Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 17
Capitulo quatorze: Amar sempre é complicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/17

Maron

Estava indo para escola acompanhada de Lanch e ela me dizia:

_Então o Yamcha é um maluco. Primeiro ele quer você e agora que está sozinha não quer mais. Você já pensou que talvez ele só quisesse brincar com você, ele não é o tipo de cara que fica com as garotas para construir um relacionamento serio, você foi muito tola em acreditar nele.

Suspirei fundo e disse:

_Talvez você tenha razão. Fui uma idiota.

_Goku era perfeito para você e se eu fosse você eu ia atrás dele. Pense assim ele é louco por você aposto que se você dizer que quer voltar ele aceita na hora.

Lanch tinha razão Goku me amava de verdade e se eu o procurasse ele voltaria comigo e eu não ficaria sozinha e poderia usar ele para esquecer aquele idiota.

_Acho que farei isso, hoje mesmo.

Lanch sorriu e disse:

_Fico feliz que ouça meus conselhos.

_E por que eu não ouviria você é a minha melhor amiga.

Mas as vezes eu sentia falta de Videl eu crescia ao lado dela e vivemos momentos únicos como amigas e ver ela feliz ao lado de Aili me machucava era como se nossa amizade nunca tivesse existido e ela não se importasse mais comigo. Eu nem sei por que tenho esses pensamentos, foi ela que estragou tudo.

Lanch me tirou dos meus pensamentos me contando sobre um filme que ela queria ver e seguimos para a escola.

Goten

Aula de educação física só podia ser brincadeira que teríamos uma corrida de obstáculos, eu detestava correr e estava sentado esperando o pessoal para começar a aula, quando Trunks se aproximou e sentou do meu lado e disse:

_Não parece animado com aula de hoje.

_Sabe que eu odeio correr.

Foi neste momento que eu percebi o olhar triste de Trunks e seu olhar estava em Aili. Para dizer a verdade eu nunca o vi sofrendo por mulher alguma e agora ele estava sofrendo como nunca.

_Trunks, por que esta com esta cara?

_Aili definitivamente me rejeitou e nem quer mais minha amizade.

_E você vai desistir?

Ele me olhou e disse:

_Sim, um homem tem que saber a hora de tomar outro caminho.

Olhei para ela e percebi que ela sempre o estava observando. Então se ela não queria nada com ele por que o observava tanto?

_Mas me diga, por que motivo ela não quer mais sua amizade?

_Ela descobriu que eu era o batmam na sua festa e acabou estragando o clima de amizade, fora que eu acho que eu exagerei um pouco na nossa ultima conversa.

Trunks era possessivo quando se tratava de algo que ele realmente gostava.

_Então será ela não está só confusa com esta história toda. Você devia dar um tempo a ela e depois voltar a atacar.

_Não sei se é uma boa ideia. Vamos dizer que agora ela tem a chance de ficar com o cara que ama de verdade e eu posso estragar isso.

O olhei admirado e disse:

_É Trunks você cresceu.

Ele me olhou com uma cara nada feliz e disse mudando de assunto:

_Sabe eu sempre pensei que você é a Bra ficariam juntos. Lembra que na escola a gente sempre estava juntos, e ela parecia te idolatrar.

_Não exagera éramos somente bons amigos. Mas ela melhorou muito, a Bra de antigamente era insuportável com aquelas frescuras e tal. Eu a prefiro hoje, o que incomoda é que a Pas a detesta, ela vivi dizendo coisas rudes sobre a Bra e isso tá me enchendo.

Sem querer olhei para Bra que falava com Videl e Aili e disse:

_Bra é uma pessoa incrível.

_Eu aposto que se você ficasse com a Bra um dia ia cair de amores por ela.

Ele tava me zoando.

_Tá eu admito ela é linda, tem uma personalidade razoável, tem um corpo atraente e tem um sorriso lindo que faz um belo par com aqueles olhos azuis. Mas eu gosto da Pas.

_Pas é bonita, mas acho que ela não serve pra você. Faz um ano que estão juntos não é? E ai como é ela na cama.

Agora sim eu tinha ficado vermelho, Trunks adorava me ver sofrendo para responder perguntas um tanto intimas e eu disse a verdade:

_Eu não sei.

Ele me olhou assustado e disse:

_Então ela tá te enrolando?

_Sim, mas sabe a gente passa mais tempo passeando do que curtindo uma ao outro. E sempre que eu quero algo mais ela foge dizendo que não esta preparada e tal.

