Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 1
Capitulo um: Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/1

Bulma

Eu não me lembro o dia que ele chegou só me lembro que ele sempre esteve ao meu lado. Brincamos, brigamos e crescemos, Vegeta sempre foi reservado e ate ranzinza as vezes, mas eu entendia porque. Ele sempre soube que havia sido abandonado, pelo que sei ele passou três dias nas ruas e depois foi encontrado por uma senhora que cuidava de um orfanato e passou algum tempo lá ate que meu pai o encontrou e o trouxe para casa. Ele demorou para se acostumar e sempre se mantinha longe, mas eu consegui trazer ele para família e desde então eu nunca mais sai do seu lado. Ele me atormenta e me enche às vezes mais eu adoro ele, e não saberia viver sem ele.

Vegeta

Terminei de me arrumar e fui acordá-la ela não tomava jeito, nunca levantava com o despertador ou ela me esperava para acordá-la? Um mistério. Segui para seu quarto abri a porta e ela estava dormindo calmamente, ela era linda isso eu não poderia negar. Aproximei-me e toquei seu rosto, mas ela não levantou, iria sacaniar com ela, me aproximei de seu ouvido e disse forçando a voz:

_Bulma eu vim te buscar...

Ela deu um pulo na cama e disse me olhando:

_Você é cruel Vegeta. Por que me assusta assim.

_É divertido...

_Idiota.

Fui para porta lhe dizendo:

_Deveria se apressar não quer chegar atrasada no primeiro dia de aula.

E ela se levantou correndo...

Sai e comecei a descer as escadas, Hikari colocava a mesa e me disse sorrindo:

_Bom dia querido?

_Bom dia.

_E a Bulma?

_Ainda vai demorar um pouco. _respondi me sentando.

A mesa estava mais vazia agora que kei-san havia morrido, já fazia um ano mais ainda podia imaginar ele ali com a gente pegando no pé da Bulma e se gabando de mim. Ele foi um pai incrível, fez de tudo para me ajudar a achar minha verdadeira família mais nunca achou nenhuma pista, um garoto sem nome, com lembranças embasadas não ajudaria mesmo, mas eu encontrei uma família.

Bulma apareceu apressada e disse:

_Estou morrendo de fome.

Ela era divertida, gentil e era a única que conseguia se aproximar de mim e ver o verdadeiro Vegeta, os outros apenas viam a mascara que eu usava sendo o gênio, reservado e grosseiro. Tomamos café da manha e depois saímos correndo para o colégio. Hoje iria começar o segundo ano do ensino médio e me livraria de Hikari-sensei, ter sua mãe como professora não dá certo acreditem.

Chegamos à escola e me encontrei com Nappa, ele era um amigo um tanto que egocêntrico e foi logo dizendo:

_Acabei de inventar uns exercícios para melhorar no judô.

Sim eu e Nappa éramos do clube de judô, mas o cara era fissurado por exercícios ou “treinamentos” estranhos e coloca estranhos nisso.

_Entendo. Vamos ver em que sala ficamos.

Seguimos ate o quadro de aviso e lá estava segundo ano B, e Bulma ficaria mais um ano comigo. Olhava os outros nomes quando senti alguém esbarrar em mim, quando vi a garota já tinha derrubado todo material no chão. Ajudei ela a pegar e quando olhei para ele tive a sensação de conhecer ela de algum lugar. Ela disse nervosa e me olhando muito:

_Me desculpe, sou uma desastrada. Você...

Mas Bulma apareceu e disse interrompendo a garota:

_Vegeta vamos bateu o sinal.

Ela pegou na minha mão e me arrastou eu me virei e a segui.

Aili

Eu não consegui parar de olhar para o rapaz, ele era incrivelmente parecido com meu tio. Mas não poderia ser ele. Tamaki devia estar morto foi isso que os detetives disseram ou será que era mentira? Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Videl me dizendo:

_Acredita que a praga do Gohan vai estudar aqui esse ano, acabei de falar com a Chichi.

Olhei para ela e disse:

_Era provável já que a irmã dele estuda aqui.

Videl era minha amiga desde criança, sempre estivemos juntas e compartilhamos momentos incríveis. Mas ela tinha uma melhor amiga há alguns anos atrás e por causa de uma briga as duas se separaram.

Ela me cutucou e disse:

_Olha com quem a Maron esta.

Maron estava de mãos dadas com Goku. Pelo visto eles tinham se acertado nas férias, eu o amava há um bom tempo e estava a cada dia me aproximando mais dele, mais ele tinha que ficar com ela justo agora? Isso era injusto, Maron nunca mostrou interesse nele por que agora ela tinha resolvido abrir essa exceção e aceitar os sentimentos dele. Ele ficou anos atrás dela e eu cheguei a pensar que um dia ele desistiria e olharia para mim, mas eu sonhei demais.

E Videl disse me levando para sala:

_Vamos antes que se magoe mais...

Goku

Eu tinha ficado no segundo ano A e Maron no B. Eu tinha ficado com Vegeta, Bulma e Nappa eram bons colegas e Maron tinha ficado com Kuririn e Yamcha e a tal de Lanch a melhor amiga dela, que por estranho que pareça eu não gostava nem um pouquinho. Levei Maorn ate sua sala e disse:

_Nos vemos no intervalo.

Dei um selinho nela e ela disse entrando:

_Até lá...

Eu era o cara mais sortudo do mundo, tinha conseguido arranjar uma namorada linda e eu a amava muito. Minha vida não podia ser melhor.

Bulma

Puxei Vegeta ate a sala e entramos juntos, escolhi meu lugar e Vegeta sentou atrás de mim. Minha amiga Chichi sentou ao meu lado e Nappa ao lado de Vegeta. Virei-me para Vegeta e disse:

_Aquela garota gostou de você.

_Por que diz isso?

_Ela não tirou os olhos de você mesmo depois de ter a deixado.

_Para de ser ridícula, Bulma.

Ele era um chato, mas eu não ia deixar qualquer uma roubar o coração do meu irmãozinho...

Chichii tirou minha atenção dizendo:

_Esse ano será divertido, com o novo pessoal do primeiro ano. Eu soube que ate o filho do governador Bardock esta estudando aqui, os gêmeos da família Briefs e o sobrinho do famoso esportista Raditiz. O colégio está ficando famoso.

_Verdade. Espero fazer novas amizades.

Chichi riu e disse:

_Você precisa de um namorado assim deixa o Vegeta em paz.

Apenas concordei, discutir com a Chichi era idiotice. Mas será que eu realmente precisava de um namorado? Eu precisa me apaixonar por alguém e queria ser amada também e juntos construiríamos um relacionamento verdadeiro. E as conversas acabaram por que o novo professor entrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.