Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 16
Capitulo treze: Mentir também machuca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/16

Bulma

Eu estava feliz, agora eu teria o amor de Vegeta e isso enchia meu coração de felicidade. Acordei radiante naquele dia e desci a escada feliz. Encontrei minha mãe arrumando a mesa e ela me perguntou curiosa:

_Qual o motivo de tanta felicidade?

Meu sorriso se desfez naquele instante, como eu diria a ela que eu e Vegeta estávamos juntos. Eu nunca teria coragem de dizer a ela, querendo ou não fomso criados como irmãos e isso pesou neste momento.

_Bulma, não vai me responder?

O que eu diria a ela?

_Não devia ligar para Bulma, ela é maluquinha.

Vegeta me salvou, olhei para ele e não conseguia não me envergonhar. Mamãe apenas respondeu:

_Você deve ter razão. Então vamos tomar café se não vam0s nos atrasar.

Me sentei e apenas ouvi a conversa dos dois. Me sentia triste por estar enganando minha própria mãe. Assim que saímos para o colégio Vegeta me disse:

_Está preocupada sobre a gente e a Hikari não é?

Olhei para seus lindos olhos e disse:

_Não queria mentir pra ela, mas o que ela dirá se souber o verdade?

Vegeta me abraçou e disse:

_Bulma não se preocupe com isso agora, um dia iremos contar a ela e eu sei que ela vai nos aceitar.

Aquelas palavras me consolaram de algum jeito, Vegeta era meu salvador e eu tinha certeza que passaria o resto de minha vida ao seu lado.

Aili

Evitava pensar no que Videl tinha me dito, mas por mais que eu evitasse sempre acabava pensando em Trunks e que tinha ficado com ele naquela festa. Seguia para a escola pensando como evitaria o Trunks, eu tinha certeza que se o visse iria morrer de vergonha. E eu não queria que isso acontecesse...

Esperava distraída quando ouvi alguém me chamar olhei e vi Goku do outro lado da rua me chamando. O esperei e ele disse se aproximando de mim:

_Posso ir com você?

_Sem problemas. Vamos?

Ele concordou com a cabeça e seguimos até o colégio. Goku parecia ainda triste pelo ocorrido com Maron mas, se ele soube da verdade a odiaria agora. Ele me olhou e disse:

_Aili, ontem eu fiquei meio intrigado, vi a Videl com o Gohan, mas ela não estava namorando o Trunks?

Respirei fundo e comecei a dizer:

_Sim, mas os dois eram mais amigos que namorados pra dizer a verdade. Videl estava usando o Trunks para fazer ciúmes para o Gohan, mas o Trunks concordou em ajudar. Agora ela se acertou com o Gohan e estão juntos.

_Entendo, Aili. Videl é mesmo doida. Mas e você não tem interesse em ninguém?

Aquela pergunta me surpreendeu e eu realmente não sabia o que responder, a alguns dias eu diria que eu gostava dele mas, agora eu não tinha certeza de nada.

_Pra dizer a verdade ando confusa com meus sentimentos.

Ele me olhou e disse com um sorriso:

_Não devia se preocupar tanto com eles, quando chegar a hora vai conseguir compreende-los e vai saber quem é o escolhido.

Abri um sorriso e disse:

_Verdade...

Mas de uma coisa eu tinha certeza, Goku era um cara quase perfeito.

Goku

Depois do rápido papo com Aili, chegamos na escola, seguia para o vestuário, me troquei e segui para a quadra tinha educação física no primeiro horário. No caminho encontrei com Chichi e disse me aproximando dela:

_Chichi como esta?

_Oi, Goku. Parece animado hoje.

Dei uma leve olhada nela e quase perdi o caminho, ela ficou linda com aquele uniforme colado. E por que ultimamente aquela morena me chamada tanto atenção? Ela me acordou dos meus devaneio e disse:

_O que foi parece nas nuvens?

Abri um sorriso e disse:

_Não é nada.

Ela sorriu e eu não pude me conter ao ver aquele belo sorriso e disse:

_Seu sorriso é lindo.

Ela ficou vermelha e ficou ainda mais fofa e eu comecei a rir e ela disse:

_Isso não tem graça.

_É que você é muito fofa.

Chichi ficou ainda mais vermelha e disse:

_Você diz cada coisa. Agora vamos logo antes que o sensei venha nos buscar.

_Certo... Mas você ainda continua muito fofa...

Ela sorriu e seguimos para a quadra e conversamos o caminho todo, nunca pensei que iria gostar tanto da companhia dela...

Trunks

Chichi queria que eu não desistisse de Aili, mas ela tinha chegado com Goku. E por mais que eu não pensasse eu não conseguia tirar a ideia idiota que os dois estavam juntos eu precisava descobrir a verdade por mim mesmo. Assim que bateu o sinal fui na mesa dela e disse:

_Aili preciso falar com você?

