Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 18
Capitulo quinze: Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/18

Bulma

Eu tinha perdoado o Vegeta, mas eu ainda não conseguia engolir a Aili. Algo nela me incomodava e eu precisava descobrir a verdade sobre ela. Eu daria um jeito e provaria ao Vegeta que ela não prestava nem para ser amiga dele.

Dormir aquela noite foi quase impossível, eu estava com uma raiva contida daquela garota, por que ela tinha que ser uma amiguinha do Vegeta. Me levantei antes do despertador tocar, me arrumei e fui para o quarto de Vegeta bati na porta e ele se quer ouviu, a abri e entrei. Ele dormia calmamente, me aproximei e quando ia lhe dar um beijo escutei passos no corredor e o cutuquei. Ele nem se mexeu e ouvi minha mãe dizer:

_Ele não que levantar?

Olhei para a porta e ela estava nos olhando e eu disse:

_Não, você sabe que ele é um preguiçoso.

Vegeta abriu os olhos e disse se levantando:

_Valeu pelo elogio logo cedo.

Sorri e disse:

_Vamos se não vamos nos atrasar.

E sai dali junto com minha mãe e ela me perguntou quando descíamos a escada:

_Ontem vi Vegeta saindo da escola com a Aili por acaso eles estão namorando?

Eu gelei naquele momento, até minha mãe tinha o visto com aquela coisinha e eu disse com raiva:

_Não, mas eu sei que ela é louquinha por ele.

_Entendo. Então logo ele cai de amores por ela, ela é um doce e muito inteligente eu sempre acreditei que ela gostasse do Trunks, as vezes eu a pego o obsevando, devia ser impressão minha. Mas se ela se tornar minha nora eu ficarei muito feliz.

Aquelas palavras me mataram por dentro. Agora sim eu tinha a prova que precisava minha mãe jamais apoiaria meu namoro com Vegeta.

Chichi

Depois que eu descobri que Goku voltou com a Maron eu desanimei muito, mas ainda sabendo que a final de semana estava próximo. E eu sabia que a loira nunca iria o merecer.

Acabei encontrando Trunks a uma quadra da escola e seguimos juntos e eu lhe disse:

_Bom dia.

Ele me encarou nada feliz e disse:

_Chichi, estamos sem sorte.

_Então você também soube que o Goku voltou com a Maron?

_Sim, e eu acho que eu não deveria ir na viagem com vocês.

Ele estava ficando louco.

_Você está louco, eu preciso de você.

_Aili e eu estamos brigados, ela nem tá olhando na minha cara.

_Quem a sequestrou e a obrigou dizer algo que não queria foi você.

Ele revirou os olhos e disse:

_Eu sei mas, vai ficar um clima chato e eu não estou afim disso.

Agora sim eu estava ferrada o que eu faria para convencer o Trunks a ir?

_Trunks, eu sei que a sua situação com ela esta péssima mas pense assim, você vai ganhar pontos com ela se mostrar interessado em ajudá-la.

_E daí, ele não me ama nem um pouquinho vou estar só conseguindo uma boa impressão e talvez uma amizade que não me interessa nem um pouco. Se eu não posso ficar com ela, não quero ficar perto dela.

Eu precisava pensar com cuidado e arrumar um jeito de melhor a situação daqueles dois e disse tendo uma ideia:

_Trunks, a gente não tinha um plano de provar para a Aili que ela e o Goku nunca dariam certo? Talvez se ela perceber isso ela abra os olhos e perceba que você e ela tem futuro.

_Já pensou que talvez ela use a viagem para revelar a ele quem é a Maron e ai ganhe pontos com ele.

Trunks estava certo, eu não tinha pensado nisso. Mas eu iria fazer de tudo para convencer ele a ir.

Aili

Estava chegando na escola e vi Trunks e Chichi chegando juntos e aquilo me incomodou de um certo modo. Trunks não era nada meu mais, eu não suportava sua amizade com Chichi, talvez fosse por que ela ganhava em tudo de mim. E nessas horas eu acreditava que ele estava mentindo sobre gostar de mim, talvez só quisesse brincar comigo. Estava perdida em meus pensamentos quando senti alguém tocar em meu ombro, me virei e vi Goku e ele me disse:

_O que foi?

Ele olhou para direção que eu olhava e disse:

_Eu não sabia que a Chichi e o Trunks eram amigos.

_Você não viu nada, eles são bem amiguinhos, vivem juntos por ai, são até do mesmo clube.

Não sei por que mas, Goku começou a rir e eu lhe perguntei:

_Qual é a graça?

_O jeito que você falou me levou a crer que você é apaixonada pelo Trunks.

