos alguns assuntos para resolver, então se o senhor puder nos livras dessa vez ficaremos muito gratos.

Ele deu um sorriso e disse:

_Posso ser bonzinho dessa vez, mas se eu pegar o casal de novo matando aula vou entregar vocês para a diretora. Agora podem ir pra sala.

Agradecemos ele e seguimos para sala em silencio. Bra parecia desconfortável, talvez a história toda tenha a afetado mais do que eu esperava.

Esperei até o final da aula para resolver tudo com Lanch e a esperei no portão, e a garota demorou longos minutos para aparecer. E assim que elas saiu eu a chamei e disse:

_Quero saber por que motivo fez aquela brincadeira ridícula da carta? Bra é um ótima garota e você não tinha motivo para manchar a imagem dela.

Lanch parecia nem ligar para o que eu disse e me respondeu:

_Primeiramente eu só fiz um favor a alguém lhe entregando a carta eu nem sabia o que tinha nela. Mas pense assim a pessoa que me mandou entregar a carta quer destruir a imagem da Bra que você tem pois, ela tem medo de te perder para a Briefs. Ainda não caiu a ficha sua namoradinha que me pediu para lhe entregar a carta.

Lanch estava blefando, Pas não seria capaz disso.

_Pas, não é assim.

_Você está enganado ela é pior que você possa imaginar. Pas, odeia a Bra e pelo que ela disse ela seria capaz de fazer muita coisa pior para destruir a amizade de vocês.

Eu não podia acreditar.

_Você está mentindo.

_Como quiser, mas se quiser ter certeza, vá até o clube de teatro, não era lá que você devia estar se encontrando com a Bra agora, Pas ia se esconder atrás das cortinas para ver toda a cena. E desculpe qualquer coisa, eu só fiz um favor e não pensei que era tão grave assim. E pra contar toda a verdade Bra escreveu uma carta de amor pra você só que Pas, queria que ela nunca chegasse na sua mão assim quando você confrontasse ela sobre a carta ela não negaria que tinha escrito. Um plano um tanto bobo, mas que poderia dar certo.

Não quis ouvir mas nada, segui para o clube de teatro, eu precisava descobri a verdade. Abri a porta e fui direto para as cortinas e lá estava ela escondida e ela me disse:

_O que você esta fazendo aqui?

_Estou só confirmando uma informação. Você armou para destruir a reputação da Bra, para eu nunca mais me aproximasse dela, o que você estava pensando?

_Goten, eu não sei do que você está falando.

Pas era um atriz espetacular, como eu nunca percebi.

_Lanch me contou tudo. E a prova esta aqui, você esta escondida para ver a cena que você ia provocar. O que a Bra lhe fez, para escrever aqui se passando por ela?

Pas mudou seu olhar e me disse com raiva:

_Aquela maldita garota quer tirar você de mim, ela realmente escreveu uma carta para você só que a Lanch entregou a minha pois, eu tenho certeza que você ia focar super feliz quando percebesse que tinha mais uma fã.

_Bra não gosta de mim e somos apenas amigos de infância e você fez tudo isso só por causa de um ciúme bobo, imagina se eu tivesse acreditado e tivesse xingado a Bra por nada.

Ela se aproximou de mim e me disse:

_Goten, você não devia se importar com ela e sim comigo. Somos namorados e eu sei que fiz algo errado por ciúme mas, não podemos ficar brigados.

Antes que ela entrelaçasse seus braços em meu pescoço eu a afastei dizendo:

_Acho que não somos mais, eu não quero ficar ao lado de uma pessoa que é capaz de fazer o que você fez a uma pessoa inocente. Se a carta caísse em mãos erradas a escola inteira iria pensar mal da Bra, e ela não merecia isso nunca.

_Goten, isso não aconteceu então não nos afeta.

_Pas, a partir de hoje não temos mais nada. E me faça um favor não mexa com a Bra, pois se eu souber que você tramou mais uma coisa eu vou fazer você pagar por isso de algum jeito.