Mas ela nem me olhou e disse muito estranha:

_Eu não tenho nada para falar com você.

Aquelas palavras me machucaram, Aili nunca me tratou assim antes. Isso só podia significar que ela não me queria por perto, e tudo me levou a crer que ela estava com Goku e não queria um cara correndo atrás dela para atrapalhar tudo. Eu apenas disse:

_Como quiser.

Voltei para minha mesa furioso, eu não conseguia entender como ela poderia gostar daquele idiota, o que ele tinha de legal? Ele só era filho do governador e daí? Grande coisa. E foi assim o dia todo, Aili me evitava de todas as maneiras possíveis, era como se ela estivesse fugindo de mim, e esta história estava me intrigando. Algo dentro de mim, precisa ouvir da boca dela que ela estava feliz com o Goku então eu precisava fazer ela falar comigo. E eu faria... Nossa ultima aula era de educação física e era a oportunidade perfeita. Aili seguiu para o vestiário feminino com Videl, e assim que ela saiu nem dei tempo dela correr e disse a puxando:

_Você vem comigo.

Ela até que tentou fugir mas, ela não poderia com a minha força. A arrastei até a sala do clube de jogos pois, eu sabia que não tinha ninguém lá neste horário. A soltei e disse:

_Quero saber a verdade. Por que esta me evitando?

Aili nem me olhava, estava com olhar fixo no chão. E pelo jeito ela não ia me responder. Me aproximei dela e disse levantando seu rosto e a obrigando me olhar e naquele momento eu percebi que ela estava vermelha e eu disse confuso:

_Por que esta vermelha esta se sentindo mau?

_Me deixa ir embora.

Aquele olhar estava quase me implorando, mas eu não ia ser fraco e disse:

_Não até você me dizer por que esta me evitando.

_É... Não é nada.

Ela estava mentindo. Seu olhar não conseguia me encarar nem um minuto e isso me doía por dento.

_Se esta com o Goku devia me dizer, eu mereço saber a verdade.

_Eu não estou com ele.

_Então por que você esta me evitando o que eu fiz pra você?

Ela fitava o chão e disse:

_Não é nada Trunks, então por favor me deixa em paz.

Eu então sai de frente da porta e disse:

_Seja muito feliz com o idiota.

Ela me olhou e disse:

_Acho que você que é o idiota aqui.

_Não eu só queria a verdade, mas você é medrosa demais para falar que esta com ele, eu não ligo se querer esconder da escola ou sei lá de quem mas, eu mereço a verdade.

_Eu não tenho nada com o Goku. Ele terminou com a Maron e esta arrasado com isso, eu nunca pensei em me aproveitar disso para tentar ficar com ele. E eu estou te evitando por outra coisa, que não vem ao caso agora.

Agora sim eu estava curioso, por que ela estava me evitando. Antes que ela abrisse a porta a puxei e prendi na parede e disse:

_Só vou te deixar sair quando me dizer a verdade.

Ficar próximo dela assim, me deixava louco. Aili tinha tudo que me agradava e ela nem fazia ideia disso. E ela estava completamente vermelha pela nossa aproximação.

_Trunks me solta.

_Só se me dizer a verdade.

_Nunca pensei que você fosse tão possessivo assim.

_Quando se trata de você eu perco a cabeça, então por favor me diga por que esta diferente comigo? Você não faz ideia de como é doloroso ser ignorado por você.

Depois de ouvir minhas palavras ela disse me olhando, de um jeito muito fofo por sinal ela estava envergonhada ou algo do tipo e disse:

_Estou com vergonha de você...

_O que disse?

Ela disse tão baixinho que eu nem entendi. E ela voltou a dizer:

_Eu estou com vergonha de você.

A soltei meio confuso e disse:

_Por quê?

_Videl me contou o lance da festa.

Agora sim tudo fazia sentido, Aili era o tipo de pessoa que morreria de vergonha por algo assim. Videl era mesmo uma grande idiota, por que ela tinha que contar a ela. Olhei para Aili e ela estava mais vermelha que nunca e eu disse me aproximando:

_Então você deve saber que desde aquele dia eu não consigo tirar você dá minha cabeça e que tudo que eu mais quero agora é te fazer feliz.

_Desculpe Trunks, mas a gente não pode ficar juntos. E por favor me deixa em paz.

Ela disse aquilo e saiu dali. Agora sim eu tinha certeza de que nunca a teria...