_Até parece, ele é um idiota que adora um rabo de saia isso sim.

Goku me olhou e disse:

_Verdade?

Eu desviei meu olhar e respondi:

_Sim, nem somos amigos mais.

_Sério, o que ele te fez?

_Isso não vem ao caso.

Ele sorriu e disse:

_Então eu espero que vocês se acertem, pois eu tenho certeza que ele é um cara muito legal. Você soube eu voltei com a Maron?

Aquilo sim me chocou, Goku voltou com aquela traidora. Por um segundo eu pensei em lhe contar o que sabia mas, eu não tinha este direito. E disse:

_Não sabia.

_Ela foi conversar comigo e acabamos voltando, mas quer saber eu percebi nossa relação mudou. Tipo eu idolatrava a Maron, eu amava cegamente, ai a gente terminou e fiquei mal, e ai quando ela me pediu para voltar eu fiquei super feliz, mas quando a beijei eu percebi que o meu amor por ela estava diferente como se eu não gostasse mas dela como antigamente. O que acha disso?

Que seu coração esta percebendo melhor as coisas que você.

_Goku, as vezes você só esta confuso. Devia pensar um pouco mais a respeito disso e tenho certeza que vai conseguir achar a solução para este seu sentimento.

Ele sorriu e disse:

_Por isso você sempre vai ser minha melhor amiga.

Goku tinha razão eu sempre seria a amiga dele. Ele nunca me veria como algo mais...

Seguimos para a escola conversando ainda, mas aquelas palavras ainda ficaram na minha mente.

Pas

Esperava Karin do lado de fora da escola, e não demorou muito para ela aparecer e eu lhe perguntei assim que ela se aproximou:

_Karin, você me enrolou ontem e não me contou a sua ideia para destruir o coração daquela mosca morta.

_No outro dia eu deixei passar mas dessa vez não, eu não gosto desse nome eu me chamo Lanch.

Lhe dei um sorriso e disse:

_Nos duas sabemos que Lanch é só uma apelido, mas se você insiste eu te chamo do que quiser. Então agora me conte a sua ideia.

Karin ou melhor Lanch era insuportável Karin era até mais bonito que aquele apelido estranho. A observei e ela deu uma leve olhada ao redor e começou a dizer:

_Vamos fazer o Goten descobrir os sentimentos dela da pior maneira possível, e para completar ele tem que destruir o coração dela.

_E como faremos isso?

Lanch deu um sorriso e disse:

_Me aproximarei de Bra e farei com que ela escreva uma carta de amor para o Goten, e falarei que ela deve marcar um encontro com ele. Mas, esta carta nunca vai chegar nas mãos dele e sim uma que nos duas vamos escrever e colocar algumas coisas bem comprometedoras. E quando eles se encontrarem Bra nunca vai poder negar que não escreveu uma carta pra ele e ai que o espetáculo vai acontecer.

Lanch era mesmo uma peste, e tinha ideia ótimas para acabar com quem ela quisesse. E eu disse satisfeita:

_E assim a gente tira aquela coisinha da minha vida amorosa e nos divertimos com o sofrimento dela.

Ela começou a rir e disse me puxando para dentro:

_Vamos antes que o sinal toque e pode deixar que hoje mesmo eu fico amiguinha da mosquinha morta.

Minha curiosidade falou mais alto e eu lhe perguntei:

_E a carta quem vai entregar?

_Não se preocupe eu dou um jeito do Goten achá-la, só precisamos marcar depois uma hora pra gente escrever, vou fazer a Bra entregar pra mim assim que ela escrever a dela e a gente faz o resto do combinado. E não se preocupe eu sei como enganar uma garota apaixonada.

_Eu acredito...

Nos separamos assim que tocou o sinal, e eu torcia para que nosso plano desse certo e que a Bra perdesse todas as chances de conseguir conquistar o Goten.

Videl

Estávamos no intervalo e eu falava com Aili sobre minha sogrinha:

_Eu tenho que provar a ela que mereço o Gohan. Precisa me dar alguma ideia?

_Videl se ela for mesmo a pessoa que você me disse, ela não vai te aceitar tão facilmente.

Aili era pessimista demais, mas hoje alguma coisa a estava incomodando e eu resolvi lhe perguntar:

_O que ouve com você, parece tão triste?

_Nem eu sei por que estou assim.

Mas assim que Aili viu Trunks e Chichi indo para a lanchonete seu olhar mudou e puder perceber a raiva de ciúme que saiam de seu olhar e disse:

_Aili, você não gosta nem um pouco do Trunks não é?

Ela se virou e disse:

_Claro que não.