_Você é um guerreiro amigo. Se eu estivesse com a Aili tanto tempo ela seria minha por inteiro, não faz ideia como ela gosta de invadir meus sonhos mais profanos.

Eu tive que rir. Trunks realmente gostava da garota, e era uma penas não ver os dois juntos.

Chichi

Sai da sala com Goku, iria comprar um lanche na cafeteria e ele me acompanhou. Falar com ela divertia ele sempre tinha umas conversas nada a ver. Mas ai encontramos Maron e ela pediu para falar com ele. Ele se despediu de mim e foi falar com ela. Eu particularmente não gostei daquilo, mas eu não tinha direito de sentir nada.

Assim que comprei meu lanche fui atrás de Bulma que mexia em seu celular sentada perto da escada. Me sentei ao seu lado e ela me disse:

_Pensei que estava com o Goku?

_A Maron apareceu, e ele foi falar com ela.

Bulma me olhou de um jeito e disse:

_Você tá afim dele não é?

Eu acho que eu precisava ser franca e disse:

_Sim, ele é quase perfeito. Se você conhece ele de verdade vai perceber como ele é incrivel.

_Nossa o negocio é mais serio que eu pensei.

Ri com o comentários e disse:

_E sabe agora eu tinha esperança que a gente poderia ter alguma coisa, mas não sei não. Por que um ex-namorada vai falar com o cara porque ainda sente algo por ele e quer voltar.

_As vezes não Chichi, as vezes ela quer algo que emprestou a ele de volta ou algo assim.

Mas meu coração sentia que não era isso. Eu tinha quase certeza que a Maron ia querer voltar com ele. E por hora eu devia esquecer disso e perguntei:

_Cadê seu irmãozinho?

_Na biblioteca, ele foi trocar um livro.

_Quando vamos contar para todos o que estão juntos?

_Eu não sei. Mas eu penso nisso todos os dias, eu olho para a minha mãe e penso como eu sou mentirosa e falsa. Ela era um pessoa que eu não poderia mentir mais eu te medo do que ela vai achar. E se ela não nos apoiar e querer que a gente se separe o que eu vou fazer?

_Você devia confiar mais nela, ela é sua mãe apesar de tudo e vai te apoiar pois, te ama.

_Eu espero que esteja certa, Chichi.

Eu olhei para a porta da biblioteca e vi Vegeta e Aili conversando animadamente e pensei que Bulma não ia gostar nem um pouco daquilo e quando eu ai tirar ela dali ela disse:

_Olha aquela garota, ela sempre arruma um jeito de ficar perto dele.

_Bulma eles são amigos.

_Não mesmo. Eu sei que ela esta caidinha por ele.

Agora sim as coisas iam ficar complicadas...

Goku

Maron me surpreendeu me chamando para conversar, eu achava que ela não iria falar comigo tão cedo, tipo terminamos numa boa mais sei lá algo me dizia que tinha alguma coisa errada com ela.

_Goku eu nem sei como te dizer.

_É só dizer, somos amigos não somos?

Ela sorriu e disse:

_Verdade. Eu percebi que cometi um erro quando terminei com você. Eu acreditei que não gostava de você como devia e agora sem você eu percebi que te amava muito e que ficar sem você era horrível.

Ouvir aquilo me surpreendeu muito, eu não esperava que ela dissesse que me amava e eu disse:

_Maron não sabe como fico feliz em ouvir isso.

E a abracei forte, eu gostava demais dela, e ter ela do meu lado me fazia feliz.

_Posso acreditar que isso é uma reconciliação?

_Claro.

E eu a beijei, e eu percebi que eu não estava com saudade daquilo de ter ela ao meu lado e que aquele beijo não teve tanto significado pra mim como tinha antes. O que estava acontecendo comigo? Eu amava Maron, não amava?

Pas

Esperava Goten no portão e Karin apareceu e eu lhe disse:

_Onde está Maron?

_Voltou com o namorado e foram juntos para casa.

_Não sei o que ela vê naquele cara, tá ele é filho do governador, mas não tem mais nada de interessante.

Karin deu um sorriso e disse:

_Assim com o Goten não é? Ele não nem um pouco interessante.

_Que horror, Karin ele é até gatinho. Mas muito chato, e vive com aquela insuportável da Bra, eu não aguento ver ela com ele.

