Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 15
Capitulo doze: Domingo bem juntinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/15

Vegeta

Acho que tinha cansado de mentir pra mim mesmo. Bulma era importante demais e eu precisa dela. Nossos beijos estavam a cada segundo mais apaixonados, não conseguia me saciar do gosto de seus lábios. Mas resolvi a arrastar para seu quarto, aquele corredor já estava ficando chato. A puxei para dentro e fechei a porta, nos sentamos na cama e mais deliciosos beijos começaram.

Eu admiro eu estava louco por dentro, a visão de Bulma de lingerie me deixou perdido. Eu queria saciar meus desejos de algum jeito e esses beijos poderiam me conter por mais algum tempo. Parei de tocar seus lábios antes que perdesse a cabeça e começasse a me aproveitar da situação. Eu comecei a brincar com seus cabelos, Bulma era perfeita.

Ela sorria pra mim e disse:

_Não devíamos ficar juntos, somos irmãos.

_Então por que se apaixonou por mim?

_Eu adoraria saber a resposta.

Sorri e disse lhe puxando para mas perto de mim eu precisa sentir ela:

_Não se preocupe com esse detalhe, não somos irmãos de verdade. Podemos ficar juntos.

Ela me olhou e disse:

_Mas o que as pessoas vão dizer. Isso não será certo aos olhos dos outros.

_Eu não me importo com os outros e sim com você.

A beijei outra vez e ela me correspondeu... Bulma era perfeita pra mim, até a minha alma tinha certeza disso.

Bulma

Era um sonho estar com Vegeta, seriamos felizes de agora em diante. Nem imaginei que isso aconteceria um dia. Vegeta me beijava com tanto carinho que meu coração não aguentava de felicidade. Olhei em seus olhos e disse:

_Esta me devendo uma.

Ele me olhou estranho e disse:

_Como assim?

_Você viu o que não devia hoje. _disse isso com o rosto pegando fogo.

Ele começou a rir e disse:

_Se quiser posso te deixar me ver com nenhuma peça se quiser.

Dei um tapa em seu braço e disse:

_Larga de ser besta. Não disse que queria ver nada.

_Mas tenho certeza que pensou.

Vegeta era uma mala de qualquer jeito. E disse ainda mais vermelha:

_Não pensei nada.

Ele aproximou seu rosto e disse com os lábios quase tocando os meus:

_Não consigo acreditar.

E me beijou loucamente...

Aili

Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto, não sabia o que faria, sobre o que tinha descoberto. Por um lado eu queria o bem de Goku, mas não achava que eu devia me meter nisso. Mas para falar a verdade a atitude de Trunks me machucou, eu nunca pensei que ele um dia ia desistir de mim e mas ainda quando soube do meu amor pelo Goku. Eu estava muito confusa e dormir era a opção certa, sonhei com aquela cena idiota e com o sofrimento de Goku. Acordei com a luz do sol entrando em meu quarto, me levantei e fui direto pra o banheiro tomei um banho e me arrumei. Desci as escadas calmamente e quase tive uma parada cardíaca quando vi ele conversando com minha mãe. Os dois me olharam e minha mãe disse:

_Goku esta atrás de você.

_Queria conversar com você, ontem eu nem te vi direito na festa.

Desci o resto dos degraus e comecei a pensar no que faria com aquele segredo, o levei até o jardim e disse:

_Pode falar.

Ele me olhou nos olhos e disse:

_ Chichi conseguiu o endereço do orfanato, fica em um cidade vizinha, mas estamos com um problema já que teremos que ir de trem podemos acabar dento que passar a noite lá. Já que o orfanato fica afastado da cidade.

_Isso não importa. O importante é a gente conseguir as informações que precisamos e quando vamos. _disse animada eu estava em aproximando da verdade e isso me enchia de alegria.

Ele me deu um sorriso e disse:

_Chichi acha melhor irm0s no próximo fim de semana. Ela até ficou de ver se arrumava uma casa para gente ficar. Mas seu pai vai deixar você dormir lá?

Goku tinha razão meu pai era um problema, mas eu daria um jeito, eu não iria desistir mas agora que estávamos perto da verdade.E eu lhe respondi:

_Não se preocupe eu darei um jeito nele. Mas Goku a Maron não vai ficar com ciúmes de você passar a noite com duas mulheres em outra cidade?

Ele me lançou um olhar estranho e disse:

_Não se preocupe, Maron terminou comigo.

Eu estava em choque, ela tinha terminado com ele para pegar o Yamcha, era isso mesmo.

_Sério, quando foi isso?

_Ontem no final da festa, ela me disse que esta confusa sobre seus sentimento. Mas pelo jeito ela não gasta mesmo de mim, isso me chateou bastante, eu realmente gostava dela.