_Então por que esta com este olhar mortal pra cima da Chichi?

Aili desviou o olhar de mim e respondeu:

_Eu não gosto dela é só isso, e o Trunks pode fazer o que ele quiser eu não ligo.

Me levantei e disse:

_Então como sua amiga vou descobrir a verdade.

Aili nem teve tempo de falar alguma coisa que eu sai correndo atrás do Trunks e de minha cunhada. Encontrei eles na fila da lanchonete conversando animadamente e me aproximei dizendo:

_Preciso falar com vocês.

Chichi sorriu e disse:

_Gohan me contou o que ouve no restaurante e eu sinto muito, minha mãe é extremamente exagerada.

_Não se desculpe, eu vou encontrar um jeito de provar a ela que eu mereço ser a namorada do Gohan.

Chichi sorriu e disse:

_E se eu puder pode contar comigo.

Sorri para Chichi e me virei para o Trunks e disse:

_Vim te contar algo interessante.

_E do que se trata?

_Aili esta com ciúmes de você com a Chichi.

Trunks ficou surpreso com a declaração e disse:

_Está falando sério?

_Claro, você não viu o olhar mortal que ela estava lançando pra vocês dois. Mas ela não vai admitir facilmente, então eu recomendo que a deixem morrendo de ciúme só pra ver o que ela vai fazer.

Chichi entrou na conversa e disse:

_Acha mesmo que é uma boa ideia, ela pode desistir dele totalmente se acreditar que estamos juntos.

_Não precisam dizer por aqui que estão juntos, mas mostre a ela que são muito bons amigos, que isso vai doer um pouquinho e se ela realmente gostar do Trunks o sentimento vai transparecer logo.

Trunks deu um sorriso confiante e disse:

_Acho que temos a oportunidade perfeita, vamos viajar juntos neste fim de semana e ela não faz a menor ideia de que eu vou também.

Dei um sorriso e disse:

_Perfeito, então vamos deixar assim e eu aposto que deste fim de semana não passa o ataque de ciúme dela.

Começamos a rir e eu me despedi deles e segui até onde Aili estava e assim que me aproximei ela disse:

_O que descobriu?

_Para alguém que não esta nem ai para os dois você esta bem interessada.

_Videl para de gracinha e fala logo.

_Pelo que percebi é pura amizade, mas o Trunks nem perguntou de você acho que ele desistiu.

Não imaginava que Aili faria aquela cara e lhe perguntei:

_Aili o que foi?

_Trunks merece a Chichi, ela é perfeita em tudo e será uma ótima namorada pra ele.

Aili era complicada demais, e eu não entendia por que ela não acreditava que era bonita e interessante. E eu disse:

_Mas eu posto que ele volta correndo pra você se você jogar um charme pra cima dele.

Ela começou a rir e disse:

_Até parece que isso iria funcionar.

_Aili querida, se você souber seduzir um homem do jeito certo ele nunca mais querer sair de perto de você.

_Não acho que daria certo, eu não sirvo pra isso. Então vamos esquecer este assunto.

Aili ainda vai ficar chocada quando descobrir o poder que tem sobre um certo rapaz.

_Como quiser.

Bra

Estava mexendo em meu celular quando Lanch se aproximou de mim e se sentou ao meu lado, a olhei e disse:

_Posso te ajudar em alguma coisa?

_Eu acho que eu que vou te ajudar em uma coisa.

A olhei confusa e disse:

_Como assim?

_Escutei algo realmente interessante do Goten, ele dizia a um amigo que não sente nada pela Pas, que esta com ela pois acredita que ela o ama muito e que ele não quer terminar com ela para não machucá-la. Mas que se ele encontrasse o amor verdadeiro não pensaria duas vezes para terminar com a Pas e seguir seu coração.

_E o que eu tenho a ver com está conversa toda?

_Bra, querida, qualquer um que prestar atenção vai perceber que você é loucamente apaixonada pelo Goten.

Eu não podia estar acreditando no que eu estava ouvindo, será que eu dava tanto na cara assim? E disse:

_Como percebeu isso? Eu sempre achei que disfarçava.

_Você o olha de um jeito muito especial, e não é de hoje que isso acontece.

Lanch realmente sabia meu segredo e o meu medo era o que ela faria com ele.

_Lanch só te peço que não conte a ninguém.

_Claro, mas eu acho que você devia investir no Goten. Pense o relacionamento deles está fraco, se ele perceber seus sentimentos, ele pode começar a te notar mais e te ver como uma futura opção de relacionamento.

Ela tinha razão, eu tinha que aproveitar esta oportunidade e lhe disse:

_Você pode estar certa.