Ela me olhou com de um jeito como se tivesse uma ótima ideia e disse:

_Acho que posso resolver seu problema com ela?

_E o que você me recomenda?

_Poderíamos humilhá-la na frente toda, revelando seu amor por seu amado Goten, imagina como ela ficaria sabendo que ele descobriu seu segredinho.

Karin era uma ótima amiga e me serviria muito bem.

_Então quando vamos lhe dar o bote?

Karin olhou para o portão e disse:

_Eu te ligo e te conto minha ideia. Seu namoradinho esta vindo.

Concordei com a cabeça e fui até Goten e lhe dei um beijo dizendo:

_Estava com saudade.

_Também...

E fomos embora, eu estava muito feliz por eu tinha certeza que com o plano de Karin eu tiraria a Bra do meu caminho para sempre.

Videl

Gohan tinha me convidado para tomar um sorvete com ele depois da aula e eu quase não acreditei quando ele me arrastou para uma dos restaurantes da família dele. A desculpe dele é que ali vendia os melhores sorvetes da cidade, mas eu tinha minhas dúvidas. Escolhemos os nossos sabores preferidos e nos sentamos em uma das mesas com vista para a rua. E eu lhe perguntei:

_Seu pai ainda dá aula de gastronomia quando tem tempo?

_Não, ele anda ocupado demais administrando os restaurantes, agora acho que são seis.

Então a família dele tinha ficado mais rica.

Acabei me lambuzando com sorvete e Gohan me ajuda a limpar quando ouvi uma voz assustadora dizer:

_Então você trouxe sua nova namorada para tomar sorvete Gohan.

Olhei e vi uma mulher de longos cabelos pretos e olhos escuros, e realmente linda vindo em nosso direção. Ela me olhou de cima a baixo e disse:

_Sou Ayani a mãe do Gohan.

_Eu me chamo Videl.

A mulher que dava medo só de olhar sei lá parecia que ela estava me analisando. E ela me perguntou:

_Costumo ser muito exigente com as namoradas do meu filho, então me responda uma coisa o que os seus pais fazem da vida?

Por um momento eu pensei em mentir, mas eu sabia que isso poderia me prejudicar mais tarde e lhe disse a verdade:

_Minha mãe morreu quando eu era criança e eu fui criado pela minha avó e meu pai Satan, ele trabalha como carteiro.

Agora sim ela me deu um olhar de superioridade e disse:

_Se eu não me engano Satan é o nome daquele lutador que foi pego no doping e que pagava para que seus exames não dessem alteração, ele destruiu sua carreira e foi humilhado na mídia. Mas estamos falando de pessoas deferentes não é?

Então ele se lembrava do meu pai e eu respondi:

_Não me pai fez tudo isso mesmo.

Ela simplesmente olhou para Gohan e disse:

_Como você arruma uma namorada tão insignificante como esta, que tem uma história familiar tão horrível. Você já pensou que ela pode ser igualzinha ao pai.

Eu ai abri a boca para me defender mas, Gohan foi mais rápido e disse:

_Você não tem o direito de dizer essas coisas para a Videl. Todos cometem erros e ela não pode pagar pelo passado do pai.

A mulher começou a rir e disse me olhando:

_Que fique bem claro que eu não sou a favor desse namoro e eu quero que ele acabe agora. Meu filho merece algo melhor que a filha de um lutador falido e mentiroso.

_Mas eu não creio que a sua opinião seja valida para acabar com nada senhora.

Ela me olhou fixamente e disse:

_Veremos então querida. Agora saia do meu restaurante antes que eu mande os seguranças te tirarem.

_Não precisa se incomodar eu já estou indo. E só pra senhora saber eu nunca vou desistir do Gohan.

Eu sai furiosa e Gohan me acompanhou e me disse assim que saímos:

_Me desculpe eu não imaginava que ela estaria aqui.

_Eu não acredito que sua mãe é tão horrível assim, você é um chato as vezes e a Chichi um doce como se salvaram.

_Vamos dizer que a riqueza subiu na cabeça dela. Mas saiba que eu nunca vou terminar com você por motivos idiotas como aqueles que minha mãe disse.

O abracei e disse sorrindo:

_Por isso que eu gosto de você, e obrigado por me defender.

_Videl, você é minha namorada eu a defenderia de qualquer coisa.

E ele selou meus lábios os dele. Mas eu sentia lá fundo que eu teria muito trabalho para convencer minha sogrinha que eu merecia ser nora dela.