Goku estava livre, era a minha oportunidade, mas por que eu não me sentia feliz com isso? Eu realmente estava confusa sobre o que estava sentido. Mas sobre a Maron e o Yamcha não acho que seja necessário ele saber isso só vai o magoar ainda mais.Ele passou um bom tempo comigo e acabou até tomando café de novo. Goku era um bom amigo disso eu tinha certeza.

Vegeta

Acordei e tinha tido um sonho e tanto onde Bulma me dizia que me amava. Tá teve algumas coisas impuras no meio mais isso não deve ser dito. O cheiro dela estava em todo o quarto e para minha sorte ela estava enrolada em mim dormindo como um anjo. Estávamos no quarto dela e me sentia estranho só me lembrava que tinha tido alguns pensamentos indecentes com ela atendo tão perto era ainda mais difícil de me segurar. Precisava sair dali antes que ela percebesse minha excitação, tentei com todo cuidado tirar seus braços de mim e por sorte fiz isso sem acordar. Levantei-me e fui tomar um banho precisava tirar Bulma da cabeça... Pelo menos por agora.

Me troquei mais calmo e a avistei saindo do quarto, mais linda que nunca. Sorri e a vi vindo até mim. Me deu um doce beijo e disse:

_Bom dia...

_Muito bom pelo visto.

_O que você quer fazer hoje?

Olhei para o relógio e já passava do meio dia e disse:

_Vamos sair e nos divertir tomar café da manha nem compensa mais.

_Claro.

Ficar quase a noite todo namorando não era muito bom para acordar cedo no dia seguinte. Saímos e fomos aos lugares mais legais da cidade, nunca tinha me divertido tanto.

Chichi

Resolvi ir ver Trunks precisava falar com ele e o idiota não atendia o celular. Me aproximei da campainha e a apertei e Bra atendeu dizendo:

_Chichi que surpresa, veio falar com Trunks. E cá entre nós ele realmente anda precisando de alguém para o animar ele esta insuportável.

Até onde o vi ontem ele estava com Aili, então alguma coisa tinha acontecido. Bra me levou até a sacada onde o mesmo lia um livro sentado em uma cadeira muito confortável. A agradeci e fui até ele e disse me aproximando:

_Não sabia que usava óculos.

_É...as vezes eu me canso das lentes e tenho que o colocar. Mas o que você tá fazendo aqui?

Me sentei ao seu lado e percebi sua animação toda e disse:

_Tenho boas noticias e sobre a Aili?

_Não estou afim de ouvir.

Bra tinha razão ele tava péssimo.

_Trunks o que foi parece tão desanimado.

Ele fechou o livro e disse tirando o óculos:

_Certo, eu e Aili fomos atrás da Videl pois ela tinha sumido em busca de seu irmão. Ai ela acabou vendo a Maron aos beijos com o Yamcha e isso a chocou mais do que devia. E o segredo veio a tona Aili ama o Goku, e agora esta tudo certo ela conta a verdade a ele e o consola provando seu amor ao cara e os dois ficam juntos...

_Você é muito pessimista. Talvez eles nem fiquem juntos.

_Chichi você não a ouviu falar dele, parecia que o idolatrava como acha que eu posso competir com isso?

Trunks estava sofrendo, mas eu ainda precisava dele, então teria que o convencer a me ajudar de alguma maneira.

_Trunks, isso pode acontecer ou não. O fato é que o Goku pode não gostar dela, você acha que se o moreno tivesse interesse nela já não estariam juntos, eles são amigos desde crianças. Então mesmo que ele termine com a Maron nada pode mudar entre ele e a Aili, mas ainda se a gente descobrir os reais sentimentos dele e fazer ela ouvir.

Trunks me olhou desacreditado e disse:

_E se seu plano der errado e a gente juntar os dois?

_Trunks pense positivo pelo menos por hora.

_Mas como vamos por seu planinho em ação.

Ele não podia esperar pelo que vinha.

_Pra te contar a verdade Goku me confiou em um busca onde ele e a Aili estão. Os dois acreditam que o Vegeta possa ser o primo supostamente morto dela e estávamos indo ao orfanato onde ele estava no próximo fim de semana. E ai que você entra, soube que sua família tem uma casa na cidade, e pelo que sei teremos que passar a noite lá então você poderia ser o bom amigo que nos empresta a casa e vai junto. Assim podemos descobrir os sentimentos do Goku e fazer a Aili entender que eles não dariam certo. O que me diz?

Ele me olhou surpreso e disse:

_O mala ranzinza pode ser primo da Aili?

_Isso mesmo, e eu acabei entrando nesta.

_ Pode ser uma chance de provar para a Aili que eu sou perfeito para ela.

Sorri ou ouvir suas palavras, agora sim tudo daria certo.

Videl

Decidi ir ver Aili, mas antes de chegar na sua casa a encontrei caminhando. Fui até ela e disse:

_Aili...