_Eu sei que estou e acho que eu tenho uma ideia, pra te ajudar.

_Qual?

_Escreva uma carta e coloque nela todo sentimento que você tem por ele e marque um encontro para concretizar o que escrever lá, homens gostam de ouvir o sentimentos das mulheres. E eu aposto que ele vai te dar uma boa resposta, pois eu ainda ouvi ele dizer que você é uma pessoa incrível, e que ele gosta muito de você.

Eu não podia estar acreditando, enfim meu sonho seria realizado e eu disse super feliz:

_Assim que eu chegar em casa vou escrever a carta. Mas como vou entregar e onde posso marcar um encontro com ele?

_Eu entrego não se preocupe, e acho que tem um lugar ótimo. O clube de teatro não vai ensaiar amanhã soube que eles foram convidados para um evento, pode encontrar com ele lá. O que me diz?

E a abracei e disse:

_Você realmente é uma ótima pessoa.

Ela me deu um sorriso e eu comecei a lhe contar o que eu poderia escrever na carta.

Bulma

Assim que pisei em casa me lembrei do comentário que minha mãe tinha feito mais cedo sobre a aquele garota ser a namorada do Vegeta e isso me irritou profundamente. Aili poderia ser muito bonita mas, jamais teria o coração dele isso eu nunca permitiria. Segui até a cozinha e encontrei um bilhete de minha mãe dizendo que ela ia demorar pois ia ter uma reunião até mais tarde. Tomei um copo de água e fui para meu quarto, tentar esquecer daquela maldita garota.

Tomei um banho e estava mexendo em meu celular quando Vegeta empurrou a porta cerrada e me disse:

_Parece de mau humor, o que aconteceu?

O olhei e disse:

_Nada.

Ele se sentou ao meu lado e disse tirando o celular de minha mão:

_Não me parece que não aconteceu nada. Me diz o que foi agora.

Comecei a encarar o chão e disse:

_Nossa mãe te viu ontem com a Aili e me perguntou se ela era sua namorada.

Vegeta deu um gargalhada e perguntou:

_E o que você respondeu?

_Que ela estava enganada. Mas ai ela disse que Aili é uma ótima garota e que ficaria muito feliz se ela fosse sua namorada.

Vegeta me fez olhar para ele e disse:

_E por causa disso você ficou triste.

Concordei com a cabeça e respondi:

_Vegeta vamos ser realistas ela nunca vai aceitar a gente juntos. Podemos não ser irmãos de verdade, mas ainda crescemos juntos como irmão.

Ele me abraçou e disse:

_Não se preocupe, vamos dar um jeito. O importante é que a gente se gosta e nada nem ninguém pode mudar isso.

Quando vegeta ia tocar meu lábios, uma voz nos interrompeu dizendo:

_Então, além de irmãos vocês também são amantes.

Olhamos para a porta e minha mãe estava lá com uma cara nada feliz.

Vegeta se levantou e disse:

_Sim, eu amo a Bulma e espero que você aceite esse nosso amor complicado.

Eu sabia que ela não aceitaria nunca e eu não queria de forma alguma ouvir o que ela ia dizer.

_Eu sempre imaginei que um dia acabar assim. Vocês nunca se amaram com irmão, por mais que eu e Kei tentássemos vocês nunca se considerariam irmão. Eu sinceramente não me importo, o que eu quero é que sejam felizes. Mas, o que realmente me preocupa é a reação dos outros diante do relacionamento de vocês e que atitudes vocês tomaram a respeito disso.

Minha mãe era incrível, ela nos apoia mas teve por nós diante da sociedade. Eu sempre evitei pensar no que os outros achariam, mas ela tinha razão a gente nunca ia ser visto com bons olhos pela sociedade e este seria o maior obstáculo que eu e Vegeta enfrentaríamos.

Vegeta começou a dizer:

_Eu sei que não será fácil, mas eu acho que a gente pode conseguir a aprovação de todos de alguma forma.

Minha mãe me olhou e disse:

_Então, boa sorte, pois vocês vão precisar.

Fui até minha mãe e a abracei forte e disse:

_Obrigado por nos apoiar, não sabe como isso significa pra mim.

Ela me deu um sorriso e disse:

_Eu sempre estarei do lado de vocês.

A soltei e ela disse indo para a porta:

_Um ultimo recado, nada que perderem a linha, quero respeito na minha casa.

Nem tive coragem de olhar para Vegeta, e quando ela saiu ele me olhou e disse:

_Viu eu disse que daria certo.

O abracei e disse:

_Só espero que os outros também sejam compreensivos.

_Serão...

E ele me deu um beijo doce e amoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.