Sai dali a deixando histérica dizendo coisa que eu nem quis ouvir. Pas tinha se revelado ser uma pessoa que eu nunca gostaria de ter ao meu lado e a melhor decisão que eu tive foi terminar tudo com ela.

Bra

Cheguei em casa com o coração partido. Lanch tinha me enganado e nunca entregou minha carta a ele, e sim aquela carta humilhante. Mesmo que tudo se resolvesse como eu teria coragem de me declarar para ele agora, se ele pensasse que talvez eu tivesse escrito aquilo e que só tinha negado para engana-lo.

Eu poderia ser um tola em pensar nisso, mas eu pensei. E para piorar tudo eu só o veria na segunda, Trunks até onde sei ia passar o final de semana fora e não estaria ao meu lado para me ajudar de alguma maneira.

Subi para meu quarto, e assim que entrei me joguei na cama e chorei, a cada segundo eu sentia que Goten estava mais distante de mim, e eu não poderia fazer nada...

Trunks

Encontrei Goten no caminho e ele parecia muito irritado, me aproximei e lhe perguntei:

_O que foi cara?

Goten me contou tudo e eu fiquei com muita raiva daquelas duas, como elas ousavam a aprontar com a minha irmã. E disse a Goten:

_Aquelas duas merecem uma boa lição.

_Não acho que isso é uma boa ideia, talvez se a gente fizer alguma coisa agora, no futuro elas podem fazer algo pior a Bra e eu não me perdoaria se isso acontecesse.

Goten tinha razão, mas isso não diminuiu minha raiva e eu disse:

_Fico feliz que esta carta não tenha caído em mãos erradas. Imagina se fosse outra pessoa, a imagem da Bra estaria arruinada.

_Realmente. Trunks, a Lanch me disse uma coisa que me deixou em dúvida, ela disse que Bra realmente escreveu uma carta, mas que ela se livrou dela antes que eu visse, isso poderia ser verdade.

Neste momento, eu parei e o olhei dizendo:

_Goten, você é o único tapado que não percebeu que a Bra é louca por você a séculos. Você nunca sacou que perto de você ela muda completamente.

Goten enfim tinha sacado, e me disse ainda surpreso pela revelação:

_A Bra gosta de mim...

_Sim, e eu aposto que esta história toda tenha a deixado bem magoada.

Ele me olhou e disse:

_Verdade, preciso me desculpar com ela direito.

Eu na verdade torcia para que a Bra ficasse com ele, ela merecia ser feliz e daria uma ótima namorada para ele, mas Goten era um cara muito lerdo para romance então acho que mesmo ele sabendo o que Bra sentia isso não mudaria muita coisa. Se não me engano tinha sido a Pas que tinha praticamente se jogado em cima dele.

_Pense em algo legal para fazer junto com ela, e eu aposto que ela vai ficar muito feliz. E por favor não demonstre saber que ela gosta de você, se ela descobrir que eu contei vai me matar.

_Fiquei tranquilo eu nunca pensei em dizer nada.

Me despedi de Goten e entrei em casa e fui convencer meu pai a me emprestar a chave de nosso casa no campo. Eu já tinha uma possível desculpa, agora só precisava fazer ele acreditar.

Aili

Cheguei em casa acompanhada por Videl, ela ia me ajudar a arrumar minha mala para minha viagem a Lago azul. O que me preocupava não era falar com a diretora sobre meu primo e sim conviver um dia e uma noite com Goku e Chichi. Por mais que Videl dissesse que ela tinha nada com o Trunks, eu não conseguia acreditar. Chichi tinha tudo para chamar a atenção dele e conviver com ela só me faria ver como ela era perfeita pra ele e isso me incomodaria muito. Eu estava aparecendo uma idiota com esses pensamento, Trunks não era nada meu, mas eu estava morrendo de ciúmes dele o que isso significava afinal? Será que eu gostava dele de verdade?

Videl me acordou de meus pensamentos dizendo:

_Então conseguiu marcar com a direto do orfanato?

_Sim, só que ela só vai poder nos atender no final da tarde e isso nos obriga a passar a noite lá, pois o ultimo trem sai as três horas.

_Entendo, pelo menos você vai ter a companhia de Goku e Chichi.