Maron

Eu estava me sentindo melhor por ter terminado com o Goku, mas não tive coragem de ir a escola, encarar Goku e Yamcha ainda era complicado. Eu não sabia se minhas ações entregariam tudo e eu não queria que o Goku pensasse mal de mim. Yamcha tinha sumido, não tinha o visto desde a festa, ele tinha saído com alguns amigos pelo que Lanch tinha me dito, mas eu precisa falar com ele, então lhe mandei uma mensagem para que me encontrasse depois da aula no parque. Me arrumei e fui até o parque. Ele estava me esperando em frente ao lago, me aproximei e ele me deu um beijo e disse:

_Esta com uma cara péssima.

_Não dormi direito.

Fiquei quase que a noite toda pensando em tudo, e nas possibilidades que eu teria agora com Yamcha.

Ele me abraçou e disse:

_Lanch me contou que terminou com o Goku. Você tem certeza do que fez?

Olhei para ele e disse:

_Sim, eu quero você Yamcha e não ele.

Ele me soltou e disse:

_Maron eu nunca serei um bom namorado pra você, Goku era o cara perfeito pra você eu só sou um galinha que acha que se apaixonou por uma gata. E se mas tarde eu descobrir que gosto de você eu te fareis sofrer e eu não quero isso.

Ele era um idiota com toda certeza, mas eu estava realmente gostando dele.

_Yamcha o amor deve ser regado todos os dias para continuar existindo e se a gente ficar juntos eu tenho certeza que vamos dar certo.

_Não acho uma boa ideia a gente ficar juntos eu não quero te fazer sofrer mais tarde. Então acho melhor a gente se afastar, eu sinceramente eu confuso sofre nós aquele beijo foi pro vontade e ai depois eu fiquei pensando, nossa eu fui um canalha eu destrui o namoro do Goku e da Maron, eles não merecem isso.

Olhei para ele com o coração destruído eu pensava que iria ficar com ele , que a gente poderia ser feliz juntos. Mas eu tinha me enganado...

_Então o que tivemos não valeu em nada, você nunca se apaixonou por mim só passamos um bom tempo juntos.

Ele me abraçou e disse:

_Sim eu adorei ficar cada segundo do seu lado, mas acho que não dariamos certo juntos, me perdoe Maron.

Olhei para ele com lágrimas nos olhos, doeu levar um fora dele e eu disse:

_Certo, mas ainda espero ter a sua amizade.

Ele me deu um sorriso e disse:

_Sempre...

Ele me deu um beijo no rosto e disse:

_Até amanhã, e se cuida minha loira.

Olhei pra ele e disse:

_Você também se cuida.

E eu fiquei ali o vendo ir embora e me senti uma idiota por ter tomado a decisão errada, talvez eu nunca deveria ter embarcado naquele jogo de amor com Yamcha e deveria ter ficado com o Goku quer sempre me amou.

Vegeta

Depois da aula tive atividade do clube de judô, então Bulma voltou pra casa sozinha. Mas ela que me aguarde pois, eu não a deixaria em paz nunca mais. Viver sobre o mesmo teto que ela poderia ser complicado, meus extintos estavam começando a tomar conto de mim, e isso poderia ser um problemas mais tarde. Cheguei em casa e por incrível que parece não tinha ninguém, subi para meu quarto e tomei um banho relaxante, e por mais que eu evitasse eu não conseguia parar de pensar em Bulma. Sai do banheiro só de toalha e fui para meu quarto e quase tive treco quando vi Bulma mexendo nos meu livros com a bunda empinada, ela estava brincando com fogo. Mas, ela se virou assim que escutou a porta se abrir por completo e disse virando o rosto vermelha:

_Você devia ter consideração pelas mulheres que moram nesta casa e não sair por ai desse jeito.

Não consegui segurar o riso e ri alto. E eu disse:

_Pensei que não estavam em casa.

_Acabei de chegar, estava na casa da Chichi.

Fui até ela e disse a puxando para mim:

_Quero um beijo bem gostoso seu...

Ela me olhou vermelha e disse:

_Devia se vestir antes que você fique nu.

_Mas eu aposto que você ia adorar me ver assim...

Ela me deu um tapa no ombro e disse:

_Não sou tão safada assim, seu idiota.

Bulma era um barato, ri e disse:

_ Vou acreditar então...

E lhe dei um beijo apaixonado, lhe mostrando todo meu desejo por ela...

Ela encerrou o beijo sorrindo e disse indo para a porta:

_Poderíamos ver um filme. Então se troque que eu vou fazer a pipoca.

Concordei mas eu queria mesmo e ficar ali a beijando e acariciando aquela pele e aquele corpo delicioso. Mas, por quanto tempo mais eu aguentaria me segurar ? Bulma mexia demais comigo e eu precisava tomar cuidado para não fazer nada que a afaste de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.