Vegeta

Meu treino acabou sendo cancelado graças ao tombo de Lee, e pelo visto ele tinha quebrado um dos braços. Segui para o portão quando me encontrei com Aili saindo e disse:

_Ainda está por aqui?

_Sim, Videl me pediu para guardar umas coisas para ela no clube de literatura.

_Então vamos.

Ela sorriu e começamos a caminhar e eu lhe perguntei:

_Você estava me dizendo hoje mais cedo que seu tio é o dono da ATE e que ele esta vindo para o Brasil, acha que consegue um visita para a filial aqui?

_Claro, e quando ele souber que você é louco pelos jogos dele vai te convidar na hora. Ele vai chegar hoje a tarde, minha tia esta de ferias do hospital e ele resolveu vir para cá descansar.

Então se amigo dela ia me dar lucro.

_Vou te agradecer muito se conseguir.

_Pode deixar que assim que eu tiver uma chance eu falo com ele.

_Este seu tio é aquele que perdeu o filho e a mulher em um acidente não é?

Ela me lançou um olhar surpreso e respondeu:

_Sim é ele mesmo. Eu pensei que você nem se lembrava mais disso.

_Tenho boa memória.

_Isso explica tudo.

Ia lhe perguntar uma coisa, quando ouvi a voz de Bulma dizer:

_Eu pensei que você estivesse no treino e não passeando com esta ai.

Bulma estava morrendo de ciúmes e ainda por cima estava furiosa.

_Bulma olha como você fala. Aili não merecer ser tratada assim.

Mas minhas palavras só pioraram a situação e ela disse ainda mais furiosa:

_Então vocês são bem íntimos para você a estar defendendo.

_Somos amigos e você sabe disso.

_Não são, eu sei que ela é louca por você e que a primeira oportunidade vai lhe tirar de mim.

Bulma ficara até bonitinha com ciúmes, mas Aili não merecia passar por isso. Então eu me virei para ela e disse:

_Aili eu espero que possa desculpar a Bulma pelas idiotices que ela disse.

Aili apenas acenou com a cabeça. E antes que Bulma me desconversasse eu a puxei pela mão e a tirei dali. Eu consegui a puxar até a praça e assim que chegamos ela se soltou e disse:

_Por que me trouxe aqui eu não tinha terminado de falar com ela.

Me sentei em um dos bancos e disse:

_Bulma você não acha que esta exagerando. Eu sai mais cedo do treino pois, ouve um acidente e meu professor foi levar o cara para o hospital e por acaso eu encontrei ela saindo e a acompanhei pois, eu queria falar com ela sobre a empresa do tio dela.

_Vegeta você pode até ser inocente mais ela não é mesmo. Ela vive arrumando oportunidade para falar com você, hoje na biblioteca foi um ótimo exemplo.

Eu suspirei fundo e disse:

_Eu gosto da companhia dela. E ela nunca tentou nada comigo, hoje ela apenas estava me perguntando por que eu tinha escolhido um livro sobre criação de games e ela acabou me contando que o tio dela é o dono da maior empresa do ramo. Ai eu tive a brilhante ideia de lhe pedir para me arrumar uma visita e ela iria me fazer este favor até você aparecer e dar aquele show.

Bulma parecia mais conformada e disse:

_Eu não quero te ver perto dela.

_Você não é minha dona pra me proibir de falar ou me aproximar de ninguém.

Agora sim ela ficou brava e disse:

_Eu sou sua namorada e mereço um mínimo de respeito.

_E eu te dou. Mas só por que é a minha namorada não pode me exigir certas coisas. Eu não te proíbo de nada.

_Vegeta, por que você não entende que ela gosta de você.

Me levantei e fui até ela e disse olhando em seus olhos:

_Eu não ligo se ela gosta ou não de mim. Eu só me importo com o que você sente por mim, mas você não precisa dar um show toda vez que eu tiver falando com alguma mulher que você ache que gosta de mim.

Ela ainda não estava satisfeita. Então eu a puxei pela cintura e disse quase tocando seus lábios:

_Agora pare de frescura me dá um beijo.

E ela o fez. Bulma tinha um poder sobre mim que ela se quer fazia ideia, seus beijos me domavam e acalmavam, eu poderia ficar a beijando por horas e nunca me cansaria do seu gosto e seus carinho. Eu realmente a amava muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.