Me sentei na cama e disse:

_Por mim eu não queria que ela fosse.

_Aili, Chichi é uma boa pessoa e você vai perceber isso. Então não deixe que seu ciúme pelo Trunks te cegue.

Videl poderia ter razão, mas eu sei que não seria nada fácil este fim de semana.

Vegeta

Acordei bem melhor, e percebi que Bulma estava na cozinha pelo barulho que fazia. Tomei um banho e desci estava fome. Cheguei na cozinha e Bulma tirava uma torta salgado do forno, pra dizer a verdade era sua especialidade. Me aproximei me deliciando com o short curto e colado que ela vestia e disse:

_Estou morrendo de vontade de provar.

Ela se virou sorrindo e eu duvido que ela tenha sacado do que eu realmente estava falando, ela me abraçou dizendo:

_Como esta se sentindo?

_Estou melhor.

Lhe dei um beijo e nos sentamos para almoçar. Bulma me contou que Hikari estava preocupada e achou melhor ela ficar para cuidar de mim. Eu apenas disse:

_Pra dizer a verdade eu só precisava de um bom remédio e descansar. Sabe que tenho uma ótima resistência.

_Verdade, mas não abuse por hoje.

Concordei com a cabeça antes de pegar mais um pedaço da torta.

Depois de comer e ficar vendo Bulma arrumar a cozinha com aquele short, estava ficando alterado demais. Bulma era um pedaço de mal caminho que eu precisava evitar. Mas a imagem dela esfregando em meu corpo aquela bunda redondinha invadiu minha mente e eu estava começando a me perder em tais pensamentos quando ela me disse:

_Você esta bem Vegeta, seu rosto esta realmente vermelho.

_Estou ótimo. Vou subir e descansar um pouco mais.

Subi me xingando por sair daquela visão, mas eu precisava antes que meus extintos falassem mais alto e eu a atacasse como uma animal.

Me joguei na cama ainda com ela na minha mente. Eu devia me masturbar pra ver se me acalmava um pouco. Mas ai ela abriu a porta e disse sorrindo:

_Vim lhe fazer companhia.

Bulma estava brincando com fogo. Me sentei ainda coberto para esconder a ereção e ela se sentou ao meu lado e disse:

_Você está estranho hoje, parece que sua mente está longe.

_Na verdade não.

_Mesmo...

Por que ela tinha se curvado assim, agora sim eu tinha outra bela visão, sua blusa não era tão comportada como devia. Tentei disfarçar meu nervosismo diante da visão mas, ela acabou percebendo e me disse:

_Parece tenso Vegeta, esta se sentindo bem?

Talvez todas as mulheres fossem assim, elas se preocupavam com os sentimentos e não com os desejos. Já os homens colocavam o desejo acima dos sentimentos e por isso cometiam erros tão graves. Eu realmente amava a Bulma e também queria a amar por completo, mas eu sabia que ela ainda não estava pronta para isso, então minha melhor opção e eu ia odiar isso era me afastar dela o máximo que eu pudesse.

_Você pode me deixar sozinho.

Quando eu lhe disse aquelas palavras sua fisionomia mudou e ela me disse receosa:

_Está cansado?

Se eu dissesse a ela que estava louco para abusar dela o que ela diria? Ela cortou meu raciocínio dizendo:

_Vegeta, você deve estar mesmo cansado está tão serio hoje.

_É, pode se dizer que estou.

Ela então se aproximou e me abraçou e me deu um beijo e isso só piorou as coisas. Quando eu percebi estava a beijando loucamente lhe demonstrando todo meu desejo. Não consegui evitar e comecei a deslizar minhas mãos sobre seu corpo. Bulma era gostosa demais...

E eu lhe disse lhe olhando no fundo de seus olhos:

_Me deixe brincar um pouco com você, só para que este desejo que me corrói possa se acalmar. Eu prometo que não farei nada que te desagrade.

Bulma respirou fundo antes de me responde e disse:

_Espero que seja uma brincadeira bem divertida.

Lhe dei um sorriso e começamos nossa brincadeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.