Ele me olhou e disse:

_Videl...

Me aproximei dela e disse:

_Desculpe por ontem...

_Certo, mas agora eu quero saber de tudo o que aconteceu.

Contei tudo a Aili e ela ficou até surpresa com a história toda e me disse sorrindo:

_Não consigo acreditar.

_Acredite, ele até me mandou uma mensagem hoje cedo dizendo que sonhou comigo e tal. Gohan sabe conquistar uma garota.

Aili não conseguiu segurar o riso e eu disse brava:

_Qual é a graça?

_Você dizendo essas coisas dele, já que um tempo atrás você dizia completamente o contrario.

_Eu sei mas Gohan é um conquistador e tanto e me prometeu dessa vez que vai levar nosso amor a sério.

Aili ainda ria de tudo e me disse depois de rir a pesa:

_Não sabe o que descobri sobre a Maron...

Ela me contou a história toda e eu quase não acreditei, Maron não era este tipo de pessoa que enganava os outros assim. Realmente a convivência com a Lanch a tinha mudado. Por um momento me veio a mente em como nos tornamos amigas. Aili nunca tinha falado comigo, mas naquele dia ela foi a única que me deu os ombros pra chorar e me consolou. Lach tinha conseguido destruir minha amizade com Maron e aquilo me doeu muito, nunca pensei que Maron ficaria do lado daquele idiota e me largaria sozinha com aquelas acusações mentirosas. Mas graças a Aili eu tinha conseguido superar tudo, e eu nunca tinha a agradecido por isso, mas não acho que seja necessário um dia eu tenho certeza que poderei retribuir o favor do meu jeito. Ela me cutucou dizendo:

_Ficou muda, não vai me responder.

_Desculpe, me distrai pensado em algo. O que disse?

_Acho que o Trunks desistiu de mim, acho que eu acredita que nunca seria palho para o Goku. E isso de um certo modo me incomodou. Ele nem me mandou mensagens como de costume.

_Aili você tem que se decidiu, de quem você gosta afim de contas?

_Eu não sei mas de nada. Estou super confusa.

Dei um sorriso e disse:

_Acho que posso te ajudar nisso.

_Como assim me ajudar?

Comecei a rir e disse:

_Você lembra da festa do Goten ano passado que você ficou de amasso com um batmam que se quer sabe o nome, por acaso eu descobri quem era ele.

Ela nem imagina quem...

_Não quero saber, isso vai me deixar ainda pior, mas ainda se eu o conhecer e eu o conheço por acaso?

_Sim... Não vai mesmo querer saber quem é?

_Acho melhor não.

_Aili pense bem se você soubesse da verdade seria mais fácil decidir.

Aili precisava descobrir a verdade e assim se tocar que Trunks era uma ótima pessoa para ficar do lado dela.

_Mesmo que não queria ouvir, vou dizer mesmo assim meu bom senso me diz que você precisa saber da verdade.

Aili suspirou e não disse nada.

_Ele era o Trunks.

Ela ficou muda, não compreendi sua expressão mas ela parecia chocada.

_O...Trunks?

_Sim, depois da festa comentei com o Trunks que não vi e coisa e tal e ele me contou que ficou perdidamente apaixonado pela minha amiga e que quase se arrependeu por não te dito quem era ele. Ai você sabe da história, depois eu te apresentei aos irmão Briefs e você não teve uma boa impressão dele mas mesmo assim ele sempre arrumava um jeito de se aproximar de você. Ele é louco por você desde aquele dia.

Aili estava chocada demais para responder, mas quem sabe agora ela não abria os olhos para o verdadeiro amor....

Bulma

Meu dia foi fantástico ao lado de Vegeta. Todos que nos viram podiam dizer que éramos os mais belos amantes da Terra. Convenci Vegeta em escondermos dos outros nosso namoro por enquanto pelo menos. Não queria fofocas a nosso respeito e no momento certo contaríamos a todos. Chegamos em casa e nos jogamos no sofá e ele me disse:

_Estou morrendo de vontade de te encher de beijos.

_Que sorte eu tenho de ter um namorado tão carinhoso.

Sorri e ele me disse:

_O que faremos com Hikari?

Olhei para ele e disse:

_Acho melhor ela saber a verdade.

_Tem certeza?

_Vegeta ela é nossa mãe, ela vai desconfiar de nós.

Ele me abraçou e disse ao pé do meu ouvido:

_Mas namorar escondido é mais gostoso.

Senti um arrepio ao ouvir suas palavras e disse:

_Mas é melhor assim. Assim que puder vamos contar a ela, ok?

_Como quiser.

Ele me fez olhar para ele e selou meus lábios aos seus, os beijos de Vegeta me deixavam enlouquecida. Amar ele era a melhor coisa que aconteceu na minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.